Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap44

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1506 palavras
Data: 13/01/2014 23:43:33

oi galera, hoje é minha ultima publicação, depois a nega vai começar a postar de manhã ta bom? dia 06 d fevereiro a gente volta a conversa... a neguinha não vai poder responder os comentários de novo. mas trabalho é trabalho né gente? vamo lá então (:

nah_16 -verdade, promete mesmo. sério que vc fez esgrima? O.O que legaaal

L.P -ok tudo bem a gente intende, ela é foda.

pri ♥ -será???

hatos-vamo ve???

Tudo Menos Feminina-kkkkkkkkkkkkkkkkkk "tudo menos feminina" tu sabe que te amo ne? <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que tenho o cérebro de amendoim? tu jura?

Ru/Ruanito- O.O geeeeente, revelações. a mas de ser melhor deve ser mesmo. o povo tudo se dando bem e eu aqui sozinho :'(

Thiago Silva- uffa que bom então né? quer dizer... bom vc não deixar o povo na mão, não tu ta sozinho... tô sentindo na pele o que é isso.

† Koll ]†-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquem mandou ele se meter a besta?

Voncrimson-woont seja bem vindo. bom saber que vc acompanha e esta gostando.

boa leitura.

falen passou um tempo refletindo, assimilando a proposta.

-eu aceito,sempre gostei de desafios. pois bem, vamos ver se ele é bom mesmo.-ele abriu um sorriso e apertou a mão do grande rei.

"o que está pensando? colocar as mão de uma tropa inteira nas mão de Takeda?" Jack perguntou na mente de pedro. "esta tão confiante assim?" pedro rebateu olhando discretamente por cima do ombro.

antes que jack respondesse pedro mandou preparar tudo, o combate seria no pátio do castelo, pedro se preparava num canto, com takeda, enquanto Falen se reunia em outro.

-não acho uma boa ideia ganhar essa combate.-takeda o olhou,

-e por que não? se eu vencer terá uma ocupação, não ficará naquela casa sozinho, longe de tudo.-Jack perguntou unindo as sobrancelhas.

-eu estou assim. mas jack...

-não se preocupe, não queria um cargo de alta patente no reino? pois será General das tropas do sul.-Jack o interrompeu batendo no ombro de takeda e se dirigindo para o centro do pátio.

-e então Falen, quem será se eleito para defender seu posto?-pedro perguntou um tom de voz mais elevado para o general escutar.

-quem melhor que eu para defender meus interesses?-Falen falou também em um tom de voz alterado, pegando sua espada e indo em direção a Jack.

-aquele que desarmar primeiro o outro vencerá o combate.-Cristian falou para que os dois pudessem ouvir. -prontos? -Cristian perguntou. Jack e Falen empunharam suas espadas e ficaram em guarda.-COMECEM.-Cristian gritou.

os dois ficaram em guarda analisando um ao outro girando sem desgrudar os olhos um do outro, esperando um atacar. Falen avança para cima de jack, tentando um ataque frontal, mas Jack usa sua espada para se defender e da um pulo para trás, Falen segue tentando diminuir o espaço que ele teria para se movimentar mas Jack avança nele dando ataque seguidos fazendo a espadas tinirem a cada toque. os dois ao mesmo tempo atacam e as espadas se beijam lançando faíscas, as expressões dos dois eram sérias, e um encarava o outro, cada um brigando para ganhar agora na forças e desequilibrar um ao outro, Jack retira sua espada rapidamente se curvando para escapar da de falen e da um chute certeiro em seu peito fazendo o homem voar para o outro canto. Jack corre para cima dele mas o homem usa um movimento de pernas para derrubar Jack e se levantar rapidamente, Jack rola para a esquerda tentando fugir da espada de Falen que tentava o ferir, jack consegue acertar chute no punho do homem e fazer ele soltar a espada, jack levanta rapidamente e corre para pegar sua espada.

-que tal no punho?, sem armas, vem garoto.- homem falou chamando para a briga.

jack voltou tentando acertar um soco nele, mas o homem desviou, Falen acerta um soco certeiro no peito de jack que faz ele deslizar alguns metros para trás. Falen começa a dar socos no ar, assim que faz isso blocos de pedra que compunha o pátio se desprendia e ia em direção ao adversário, jack desvia de todos e se transforma de Zefros impressionando todos os espectadores, ele corre em direção ao homem desviando de todos os ataques e pula em cima dele derrubando-o suas patas o prende no chão e da um rugido que que fazem todos estremecerem, Falen fica com uma aparência de susto, mas logo começa a sorrir.pedro se levanta de sua cadeira e começa a aplaudir, assim como todos os outros, jack sai de cima do homem, Falen se levanta e começa a aplaudir,

-muito bom rapaz, nunca imaginaria uma coisa dessas, meus parabéns.-o homem fala sorrindo.

jack ainda na forma de zefros apenas abaixa a cabeça como reverência e sai do local.

-meu parabéns General falen, foi uma luta incrível.-pedro fala cumprimentando o homem,com um sorriso no rosto.

-obrigado, mas aonde foi o rapaz. Falen perguntou olhando para o leão entrando no castelo.

-ele foi se vestir, assim que saísse da forma do leão ele estaria pelado, acho que o senhor não gostaria de ver não é?-pedro falou colocando o braço em volta dos ombros de falen e o guiando para dentro do castelo.

-certamente que não.-o homem falou sorrindo e acompanhando o rei.

algum tempo depois jack retorna já vestido, e recebe os cumprimentos de todos os que assistiram, logo depois teve um almoço onde falen fez questão que jack sentasse a mesa, e logo depois, Falen e Takeda assinaram o documento onde Takeda se tornou oficial o General das tropas do sul. no final do dia teve a reunião que pedro encomendou.

-senhores eu pedi que viessem pois eu estou muito preocupado com o futuro de cair parável.-pedro falou na ponta da mesa, na sala de reuniões.

-receio saber do que fala... se refere a relação entre nós e safira, não é vossa majestade? Mircenas falou.

-sim é sobre ela mesmo, eu tenho reais motivos para acreditar que em um futuro não tão distante ocorrerá uma guerra entre os reinos.pedro falou concordando.

-eu também venho percebido isso, primeiro que nossa relação nunca foi boa, mas com a posse desse novo rei, as coisas vem piorando,-Falen concordou, mesmo não sendo mais general, ele tinha informações que deveriam ser reportadas ao rei, e ele seria responsável pelo treinamento de Takeda para o cargo.

-primeiro dificultar nossa rotas marítimas. mas agora proibir qualquer cair paraveense de visitar safira foi demais,-Titã falou indignado.

-por isso eu mandei um espião para lá, quero saber tudo sobre esse novo rei.-pedro falou se sentando na sua cadeira.

-o que?-todos falaram ao mesmo tempo.

-se... senhor-isso foi uma atitude muito arriscada, se o rei de safira descobrir esse espião, vai declarar guerra imediatamente. Falen falou.

-eu sei, mas eu vim sofrendo sofrendo ataques de um homem, e só posso acreditar que seja de lá, alem do mais, algum de vocês sabem a identidade desse rei?-todos ficaram calados-não sabemos nada sobre esse rei, desde da morte do meu pai, esse reino vem se fechando e mudando drasticamente, as informações das guerras passadas ja não valem mais, por exemplo, alguém ai sabia que o contingente de soldados de safira representam um terço do nosso contingente?-pedro perguntou.

-mas se eles estão provocando uma guerra, por que tem um número tão baixo de soldados? não faz sentido?Titã se perguntou

-com esses números seu exercito seria dizimado em apenas um dia, tem muito mais coisas que esse reino esconde, acho que a ideia de enviar um espião para lá não seja uma má ideia. Mircenas comentou.

-mas temos que esta preparados para o pior.-Falen completou.

-por isso mandei prepararem mais soldados os, as armas já estão sendo feitas no interior dessa montanha, estou fazendo de tudo para a população não desconfiar de nada, não queremos alarmos, e se o rei tiver um espião na cidade como eu acho que tem, assim que ele souber que estamos nos armando eles vão fazer o mesmo. se já não estão fazendo.-pedro falou olhando para eles.

o tempo passou e a reunião foi ate de madrugada, Jack teve que ficar esperando ate lá, em alguns dias pedro e Jack ja estavam mais habilidosos com os novos poderes, o exército estava se fortalecendo cada dia mais.

-parabéns uhuuu parabéns uhuuu \o/ oi gente aqui quem fala é o Jack, eu vim dar uma fugidinha aqui, a pedido dos meus pais ícaro e loh para desejar um parabéns especial para o leitor L.P que faz aniversário hoje.... L.P muitas felicidades, espero que você seja muito feliz. e que mais anos venham na sua vida. que muitos amigos, muitos amores, e muito mais coisas boas aconteçam, bem é isso. um beijo a todos, em especial ao L.P, e deixa eu ir que o pedro ta me chamando. u.u

comentem votem opinem. e ai L.P, gostou da surpresa? espero que sim, bjs galera e ate dia 06

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom....

cada vez melhor...

#parabéns Lp

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ficei feliz por jack ter ganhado,e parabens L.P

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa uiiiiiiiiiiii Jack. Filho não é só vc q esta solteiro :'( Eu to em rolo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demais, sabia que nosso Jack ia ganhar. L.P, parabéns aí cara. Ah e sim estou solteiro, triste ficar sozinho.

0 0