Love Song - Cap.3 - Saída

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Homossexual
Contém 982 palavras
Data: 13/01/2014 21:04:37

Cap.3 – Saída

Link do Cap.1 - http://www.casadoscontos.com.br/texto/Link do Cap.2 - http://www.casadoscontos.com.br/texto/Andrey Silva e Thiago Pedro meus fieis leitores muito obrigado novamente :) Vamos ao terceiro capítulo.

Ele chega mais perto de mim acho que é a primeira vez que ele fica tão perto de mim eu suspiro excitado ao ver seus músculos e cobertos por uma fina camada de suor, isso me deixava louco.

- Eu já vi o jeito que tu me olha e já sei o que tu quer mas eu tenho que te dizer que eu não curto comer viados – ele fala isso e de repente a tristeza me envolve e tento não chorar.

As palavras de Bruna ficam na minha mente, o aviso que ela me deu falando que ele parecia preconceituoso demais para mim.

-... Entendeu? – ele fala em um tom mais rude.

- Entendi- falo e ele sai do banheiro.

Volto para sala e digo ao professor que não estou me sentindo bem e vou para casa e começo a chorar loucamente, ele tinha me humilhado.

Tento não pensar mais nele inutilmente mas meus sonhos se resume a ele e seu corpo suado no banheiro mas logo suas palavras vem e me machucam muito e acordo.

Para tentar tira-lo da cabeça eu vou ao cinema assistir um filme de comédia tenho que admitir que era muito engraçado o filme e quase me fez esquecer a tristeza que eu sentia eu até conheci um garoto o nome dele é John e ele sentou do meu lado e ele de vez em quando comentava o filme baixinho e me fazia rir com seus comentários. Ao terminar o filme ele me chama para combinarmos de sair juntos e pede o número do meu telefone e me dá o seu. Ele me deixa em casa e me diz que gostou muito de mim me beijando. John era lindo não tão lindo quanto Marcos mais ainda assim lindo, era um garoto de 19 anos com um cavanhaque(fico louco quando vejo um gato com cavanhaque) e seus olhos são castanhos bem claros.

- Amanhã eu te ligo pra combinar outro cineminha amanhã – eu falo sorrindo. John conseguia me fazer bem. Quando eu estava perto dele Marcos parecia apenas um doce pesadelo e nada mais.

No outro dia percebo que o bullying que eu sofria nas mãos de Luke agora está mais intenso agora além de colocar o pé pra eu tropeçar quando eu passar ele ainda me chama de bichinha coisas como “Quando você quiser um pau de verdade o meu tá aqui doido pra ser mamado” e agora quem estava me atentando também era o Marcos que me humilhava toda hora a não ser quando eu estivesse com o Fê ou com Bruna, isto é, nos ensaios da banda ele simplesmente me ignorava.

Me conforta saber que está chegando a noite e que vou ver John telefono pra ele e ele fala:

- Oi – ele fala.

- Oi aqui é o Arthur liguei pra saber se nós vamos ao cinema mesmo hoje – eu falo e ele responde docemente:

- Não vejo a hora mas tem um detalhe meu irmão vai também. Você se importa?

- Não de maneira alguma eu até gostaria de conhecer seu irmão.

Me banho e me visto muito bem afim de ficar apresentável para o John e quando chego no cinema ele está com uma pessoa do lado que me surpreende.

- Este é meu irmão – ele fala e posso perceber um sorriso de deboche na cara de Luke. Isso mesmo, Luke é irmão de John.

- Eu já conheço ele – tento não acrescentar o infelizmente no final da frase.

- É nós estudamos na mesma escola, somos amigos – ele fala e nessa hora a falsidade dele me faz querer encher ele de socos.

- Que legal – ele fala ingenuamente.

Assistimos o filme e ele me deixa em casa só que desta vez não tem o beijo de despedida durmo pensando em como minha vida está uma loucura.

Os ensaios da banda continuavam ótimos desse jeito nós venceríamos a primeira etapa da competição estadual de show da talentos do ensino médio e ganharíamos o primeiro lugar.

Queria dizer que o mesmo estava acontecendo na escola eu me perguntava se tudo o que estava acontecendo era culpa de Marcos desde que ele chegou Luke me tratava com maior violência e a gota d´água foi quando eu estava entrando no banheiro e ele me puxou colocando a mão na minha boca pra eu não gritar tento sair de seus braços mas ele é muito forte.

- Então quer dizer que a putinha quer dar pro meu irmão – ele ri e continua – Primeiro tu vai dar pra mim.

Ele fala abaixando minha calça e percebo que a sua já esta abaixada sua cueca só falta rasgar com seu grande membro que está duro que ele esfrega na minha bunda e fala:

- Agora esse cu vai receber esse pau todinho e se tu falar pra alguém o que acontecerá aqui eu te mato – ele ameaça.

De repente escuto passos e ele levanta as nossas calças rapidamente e fala:

- Sorte sua, mas não vai pensando que eu vou desistir de foder esse cuzinho todinho – ele fala saindo.

Eu chego no limite da raiva e à tarde durante um ensaio na casa do Fê comunico:

- Olha pessoal eu sei que a competição é daqui a uma semana mas vocês vão ter que procurar outro vocalista...

- O que você quer dizer com isso? – Bruna pergunta com uma cara de preocupação.

- Que eu vou sair da banda...

Continua...

Sinopse do Cap.4 - Tudo O Que Eu Não Disse:

"Chega o dia da competição e Arthur decide fazer uma apresentação solo com uma música que é de sua autoria e Arthur terá que decidir se competirá mesmo contra seus amigos"

E ai quem ganha: Arthur ou sua ex-banda? Deixe seu comentário por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que perfeito li todos os seus contos kk linda historia fica com meu 10 e to esperando o cap 4 ansiosamente

0 0