Monster Hunter 09

Um conto erótico de Luke and Jack'
Categoria: Homossexual
Contém 1102 palavras
Data: 13/01/2014 22:40:25

Nota do Luke \\o :

Obrigado a todos que me disseram para continuar o meu conto, sei também que muitas vezes são pessoas invejosas que falam essas coisas para nos deixar para baixo, mas comigo não vai funcionar u.u, sei que não é o melhor conto, mas eu amo escrever ele e tem certas partes que não sei nem como poderia descrever os fatos que acontecem .

Obrigado:

Dani3l: Você também comenta os contos e eu te adoro :).

Thiago Silva: Obrigado pelo comentário e pelo email, adorei os dois :).

CrazyNerd: Ele vai bater :).

Obrigado à pessoa que me mandou o email, saiba que eu li ele :).

Espero que eu possa escrever a minha história real aqui algum dia, mas enquanto ela não acontece vamos criar outras :P

Não se esqueçam de votar e comentar!

Boa leitura gente!

No Capítulo anterior:

Bandido 2: Pensei que você fosse um Summoner, mas já vi que consegue.

Luke: E quem disse que eu estava mirando em você! Disse rindo.

Bandido 2: Mas se não estava mirando em mim estava mirando em quem?

Continuação

Merligno: Em mim. Falou calmamente atrás do Bandido 2. –Agora você vai sofrer.

Bandido 2: Quem você pensa que é? Um super Herói? Nem arma tem.

Merligno: Oh! É mesmo, esqueci-me de me equipar, Equip full armor (Equipar armadura completa). Merligno que antes estava de casaco, roupas normais, agora estava com uma armadura toda branca brilhante. -Open dimensional gallery, supreme sword and shield (Abra galeria dimensional, espada e escudo supremos). E surgiu uma redoma em volta de todos nós e dela saíram um escudo preto e uma espada preta.

Bandido 2: Vo... Vo... Você é um TANKER. Disse andando para trás, sinal de medo.

Merligno: Não, Não eu sou uma fada do dente. Disse com ironia, tive que me segurar para não rir.

Luke: Então, ta tudo muito bom, mas tenho que soltar o Dantalion, Licença que eu vou lá. Disse indo em direção ao Dantalion, correndo.

Bandido 2: Volte aqui, ainda não acabei com você. Disse correndo atrás de mim, ainda bem que o Merligno parou na frente dele .

Merligno: Acha mesmo que pode sair correndo assim do nada? Eu ainda estou aqui, não deixarei encostar um dedo nele, se prepare aí vou eu! Correndo na direção do bandido, o mesmo puxou uma espada e se preparou, Mas Merligno era rápido, mesmo com aquela armadura que parecia muito pesada ele conseguia ser rápido. O bandido foi para atacar e Merligno defendeu com a espada e o jogou longe com o impacto do escudo (Ele bateu no bandido com o escudo).

Continuei correndo até chegar a Dantalion, o mesmo ficou feliz em me vez, cortei as cordas, mas já era tarde de mais.

Jack estava no caído no chão e Lilith estava suspensa no ar pelos cabelos, quando Dantalion viu aquilo, ele ficou vermelho de fúria, mas tive que segurar ele, não venceríamos se não pensássemos. Os bandidos nos cercaram, estávamos em menor número e eles estavam em 6, mas um deles estava segurando Lilith e Jack, eu tinha que pensar rápido, Merligno era um Tanker ele receberia os Ataques e Dantalion era um Berseker o que significava que ele seria o atacante, eu seria o Healer.

Luke: “Vamos Luke, pense, você tem dois que atacam de perto, e cinco inimigos, qual o melhor jeito de vencer eles? ’’ Pensei. –Já sei, Merligno se prepare e você também Dantalion.

Dantalion: O que você pretende fazer? Disse me olhando.

Luke: Se vocês confiam em mim, façam o que eu digo, okay?

Merligno: O que eu faço? Disse se preparando.

Luke: Você fica do meu lado direito, os que atacam de longe estão desse lado, e Dantalion fique do lado esquerdo, Merligno defenderá os ataques de longe e você ataca os de perto.

Dantalion: E você?

Luke: Eu pego o do meio, eles estão em um grupo de seis pessoas, sendo assim 1 healer, 1 arqueiro, 1 mago, 1 slayer, 1 paladino e 1 warrior, o healer é o que está comandando e o que esta com a Lilith e o Jack é o paladino.

Merligno: Então eu cuido do Mago e arqueiro e... Foi interrompido.

Dantalion: E eu do warrior e slayer. Disse indo para o meu lado esquerdo

Merligno: Mas mesmo assim, você cuida do healer e depois? Olhando-me preocupado.

Luke: Ai vem à parte difícil para mim, vou salvar Jack e Lilith do paladino.

Dantalion: Negativo, você não sabe lutar de perto ou sabe?

Luke: Tenho uma carta na manga, agora chega de conversa, eles estão ficando nas posições, vamos acabar com isso.

Dantalion: Okay, Equip battle outfit (Equipar traje de batalha), Come battleaxe (Venha machado de batalha). Ele ficou com uma armadura de espinhos e surgiu um machado do seu tamanho, parecia muito pesado.

Bandido Healer: Peguem eles.

Foi como eu previ, o mago e arqueiro ficaram do lado direito e o slayer e warrior do direito, Merligno defendia as flechas e as bolas de fogo, já Dantalion Atacava com seu machado, ele mexia aquela “coisa” como se fosse papel, ele atacava um e quando o outro vinha para lhe atacar ele desviava, foi quando ele cortou a barriga do Slayer e o mesmo foi curado imediatamente, que me lembrei da minha tarefa, sai correndo com a Katana em direção ao Healer, que nem me percebeu correndo em sua direção e continuava a curar eles, mas antes de chegar nele fui impedido pelo paladino que havia soltado Jack e Lilith que estavam atirados no chão, o Paladino me deu um soco que me jogou longe. Levantei-me e sabia o que fazer.

Luke: Maximum cure (Cura Máxima). Mirando nos dois corpos deitados no chão, eles foram iluminados e com a luz foram se curando, depois de curados. –JACK ME DE AQUELA FOICE QUE VI ANTES. Gritei.

Jack: Você não esta pronto para ela ainda. Disse parando na minha frente e Lilith atrás de mim, Merligno se junto a nós, ficando ao lado de lilith, mas virado para os inimigos, Dantalion também se juntou a nós e fez a mesma coisa que Merligno só que do outro lado.

Luke: Cala a boca e me de ela, antes que eu te bata u.u . Disse chegando perto dele.

Jack: Okay, okay, mas não diga que não te avisei, fale aquela frase.

Luke: Give me a weapon Pyro Jack. E então ele evoca uma foice flamejante.

Luke: Agora vocês irão sofrer  . Risadinha maléfica muahahahaha

Continua...

Os bandidos irão sentir a dor e o sofrimento daqueles que já enfrentaram os seis aventureiros, ou melhor, os 4 aventureiros Luke, Lilith, Merligno, Dantalion e o mais novo mascote Pyro Jack :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luke Vermillion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem legal, não liga pra esse povo invejoso, seu conto é ótimo, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs...muito interessante essa parte essa briga,no que vai levar...rsrs...amando espero pelo proximo e nao desanime nao deixe q falem seu conto ta perfeito,criticas destrutivas nao levam a nada e so ignora-las...bjs

0 0