Um novo rumo - parte 14

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Homossexual
Contém 1826 palavras
Data: 13/01/2014 21:02:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Palavras sao como navalhas quando nao ditas com cautela, é como jogar uma pedra, depois de feito, nao tem volta. A magoa é uma coisa natural do ser humano, o rancor nos cega, destroi ate o que era mais puro. O perdao, esse sim é a soluçao dos males, é o unico jeito que temos de voltar atras, perdoar tambem é da natureza dos homens, é simplesmente um ato de altruismo e que beneficia ate a si proprio.

Acordo assutado no meio da noite, olho no relogio que indicava 20:00 da noite. Nossa!! Eu dormi demais! Desci as escadas, e fui direto pra cozinha, la encontro minha mae lavando a louça do jantar.

-Oi mae! Digo baixo.

-Oi meu filho! Quer jantar? Pergunta olhando por cima do ombro.

-Nao mae! To sem fome.

-Voce ta com uma carinha tao abatida. Aconteceu alguma coisa? Pergunta ela secando as panelas.

Um no se formou na minha garganta, toda aquela briga, o sofrimento, me atingiram em cheio. Dormir era o meio que eu encontrava pra nao sentir nada, mas quando acordei, tudo veio na minha cabeça em flashes que eu implorava pra mim mesmo esquecer. Eu nao podia contar nada pra minha mae, claro. Ela ia ter uma reaçao totalmente histerica, e eu nao saberia o que fazer diante disso, tambem nao precisava sofrer tanto num dia so, entao simplesmente disse que tava com dor de cabeça, peguei um remedio e subi pro meu quarto.

Tudo pra mim, naquela hora, parecia swm cor, sem vida. Aquele quarto, derepente, se tornou gigante, e eu me sentia um pontinho num vazio gigantesco, e eu nao podia evitar os pensamentos insanos e confusos que habitavam a minha cabeça, eu so pensava em um meio de arrancar aquela dor do meu peito, entao começo a chorar, sera esse o unico meio de expurgar aquilo de mim? Meto minha cara no travesseiro e grito, com todas as minhas forças, xingando e amaldiçoando quem tenha inventado aquilo, eu nao podia aguentar tudo sozinho, e ficar calado, eu precisava extravazar. Entao coloquei o cd do cold play no meu dvd e liguei o som da tv no maximo. Fiz uma seleçao das musicas que eu considerava as melhores, eles sao simplesmente fantasicos, o som, o ritmo, cada batida, me tirava do chao, e me levava a um mundo so meu. Pulava, dançava, cantava, e nao tava nem ai pro mundo la fora, eu so queria cansar, pra depois voltar a dormir, e enfim poder ter meu sossego, nem que fosse tao passageiro.

-Leandro! Mano, abre aqui!!

Ouço umas batidas na porta, e a voz do Breno vindo do outro lado, tento ignorar, mas em vao, ele é tao insistente as vezes que chega a irritar.

-Eu nao vou sair daqui ate voce abrir, Leo. Ele diz e logo retorna com as batidas irritantes.

Vou ate a porta e abro.

-Ohh garoto irritante, o que voce quer? Pergunto bravo.

-Quero saber o que ta acontecendo, mano. Nunca te vi pra baixo desse jeito, voce chegou, deu duas palavras com o pai e veio pro quarto. Porra serio, me fala o que ta rolando meu, quero te ajudar. Ele diz se esparramando na cama.

-Nao é nada muleque, so estou um pouco pra baixo, normal, mas voce nao precisa se preocupar. Digo segurando o choro.

Por que ele fazem tanta questao de lembrar essa porra toda que eu to passando?? Nao da pra simplesmente me deixar "curtir" a minha fossa sozinho?

-Po mano, eu to aqui pra ajudar. Olha eu sei que voce nao ta normal, o que for, eu te ajudo. Ele diz sentando ao meu lado na cama.

-Sei la mano. Depois que terminei com a Le minha vida virou de cabeça pra baixo.

-Mas por que mano? Questiona me virando de frente pra ele.

-Eu apaixonado manninho. Digo olhando em seus olhos.

-Porra cara, mas voce nao devia ta feliz? Ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

-Devia, talvez, sei la.. eu nao to apaixonado por uma garota. Digo baixando a cabeça.

Por favor nao me faz sentir pior, por favor.

-Hum... e quem é o cara que roubou o coraçao do meu irmaozao? Indaga ele rindo.

Nossa! Ver o meu irmao agindo tao naturalmente diante da minha "confissao" me fez baixar a guarda, e me sentir mais aliviado e seguro a contar tudo pra ele.

-Nao é um, sao dois. Digo sorrindo sem graça.

-Eita! Mas desenbucha, quem sao? Diz ele rindo.

-Bernardo e Caio. Eles sao completamente diferentes, mas me apaixonei pelos dois, e me decepcionei com os dois tambem. Digo isso segurando o choro.

-Nossa mano, mas o que eles fizeram?

Começo a contar tudo, desde que me declarei para o Bernardo, ate a parte que me decepcionei com o Caio. Breno ficou de boca aberta com tudo, e queria ate tirar satisfaçao. Meu mano é louco, por isso amo esse cabeça oca.

-Relaxa maninho! Amanha vou ter uma conversa seria com o Caio. Digo deitando na cama.- Agora eu quero dormir, amanha prometo ta melhor. Digo agora fechando os ollhos.

-Fica mesmo mano, ate amanha. Ele diz isso desligando a luz e em seguida saindo do quarto.

Essa conversa com o meu irmao, sem duvidas, me deixou mais leve, nao menos triste, talvez mais conformado. Eu considerava pra porra esse garoto, sem duvidas poderia contar com ele em todas as horas, e ele comigo. Agora eu iria dormir, e pensar no que dizer para o Caio, e eu espero que ele tenha uma resposta muito convincente por ter me feito passar por aquilo. Resolvo mandar uma msg pra ele antes de dormir.

"Quero conversar com voce. Amanha chega mais cedo na faculdade, por favor."

Espero um tempinho e logo ele retorna.

"Cara se por aquilo de hoje de manha, me desculpa de verdade, meu baixinho :'( "

Leio, mas nao respondo. Jogo o celular devaixo do travesseiro e vou dormir.

No outro dia pela manha, meu corpo estava todo dolorido, parece que tinha levado uma surra de porrete. Eu mal consegui me levantar da cama, mas eu tinha que faze-lo. Tomei meu banho, com muito sacrificio, tomei o cafe-da-manha, e segui para a faculdade. Ao pisar naquele ambiente, senti uma coisa estranha, meus olhos encheram de lagrimas, e eu nao conseguia olhar pra aquilo tudo a miha volta, tudo lembrava ele, e ele ja nao estava aqui comigo. Balancei a cabeça, esperei aquela sensaçao passar, e segui em passos rapidos para minha sala. Quando cheguei la, o unico que estava na sala era Caio, ainda bem, pelo menos ninguem atrapalharia a gente. Entro na sala, e ele me olha com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, a minha vontade naquela hora foi de beija-lo, mas teria que tirar aquela historia a limpo.

-Oi, Caio! Digo sentando na cadeira ao lado dele.

-Oi, baixinho! Ele diz isso e logo se aproxima de mim.

-Entao, nao sou de ficar enrolando. Quero saber o que foi aquilo de ontem. Digo o olhando friamente.

-Po leke, me perdoa, por favor. Eu nao sabia o que falar, a Lia nao sabe de mim, e poucas pessoas sabem, na verdade, so os meninos que eu fiquei. Ele diz baixando a cabeça.

-Cara, eu ate te entendo. Mas voce viu que eu ja tava mal, e deu o tiro pra matar logo, sacanagem isso. Sigo franzindo a testa com raiva.

-Eu sei, eu fui um idiota. Mas por favor meu baixinho, deixa eu consertar isso. Ele diz isso passando o nariz no meu pescoço.

Aquele toque tava simplesmente me enlouquecendo, eu fico nervoso, ofegante, começo a transpirar bem mais, e sem querer, deixo escapar um gemido. Mas resisto, me levanto e vou em direçao a porta.

-Voce nao pode me tratar daquele jeito e vir me seduzir assim como se nada tivesse acontecido Caio. Digo quase saindo, quando sinto um puxao.

Caio me pega pela cintura, e me vira de costas.

-Mas eu gosto tanto de voce meu baixinho.

Caio fala isso passando o nariz na minha nuca, e soltando um ar quente que me deixava todo arrepiado.

-Me da uma chance de me redimir.

Agora ele começa a dar beijinhos, e alternando com mordidinhas que ja tavam me deixando louco.

-Ca-caio, nao! Voce... ahhh

Caio pega meu quadril e cola o pau na minha bunda. Sinto aquilo duro encostar em mim, um fogo vai subindo pelo meu corpo, tomando conta de mim. Ele me vira de frente, pega a minha cabeça, e puxa, sua boca cola na minha de uma maneira violenta, ele vai descendo a mao e cola meu pau no dele, entao começa a rebolar. Aquilo ja tava me deixando louco de tesao, eu tava completamente entregue aquele garoto com cara de sapeca.

-Entao meu baixinho, vai me dar uma chance. Caio diz parando o beijo.

Eu olho em seus olhos, ainda tentando voltar pra terra e processar o que saia daquela boca perfeita. O que eu diria? O que eu faria? Eu tava em um conflito total na minha cabeça, perdoar a merda que ele fez e ficar de boa com ele, como se nada tivesse acontecido, ou deixar ele de lado e ficar sem aquele homem que me pirava.

Opaaa galera! Tudo bem com voces? Espero que sim, por que eu to otimo :D. E agora, como que o Leo fica? Ou nao fica? Bom, quem acompanhar vai saber rsrs. Valeu de verdade pelo incentivo e pelos coments gente, voces sao demais!!

Lipe *-* : Amou?? Que bom carinha!! Valeu pelo carinho e espero te ver comentando mais vezes. Ta ai, vim o mais rapido que pude rsrs. Valeuuuu!!

Marcos Roger: Oh cara, valeu pelo incentivo que voce sempre da, tu faz mta falta viu? E realmente o Caio foi um babaca, mas soube contornar a situaçao rsrs. Valeuu Marcao!!

Binho Subtil: Sera que nao perdoaria carinha? O coraçao tem razoes que a propria razao desconhece, ou algo assim rsrs, enfim, quando se ama fazemos loucuras. Valeu pelo coment e te espero nesse tbm ta? :)

Hyan: O caio foi mto idiota, se fosse eu teria que correr mto atras rsrs. Mas veremos com quem o Leandro vai ficar, to fazendo de tudo pra vcs nem desconfiarem hihi. Valeu pela surpresa no teu conto, adorei! e por estar sempre aqui ;)

Thiago Silva: hahaha Vou matar esses dois e colocar um Mike vogel pra ficar com o Leandro ( essa era vontade mesmo hihi) eles foram mto babacas. Mas espero te surpreender carinha, valeu pelo apoio de sempre!!

Doug POP: Acho que ngm esperava isso do Caio, por isso acabei que fazendo isso. Sera que o Leo perdoa? Tchaaan so no proximo. Valeeuuu mulequee.

Babado novo: Bom, estamos nos falando, e ele é mto mais do que parece ser hehe perfeito em tudo. E é oq ele me autorizou a dizer. Valeu pela força pra ele falar cmg hein? Ps: nao to trocando informaçao da nossa vida por coment ta? haha.

Voncrimson: Eiii some nao carinha :(

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leandrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem noção do quanto no começo parecia falar de mim, so que ainda não tive a coragem de contar pra uma pessoa que a amo por medo de perder sua amizade, que perto dele me sinto mais feliz sem ele cairia em um poço de amargura.muito bom. Nao tem lógica realmente aconteceu? Muito real as emoções.

0 0
Foto de perfil genérica

O engraçado é que seus contos não são longos, mas são completamente intensos... Adoro isso! Esperando ansiosamente o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

sempre surpreendendo leh kda vez fica melhoor e da vtd de ler mais e mais abraco do seu leitor fiel aki

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa bom demais, com uma investida dessas, fica difícil não querer mais nada.

0 0
Foto de perfil genérica

E acho caio furada, bernado tbm nao eh la "pes no chao" mas da pra colar..

0 0
Foto de perfil genérica

Amem, um conto que sai ds rotina e do cliche... Pq vou te contar cada dia eh um conto diferente quando vai ver.. Tudo merma sequencia de cliches

0 0
Foto de perfil genérica

E ai, blz, bom eu concordo.com.vc fazemos loucuras mas eu acho que se perdoasse eu estaria sendo.burro mas enfim. O Caio tá se desculpando mas n acho q e sincero e ainda acho q se desculpar ele ainda vai fazer de novo. To gostando muito e ansioso para saber o q vc vai fazer, continua logo, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

E ai, blz, bom eu concordo.com.vc fazemos loucuras mas eu acho que se perdoasse eu estaria sendo.burro mas enfim. O Caio tá se desculpando mas n acho q e sincero e ainda acho q se desculpar ele ainda vai fazer de novo. To gostando muito e ansioso para saber o q vc vai fazer, continua logo, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Hey.... muito bom! Adorando cada dia mais! Muita paz pra vc mano! Sucesso na vida ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Celio. F: ei cara valeu pelos coments no outro conto, espero ta ajudando de alguma forma :)

Gente o espaço nao deu hehe. Adoro voces hein?! desculpem os erros.

0 0