A tia Preferida 2

Um conto erótico de Mickey manaus
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 12/01/2014 20:32:16

A tia Preferida 2

Obrigado a todos que leram o meu primeiro texto ...agradeço as criticas e desculpe as falhas mais ainda estou me adaptando me ao meu novo notebook.

Após e primeira transa com minha tia Gi..fiquei pensativo demais..e não esperava a hora de pegar-la de novo e mil pensamentos surgiam na minha mente..Uma semana depois meu tio convidou todos da familia para sua casa comemorar seu aniversario que e no feriado enfocado em manaus 05, 06 e 07 de setembro. Chegando estavam todos da familia e minha tia não estava e todos perguntaram e meu tio disse que ela tinha indo ao curso de informatica mais que todos aproveitassem bem a casa..meu tio tem uma casa bem invejavel para os padroes de que trabalha no distrito uma casa com 6 quatros e 3 suites e piscina com muitas arvores ao redor no bairro de cidade nova aqui em manaus..zona norte. Bom eu estranhei minha tia não esta presente e foi quando meu tio tentou ligar para o celular dela e nao conseguia falar com ela..e me pediu que fosse buscar-la no centro de manaus na praça da saudade eu logico pensei que iria tirar uma casquinha dela durante a viagem de volta..e fui logo me ajeitando pra ir ..quando ele me joga a chave do carro dele que na epoca era um corsa sedan e fui logo para o centro pensando de como eu iria comer-la. e fui pela constantino nery. Quando estava proximo do Terminal 1 de onibus eu vir uma mulher que parecia demais com ela e fui diminuindo a velocidade e vendo a onde ela iria....proximo do bairro da martinha ( presidente vargas ) um pequeno bairro de manaus. vir um cara que era muito parecido com meu tio ..vejo eles andando proximo um do outro quando entram no hotel la proximo ao terminal de nome CHARK na epoca..e acelero o carro e vejo quem é o casal...e confirmo..era minha Tia Gi com meu tio GIL..que era irmao do meu tio..marido da minha tia..caramba fiquei sem acao ..meu tio Gil era o mais insuportavel dos meus tios....vejo eles entrarem dou o retorno e paro fico pensando ...como meu tio era um filha da puta ..comendo a mulher do irmao...e pensei..onde come um..come dois...e come três..fui pegar umas coisas na casa da meu pai..e volto a parar de frente ao hotel..e fico esperando ate eles sairem...esperei por mais ou menos uma hora..quando meu tio Gil sai com ela do lado ..ele enxugando os cabelos e ela toda sorridente...e ela sobe a avenida para ir pro centro e ela vai para entrada do Terminal de onibus e vejo ela ligando o celular.. eu ligo o carro e ligo pra ela....e digo:

- Alo ...tia!!! o tio mandou te buscar...estou proximo do terminal 1...(falo rapido sem dar tempodela pensar muito )

ela fala :

- oi....tudo bem estou proxima do terminal....passa aqui..

Quando eu paro o carro praticamente quando ela desliga o telefone...e ele diz :

- nossa!!! que rapido e vai sorrindo...dentro do carro do marido corno..

eu dou bom dia e fico falando besteira..com ela ate chegar proximo do motel ( Status) na estrada da cidade nova.

e dou seta e entro no motel rapidamente...

Quando ela se espanta e diz:

- Que isso menino!!! ta doido ..teu tio esta me esperando..

eu digo :

- Calma ..onde come um, come dois e comeEla tenta para mas quando a atendente me passa a chave ela se dar pro vencida...

ela diz :

-Não vou fazer nada!!! estou cansada de estudar..

Eu digo tudo bem.

Entramos e logo abraço ela e jogo ela na cama...e digo .:

- o tio gil acabou de te comer..deixa de graça...eu quero e sei que vc quer tambem.

Quando ela tenta questionar...sobre a minha fala....eu digo:

- pode parar que eu vir vc entrando no motel e vir quando vc sairam..e logico nao vou dizer nada...mas quero tirar minha casquinha...

Ela sorrir e diz:

- tem que ser rapido..pois nao podemos demorar.

Eu tiro logo a minha roupa...e tiro a calça dela....e vejo aquele bucetao todo depilado ....ela sem pensar muito ja vai me pagando um boquete maravilhoso..digno de uma puta de classe como ela era...soquei com força na boca dela e fui colocando ela de quatroe sinto o aroma de frutas...e digo:

- kkkkk titio usou camisinha de fruta e...kkkkk

ela sorri e diz:

- Porra ele so me chupou e na hora de meter foi uma merda....vamos me come logo e me fode com força que esses teus tios nao sao de nada.

Eu meto com força e puxo o cabelo dela e bato na bunda dela ate fica as marcas da mao...e digo no ouvido dela que queria arrombar o cuzinho dela....

ela me diz:

- come ..mas come com força...que fiquei na vontade de gozar...

Fui metendo com jeitinho de ladinho ...pois ela gosta assim..de levar pirocada no cuzinho de lado com a mao do macho mexendo no pinguelo dela....e assim...meto ate os ovos...e vejo ela gritar e gemer com vontade ....meto meto e meto ate ver ela gritar....:

- estou gozandooooooo......

Tiro e vejo ela la na cama se contorcendo de prazer....e digo tia vc e uma vagabunda..mas muito gostosa....ela sorrir...e diz:

- Filha da puta.....tu e safado....

entramos no carro paguei o motel e fomos pra casa dela....

e meu tio aparece e diz nossa:

- nossa voces vieram rapido....

Eu olho pra ela e dou aquele sorriso.

(obrigado a todos e vou relatar todos as minha transar com minha tia preferida )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mickey Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

podemos contatar, sou de manaus achei deliciosa sua hitoria gostaria de fazer parte rs mau_mau_lindinho@hotmail.com

0 0