x Decode x Capitulo 2

Um conto erótico de Lex u.u
Categoria: Homossexual
Contém 2050 palavras
Data: 13/01/2014 00:45:22
Última revisão: 06/11/2014 04:35:27
Assuntos: Gay, Homossexual

#Narrado por Pablo

Acooooooooordaaaaaaaaaaaa garotooooooo, nossa tão legal ser acordado assim, minha mãe gritando pra mim levantar, estava morrendo de Preguiça, mas eu logo vou ao banheiro quando minha mãe vem na porta pela segunda vez. Depois da minha higiene matinal eu vou na cozinha tomar meu café.

- Está empolgado com o colégio novo filho? Disse meu Pai lendo o jornal

- Sim pai, estou sentindo que neste ano será diferente. Digo dando uma mordida em um pão de queijo

- Tomara, pois se repetir o que houve ano passado, você sabe muito bem que eu não irei mais livrar a sua barra. Disse ele com uma cara indiferente

- Ok, vamos logo mudando de assunto, odeio quando vocês falam sobre esse isso. Filho esse ano você terá que se esforçar, então sem “confusões” como as do antigo colégio. Disse minha mãe fazendo aspas com os dedos.

- Irei tentar mãe, mas pai como hoje é o primeiro dia de aula, você podia me levar de carro, porque com certeza se eu sair agora eu vou chegar atrasado, já que o colégio é um pouco longe.

- Vamos então filho. Disse meu pai

No caminho, meu pai foi falando em como sua empresa estava crescendo e Blá, blá, blá, eu apenas concordava com ele dizendo Aham, ok, bom. Quando cheguei no colégio, fui logo procurando no mural a sala que eu iria ficar, 1°C. Logo de longe avistei um homem mais velho, com um crachá escrito INSPETOR, fui pedir pra que ele me informasse onde ficava o 1°C. Ele foi logo me apontando pra ultima sala do bloco, como eu já estava atrasado, fui apertando o passo, até que quando eu entro na sala, vejo aquele garoto cheio de meninas em volta dele, quando eu o vi pela primeira vez senti como que se eu necessitasse estar perto dele, ele estava de um jeito tão fofo, mas pera eu sou Homem, não devia estar pensando daquele jeito, pois nunca sempre gostei de mulher, nunca havia sentido nada parecido, mas quando percebo ele me olha,vou me sentar no fundo perto de alguns garotos que estavam cochichando algo que eu não pude ouvir muito bem, mas logo puxei assunto e quando um deles vai pra falar entra o professor na sala. Após ele entrar e se apresentar, aquele garoto ainda continuava conversando com umas duas meninas bem gatas, então o professor aponta o dedo pra ele e diz.

- Ei você aew do fundo pode começar por favor.

- Claro, curissença pessoas que eu estava conversando que agora o divo vai se apresentar. Quando ele disse isso elas riram, deixando o professor irritado. Bom pra aqueles que não me conhecem my name is Leonard, mas podem me chamar de Lenny por que é mais chique e eu tenho 15 anos, e se o recalque quiser mais informações acessem o nosso site www.byepravcs.com , diz ele fazendo a sala rir.

- Obrigado, agora pode sentar e tente ficar calado até todos terminarem de apresentarem-se. Diz o professor vermelho. Agora continuando... as pessoas foram se apresentado deixando eu por ultimo.

- Meu nome é Pablo e tenho 16 anos, quando eu termino de falar bate o sino para a troca de aula. E quando entra uma outra professora dizendo que as duas aulas que seriam dela, era pra todos conversarem, e se conhecerem melhor. Ela só disse isso e varias pessoas começaram a se reunir em grupos pra conversarem. E eles já foram falando.

- Nós estávamos discutindo pra decidir quem iria “ Aprontar” com o viadinho do colégio. Disse um deles com um sorriso amarelo.

- Então já que você é novo por aqui, duvido que você consiga aprontar com o gayzinho e o deixasse tão humilhado que ele não iria mais voltar pra esse lugar. Disse um garoto gordo com algumas espinhas na cara.

- Acho que eu... Eu não deveria fazer isso com ele, mas eu quer tirar aquela coisa que eu estava sentindo, não sei o por que mas algo dizia pra mim não fazer aquilo, pois iria vir bomba pela frente.

- Então topa ou ta com medinho? Disse o gordinho me intimidando

- Eu topo. Disse sem pensar

- Você vai ter que fazer...ele explicou todo o plano, e depois nós espalhamos a foto pela escola inteira, e você vence a aposta. Disse o gordinho

- Acho que não sei se vai ser uma boa idéia.

- Já desistiu? Ou ta com medo do gayzinho? Aquele não faz cócegas em ninguém, e se ele pensar em fazer alguma coisa a gente da uma surra pra ele aprender.

- ok, quero ver a cara dele quando nós tirarmos a foto. Disse eu com um aperto no coração, eu estava tentando não demonstrar nenhum sentimento, mas não iria ser agora que eu iria pular de um desafio, mesmo sabendo que viria confusão pela frente.

Após nós continuamos a conversar sobre outros assuntos, as vezes ele me dava umas olhadas discretas, até que bate o sino pro recreio, e como sempre eu já estava com pressa pra ir no banheiro, depois de terminar me lembro do meu celular na mochila, e quando eu vou entrar na sala eu bato de frente com alguém, mas era ele, tentei mostrar indiferença mais eu queria tanto pegar ele nos meus braços e beija-lo ali mesmo, nossa o que esse garoto fez comigo, só pode ser brincadeira, eu gosto de MULHER e sempre vou gostar de Buceta, mas parece que sempre que eu estou perto dele eu me esqueço de tudo e de todos e o quero perto de mim, mas eu não podia deixar isso acontecer e fui logo falando.

- Não vê por onde anda garoto? Digo tentando mostrar uma cara de raiva.

- Desculpe, é q eu sou desastrado assim mesmo, acho q é de familia isso .

- Ok, ve se presta mais atenção por onde anda. Digo já amolecido com a sua voz. E entra aquela garota que ele estava conversando, o questionando o porque da demora, ele responde algo que eu não consigo ouvir, pego meu celular e vou conversar com os garotos. Nas aulas seguintes os professores explicaram algumas coisas sobre escola e Acordo didático. Quando finalmente bate o sino pra irmos embora vou guardando meu material e como ele estava sozinho na sala, pus meu plano em ação. Perguntei se ele queria compania pra ir pra casa, e ele responde que sim. Vou logo puxando conversa com ele.

- Me desculpe por eu ter batido em você, é q eu nem prestei atenção.

- Ahh aquilo ñ foi nada, mas e você, conseguiu irritar o professor. Digo rindo, lembrando da situação

- Eu tenho esse dom, as vezes eu acho q falo demais, e sinceramente as vezes eu abuso, pois sou o maior escandaloso .

- Você só disse a verdade, pelo menos ñ falou pelas costas e eu não acho você escandaloso. Digo um pouco corado, mas ele nem percebe.

O restante do caminho fomos conversando e eu amava o fazer rir, me deixava feliz, mas logo chegamos em frente de sua casa.

- Está entregue! São e salvo.

- Bom, agora vou ficar o resto do dia em casa, Nossa Que emocionante. Diz ele bocejando.

- Por não nos encontramos pra ir ao cinema,as 2:00 da tarde, pode ser?

- Não gostei dessa idéia não, mentira, Amei ! Diz empolgado!

- Antes de eu ir eu vou fazer isso

Aquele beijo, foi incrível, o peguei de surpresa, mas ele retribuiu com gosto, mas logo escuto aquele barulho CLICK, e uns dois garotos saem atrás de alguns arbustos rindo e dizendo que eu havia ganho a aposta, mostraram a foto e continuaram rindo, quando eu olhei na sua face ele estava chorando, entrou na sua casa, e os garotos foram me parabenizar, mas como eu já estava pressentindo tinha apenas cavado a minha própria cova, agora estava apaixonado por ele e me odiando por ter aceito ter feito aquele joguinho, apenas pra me mostrar “ O Hétero”, sai de lá com uma dor de cabeça muito forte e com meu coração despedaçado, pois eu havia o magoado, cheguei em casa, e me enfiei em baixo do chuveiro, mas aquela cena do Leonard chorando não saia da minha cabeça. Depois do banho, apenas vesti uma samba-calção e me deitei na cama, adormeci em meio as minhas lagrimas. Acordei no dia seguinte, com a cara amassada e com a minha mãe me batendo na porta pra mim levantar, eu apenas disse que não estava me sentindo bem, e gostaria de ficar em casa. Ela concordou, mas me disse que não era pra ir me acostumando. Deito na cama e apago, acordo pelas 1:00 com o meu estomago roncando, primeiro tomo meu banho e faço minha higiene e vou comer uma lasanha que a minha mãe havia deixado antes de sair pra aula Yoga. Quando eu vou comer a campainha toca. Meu coração acelera, será que poderia ser ele? Vou em direção a porta e quando eu abro a porta uma garota, me da um tapa na cara que chegou até fazer eco.

- Por que você fez isso? Digo colocando a mão na cara

- Por td o que você fez com o Lenny. Você acha o que, que eu ia pedir o seu endereço pra secretaria só pra nós tomarmos um chazinho? Não, você o magoou, tentou humilha-lo, mas ele é muito mais homem que você, que tentou se fazer o garoto gostosão, mas agora, espero que o seu pai contrate um bom advogado, pois se o Lenny concordar, ele vai processar você e esse bando de relaxados, mas fique sabendo que você ainda vai pagar caro se OUSAR a machucar ele entendeu. Ela disse e saiu batendo a porta.

Agora eu estava me sentindo um LIXO, parece que aquelas palavras me cortaram ao meio, eu tinha que tentar a conversar com ele, e falar tudo o que eu tinha pra ser dito, agora eu havia entendido que sim, eu havia me apaixonado desde a primeira vez que o vi, mas eu teria que dizer isso pra ele. Na mesma hora, eu vou pra sua casa, sento na calssada da sua casa e fico esperando o momento que eu tivesse coragem de tocar a campainha. Quando eu vejo um homem de uns 32 anos, com um corpo definido, olhos verdes, corte de cabelo social vindo em minha direção.

- Está esperando por alguém? Disse ele

- Estou esperando o pai do Leonard, tenho que ter uma conversa muito seria com ele. Digo suando frio

- Bom, aqui estou eu, me diga o que tem de tão importante na sua conversa? Diz ele sentando do meu lado. Eu contei tudo pra ele, desde a parte que eu o conheci até quando eu fui pra conversar com o Leonard. Ele estava calmo, ele apenas esboçou um sorriso e disse.

- Acho que vocês vão ter que ter uma conversa seria não é, eu não irei me envolver, mas acho que você errou sim, todos podem errar, até eu errei, apenas espere um pouco , até que eu lhe chame ok?

-ok. Digo espantado com a sua reação

.... Alguns tempo depois

- PODE ENTRAR. Escutei aquela voz vindo de dentro da casa, eu sabia que agora, eu iria abrir meu coração e dizer a ele toda a verdade.

- Eu não acredito que você tem a coragem de estar aqui. Diz o Leonard vindo em minha direção.

- Espere Lenny. Diz seu pai o segurando. Acho que ele tem algumas coisas pra te dizer.

- Mas pai... ok, vamos para o meu quarto, e você terá 30 minutos pra me dizer tudo. Diz ele respirando fundo.

Quando entramos em seu quarto, nos sentamos um em frente ao outro em sua cama e ele já um pouco mais calmo diz.

- Comece please.

Eu contei tudo, desde o momento que o vi pela primeira vez até quando eu vinha em direção de sua casa. Em algumas partes ele começou a lacrimejar. E eu como não podia vê-lo chorar que também já chorava, quando eu havia terminado de falar estávamos ambos chorando, até que ele limpa as lagrimas e me olha nos olhos e dizXCONTINUAxAtr: FOFOS E FOFAS, COMENTEM PLEASE, POIS IMAGINEM EU ACORDAR DE MADRUGADA PRA ESCREVER O CONTO E NÃO TER QUASE QUE NENHUM COMENTÁRIO, CRITICAS SÃO BEM VINDAS, POIS COMO EU JÁ DISSE, Ñ SOU BOM ESCRITOR E QUEM MAIS COMENTAR, IRÁ ENTRAR NA HISTORIA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AlêLex u.u a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo... Continua logooooo...u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Krido cade continuação? Tá perfeito, do seu jeito, adoro me envolver com o seu conto então se enrolar muito pra continuar EU QUE te processo por nos deixar na abstinência

0 0
Foto de perfil genérica

Uiii, já to dentro então u.u amei, ta perfect :3 adorooooo.oo.o....Posta logo u.u Anda kirido, ta esperando o q pra começar o capitulo novo? CORRE u.u

0 0