Novinha dando em local público

Um conto erótico de Fernandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 13/01/2014 11:13:40

Tenho 18 anos, altura mediana, cabelos entre o loiro escuro e o castanho claro, longos com uma franja jogada de lado minha pele é clara, tenho a sobrancelha fina, olhos pequenos, boca bem rosada. Meus seios são grandes pro meu corpo, minha cintura é fina e o bumbum não é grande, mas é durinho e empinado e minhas coxas grossas.

Eu adoro cultura japonesa. Neste dia está em um evento aonde vão milhares de pessoas. Eu vestia um vestidinho preto. Em meio tantas pessoas me deparei com um homem, me olhando

enquanto aguardávamos em uma das imensas filas do local. Ele já demonstrava mais idade, devia ter uns 23 em média. Um rapaz alto de rosto redondo, cabelos escuros raspados, sorriso e olhos pequenos, ele usava óculos de grau e tinha a pele clara. Vestia uma camiseta cinza, calça preta e tênis branco. Uma mistura de nerd com playboy, o estilo que sempre chamou minha atenção em garotos da minha idade e desta vez também mesmo ele sendo um pouquinho mais velho.

Alguns minutos de fila, pego meu pedido e vou curtir o evento. Alguns passos a frente, dou uma olhadinha para trás e percebo que ele ainda me olhava. Eu fiquei um pouco envergonhada, me questionando porque aquele rapaz mais velho estaria me olhando por longos minutos, afinal eu sou nova e ele devia de ter várias garotas de sua idade aos seus pés. Mas fui aproveitar meu evento, comprar meus mangás, e outros produtos de coleção.

Cerca de duas horas depois, andando distraída pelo local, vendo um desses panfletos que são entregues nestes eventos deixo um de meus pertences cair ao chão. Me abaixo para recolher.

mas quando vou alcança-lo, uma mão grande, e masculina o pega primeiro. Levanto minha cabeça para ver o rosto de quem faria tão gentileza. Era ele, o moço da fila. Naqueles poucos segundos até a entrega de meu mangá eu pude reparar seus olhos eram escuros e ele usava um bom perfume. Assim ele me entrega e vai embora, cada um segue sua direção.

O tempo começa a fechar, eu ando vendo os cosplays e os produtos a venda, mas tenho que admitir, ele não saia de meus pensamentos. Seu rostinho de nerd, o bom perfume, os braços fortes, e as coxas aparente torneadas e firmes pelo o que pude reparar na situação de minutos atrás. De repente um vento forte bate e meu vestido preto levanta deixando a mostra minha calcinha vermelha, com detalhes pretos nas laterais e meu bumbum branquinho, todo durinho, empinado e redondinho. Envergonhada, abaixo o vestido e o seguro pelas pontas

e com as bochechas rosadas. Dou uma leve olhada ao meu redor para ver a quantidade de pessoas que teriam visto meu corpo descoberto e a primeira pessoa que vejo foi ele. O nerd playboy com um sorriso farto como se quisesse dizer que gostou do que viu.

Já era noite e logo se iniciaria o show. Todos seguiam em direção ao palco e eu também fui ver o show. O procurei algumas vezes entre a multidão, mas foi em vão. Não o encontrei. Porém na hora da música mais romântica do show sinto duas mãos grandes cobrindo meus olhos

e um lábio pequeno tocando minha nuca. Tal atitude me deixa arrepiada, ao respirar mais fundo sinto aquele perfume que não saia de minha mente. Seria ele? Curiosa, seguro pelas mãos, me viro , abro meus olhos e me deparo com ele mesmo. Deixo escapar um leve sorriso e ele também sorri. Ele me abraça, faz carinho em meu rosto e me beija rapidamente, mas de um jeito romântico. Um beijo que eu não esperava, que me deixou de pernas bambas e arrepiada. Ele sorri novamente encosta seu rosto no meu e me diz com uma voz levemente rouca: “vem comigo, me acompanha”. E me lança um selinho e me pega pela mão.

Assim passamos pela multidão que assistia ao show e fomos atrás de um dos stands onde não tinha outras pessoas. Ao chegarmos ao nosso esconderijo ele disse ao meu ouvido: “me deixa te fazer mulher”. Eu olho nos olhos dele o dou um beijo, desta vez quente, com leves mordidas nos lábios, e durante o beijo eu passava minhas mãos em suas costas e ele passava uma mão em meus cabelos e outra pelo meu corpo. Eu já tremia de prazer, a cada segundo me entregava mais a pegada do rapaz, mas não podíamos perder tempo a qualquer momento alguém poderia aparecer e tinha muitos seguranças pelo local.

Ao longo dos prazerosos e intensos beijos e chupadas pela nuca e pescoço ele coloca minha mão dentro de sua calça onde posso sentir seu sexo ereto preso em sua roupa. Estava muito duro, sentia seu sexo depilado, pulsando era grosso, e devia ter por volta de 15 cm. Eu o massageava, fazia movimentos de vai e vem, o que lhe deixava arrepiado e soltando alguns suspiros e neste mesmo momento ele erguia meu vestido, puxava minha calcinha para o lado

passava a mão por minha menina molhada levemente de prazer. Ele coloca seu dedo indicador dentro de meu sexo em um momento de entra e sai que me fez dar leves gemidos, e me deixava arrepiada. Ele retira os dedos de minha menina os leva até a boca lambendo-os. Ele me beija novamente levemente para que eu possa sentir meu próprio gosto e enquanto ele me beija eu passo seu sexo pela abertura da cueca, baixo o zíper e deixo seu sexo para fora. Ele percebendo minha atitude fala em meu ouvido: “Quer dizer que você eh safadinha, e quer mais?”.

Dizendo isso, ele me vira em direção à parede, levanta meu vestido, desce minha calcinha perto ao joelho, me abraça segurando meus seios, fazendo carinho e os apertando. Aquilo me deixa louca de prazer, eu olhava para ele e sentia que ele estava gostando. Ele penetrava seu sexo duro em minha menina molhada e a cada centímetro, metida, pulsar, meu prazer e a adrenalina por medo de alguém nos pegar na hora H só aumentava. Eu gemia, suspirava e soltava leves gritinhos, pedia mais e ele me segurava pela cintura e pelos cabelos e metia bem rápido, forte e no fundo, pulsando e me molhando com sua lubrificação. A cada gemido pulsava meu sexo apertando teu órgão deixando o rapaz em estado de êxtase, aumentando a velocidade e indo cada vez mais ao fundo.

Ele soltou meu cabelo, deslizou sua mão pelo meu corpo enquanto eu e ele gemíamos e suspirávamos. Ele deu um tapa em meu bumbum empinado e encheu meu sexo com todo seu gozo. Aquela porra quente e grossa escorria por minha xana me lambuzando toda, mas ele não parava, me abraçou ergueu minhas pernas em sua cintura e continuou a meter até eu não me aguentar mais e gritar gozando e sujando ainda mais nossos sexos. Assim ele me põe ao chão, me beija, arruma seu sexo e sua roupa, dá outro beijinho na minha nuca e desce com sua língua até minha xana. Ele lambe ela beijando como se fosse minha boca e me deixando louca,

arrepiada e gemendo e ele limpava todo nosso líquido fruto de prazer em meu corpo com tua língua.

Após limpar tudo, tomar até a última gota, ele se levanta ergue minha calcinha e solta o vestido, me beija, sorri e agradece pela experiência se despedindo e indo embora. E assim eu divido com vocês um sexo em local público que teve seu prazer dobrado pela adrenalina que o medo de ser pega me proporcionou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nandinha123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo adorei! se der lê os meus, ou se tiver a fim de uma conversa picante adiciona no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero te comer tambem gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Otaku_Cosplay_Fanfic_Geek_Nerd
Cultura oriental e fantasias. K-pop, J-pop, waifu e afins.
Fantasias
Fetiches Rolling play Taras