As férias da minha vida V

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 12/01/2014 20:45:47
Última revisão: 12/01/2014 21:17:26

Capitulo cinco: Ciúmes.

Primeiro veio o choque, pois não esperava aquela cena nem em meus piores pesadelos. Depois veio a dor de ser traído por aquele que eu amava. Meu coração se estilhaçou em um milhão de pedaços fazendo com que a dor se transformasse em nada menos que o mais puro ódio. Não dela, pois Jess não sabia de nada, mas de Nathan que mesmo depois do que houve entre nós na noite anterior estava a beijando na minha frente como se eu fizesse parte da decoração do quarto.

— Oi Luck — Nathan me cumprimentou com um sorriso.

"Cínico", pensei em dizer, mas ao invés disso engoli toda a minha raiva e entrei no jogo dele.

— Oi Nan — doía no fundo da minha alma fingir que estava feliz quando na verdade eu estava em pedaços.

— Vocês já estão prontos? O Matt ligou dizendo que já está vindo com a Kim.

— Eu só preciso retocar a maquiagem — Jess disse indo até a mochila e tirando um estojo rosa de dentro — Já volto meninos.

E ela saiu do quarto deixando eu e Nathan a sós. Ele sentou em minha cama ainda sorrindo e tentou me beijar, mas eu me esquivei.

— O que foi Luck? — perguntou.

Como ele tinha a cara de pau de perguntar isso? Será que ele era idiota o bastante para não perceber que havia me magoado?

— Não acredito que você está me perguntando isso Nathan — respondi quase cuspindo fogo pela boca — Depois de tudo o que aconteceu ontem você tem a coragem de me perguntar o que foi?

Ele suspirou uma vez compreendendo o que eu quis dizer.

— É por causa da Jess. Entendi.

— Você é meio lento não é? — ironia transbordava de mim.

— Lucas, eu gosto de você e não dela — ele disse como se fizesse sentido para ele.

— Então por que está com ela?

— Meu pai estava começando a desconfiar de mim. Disse várias vezes na minha frente que preferia morrer a ter um filho gay. Ele estava me cobrando uma namorada.

— Mas porque a Jess? — quis saber sentindo pena dele e ao mesmo tempo raiva por ele a estar usando daquela maneira.

— Foi um acidente. Depois que você foi embora em janeiro, nossa professora nos mandou fazer um trabalho juntos. Odiamos é claro, mas não tínhamos o que fazer. A convivência forçada fez com que descobrissem os coisas novas um sobre o outro. Tipo, eu não sabia que ela era fã da Evanescence como eu. Conversa vai, conversa vem e o que eu estava interpretando como amizade, ela interpretou como algo mais. Depois que falei com você um dia antes de você vir, ela me ligou para sair. Na inocência eu aceitei. Então ela me beijou e eu vida ali a oportunidade perfeita de enganar meu pai para ele sair do meu pé. Ontem eu agi por impulso Luck. Te beijei sem nem pensar direito. Aquilo não estava planejado. Ficamos tão ocupados que esqueci de te contar.

— Pra não magoar seu pai você vai magoar a Jess? O que ela te fez para merecer isso?

— É só por algumas semanas até a poeira lá em casa abaixar. Depois eu termino com ela e tudo volta ao normal. Ela me odiando.

— Eu não aprovo isso — disse me sentindo culpado por saber que minha melhor amiga estava sendo usada e eu não contaria nada para ela — Só peço para que não a magoe.

— Ela não sabe, mas já comecei a magoa-la no momento que a pedi em namoro. Eu amo você Lucas. Não ela.

— Eu também te amo Nathan. Só não concordo com o que está fazendo.

Ele se inclinou para mim e acariciou meu rosto com tanto cuidado que parecia ter medo que eh fosse me quebrar. Seus lábios repousaram gentilmente sobre os meus os esmagando. Sua lingua abriu caminho pelos meu lábios e suas mãos acariciaram minhas costas enquanto as minhas envolviam seu rosto o puxando para mais perto.

— Eu disse que nos divertiremos muito durante suas férias. Deixa que eu me preocupe com tudo e só relaxe.

Assenti e o beijei mais uma vezEsse foi um capitulo bem curtinho eu sei, mas espero que tenham gostado. Muitas águas ainda vão rolar nesse conto. Não deixem de votar e comentar se gostaram ou não, pois cada comentário me ajuda a saber se estou indo bem ou não e uma possível critica poderia me ajudar a melhorar.

Até o próximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little Nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, mas acho cafajestagem usar a menina só pro pai não desconfiar da homossexualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom:-*o que será que vai acontecer?

0 0