Comi a bunda da namorada de meu melhor amigo... mas a culpa foi dele. 1a parte

Um conto erótico de Papabrioco
Categoria: Heterossexual
Contém 5267 palavras
Data: 01/01/2014 14:19:09
Última revisão: 08/01/2014 17:40:49

Eu sempre procuro não magoar pessoas, especialmente as que não mereçam e certamente o meu grande amigo Amadeu é uma dessas pessoas. Nos conhecemos na PUC, onde eu fazia economia e ele engenharia, e apesar de cursos tão distintos tínhamos algumas matérias em comum, pois a grade era elaborada pelos alunos, sendo obrigatório cursar algumas matérias eletivas que não tinham a ver com o curso escolhido, mas sim com a orientação religiosa da instituição. Nos encontramos pela primeira vez na aula de Bíblia I e nos tornamos rapidamente bons amigos e mantemos essa amizade até hoje, mesmo depois de algumas décadas. O que vou narrar aconteceu quando ainda estávamos na PUC.

Até hoje me pergunto porque ele tinha que ter comentado aquilo comigo. Podia ter ficado de boca fechada, pois eu não precisava saber de um assunto tão intimo... Existem assuntos que só dizem respeito as pessoas envolvidas e não devem ser comentados com terceiros, por mais que sejam amigos. Vejam vocês, nós estávamos tomando umas cervejas e ele do nada me sai com essa...

- A Débora noite passada, pela centésima vez me pediu para sodomizá-la. Ela realmente está me per tubando com isso.

Ele disse isso como se estivesse com um grande problema nas mãos. Quisera eu que a minha namorada fizesse um pedido desses, mas que nada... Amadeu e Débora estavam saindo há uns 4 anos, desde o segundo grau e eles tinham perdido a virgindade juntos. A revelação desse desejo de Débora soou estranho, pois sempre a vi como uma menina tímida, quieta, de poucas palavras. Na realidade, as vezes eu tinha impressão de que ela não se sentia muito a vontade comigo ou com os amigos de Amadeu. Débora, assim como Amadeu, era de família de classe media alta, frequentara bons colégios, inclusive conheceu Amadeu no Colégio Andrews, colégio tradicional de zona sul do rio, usava roupas de grife, tinha carrão, etc,. No entanto, Amadeu apesar da boa situação financeira era um cara simples, despojado e gostava de um pé sujo como ninguém. Para quem não sabe, aqui no Rio chamamos de "pé sujo" aquele bar já meio decadente, com aquele monte engradados de cerveja empilhados e que serve aqueles ovos coloridos. Amadeu vivia neles e acabava fazendo amizade com os frequentadores, que certamente não eram do mesmo nível social e de instrução de Débora.

- Pô cara, o que custa atender o pedido dela? Acho que é babaquice de sua parte.

- Aquele buraco é sujo, você não concorda? Não ponho nem o dedo, quanto mais o meu pênis. O anus não foi feito para isso. é na vagina que se deve por nosso pênis. Ele para um instante e olha para mim. Sua expressão demonstra quanto esse assunto o irrita.

- Você já fodeu a rabo da Cristina?

- Não, porque ela não me deixa.

Mesmo que eu tivesse, eu não iria dizer, pois isso era assunto que não dizia respeito a ele ou a qualquer outra pessoa. Minha vida sexual é assunto privado por um simples motivo... não colocar caraminholas na cabeça dos outros, como estava ocorrendo agora em relação a namorada dele.

Essa revelação do desejo de Débora mexeu com minha cabeça. Até então eu a via apenas como a namorada de meu grande amigo, apesar dela ser uma gata. Ela tinha, acho que 1.70m, uns 60 quilos bem distribuídos, dando a seu corpo, trabalhado pelo ballet e bronzeado pelo sol de Ipanema, uma forma harmônica. Sua bundinha arrebitada e redondinha chamava atenção quando passava. Loira com longos e sedosos cabelos, suas feições são delicadas como as de um bibelô. Seus olhos de cor castanho claro com a borda da iris rajada de verde transmitiam serenidade, a boca de lábios finos emoldura um sorriso cativante. Isso tudo só passei a notar em detalhes depois da revelação, pois agora eu passei a vê-la com outros olhos... olhos de cobiça. A partir de então eu a evitava, mas ela agora morava em meus pensamentos, em meus sonhos quase sempre “molhados”. Para piorar a situação, ela e a minha namorada se tornaram amigas inseparáveis e assim o convívio ficou mais constante.

Por que o meu melhor amigo não pode ficar de boca fechada?

Agora eu sabia que a menina do meu melhor amigo queria dar bunda e não estava conseguindo. Naquele tempo na minha vida (talvez ainda ), meu objetivo final era essa chance rara e magnífica de fazer sexo anal com uma mulher, qualquer mulher. E até então, eu ainda não tinha encontrado uma mulher que me desse. Tá... admito, teve a Bianca, mas foi um acidente de percurso, tava bêbado e nem me lembro direito.

A última coisa que eu queria era fantasiar com a menina do meu amigo. Sua imagem me veio à mente enquanto conversávamos. Tentei afastá-la.

"Eu acho que você deve fazê-lo. Você vai gostar. "

" Você já fez isso com qualquer garota? "

" Não, ainda não, mas um dia eu vou. Dizem que é melhor do que xoxota "

Pensar que Débora queria experimentar, queria ser fodida na bunda... só me deixava louco .

Daquele dia em diante, eu não podia deixar de ficar excitado quando ela estava por perto. Eu encontrei-me estudando seu rosto, seus lábios rosados, seus quadris e coxas torneados. Eu me senti mal por esses sentimentos . Eu sabia que não era certo cobiçar menina de um amigo, então eu enterrei esses sentimentos profundos, como qualquer homem na minha situação deve ou deveria fazer.

Eu comecei a me distanciar, recusando convites para sair, se ela estaria por perto, então eu não iria vê-la . Mas, nem todas as situações não podiam ser evitadas, e eu sabia que tinha de afastar esses maus pensamentos de minha mente, e funcionou. Mas a semente foi plantada no solo da minha mente e logo a semente cresceu como uma erva daninha incontrolável.

Passados alguns meses dessa revelação, Cristina, minha namorada, ia a uma despedida de solteira com algumas amigas, incluindo Débora e eu fui escalado como motorista.

Eu as peguei em um sábado de manhã no início do inverno. Peguei Débora na casa de seu pai e, logo que ela saiu pela porta, meu pau começou a se mexer. Ela estava usando um pequeno vestido preto que a deixava ainda mais gostosa, realçando as pernas e as curvas de seu corpo.

O passeio foi tranquilo. Eu me esforcei para não olhar para Débora no espelho retrovisor, mas era difícil . Volta e meia eu me pegava olhando para atrás pelo espelho. Cada vislumbre de seu rosto e dos lábios rosados era uma tortura. Eu tinha sido amaldiçoado com esse conhecimento estúpido, e agora eu estaria para sempre desconfortável na presença desta beleza.

Um par de vezes Débora me pegou olhando para ela e eu desviei o olhar cada vez que nossos olhos se encontraram no espelho retrovisor. Para ela provavelmente isso não era nada, mas para mim, eu sentia uma pontada no meu estômago.

Metade da minha emoção, eu tenho certeza, foi devido a culpa que eu sentia, secretamente desejando namorada do meu melhor amigo, de baixo do nariz de minha namorada, a outra metade era o meu conhecimento secreto de que Débora ansiava por sentir um pau desbravando seu cu. E, infelizmente, eu queria que fosse o meu pau em seu rabo. Eu queria ser o único a violar seu minúsculo anel rosado, avançar impiedosamente através de sua bunda virgem. Eu queria ser o único a alargar seu pequeno buraco para a largura do meu pau, repetidamente, enchendo suas entranhas com a minha masculinidade. O que poderia ser tão errado em querer senti-la se contorcer e gemer quando eu enterrasse em seu traseiro pela primeira vez, segunda ou pela centésima vez ? O que poderia ser tão errado em querer descansar minhas bolas contra os lábios molhados de sua xana enquanto meu pau estiver latejando e enterrado totalmente no seu reto quente como um forno.

Era apenas uma fantasia , certo? O que havia de errado com a fantasia? Nada .

Sim, eu poderia fantasiar tudo o que eu quisesse, eu disse a mim mesmo, as pessoas fazem isso o tempo todo .

Como ela seria na cama? eu me perguntava. Ela era tão reservada e tranquila ... ela gemeria alto durante o sexo? Ela ficaria em silêncio? Como seria ela chupando um pau ? Eu me perguntei se ela engoliria meu leite. Como é que os seios seriam realmente. Que tipo de barulho que ela iria fazer no primeiro momento em que ela sentir meu pau entrar em sua bunda, esticar -la e enchê-la.

Pensando tudo isso no trajeto para o local da reunião, fez meu pau ficar dolorosamente duro .

Ela estava deslumbrante sentada no banco de trás olhando para a paisagem. Sua pele contrastava com os olhos e o batom vermelho. Ela sentou-se lá, silenciosa a maior parte do tempo, sorrindo de vez em quando, mas não falava muito. Enquanto isso, Cristina não parava de falar com as amigas.

Eu as deixei em frente a casa do evento e as observei enquanto se afastaram. Era difícil não olhar diretamente para a bunda de Cristina, balançando a cada passo, ela usava calças de algodão apertadas que mostravam as suas curvas. Bianca também, estava linda em um tomara que caia . A outra garota Sandra era fácil de evitar com os olhos, até destoava do grupo. O vestido de tecido fino de Débora deixava transparecer que usava uma minúscula tanga. Eu agarrei meu pau enquanto eu as assistia indo em direção a porta da casa.

Eu tinha conseguido foder duas das meninas; Cristina e Bianca, e agora eu queria Débora. Nossa, eu era louco. Eu tive sorte suficiente para ter ficado com Bianca, mas agora meu pau estava levando as coisas longe demais . Como eu poderia esperar foder Débora, que não olharia duas vezes para mim, e mal falava comigo.

Eu apenas fantasiava , nada mais.

Fui para casa , e quando cheguei eu me masturbei pensando em Débora . Meu pau esteve duro por muito tempo e eu precisava de alívio. Uma vez que eu gozei , meu desejo desapareceu e eu me senti culpado. Passei o dia assistindo jogo. Finalmente, cerca de cinco horas depois, recebi um telefonema de Cristina, que pela fala arrastada devia estar bêbada, informando que elas estavam prontas para serem apanhadas.

Ao chegar vi o grupo das meninas sentadas ao longo de uma fonte de pedra . Havia apenas três delas, Sandra estava faltando. Cristina me viu e imediatamente levantou-se e acenou freneticamente para mim. Eu a vi puxando a Bianca, que estava dormindo.

" Ajude-nos ". gritou alto.

Estacionei. Débora também estava meio bêbada, e rindo mais alto do que o normal das tentativas de Cristina para levantar sua amiga sexy.

Fui até elas e Cristina me beijou apaixonadamente. Eu podia sentir o cheiro da bebida nela.

"Estou bêbada". Ela disse .

"Eu posso ver . " Olhei para Débora . " E você também . "

Ela sorriu e riu. "Um pouco ".

"Onde está Sandra ? " Eu perguntei.

" O namorado vai levá-la para casa. " Débora disse .

Peguei Bianca e acompanhei-a até o carro, sentado-a no banco de trás. No estacionamento parei para um outro grupo de mulheres passar despreocupadamente em frente ao carro, nisso uma rajada de vento levanta o vestido de uma mulher, expondo sua minuscula calcinha preta. Ela era uma mulher um pouco mais velha, mas tinha um bundão lindo.

" Você gostou disso, né? Não mente. " Cristina me perguntou.

Eu não respondi .

"Eu sei que você gostou. Você é um homem tarado por uma bunda . " Ela se virou para Débora no banco de trás e disse: " Ele ama a bunda de uma menina. " Ela deu uma risadinha . Vi Débora sorrir e ela olhou para mim através do espelho retrovisor, desta vez eu não desviei o olhar e ambos trocamos um sorriso. Seus olhos pareciam cheios de emoção, como se estivesse tentando transmitir algo para mim através de seu olhar firme .

Foi um momento, nosso primeiro momento, pensei. Ela que sempre me rejeitou e ignorou-me, estava sorrindo. Seria por causa de embriaguez de Cristina ou porque ela disse que eu amava bunda de mulher . Ou ela estava apenas bêbada ?

De qualquer forma, o momento me agradou, e seus olhos pareciam não desgrudar de mim. Toda vez que eu olhei para trás, seus olhos estavam em mim. Nosso contato com os olhos estava durando tempo demais e ele me deu um friozinho na barriga. Isso foi errado, eu pensei, mas eu não podia deixar de olhar para ela e ver se eu estava imaginando isso ou se ela estava me dando um longo olhar de novo.

Depois de alguns minutos, Cristina estava roncando ao meu lado. Olhei pelo retrovisor e vi Bianca dormindo bem, só Débora estava acordada olhando pela janela . Eu vi que eu precisava abastecer e parei num posto de gasolina.

Quando eu saí do carro para abrir o reservatório, vi Débora sair também. Ela começou a caminhar para a loja, mas no meio do caminho, parou e se virou e olhou para mim . Ela me viu olhando para ela, e eu desviei o olhar. Ela veio lentamente para mim, eu tinha a sensação de que ela estava hesitante em se aproximar de mim .

" Quer alguma coisa da loja ? " Ela perguntou . Sua voz era um pouco mais grave do que a maioria das meninas que eu conhecia , mas ainda feminina.

"Não, eu estou bem. "

"Eu estou indo para comprar cigarros. " Ela disse, virando-se e saindo .

Eu a segui com os meus olhos, vendo sua deliciosa bunda sair balançar debaixo do vestido preto. Notei um homem saindo da loja que não conseguia tirar os olhos dela, e ele virou a cabeça para segui-la com os olhos. De repente, ela virou seu rosto para mim e me viu olhando estupidamente para ela e me deu o sorriso mais sexy que eu já tinha recebido de uma mulher. Seu sorriso tocou a minha alma, e quando seu olhar se virou, o mundo não parecia tão brilhante como antes.

O frentista terminava de abastecer quando ela voltou .

"Eu não sabia que você fumava. " , Eu disse.

"Eu realmente não fumo, só quando eu estou meio zonza ".

"Você quer que eu dirija a um local para que você pode fumar ? Você não pode fumar aqui , obviamente e é proibido fumar no meu carro. " , Eu disse.

" Sim, um parque seria bom. Obrigada. "

Ela voltou para o carro e fechou a porta. Eu paguei e parti. Estávamos perto do Parque Lage que ficava na mesma rua. Durante a condução eu olhei no espelho retrovisor e com certeza, eu peguei Débora olhando para mim de novo.

Finalmente chegamos ao parque. Eu balancei Cristina e ela abriu os olhos que estavam vermelhos . "Já chegamos ? " Ela perguntou .

"Não. Você quer fumar ? Nós estamos parando de fumar ? " Eu perguntei.

"O quê? Não. Acorde-me quando você chegar lá, Deus, como eu estou com sono, eu bebi demais. " Ela disse . Bianca não respondeu, estava apagada. Então , parecia que ia ser só eu e Débora compartilhando um cigarro.

Eu não tinha certeza se isso era uma coisa boa ou uma coisa má.

Eu não fumo, mas eu estava pensando com o meu pau, então eu sai e caminhei com Débora sob as árvores altas que sombreavam a grama verde do parque. Havia um banco de madeira.

" Quer sentar lá ? " Eu perguntei.

"Sim ".

Caminhamos em silêncio , lado a lado. Eu podia sentir sua presença ao meu lado como uma fonte de calor. Sua sexualidade latente exalava mexendo com os meus sentidos. Talvez fosse porque ela não era minha, e eu nunca poderia tê-la, mas caminhando ao seu lado, eu tinha a sensação de que ela era o centro do mundo, e tudo movia em torno dela.

Mesmo só andando com ela eu me senti como se eu tivesse cometido algum tipo de crime e que eu de alguma forma traía meu amigo e Cristina , mas ao mesmo tempo era emocionante .

O vento aumentou um pouco e seu cabelo sedoso agitou-se como uma cortina pega na brisa. Ela passou os dedos pelos cabelos delicados e eu podia sentir seu perfume levado pelo vento. O silêncio entre nós era estranho, mas eu senti que se eu falasse, eu iria estragar tudo e ela se tornaria distante e indiferente como ela normalmente era.

Nós nos sentamos juntos ela abriu o pacote e tirou um cigarro para mim. Eu vi que suas mãos eram pequenas, dedos delicados com unhas vermelhas para combinar com seu batom . Ela colocou o cigarro na boca e tentou acender, mas o vento atrapalhava.

" Posso? " Eu perguntei , inclinando-me e cobrindo a chama do isqueiro com as mãos. Uma mecha de seu cabelo tocou minha mão estendida. Ela acendeu o cigarro e inalou-o profundamente . Acendi o meu.

"Então você se divertir na despedida ? "

" Sim, eu estava muito bom. " Ela terminou como se ela não tinha mais nada a dizer ou a ouvir de mim, então eu calei-me.

O silêncio voltou... E então, do nada , ela falou .

"O que Cristina quis dizer quando ela disse que você ama uma bunda? " Ela perguntou, sem sorrir , realmente séria. Uau, Débora se interessou pelo comentário, acho que tenho alguma chance. pensei.

Eu ri, enquanto isso meu estômago revirava ansioso.

" Ah , ela estava bêbada. " , Eu disse. " É só porque ... bem, eu não sei como dizer isso , é uma coisa muito pessoal. "

"O quê, diga? " Ela sorriu .

"Eu me sinto estranho lhe dizendo. "

"Por quê? "

" Porque ... eu não sei . Você realmente quer saber? Promete que não vai contar a ninguém?."

" Prometo".

" Não ria de mim, mas quando estamos fazendo sexo , eu e Cristina , às vezes eu pergunto se ela vai me deixar .. você sabe, colocá-lo em sua bunda. Sinto-me estranho falar com você sobre sexo, você sabe, você é a menina do meu amigo e tudo mais. " Eu desviei o olhar fingindo-me envergonhado.

Na verdade, eu não acho que Cristina se referia ao sexo anal, eu acho que ela queria dizer que eu gosto de meninas com bundas grandes . Mas esta era uma oportunidade que eu não poderia deixar passar. Era uma oportunidade perfeita para entrar no assunto exótico.

" Ela não permite que você fazer isso?" Senti o cheiro de vinho na sua respiração, enquanto ela falava.

"Não. Infelizmente não."

" É engraçado você dizer isso. "

"Engraçado por quê? "

" Oh , não, eu nunca poderia dizer". Ela sorriu secretamente para si mesma.

"Você não pode me dizer? Eu acabei de lhe contar algo muito pessoal para você. " Eu disse em um tom de brincadeira .

"Eu não posso te dizer porque, primeiro eu sou uma menina e não ia ficar bem e em segundo, eu sou a namorada do seu melhor amigo . Você vai olhar pra mim diferente se eu te contar. "

"Eu não vou . Você me vê de forma diferente, depois que eu te disse sobre o meu desejo de sexo anal com Cristina? "

Ela me olhou de cima e a baixo em um piscar de olhos , "Sim".

" O que? Você deveria dizer não. O que está diferente , então? "

" Agora eu sei que você quer fazer sexo anal e não consegue. Nós dois temos o mesmo problema... eu gostaria de experimentá-lo, mas Amadeu não quer nem ouvir falar. ". Ela parecia muito tímida , e eu vi seu rosto ficar vermelho .

" Amadeu as vezes é um cabeça dura. Eu amo isso. É a melhor coisa do mundo . "

" Você já fez isso antes? "

" Sim. Uma vez . ".

" Sério? "

"Sim "

" Com quem? "

" Uma antiga namorada . " Uma mentira, tinha sido com Bianca e foi sem querer. Errei o buraco, rsrsrs

" Como foi? Ela sentiu dor? Ela gostou? " De repente, ela desviou o olhar. Ela tinha ficado muito animada e deve ter notado.

"Foi erótico. Eu não acredito que haja nada parecido. A garota com quem eu fiz isso disse que era a definição de ser fodido. Ela disse que há sensações sentidas lá que são totalmente diferentes do que na vagina. Eu estou surpreso que você está interessado nele, a maioria das meninas não são. "

"Eu gostaria de experimentá-lo . Eu vi em um filme pornô no qual a menina parecia realmente gostar . Tenho amigas que já fizeram isso e gostaram. Eu não sei, é apenas um tipo de desejo preso na minha cabeça, que não consigo afastar, me excita quando eu assisto as cenas anais de um filme pornô e " Ela parou de falar e olhou-me de repente, como se estivesse prestes a levantar-se e ir para longe de mim, ou recuar de volta para seu silêncio.

"E o quê? "

" Estive lendo esses livros eróticos. Coisas acontecem nesses livros que eu nunca poderei fazer com Amadeu. Ai que vergonha, eu não posso acreditar que estou dizendo isso ... Eu quero apenas sabe como é a sensação de ser fodida lá, você sabe . Quer dizer, eu sei que deve doer um pouco, mas eu gostaria de sentir isso... eu gostaria de poder experimentar, enquanto eu sou jovem . mas . .. Eu não posso, não com Amadeu. Eu não vou terminar com ele, e nem traí-lo. Eu quero ficar com ele para sempre, então eu acho que nunca vou saber realmente como é. "

Meu coração estava disparado dentro do meu peito. Meu pau estava latejando na minha calça . Eu queria pegá-la , despi-la ali mesmo e empurrar minha língua dentro de seu ânus inexperiente. Por favor, deixe-me ser o único a te foder lá, eu queria dizer.

"Não diga Amadeu que eu disse que isso. Ele ficaria louco" Ela disse , por fim.

" Nunca".

"Você é apaixonado por Cristina, certo? E eu posso dizer com certeza que ela te ama muito. "

"Sim, eu também a amo muito. "

" Você é amigo de Amadeu desde quando? "

"Desde que iniciamos a universidade Estou feliz por ele, por ter uma garota como você . Você realmente o faz feliz . "

" Olha, você nunca iria trair Cristina , certo?"

"Não. Por quê?"

"Eu nunca trairia Amadeu... " Ela bateu no cigarro e jogou as cinzas ao chão. Um casal passou por nós de mãos dadas. Olhei ao redor do parque e estava cheio de casais. As pessoas podiam assumir que éramos um casal sentado juntos. Este pensamento percorria minha cabeça e me excitava .

" Você nunca faria nada para magoá-lo, certo? Ou a Cristina ".

"Não, claro que não, mas não estou entendendo onde você quer chegar."

" Você ainda não entendeu? Você quer que eu diga isso, então eu digo... . Talvez, juntos, eu e você poderíamos resolver nosso problema, no entanto. ninguém jamais poderia descobrir. "

"Você quer dizer...nós dois fazermos sexo? " Eu não podia acreditar nisso, ela estava propondo enrabá-la.

" Não. Não é o sexo. Você poderia me ajudar a ver se eu gosto... de dar a bunda. Eu não quero enganar Amadeu, é apenas para ter esta experiência, estou muito curiosa. Eu sei que de todos os caras que eu conheço, você nunca iria contar, porque você é um bom amigo e por causa de Cristina, e além do que você até bonitinho. Você acha que eu sou uma pessoa ruim? Sinto-me mal dizendo isso. Sinto muito, eu nunca deveria ter ...- "

"Não. Não!! Está tudo bem. Eu vou fazer isso por você "

"Talvez você não tenha que colocar seu pênis dentro de mim, talvez apenas um dedo. "

É ruim, hein. Vou enfiar até as bolas nessa bundinha linda, pensei!

"Eu posso te ajudar. Eu farei da melhor maneira para você.

"Eu só não quero que você pense que sou uma vadia, eu não sou . Eu só estive com Amadeu."

"Não, não há nada de errado com a gente fazer isso. Eu entendo completamente você. É apenas um experimento... quase como se fosse uma aula". Anos mais tarde, ou seriam ânus?, bem não importa, eu usei esse argumento com minha empregada Creonice.

Ela assentiu com a cabeça. Ficamos em silêncio novamente.

" Você não vai dizer nada para Amadeu ? " Sua voz era quase um sussurro e ela estava olhando para o chão.

"Dizer a ele o que ? Que você me disse que você quer experimentar o sexo anal comigo? Claro que não."

"Não seria traição, certo? Ter sexo com outro com sentimentos é traição. Seria apenas uma experimentação, para que possamos conseguir o que nós não estamos obtendo com nossos parceiros. Você não pode deixar ninguém saber . Você tem que prometer . " Ela disse .

"Eu prometo . " Meu pau estava tão duro quanto poderia estar.

Estendi a mão e peguei a mão dela na minha. Estava fria. Seu primeiro instinto foi o de afastar-se, mas depois ela relaxou e olhou para onde o meu carro estava estacionado . Esfreguei seus dedos com o polegar .

"Você está nervosa. Se você está desconfortável segurando a minha mão, como poderíamos ... "

"Eu sei . Dá-me um minuto. "

Eu coloquei minha mão sobre sua coxa e apertei-a gentilmente. Com a mão que eu estava segurando, eu trouxe a mão dela e coloquei-a sobre o meu jeans. Era como se ela tivesse tocado ferro em brasa , e ela recuou ao sentir meu pau .

" Sinta-o " Eu disse.

Ela assentiu com a cabeça. Seus dedos pressionaram meu pau sob o jeans. Não há nada no mundo que supere o novo toque de mãos femininas enquanto inspeciona seu pau pela primeira vez, avaliando-o, testando-o .

" Eu acho que é hora de ir. " Ela disse , levantando-se .

Levantei-me com ela e agarro-a pela cintura delgada, com ambas as mãos nos quadris. Seu corpo ficou tenso imediatamente sob meu toque. Ela estava imóvel diante de mim, de costas , e eu me inclinei para a frente e inalei seu doce perfume e o aroma inconfundível do vinho tinto. Ela tinha um cheiro muito diferente da minha namorada, um perfume exótico que fluiu do meu nariz para o meu pau latejante.

" Empurre contra mim. " , Eu disse.

" Aqui ? Devemos ir a algum lugar privado, você não acha ? "

"Você tem que se acostumar comigo primeiro, certo? Precisamos estar confortáveis um com o outro." Eu estava incrivelmente excitado, apenas senti-la em minhas mãos foi o suficiente para me fazer disparar minha carga em minhas calças .

Ela virou o rosto para olhar para mim : "Tudo bem . "

Eu puxei-a pelos seus quadris e sua bunda veio a meu encontro. Eu empurrei minha ereção contra seu traseiro. Era tão bom tê-la em meus braços, sentir meu pau esmagado contra suas nádegas. Eu empurrei mais forte, e ela pressionou de volta.

Um casal estava passando e ela afastou-se de mim sorrindo.

"Vamos encostar numa árvore, fora do caminho. " Eu sugeri .

"O quê? Você está louco . "

" Aqui . Vamos. " Eu peguei a mão dela e fomos para a grama ao lado de uma amendoeira enorme. Encostei-me a árvore e eu a puxei para mim, sua bunda estava contra o meu pau, de novo. Olhamos em volta. Estávamos como qualquer outro casal no parque. Com sua bunda contra mim, ela lentamente começou a alisar minha ereção, com movimentos sutis, mas fortes. Ela inclinou a cabeça para trás apoiando no meu ombro.

"Uau, eu sinto você pressionando a minha bunda. Isso é emocionante . " Ela sussurrou.

Eu coloquei minha mão em sua bunda e apertei suas bochechas durinhas. Nossos rostos estão colados e lentamente minha mão avança sob o vestido e encontra sua fenda. Eu forcei meus dedos contra sua fenda forçando suas bochechas. Através do material fino da calcinha, o calor podia ser sentido . Pressionei meus dedos procurando o anelzinho.

Não foi o suficiente, então cuidado, com uma mão puxei para cima a parte de trás do vestido. Sua pele era como seda sob o meu toque, suas coxas estavam quentes. Ela sentiu o movimento e parou de se esfregar contra meu pau .

"Eu quero sentir a sua bunda. " , Eu disse.

"Agora ? Por que agora? "

" Relaxe ". Eu sussurrei para ela.

" E se alguém nos vê ? "

" Ninguém vai . Nós parecemos como qualquer outro casal no parque. Eu vou tocar em você...atrás. "

"Tudo bem . " Ela disse , com a voz trêmula de medo.

Minha mão sob o vestido percorria sua coxa, tocando levemente sua pele. Ela não era minha; essas pernas não deveriam ser tocadas, sua bunda era proibida, mas seu cheiro era enebriante, e lá estava eu ​​, a luxúria e a tentação haviam vencido e seu corpo doce era o prêmio.

Eu encontrei a racha de sua bunda e meus dedos foram invadindo. Era quente, meus dedos estavam espremidos entre suas bochechas. Ela estava usando um fio dental e eu o tirei do caminho.

Ah, sim, o meu dedo tocou a abertura secreta, quente e macia. No instante em que toquei seu orifício enrugado, ela apertou suas nádegas e me prendeu. Suas bochechas musculosas tinham se fechado como uma armadilha, prendendo meu dedo .

" Oh ". Ela me disse com a voz mais suave que eu já ouvi . "Eu nunca tinha sido tocada ai. "

Eu mantive o meu dedo no lugar , e inclinei para seu pescoço branco limpo e colocado meus lábios em sua pele. Sue cheiro me enebriava e sua pele era mais suave do que eu tinha imaginado. Com a minha língua eu acariciava-a e ela deu um suspiro de prazer, ela colocou a mão sobre a mão eu segurava em seu quadril.

"Eu vou empurrá-lo em você. " , Eu disse.

" Não, espere. "

"O que há de errado ? "

"Beije- me em primeiro lugar. "

Ela virou-se e me encarou, seus olhos ardiam em minha alma, enquanto ela estudava o meu rosto . Suas bochechas estavam rosadas . Com seus braços em volta do meu pescoço, nos encaramos por um momento. Ela era tão bonita. Ela era tão bonita, mas ela não era minha, ela nunca deveria ser minha, e isso aumentou meu desejo por ela.

Nós nos beijamos então. Seus lábios macios encontraram os meus e eu empurrei minha língua por seus lábios e na boca macia. Foi um beijo rápido, rápido o suficiente para ela se sentir querida , e para eu sentir a paixão. Eu não acho que qualquer garota gostaria de ter o dedo de um homem em sua bunda sem um beijo primeiro, não uma que se preze, uma menina sensível como Débora. Minhas mãos deslizaram pelo seu corpo até parar em sua bunda e eu abracei aquelas bochechas firmes dela .

"Isso é tão errado. Mas é bom , não é? " Ela me perguntou .

" Sim. Vire".

Ela o fez prontamente, e apoiado sua bunda contra a minha ereção dura mais uma vez, e inclinando a cabeça para trás contra o meu ombro. Eu levanto seu vestido, lambo meu dedo para lubrificar e avanço por suas bochechas da bunda. Com um dedo molhado, eu circulei seu buraco, esfregando-o . Eu não podia acreditar o quão pequeno ele parecia. Eu mal podia sentir a entrada, mas seu anel era musculoso e eu agora sabia que seu buraco era apertado e ansiava por ser preenchido com pau de um homem e inundado com esperma.

" É uma sensação boa ser tocada lá. " Ela sussurrou. " Mmmm ".

"Eu vou empurrar um pouco . "

"Tudo bem . "

Lentamente, fui em frente, e uma de suas mãos foi para o meu pescoço, suas unhas cravando em minha pele, a outra mão para o braço que a invadia, cravando as unhas lá também. Seu corpo estava lutando contra a invasão da ponta do meu dedo. A ponta do meu dedo a fez ofegar e as unhas cravaram mais fundo. Havia muita pressão no meu dedo, eu fechei os olhos e gostei do aperto e do calor que ela estava me dando.

"Oooh, uuhh" Ela disse bruscamente.

"Você está bem ? Você quer que eu pare? "

" Só me dê um segundo. Dói um pouco, mas também está gostoso. Espere um pouco. " Ela disse , inalando e exalando profundamente. Eu podia sentir seu coração pulsando em volta do meu dedo. Eu beijei seu pescoço e ela gemeu de prazer com a dança da minha língua. Mexi meu dedo em resposta ao gemido e ela engasgou alto e sussurrou : " . Oh, isso...Empurre-o mais profundo, mas devagar, por favor, muito devagar. ".

Continua em http://www.casadoscontos.com.br/texto/briocopapa@yahoo.com

Se gostaram desse conto, cliquem no meu nick que tenho outros. Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive papabrioco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é Vanessa, é como dizem..."em boca fechada não entra mosca". Certas coisas devem permanecer em segredo. Obrigado pela visita e adorei o apelido que vc usa para o anelzinho. Bj

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mallu, é sempre bom receber um comentário favorável, especialmente se vier de uma campeã de votos. Faça uma forcinha e leia a segunda parte. Sei que o conto está meio longo, desculpe.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coroa Casado, agradeço o seu comentário, mas meus contos nem chegam perto dos seus. Abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu jovem amigo, leia a segunda parte, acho que vc vai gostar também. Obrigado pelo comentário.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jhon Undergrownd, obrigado. Leia a parte final que lá vai ter sexo. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Edgartron. Obrigado. Espero que vc goste da parte final. A sua lista de leitura também é impressionante.

0 0
Foto de perfil genérica

jordane, obrigado. Fiquei impressionado com sua lista de leitura. É enorme.

0 0
Foto de perfil genérica

nirkaxyo, obrigado por mais um visita a meus contos. Espero que vc goste da parte final. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Samir, tem gente que não gosta dessa fruta. Outros são "dependentes quimicos" dessa sensação, sentem falta e sempre procuram. É o meu caso. Obrigado pelo comentário. Abraço.

0 0

Listas em que este conto está presente