Segunda paixão, Primeiro amor - 3

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 1018 palavras
Data: 13/01/2014 12:48:07

..... Pedro mim deixou em frente a casa de dona Nena, a senhora que cuida do Julio pra mim a noite ir a faculdade, ele se despedindo de mim com um beijo. Ficamos de nos encontrar na faculdade. Peguei o meu irmão e levei pra casa no colo, porque ele ja estava dormindo. Assim que abrir o portão entrei direto pro quarto do Julio e o coloquei na cama e fui pro meu quarto tomar uma banho e mim deixar. Quando mim deitei na cama mandei uma mensagem pro Pedro perguntando se chegou bem em casa, ele mora um pouco longe de mim. Depois de uns 10 minutos ele responde com um simpres "cheguei". Deitei e dormir.

Acordei eram 6:30, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e fui acordar o Julio, para ir ao cologeio e depois fui fazer o café da manhã. Esqueci de dizer como é minha casa, bem ela é ben simpres composta por 1 cozinha nas cores preto e brando do alzuleijo aos moveis ( com geladerira, fogão, mesa 4 lugares, armario de parede, um balcão e pia), sala pintada nas cores verde claro e azuleijo branco como na casa toda ( sofa 2 lugares preto, racque preto e branco com enfeites e uma tv 32 polegadas com dvd e uma cortina preto e branco), meu quarto ( garda-roupas e cama, todos dois de casal, branco e preto, mesa pra estudo com meu notbook com alguns livros e dvd's), quarto do julio (com cama e guarda-roupas de solteiro azul e branco, com mesa pra estudo e alguns brinquedo e livros), banheiro ( tudo nas cores verde e branco) e por fim lavadeira e um pequeno quintal com um simples jardim.

- Bom dia meu lindo, toma radido seu cafe porque minha moto furou o pneu e temos que passa na borracharia pra colar.- Digo pra Julio assim que ele aparece na cozinha todo vestido com uniforme da escola.

- Bom dia mano, nem vi a horas quegou ontem. Voce mim trouxe no colo ?

- Trouxe sim, vc ta muito pesado pra mim te trazer no colo, rsrsrs e hoje vou chegar mais tarde da faculdade, porque vou passar em um barzinho com o Pedro e uns amigos.

- Eu nao estou pesado é vc que fraco demais, kkkkkkk. - Diz ele caido na risada. Tomamos cafe e fomos pra borracharia, depois o deixei na escola e fui trabalha. O dia passou normal, com sempre cheguei na empresa as 8:00 e meio-dia almocei na empresa msm, sai 5:30 e fui buscar o Julio na escola, ele passa o dia todo la, pela manha estudos normais e a tarde aulas de disciplinas complementar. Chegamos em casa fui preparar o jantar, depois mim arrumei pra facul. Jantamos e fui deixar o Julio na casa de dona Nena, e liguei pro Pedro mim pegar, porque depois iamos ao bar e seria ruin andar de moto bebado.

Logo que o Pedro chegou e eu entrei no carro ele ja veio falando do tao amigao dele:

-Ján voce vai gostar do Renato, o cara é demais, ele pega todas as mulheres que quer e é o maior safadao. kkkkkkk

- Nossa, voce gosta mesmo desse seu amigo pra falar tanto assim dele.

- Para de ciumes que ele é herero e tambem nao gosto de homem fortes e malhadoes, prefiro assim como voce. - Ele fala mim dando selinhos e apertando minha bochechas.

Chegamos na faculdade e cada um foi pra sua sala, passou normal o primeiro horario, no intervalo fomos e Thalia pro refeitorio onde encontramos o Pedro e sua galera sentados conversando.

- Thalia vou no baneiro e rapidinho e voxe mim esperar na mesa de Pedro. - Digo a ela ja saindo. Faco minhas necessidades e vou saindo rapido, mas querer esbarro em cara e acabo caindo no chão ja mim descupaldo:

- Mim desculpa, foi sem querer.

- Da proxima vez eu passo por cima de voce branquelo. - Diz o cara, quando ouço essa voz linda e rouca e olho pra cima vejo um dos homens mais lindos e fortes que ja vi pessoalmente, o cara é semplismente lindo, deve ter 1, 92 por ai e pesar uns 95 quilos, todo musculoso mas nas medidas ideais, a boca rosa e carnuda, olhos pretos e cabelos pretos e no corte militar, moreno pardo.. Quando acordo do meu transe respondo a ele:

- Da proxima vez terei mais cuidado entao.- Ja falo mim levantando e ele mim olhando e vou saindo, quando olho pra tras vejo ele mim olhando.

Chego na mesa e falo pra Thali:

- Quase fui atrupelado por uma montanha de musculos no banheiro, pedi desculpa e o cara é todo ignorante.

- Nao sei como voce ainda pedi desculpas, e voce nao vai compra um lanche pra voce ?

- Vou la pegar um lanche basico e um suco. - Digo mim levantado e indo na lanchonete, compro um pastel assado e um suco de laranja. Vou pra mesa, mas quando vou chegando o Pedro ja vem falando:

- Achei que voce queria que eu pagasse seu lanche, porque se fosse voce ia ficar com fome, kkkkkkk. - Ele fala isso e todo mundo da mesa comerca a rir da minha cara menos a Thalia.

- Nao precisa, pra isso eu trabalho e mim sustento, nao dependo de ninguem. - respondo mim sentando e fazendo eles se calarem, quando olho pro lado do Pedro vejo o cara do banheiro mim olhando, Pedro ve e vai mim apresentando:

- Jânio esse aqui é o Renato Brandão, o amigos que te falei, e Renato esse é meu namorado o Jânio.

- Prazer em te conhecer, o Pedro vive falando de voce. - Digo estendendo minha mão, mas ele nao aperta e fala bem alto:

- Nao vou pegar na mao dessa bichinha, quando voce mim falou que tava namorando Pedro, eu achei que fosse um homem, nao um gay desse tipo. - Eu nao aguentei e ja fui soltando os cachorros em cima dele:

- Quem voce pensa que é pra vim fala essas barbaridades ao meu respeito sem nem mim conhecer seu preconceituoso, meleque.

- Cala sua boca seu viadinho filho de uma puta, se eu te meto a porrada....

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que cara preconceituoso, tem que soltar os cachorros mesmo, ninguém merece se tratado assim :-*

0 0