Sequestro - capitulo 05

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 3437 palavras
Data: 13/01/2014 13:47:13

olá pessoal! agradeço a todos pelos comentários, espero que gostem do novo capitulo! abraço

Oliveira Dan: kkkkkkkkkkkk ta certo vou pegar bem mais pesado no sexo! kkkk to com pena do fê desse jeito! kkkkkkkk Pois é todos são suspeitos! kkkkkkkkkkkk abraço e espero que goste do novo cp!

diiegoh' : valeu mesmo!! abraço

Thiago Silva: kkkkkk serio?? sempre axo q nao sou muito bom em escrever as cenas de sexo.... kkkk que bom que gostou!

Edu19>Edu15 : brigadão!!! pois eh tem mais do delegado no cp de hj! abraço!!! espero q goste! ;)

THI_RJ : brigadooooooo, fico axando que nao sei escrever direito a parte do sexo, mas se vc gostou ta otimo!!! abraço

Otilia Sabrina: desculpa os erros, vou ser mais atento! kkkkkkkk nem tinha percebido o como vc! sem bem que dava certo... era o q o Fê queria mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda nao li nao! Mas se vc está indicando vou ler, tava querendo ler msm um conto novo ( o problema é q se eu me empolgar acabo deixando de escrever pra ler! )kkkkkkkkk abraçoooo e muito obrigado por comentar!!!!!!!\o/

esperança: brigadão!!!!

Docinho21: vc e seus elogios, olha q vou acabar acreditando em? hahuahuuah brigado mesmo, adoro seus comentários!!!! espero que goste do novo cp!

L.P :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada... eu to tentando escrever bem, nao soou um bom escritor! mas fico muito feliz q goste e acompanhe!!! abraço e se o delegados proximos de vc forem bonitos agarraaa!!! abraço

joaodosanjos1 : muitooo obrigadooo!!! espero que goste do novo cp!Capitulo 5

UM MÊS ANTES

Acordo feliz no peito do meu delegado gostoso, abro os olhos e vejo o seu peito forte e duro, mas ao mesmo tempo muito confortável e aconchegante pra mim. Acaricio seu peito peludo que o deixa mais atraente e gostoso. Levanto-me um pouco e percebo que ele ainda está dormindo, vou vagarosamente ate sua boca e o beijo, o fazendo acordar.

- Que coisa boa acordar com seu beijo!- ele passa o braço por minha cintura rapidamente e me coloca em cima do seu corpo. Eu o beijo novamente.

- Bom é acordar com você do meu lado! Nunca me senti tão feliz! – eu falo o beijando de novo.

Ele abre um largo sorriso, que faz me apaixonar mais por ele a cada sorriso.

- Que bom! Por que tenho uma pergunta muito importante pra te fazer – ele fala agora serio.

- O que foi? – eu falo com medo, pensando na possibilidade dele querer acabar o nosso... Lance? Rolo? Não sei o que nos temos...

- Você quer ser meu namorado? – ele fala serio depois abra um sorriso lindo.

Meu coração bate desesperadamente, eu não acredito no que eu acabo de ouvir! Ele quer namorar comigo!!!! ELE QUER NAMORAR COMIGO!!!

- E então? Não vai me responder? Quer namorar comigo? - ele fala agora apreensivo.

- Claro!!!!! É tudo que mais quero!!!! Eu não estou acreditando! Quero muito isso!!!!! – eu falo saltitando de alegria.

Ele me agarra e me beija com violência, me deixando sem ar. Ele sabe como me deixar sem ar. Gira seu corpo me fazendo ficar agora por baixo, e eu passo minhas pernas por sua cintura deixando seu pau bem na minha bunda. Ele está sem cueca ( fala que sempre dorme nu), eu estou só com uma cueca boxer branca com detalhes azuis Calvin Klain. Seu pau já está completamente duro, o que posso dizer do seu pau, tem 22 cm, bem grosso, com um saco bem grande e assim como suas bolas. Ou seja é delicioso, quanto a seu corpo... Parece que foi esculpido por deuses, 1,93 de puro musculo grandes mas não exagerados, braços grande e ombros largos, e um peitoral peludo de tirar o folego e a sua barriga tanquinho, a qual morro de tesão ao toca-la, completando com suas coxas grossas e bunda gostosa. Corpo perfeito, tudo que eu sempre desejei.

Seu pau tenta entrar dentro de mim mesmo com a cueca, ele força enquanto eu o beijo. Sua língua macia e gostosa dentro da minha boca comanda todos os movimentos, ele desce sua mão e coloca dentro da minha cueca e pega na minha bunda com força enquanto eu gemo levemente entre seus beijos. Ele passa o dedo do meio bem na entradinha do meu cuzinho fazendo todo os meu pelos eriçarem, ele para de me beijar o olha nos meus olhos, logo depois enfia o dedo no meu cuzinho e fica me olhando gemer gostoso sentindo o seu dedo entrar dentro de mim.

- Cuzinho gostoso, porra nem acredito que agora ele é só meu! – ele fala entre os dentes com a voz grossa.

- Sou todo seu! Só seu!- eu falo passo meus braços por seu pescoço e o beijo e ele enfia mais seu dedo no meu cuzinho.

- Vem, chupa o cacete do teu namorado, do jeito que só você sabe fazer! – ele manda.

Ele fica deitado na cama com as mãos na nuca e me olhando lamber seu pau, posso ver aquele corpo maravilhoso, lambendo seu pau, passo a mão nos gomos em sua barriga para sentir aquele corpo delicioso, olho pra ele e o vejo com a cara de safado que tanto me excita, não aguento e coloco seu pau na boca, primeiro a cabeça, sinto o gosto do meu macho e isso me faz ficar muito mais excitado.

- Chupa olhando pra teu macho! – ele fala, desde que saímos percebo que ele meio que gosta de mandar... Não que eu ligue... Já estou acostumado com meu pai... Mas com ele também, acho que é demais... Embora que no sexo... Porra o sexo com ele é ótimo!... Mas no resto, bom sempre consigo o que quero, mesmo com os mandos e desmando do meu pai, então se consigo com meu pai sei que vou conseguir com ele é só ter um jeitinho...

- Vai! Isso, engole esse caralho! – ele fala.

Eu coloco seu pau ate a metade e fico passando a língua em sua extensão com ele dentro da minha boca.

- Isso! PORRA QUE BOCA GOSTOSA! Chupa, porra! – ele fala grosso, me fazendo querer chupar mais.

Eu volto pra cabeça e fico chupando e movimentando minha cabeça levemente de um lado para o outro e passando a língua na cabeça do seu pau, sinto o gosto da sua baba que começa a sair do seu pau, putz seu leite é delicioso, sua baba já me deixa louco querendo o leite do meu namorado ( não me canso de dizer MEU NAMORADO).

- CARALHO!!! QUE BOCA GOSTOSA DA PORRA!!! – ele grita com a voz grossa, isso me deixa muito excitado, pensar que eu estou dando prazer a um homem como esse.

Depois coloco o seu pau todo na minha boca os 22 cm, no começo tive muita dificuldade, mas com o treino consegui, e isso o fez ficar mais louco.

- Vai engole esse pau! Issooooooo! – ele fala entre urros e com a mão na minha nuca.

Ele puxa meu cabelo pra que eu tire o seu pau da minha boca.

- Vem que eu quero foder esse cuzinho gostoso!!! – ele fala.

Ele me coloca pra deitar de bruços e abrir as pernas, onde ele fica entre elas de joelhos.

- Isso empina essa bundinha gostosa! – ele fala e da um tapa na minha bunda.

Eu faço o que ele manda, ele abre com as mãos minha bunda pra ver meu cuzinho.

- Porra que cuzinho gostoso! – fala e cai de boca no meu cuzinho.

Sinto sua língua quente passar por meu cuzinho fazendo eu piscar de prazer e gemer gostoso. Sua barba por fazer me arranha de leva bunda, que me faz rebolar de leve em seu rosto.

- Isso safado, rebola essa bunda na cara do teu macho! – ele fala dando um tapa na minha bunda.

Sua língua tenta entrar no meu buraquinho com força, depois de deixar ele bem molhado ele aponta seu pau no meu cuzinho.

- Pronto pra aguentar esse cacete, safado? – ele fala entre os dentes com a voz grossa.

- Sim! Por favor! Mete! – eu falo louco que ele me coma.

Ele coloca a cabeça vagarosamente, uma dor imensa me faz gemer, seu pau sempre parece me rasgar. Ele aproxima sua boca da minha nuca e beija de leve e começa a enfiar o resto.

- Calma que você aguenta! Já vai passar a dor! – ele fala beija novamente de leve minha nuca, sinto sua barba arranha minha nuca e isso faz subir um calafrio gostoso no meu corpo, um dos meus pontos fracos sempre foi barba quando o cara passa a barba na nuca... Ele sabia e sempre se aproveitava disso...

Ele enfia devagar todo o seu pau na minha bunda e deita sobrem mim, sinto seu peitoral e seus gomos na minha barriga, ele entrelaça seus dedos nos meus e começa a beijar e lambe meu pescoço me deixando louco e me fazendo empinar mais minha bunda. Ele começa a meter devagar, mas com força a cada estocada.

- Tá gostando né safado? Desse cacete te arregaçando, né? – ele fala grosso em meu ouvido, soltando uma das minhas mãos e dando um tapa forte na minha bunda, me fazendo dar um leve grito.

- To sim!! Ta muito gostoso! – eu falo entre gemidos.

Ele começa acelerar, seu saco grande bate na minha bunda fazendo aquele barulho gostoso e massageando minha bunda. Seu peito e seus pelos roçam minhas costas e eu gemo de prazer, posso escutar sua respiração forte e seus urros de prazer a cada estocada no meu cuzinho.

Ele fica de joelhos e passa o braço por minha cintura me fazendo levantar um pouco minha bunda, mas ainda mantendo meu peito no colchão. Ele agora pega em cada lado da minha cintura e começa a enfiar o cacete com gosto na minha bunda, sinto ele rasgar e entrar com tudo na minha bunda, mas o prazer é imenso. Ele começa meter e me masturbar ao mesmo tempo. Eu não aguento e gemo alto de prazer, sua mão fica toda melada da minha baba, ele mete mais forte.

- Que cuzinho gostoso, seu safado! – ele fala, metendo – Desse jeito vou gozar, porra!!

Ele aumente mais a velocidade, seu pau entra completamente a cada estocada com força que ele da. Ele pega novamente em minha cintura com as duas mãos, uma de cada lado e mete com mais força e mais rápido, escuto seus urros e sua respiração aumentar.

- Vou gozarr!!!!!!!- ele começa a gozar, jatos de porra quente me esquentam por dentro e enchem meu cuzinho de porra.

Ele passa a mão por meu peito e me puxa pra ficar de joelhos como ele e seu peito encostar nas minhas costas. Ele começa a beijar meu pescoço e enfiar seu pau na minha bunda agora escorrendo a porra dele. Eu começo a me masturbar entorpecido e acabo gozando jatos fortes melando todo o lençol da cama.

- Isso goza com o pau do teu macho nesse cuzinho gostoso! – ele fala no meu ouvido.

Depois disso ele me puxa ainda com seu pau dentro de mim e me leva ate o banheiro.

Tomamos um banho gostoso e depois descemos pra comer alguma coisa, já havia pedido a Graça( governanta da mansão e praticamente minha mãe, ela me criou depois que minha mãe morreu e sempre me encobre quando fazia algo errado pra o meu pai, rs, como meu pai estava em uma audiência a qual poderia durar a noite toda ele provavelmente só chegaria mais tarde, então chamei meu delegado pra vir dormir comigo, nuca fui de trazer nenhum namorado pra casa, mas as coisas estavam tão intensa entre a gente e também era super difícil ficar so com os seguranças, que a única maneira era trazer pra casa quando meu pai não estava...) fazer um café da manhã reforçado. Desço as escadas e escuto o barulho da TV, Graça deve estar assistindo algum programa matinal, eu penso. Túlio ainda sente um pouco de vergonha em vir pra minha casa, apesar de já ter vindo pela 3 vez, mas ainda se sente mal, até por que não posso passar a noite na casa de outra pessoa, a única que meu pai ainda deixa é na casa de Vinny, que é a poucos metros da minha( duas quadras) e também porque os meus seguranças ficam lá, junto com os da casa de Vinny.

Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar de onde vinha o barulho da TV ( meu pai sempre comia vendo noticiários). Quando entro paraliso na hora, e por causa disso Túlio esbarra em mim.

- O que foi? – ele fala e para de falar ao ver meu pai sentado a mesa agora olhando com raiva pra mim.

- O que significa isso Alfredo!!! – Meu pai grita.

- É... Eu...- eu paro tentando pensar em uma justificativa – Pai esse é um amigo meu ... – eu falo sabendo que meu pai nunca iria acreditar que ele era só um “amigo”, apesar de aceitar ele nunca me viu com outro homem... E procurava não saber dessa parte da minha vida, pelo menos da minha boca, pois tenho certeza que os seguranças falavam tudo, além dele sempre pesquisar tudo sobre as pessoas que me envolvia. O que me faz pensar como ele me deixa sair com Vinny... Mas tudo bem...

-AMIGOO???? – ele fala agora vermelho de raiva.

Então Túlio vai pra minha frente de cabeça erguida e peito estufado e fala.

- Não, sou o namorado do seu filho! – ele olha pra mim – Não adianta mais esconder isso, seu pai tem que saber, já queria ter falado a muito tempo isso! Não gosto de ficar escondendo nada – ele fala, era verdade, depois que falei que meu pai me aceitava ele não viu problemas em falar sobre a nossa relação, apesar que eu falava direto que era meio complicado, mas ele sempre insistia em falar.

- É verdade isso ?? – meu pai fala vermelho de raiva.

- É-é-é... – eu falo encolhido e gaguejando

- Senhor! Sou Tu...

- Eu sei quem você é! Delegado Túlio Ribeiro! Você pensa que não já fiz uma vistoria sobre sua vida!- meu pai fala com raiva.

Tulio ainda de pé encara o meu pai e estende a mão. Meu pai fica parado por alguns instantes vai ate Túlio com passos firmes, para a sua frente o encara. Tulio permanece com a cara firme e com a mão estendida, meu pai o encara e meu coração para. Então meu pai estende a mão e aperta a mão de Túlio.

- Vejo que você é um homem de coragem! Gosto disso! – meu pai fala ainda serio, mas eu já consigo respirar vendo os dois dando as mãos – Mas olha aqui! Se você fizer meu filho sofre, ou fizer qual quer coisa com ele! Você é vai estar acabado! Faço da sua vida um inferno! Estamos entendidos? – meu pai fala serio, mas percebo que com menos raiva, Túlio acena com a cabeça indicando que entendeu.

Depois de apertar a mão de Túlio ele volta a sentar a mesa e eu vou até Tulio e aperto sua mão firme, fazendo ele voltar ao normal.

Levo ele ate a mesa onde ele senta do meu lado e eu do lado do meu pai que está na ponta da grande mesa repleta de comidas gostosas.

- É ... Pai você não ia ficar em uma audiência importante ate mais tarde? – eu falo, pra mim todas as audiências são importantes, porque ele sempre falava que iria sair pra alguma audiência importante.

- Foi adiada! – ele fala de forma seca, mas vejo que ele está mais calmo.

Então passa no noticiário por coincidência “ julgamento de Pedro Oliveira da Silva mais conhecido como Cigano um dos traficantes mais perigoso do pais é adiado para o próximo mês, depois de horas de julgamento o Juiz Donatello Brandão decide adiar pois apareceram novas provas quem podem ajudar a colocar na cadeia o traficante...”

- Pelo menos dessa vez você se interessou por alguém que parece ser direito! E não aqueles bando de filhos da puta desocupados! – meu pai fala serio, mas com um ar de brincadeira.

- PAIII!!! – eu falo agora vermelho de vergonha.

Os dois começam a rir de mim.

...

ATUALMENTE

Eu vou ate o banheiro depois de ser feito de cadela pra o encapuzado que estava de preto. No caminho só de cuecas, com uma toalha, uma escova de dentes e um sabonete barato na mão dado por o encapuzado de camisa preta, eu vejo o encapuzado de camisa branca que não gosta de gays.

- Porra você comeu, essa viado! – ele fala balançando a cabeça.

- Você não sabe o que é bom! Se você comer esse cuzinho apertado você não vai querer mais outra coisa! Gosto de mulher, mas o cuzinho desse viadinho é muito mais gostoso que qualquer buceta que já comi! Deixei o cuzinho dele cheio de porra, olha a bunda dele toda melada! – ele fala rindo e mostrando minha cueca que estava toda melada com a porra dele que descia da minha bunda.

- Caralho de cu de viado! Gosto é de buceta!

Eu entro no banheiro e vou fechar a porta, mas o encapuzado grita.

- Porta aberta puta! Quero ver você tomando banho! – ele fala rindo.

Eu vou ate o banheiro, a pia o vaso ficam do lado da parede da porta, assim eles não podem me ver, eu me olho no espelho, estou acabado, meu lábio está um pouco inchado e posso ver a marca vermelha dos quatro dedos no meu rosto. Vou para o vaso onde consigo tirar o máximo que consigo da porra que escorria em minha bunda, aproveito e faço minhas necessidades ali sentado, depois vou para o chuveiro, vejo que os dois estão sentados olhando pra mim o encapuzado de preto está sorrindo, posso ver seus dente amarelados. A agua fria bate nas minhas costas, me fazendo tremer, mas me passa uma sensação boa e faz meu corpo relaxa um pouco. Começo a ensaboar meu corpo, agora não ligando mais pra eles, pois a estava aproveitando o único momento bom depois daquilo tudo.

- Opa!!! O viadinho tá tomando banho! Tenho que ver isso! Porra que bunda gostosa! – o encapuzado de regata e short que a havia me feito chupa-lo, chega e puxa a cadeira pra me ver tomando banho e ficam os três me olhando.

O sabonete cai, infelizmente e me faz apanhar virando a bunda pra eles.

- Porra!!!!!! – um fala.

- Caralho!!! Cuzão gostoso! – outro fala.

Depois disso, termino rapidamente de tomar banho, pois já não aguentava mais esses caras me vendo. Saio do banheiro com a toalha em volta da cintura, olho para eles e percebo que o encapuzado de branco apesar de não “gostar” de gays está de pau duro.

- Senta ai vadia! Que vamos ligar pra seu pai agora! – o encapuzado de preto fala.

Ele pega meu celular e liga pra meu pai.

- E ai juizinho filho da puta! Quer seu filho de volta?

- Onde ele esta?? Quero falar com ele!

- Aqui você não quer nada! Só obedece se quiser ter seu filho de volta! – ele fala.

- Deixe-me falar com ele, seu filho da puta!- meu pai fala.

- Olha como fala comigo seu juizinho de merda! – ele tira o celular do ouvido e fala alto – Fode com a cara do filho desse juiz filho da puta!

O encapuzado de branco da um tapa na minha cara com força me fazendo cair da cadeira e urrar de dor.

- FILHOO!!!!! – escuto o grito do meu pai pelo telefone.

- Isso é o que acontece quando você não fala direito comigo!- o encapuzado de preto fala com o seu sorriso amarelo.

- Quanto você quer??? Me diga que dou tudo! Não faça mais nada com meu filho! Eu dou quando vocês quiserem! – Meu pai fala desesperado.

- Isso! Você está começando a falar minha língua! Mas acho que não é a hora de você saber o que eu quero! Aguarde minhas instruções! E não chame a policia, se não dê adeus a seu filho!

- Deixe ao menos eu falar com ele! Por favor! – meu pai fala desesperado.

Ele leva o telefone ate minha orelha.

- Oi pai! – eu falo chorando.

- Calma filho! Vou te tirar dai, nem que seja a ultima coisas que eu faça!

- Me tira daqui pai! Não estou aguentando mais! – eu falo chorando.

- Pronto! Aguarde minhas instruções! – o encapuzado fala e desliga o meu celular.

- Afinal, o que você quer com meu pai! – e falo com raiva e chorando.

- Muito simples viadinho, seu pai vai livrar o Cigano da cadeia! Vai inocenta-lo! – o encapuzado de preto que acaba de falar com meu pai falapessoal o que estao achando do conto? e do novo namorado do Fê! kkkkkkk E esses sequestradores em... nao deixam o fê um minuto em paz.... kkkk abraço a todos e obrigado a todos que acompanham o conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu lindo e AMOR ENTRE GRADES vai ter a segunda temporada? Fiquei fascinada com esse conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse é a primeira vez que comento seu conto, mas ja li todos que vpce ja publicou e adorei todos!! Parabens. Enfim, acho que dois dos sequestradores sao os seguranças dele, o que foi chupado deve ter sido o Bruno e o que nao quer transar com ele o outro que sentiu nojo quando o delegado beijou o Fê, so resta saber quem é o bandido dos dentes amarelados u_u

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o namoro do Fê e do Túlio, e esses bandidos são uns monstros.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa,fabuloso como sempre. Suas histórias me enchem de tesão kkkk. E esse delegado...uiuiui kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa que terror o Fê está passando, e o Túlio está acompanhando o q está acontecendo?! Será que esses seqüestradores são os seguranças dele?!? Ele reconheceu o cheiro, e as pessoas q ele mais convive são os seguranças!! Nossa amigo não sabia q vc estava gostando outras histórias, não vou Deicha de ver se vc posto um novo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está demais, adorei o namoro do Fê com p Tulio,mas a. realidade está muito diferente pro nosso querido personagem :s !! Ansioso pelo próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o Fê está namorando o Tulio, e esses bandidos são uns nojentos.

0 0