Namorado de Aluguel – Capítulo 23 – Um Encontro Maravilhoso em Parintins

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 4207 palavras
Data: 11/01/2014 20:42:56

Parte Única - Encontro Maravilhoso - Narrado por Wanderley

Boi Garantido

Nosso boi nossa dança xipuara

Caiu no mundo está mostrando a nossa cara

Atravessou pro outro lado do oceano

Ficou famoso meu valente boi de pano

Que era só na velha Tupinambarana

Que se apoiou na fé do seu Valdir Viana

Mostra pro mundo seu folclore como é

Na Baixa do São José

Macio feito pêlo de coelho

Meu boizinho é todo branco só na testa tem vermelho

É perigoso por que rouba coração

Por isso é o boi do povão

Sou Garantido sou vermelho ê

De Parintins pra todo mundo ver

Vem me ver, vem me ver

______________________________

Boi Caprichoso

Eu sou...Sou Caprichoso até morrer

Minhas cores preferidas são azul e branco

De azul da cor do céu

E de branco, cor da paz

Transparente igual ao véu tenaz

Esse é o amor que me balança

E não me deixa esmorecer

Me restaura a confiança

O meu ego faz crescer

Vai muito além de um prazer

Caprichoso grandioso

Meu amor brincando vem

Amor perfeito que em tudo nos faz bem (bis)

Alô você! Vamos brincar

O meu amor é Caprichoso

E esse amor quer lhe dar (bis)

Link: http://www.vagalume.com.br/boi-caprichoso/meu-amor-e-caprichoso.html#ixzz2nV7ykUKk

De manhã cedinho aportamos na Ilha Tupinambarana. Todos saíram do barco na maior expectativa. Parintins é uma cidade que transmite energia e mistério, localizada no interior do Estado do Amazonas, próximo à divisa com o Pará, Região Norte, com distância de cerca de 369 quilômetros de Manaus. Sua população foi estimada em 2012 emhabitantes, sendo o segundo mais populoso do Estado. Banhada pelo Rio Amazonas.

A competição entre os bois era notada em todos os lugares e pessoas. Eu, Léo e Paty estávamos todos de azul (até minha cueca e sandálias); já Danilo, Matheus e Nicole estavam com as cores vermelha e branca. Tenho que confessar, estávamos todos gatos e o clima era de profunda animação. Eu estava eu eufórico, pois nunca tinha ido ao festival.

Quando aportamos no cais e saímos da embarcação, senti meu corpo trêmulo, eu estava na terra da magia. Danilo e os demais tagarelavam e eu apenas olhava tudo, encantado. Lembrei de um amigo meu Orlando Dias, foi ele que me ensinou a amar o Caprichoso, nunca mais o tinha visto, quem sabe eu não o encontraria por aí?

Logo pegamos um triciclo (meio de locomoção da cidade, pois a mesma não possui ônibus). Percebi que todas as ruas estavam tomadas de turistas e muitas toadas (musica de cada agremiação folclórica) eram cantadas. Quando passamos próximo ao bumbódromo (arena com capacidade de 33 mil pessoas) olhei aquela fila que parecia não ter mais fim e vibrei quando vi que os torcedores do meu boi estavam enfrentando sol e chuva para ver o espetáculo. Notei também que as casas estavam coloridas de acordo com as cores do boi que a família torcia e achei isso fascinante. As ruas, bancos, praças e demais locais públicos estavam coloridos, de um lado azul e outro vermelho.

Chegamos à casa que alugamos e nos dividimos. Eu e o Marrentinho ficamos num quarto, Theus e Paty em outro e Nicole e Léo no terceiro. Percebi que Nicke ficou apreensiva, já meu irmão vibrou com a divisão. Quem deu a sugestão foi Matheus e acho que ele fez aquilo pra ajudar meu irmão em sua conquista. Só deixamos as coisas em casa e fomos passear pela cidade e os seis não se desgrudavam. Devo dizer que a cidade era só festa e em todos os cantos havia música: bares, praças e feiras de artesanato.

Percebi que Meu amor estava diferente e perguntei “O que houve amor? Você está estranho?”. Ele sorriu e disse “Não sei Wander, mas desde o barco que eu tenho a sensação que estamos sendo observados. Eu olho pra todos os lados e as pessoas que eu conheço não estão nos observando, mas essa estranha sensação não passa”. Eu respondi “Deixa de bobagem, é que nós somos muito lindos e não passamos despercebidos”. Ele sorriu me dando um beliscão.

Tomamos café no mercado central e depois passeamos pela cidade, em seguida fomos almoçar, indo descansar um pouco depois. Claro que os dois casais aproveitavam para dar aquela transada básica e o coitado do meu irmão só chupando o dedo, doido pra pegar a Nicole de jeito (oh gata difícil!), mas ela ainda não havia cedido. Theus era o que mais dava corda e vire e mexe eles estavam cochichando, planejando alguma coisa, sim, os héteros se protegem.

Depois de enfrentarmos sol e chuva na fila, no final da tarde entramos na arena. Como o primeiro dia era o de maior competição resolvemos nos separar, ficando em trio de torcedores, do lado azul ficamos eu, Paty e Léo e do vermelho ficaram Dan, Nicole e Matheus. As torcidas se desafiavam e foi legal que ficamos de frente uns pros outros.

Às 20 horas iniciou-se a apresentação do boi contrario e tenho que confessar, o espetáculo dele estava lindo, com muitas alegorias e multi colorido. Nossa torcida teve que ficar em silêncio senão perderíamos ponto. Depois foi a vez do boi Azul e eu me emocionei tanto que não conseguia tirar os olhos. Pulamos, cantamos e vibramos muito. Nunca pensei que a Paty fosse tão animada. Eu tive que protegê-la várias vezes por que a macharada chegava junto e eu tinha prometido a Matheus que eu iria afastar os gaviões.

Eram três da madrugada quando o espetáculo se encerrou e fomos para a praça da catedral onde a muvuca era intensa, com mais de 200 mil pessoas. A cidade não dormiu e eu fiquei impressionado com tanta animação. Depois do espetáculo as torcidas interagiam e encontramos nossos amigos. Dan estava eu fórico dizendo que o Garantido tinha sido o melhor da noite. Eu discordei e foi a maior discussão, mas claro, tudo com muito humor. Pasmem que próximo da catedral há um cemitério e a moçada atiçada pela bebida e animação resolveu transar lá mesmo, aproveitando os jazigos. Fomos dormir às cinco da manhã, desta vez sem sexo, fomos vencidos pelo cansaço, hahahaha.

Acordei por volta das oito horas, sentindo um cheirinho gostoso de café, feito por Dan e Theus. Eles prepararam um café regional pra gente, acompanhado de tapioca e pamonha. Fizemos nossa refeição na maior animação e meu amor me pegou pelo braço e disse que queria ir à feira de artesanato do garantido. Eu queria continuar dormindo, mas ele me deu uma bronca e me chamou de preguiçoso. E lá fomos pra tal feira.

Dan era fascinado por artesanato indígena e bisbilhotava tudo. Experimentava colares e pulseiras e como sempre apareciam uns frescos de olho nele. Mas o que me deixou encabulado foi que meu namorado tomou um susto, abriu a boca e seus olhos brilharam “Não acredito, ele está aqui!”. Eu muito sério disse “Quem está aqui Danilo? Pra quem você está olhando assim?”.

Ele sorriu todo encantado e disse “Você não deve conhecê-lo amor. Ele é meu ídolo, a pessoa mais maravilhosa desse mundo. Quero ser igual a ele quando crescer!”.

Nem preciso dizer que já fiquei puto por um cara despertar tanta admiração no meu marrentinho “Não estou gostando nada dessa conversa Danilo, vamos embora”. Ele sorriu e disse “Negativo, eu vou lá falar com ele. Será que ele ainda lembra de mim?”. Eu puto perguntei “Quem é esse sujeito afinal?”. Ele respondeu todo eufórico “Amor, você não está entendendo, é o Cristiano Buzaglo que está ali. Eu fui ao casamento dele com o Olavo. Foi um evento lindo e depois que o Olavo me contou a história deles eu passei a admirá-lo ainda mais, pra mim esse cara é o máximo”.

Eu olhei e vi um cara lindíssimo, de uns 27 anos. Pronto, fiquei morto de ciúmes e disse “Vamos embora, não gostei desse cara não! Ele é muito bonito pro meu gosto”. Ele riu e respondeu “Deixa de bobagem, o rapaz é muito bem casado e o marido dele é mais bonito do que nós dois juntos”. Eu não estava entendendo nada e Dan simplesmente saiu me puxando e foi ao encontro do sujeito, que estava entretido procurando uns colares pra uma menininha que estava com ele. Intuí que era sua filha. Fiquei mais emputecido por ver que o cara era realmente lindíssimo e meu namorado era fascinado por ele. Quando chegamos lá Dan falou alto “Oi! Você é o

Cristiano Buzaglo não é? Não sei se você se lembra de mim”.

O rapaz sorriu (que sorriso e dentes perfeitos!) e disse “Peraí, eu te conheço de algum lugar, só não lembro de onde”. Ele sorriu e disse “Eu estive no teu casamento. Caramba, foi o casamento mais lindo que eu já vi em minha vida”.

“Verdade, agora eu lembro, você foi com o Tio Olavo pro meu casamento”. Eles se abraçaram e deram um beijo no rosto um do outro. Dan perguntou “E quem é essa mocinha tão linda?”. O outro respondeu “É a minha filha mais nova, a Fernandinha. Eu estou escolhendo uns enfeites do garantido pra que ela fique ainda mais linda.

Ei, mas perái, você torce pelo garantido meu boi do coração?”. Eles sorriam e falavam e eu plantado lá feito um dois de paus, ai que ódio.

Dan tirou graça “Toca Aqui! É assim que se faz. Temos que ensinar as crianças o que é bom desde pequenas”. Ele sorriu e disse “Claro. Eu fiz de tudo mas meu marido é torcedor do Contrário e ainda influenciou nosso flho mais velho. Ele quis fazer sso com a minha filha, mas dessa vez eu não irei deixar. Fernandinha será uma Cunhãporanga Garantidíssma”. Eu já morto de ciúmes falei olhando pros dois “Vamos embora Dan, já estamos atrasados”. O rapaz me olhou (ele anda nem tinha percebido minha presença) e meu namorado me apresentou “Crstiano esse aqui é meu namorado, Wanderley”. Ele foi super simpático comigo e a menininha pulou pro colo do Danilo. O rapaz disse “Menino que carisma, minha filha gostou de você”.

Meu namorado falou na maior cara de pau “Cris isso não é uma cantada, mas você está cada dia mais bonito”. Ele sorriu e disse “É claro, eu tenho que me cuidar, por que eu sou casado com um dos homens mais bonitos da cidade e tem muita gente de olho nele”.

“E cadê teu marido?”. O outro respondeu “Olha que sorte, ele está vindo pra cá”. Ele apontou e eu o reconheci na hora. Fernando Villaverde vinha com seu filho no cangote e realmente eu pude dar à mão a palmatória. O cara era um trintão e era daqueles homens que quanto mais velho, mais bonito ficava. Cheguei a me sentr feio perto daquele cara. Ele já chegou sorrindo e nos cumprmentando. Cristiano falou “bonito não é Fernando, pelo jeito você comprou tudo o que podia pra influenciar meu filho a ser caprichoso”. Ele sorriu e disse “ah amor não tem jeito. Caprichoso é o que há de melhor, mas você não vai me apresentar seus jovens amigos?”.

Ele nos apresentou “Nando esse aqui é o Danilo. Ele foi pro nosso casamento com o Tio Olavo e esse aqui é o namorado dele”. E o próprio Fernando falou pra mim “Ei perái, eu estou te reconhecendo cara”, eu timidamente respondi “Eu sou Wanderley afilhado do teu tio”. Ele riu e disse “Claro, você era o fedelho mimado que não saía da cola do Tio Olavo. Mas cara nunca mais tinha te visto”. Respondi “É que eu morei quase seis anos no exterior”. E ficamos conversando animadamente.

A presença de Fernando me fez bem por dois motivos: ele era bonito demais pra ser deixado pelo marido, já que meu namorado era todo derretido pelo Cristiano e também ele me deu atenção e percebi certa sintonia com ele. Conversamos um tempo e Cristiano disse “Gente a conversa tá boa mas nós temos que ir. Mas quero fazer um convite pra vocês dois. Vamos tomar um café juntos amanhã? Estamos hospedados na casa dos meus pais. Eu mesmo preparo algo especial pra gente conversar melhor” e Fernando reforçou olhando pra mim “Nem se atrevam a dizer não, pois isso não é um convite é um intimação”. Claro que aceitamos e eles nos explicaram como fazer pra chegar. Eles estavam no centro da baixa do São José e era só perguntar pela casa do Seu Pedro Pescador. Nos despedimos com abraços e sorrisos e eles foram embora.

Fiquei perplexo com o casal. Além de lindos eles eram de uma sintonia indescritível, eles andavam de mãos dadas e eram conhecidos e respeitados na cidade e as crianças completavam a felicidade. Pensei comigo mesmo “Será que um dia terei essa coragem? Será que estou sonhando com algo irreal?”. Quando fomos embora eu não pude deixar de falar “Nossa, esse tal de Cristiano parece que é tudo pra você não é mesmo?”. Ele começou a rir “Deixa de bobagem. Você viu o marido dele né?

Você acha que com aquele monumento em casa ele vai olhar pra um fedelho igual a mim?”.

Eu continuei o interrogatório “É, mas eu ainda não entendi por que tanta admiração por esse cara”. Ele respondeu com o olhar fixo “Amor é sério, se você conhecer a história do Cristiano, quem ele foi, tudo o que ele passou e quem ele é hoje, você vai entender por que eu tenho tanta admiração por ele. Fernando o marido dele também é maravilhoso, mas eu confesso pra você eu admiro tanto o Cristiano que eu quero ser igual a ele quando crescer”. Não insisti, até por que me identifiquei muito com o Fernando, mas no fundo com uma pitada de ciúme de Cristiano.

Na segunda noite foi tudo de bem e ficamos todos do lado do Caprichoso. Aí minha felicidade foi completa, pois eu fiquei ao lado do meu Marrentinho, que mesmo sendo contrário se sentia em casa, isso por que festa e animação era com ele mesmo. Fomos todos de azul, e exigimos que os contrários usassem, kkkk. Eles usaram, até por que foram obrigados pra poder ficar na torcida com a gente. O primeiro a se apresentar foi o contrário e como sempre esteve maravilhoso. No intervalo Léo e

Nicole sumiram e eu convidei Paty pra irmos comprar cerveja. Ficaram guardando nossos lugares Theus e Dan.

Dan foi rapidamente ao banheiro e Theus ficou, sendo paquerado na maior cara de pau por um carinha. Ele na maior graça disse “rola não cara, já tenho namorado e ele é ciumento pra caralho”. O cara que já tinha bebido todas falou “ai é sempre assim, os melhores bofes sempre tem alguma bicha ao lado deles”. Quando Dan chegou acudiu seu amigo, que fez um sinal pra ele “A senhora tá dando em cima do meu ursinho? A senhora não tem medo de levar porrada não?”. O doido respondeu “Ai desculpa Mona, mas não deu pra evitar, teu ursinho é muito gato e eu adoro homem assim, peludinho, com carne e jeitão macho”.

Theus o incentivava e Dan tirou graça, falando no ouvido do gay “Menina você nem sabe o trabalho que eu tive pra ficar com esse bofe, agora ele me dá uma canseira e olha o pacotão? Tenho que usar chá de crajiru de vez em quando pra ver se eu fico normal”. O outro olhou pro volume do Matheus e revirou os olhos dizendo “Ai meu Deus, tem gente que é feliz nesse mundo. Será que a senhora não podia liberar um pouquinho pra mim?”. Ele respondeu “Nunca queridiiiiiinha, é melhor a senhora procurar outro ursinho por que esse aqui já tem dono” e Matheus se aproximou, puxou Danilo e deu um selinho. A louca revirou novamente o olho e disse “Tá bom, já entendi tudo, vocês estão apaixonados. Bem, pelo menos valeu a pena tentar. Um dia eu encontro um ursinho igual a esse”. Ele saiu dando uma rabissaca, enquanto

Dan e Theus se espocavam de rir. Eu e Paty chegamos na hora com as cervejas e perguntamos “Perdemos alguma coisa?”. Eles não conseguiam se controlar e não paravam de rir. Depois da apresentação do outro boi fomos de novo pra praça e novamente saímos às cinco da manhã.

De manhã Dan me acordou cedo e me puxou da cama pra gente ir tomar café com o ídolo dele. Fomos e encontramos uma casa nas cores vermelha e branca. Nem preciso dizer que Ele ficou encantado com o que viu, especialmente por ser uma casa do interior, mistura de alvenaria e madeira, bastante espaçosa e com um quintal imenso. Quem nos atendeu foi uma senhora muito simpátia “Vocês devem ser Danilo e Wanderley não é mesmo? Sou Fabiana, mãe do Tiano”. Apresentamos-nos pra ela e o pegamos com a mão na massa “Poxa, vocês me pegaram desprevinido, ainda não terminei tudo”. E Dan respondeu “Vou te ajudar, quero ser de casa”. Dona Fabiana tentou impedir, mas o Marrentinho foi logo tomando a iniciativa e ajudando, ela também colocou a mão na massa e eu tratei de ajudar também pra não ficar por baixo”.

Ele apareceu todo bonitão, mas bastante à vontade de bermuda, camiseta regata e sandália nos pés. Ele mesmo, Fernando apareceu dando a mamada de sua filha que estava em seu colo. Incrível como aquele homem conseguia ser lindo mesmo vestido de maneira simples. Ele foi tirando sarro “Hahahahahaha. As visitas vieram tomar café e estão trabalhando. Bom da gente!”. Todos sorriram e Cris tomou a palavra e disse “Vai comprar pão e queijo, deixa a Fernandinha com o Wander que já estamos atrasados pro café”. Ele obedeceu, entregou-me a criança e eu vi quem mandava na relação. Com certeza era por isso que Dan o admirava tanto, eles tinham o temperamento muito parecido. Em quinze minutos estava tudo pronto.

Colocamos tudo na parte de traz da casa, numa mesa imensa que ficava na varanda. Apareceu o restante da família e eram umas quinze pessoas tomando café, numa animação e falatório só. Quando souberam que éramos amigos de Olavo, pronto, já éramos de casa. Dan com toda a sua simpatia já falava pelos cotovelos, felizmente Fernando ficou ao meu lado e me deu atenção, dizendo-me “Rapaz vocês formam um casal lindo sabia!?”. Respondi “E vocês têm uma família maravilhosa. Fernando, você não tem ciúme do teu companheiro?”. Ele sorriu e respondeu “Cara eu sou muito bem casado, sei que ele é fiel, mas é claro que eu tenho ciume dele, ele é muito especial e dá pra ver que teu namorado parece muito com ele”. Observamos que Dan e Cris tinham uma sintonia impressionante. Fernando continuou “Cara teve um sujeito que estava se engraçando com meu marido um dia desses. Não contei conversa, procurei o cara e tirei satisfação e o coloquei no lugar dele”.

“Pois é Fernando, eu sou muito ciumento. Fico sem chão, meu namorado é muito assediado”. Ele sorriu e disse “Deve ser mesmo, por que, com todo respeito, teu namorado é lindo. Mas não te preocupa, por que você também é. O importante é o que sentem um pelo outro. Todos nós homens que temos uma relação forte somos assediados, mas o importante é se manter firme. O que eu posso dizer é que não troco meu marido por nenhum homem e nenhuma mulher”. E ficamos conversando durante horas. O pai do Cristiano começou a assar peixe e fazer uma caldeirada de Tambaqui e fez questão que ficássemos pra almoçar com eles e assim o fizemos.

Surpresa mesmo foi depois do almoço. Cris colocou as crianças pra dormir, depois nos chamou pra tomarmos uma caipirinha com ele e Fernando. Foi um dia maravilhoso. Nando tomou a palavra e disse “Rapazes, eu tomei a liberdade de ligar pro meu Tio e falar que tínhamos encontrado vocês. Ele ficou muito feliz e pediu pra gente conversar”.

Eu disse “Fernando e Cristiano, parabéns pela família que vocês construíram. Dá até inveja de ver a felicidade de vocês, nem sei se existe isso, mas é uma inveja boa, vocês deixam claro que é possível dois homens serem felizes”.

Ele respondeu “É, mas não foi nada fácil a gente chegar até aqui. Sofremos muito, choramos muito e tivemos que enfrentar muitos dragões pra gente construir nosso amor”. E Cris continuou “Ainda estamos construindo. Cada dia a gente tem que renovar nossa aliança, mas depois de tudo a gente vê que é feliz e que vale a pena”.

Dan respondeu “Pois meu sonho é construir uma família com o Wander. Eu o amo desde adolescente e não imagino mais ninguém comigo”. Cheguei a lagrimar com aquela declaração e falei “Desculpe Cristiano, eu fiquei com ciúmes de você”. Ele caiu na gargalhada e disse “Você tem motivos, teu namorado é muito bonito, mas você também é. O que eu e Nando queremos dizer é que se vocês se amarem de verdade e estiverem dispostos a construir uma relação profunda, vocês serão felizes e eu garanto, vale a pena”.

Nando continuou “Mas vocês precisam acreditar no amor, por que muitos empecilhos ainda virão. Acreditem um no outro e principalmente, sempre procurem a verdade, pois ela é a base de tudo pra uma relação dar certo”. Caramba eles nos deram várias dicas. Bebemos, rimos, brincamos, contamos causos e foi um dos dias mais maravilhosos de nossas vidas. Despedimo-nos deles, que disseram que no outro dia de manhã voltariam pra Manaus por causa de trabalho, mas que queriam cultivar amizade com a gente. Incrível, eles eram bem mais maduros que a gente, mas nos trataram com tanto respeito e cortesia que nos deixaram encantados.

Voltamos a pé, eu e Dan ficamos profundamente silenciosos, refletindo sobre a família de Nando e Cris, não falamos nada, mas sabíamos o que o outro estava pensando. Ele voltou pra casa e eu disse que andaria um pouco pela cidade. Não saia da minha cabeça as palavras de Fernando sobre a dita “Verdade”. Percebi que eu não tinha outra solução, precisava desfazer o trato com Mayara e urgentemente. Mas como fazer isso? Eu já havia gastado boa parte do dinhero que ela havia me adiantado. Eu estava entre a cruz e a espada: cada vez mais apaixonado por Danilo, mas o traía todo dia com minha mentira. O remorso tomava conta de mim.

Na terceira noite fomos todos para o lado do Garantido, que foi o último a se apresentar. Resolvi esquecer meus dilemas naquele momento e curtir a festa, bem como a presença do meu amado e de nossos amigos. Logo depois das apresentações fomos pra casa buscar nossas coisas, pois o barco sairia de madrugada. No barco eu e Dan começamos a discutir por causa dos nossos bois. Ele tinha certeza que o Garantido ganharia e eu idem falando do Caprichoso. Até que ele fez uma aposta “Quem ganhar vai ser ativo por uma semana. Quem perder vai ficar só levando pica”. Respondi “Obaaaa. Eu topo, sei que já ganhei mesmo, hahahahhaha”. Mas pro meu azar meu boi perdeu por 0.05 pontos. Quando estávamos chegando a Manaus soubemos da novidade. Fiquei arrasado, mas ao mesmo tempo feliz, pois Danilo ria e pulava batendo palma. Sim, eu ficava feliz com sua felicidade. Todos queriam saber o que tínhamos apostado, mas não abrimos o jogo sobre nossa intimidade.

Fomos direto pro seu apartamento. Ao chegarmos ele foi logo me puxando, jogando-me em cima da cama e dizendo com graça “Agora você vai ter que começar a pagar sua aposta. Vamos logo, tira a roupa que eu quero lhe usar”. E foi o que eu fiz e ele usou e abusou do meu corpo. Pagar aquela aposta fez muito bem pra mim, por que eu era só dele e queria isso pra minha vida toda, mas não conseguia deixar de pensar “Como falar a verdade sem o risco de perder o amor da minha vida?”. Agora que tínhamos voltada iríamos experimentar o amor e a dor, a morte e a ressurreição de um verdadeiro amor... Continua...

_______________________________________

Dedicando Este Capítulo aos meus queridos!!!!!

frannnh

juniormoreno

Jimmy lucas

Guga05

Jhoen Jhol

sonhadora19

Ru/Ruanito

Edu19>Edu15

Edu19>Edu15

lando32

Malura

AlêLex u.u

agatha1986

fabi26

Geo Mateus

Thiago Silva

Perley

diiegoh'

CrazyNerd

Otilia Sabrina

A todos os leitores e Leitoras que me apoiam!!! Amo todos vocês!!!

Muitos perguntaram sobre como estariam Cris e Nando, por isso resolvi promover este encontro, espero que tenham gostado. Eles talvez apareçam mais uma vez na história, mas sempre com uma participação especial, já que os protagonistas da saga são Danilo e Wander.

Muitos têm me perguntado sobre o tal anônimo/a. Ele/a vai aparecer no momento certo. Sempre deixo claro que um vilão é deste conto e outro é do conto anterior e as reais motivações para tudo o que acontece na vida do Danilo é fruto dessas duas pessoas. Na reta final eles serão revelados, sei que muitos já devem ter ideia de quem seja.

A derrocada de Mayara está próxima, preparem-se para grandes surpresas. Pouco a pouco tudo será revelado e há um grande segredo sobre Danilo que virá à tona, lembrem-se que ele é o centro de toda a história, juntamente é claro com seu Namorado de Aluguel.

Beijos meus amores e obrigado pelo Apoio!!!! Fiquem com Deus!

As. Manu Costa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino estou lendo seu conto agora e ele é tão maravilhoso em tantos aspectos. sua estruração, enrendo, personagens construidos que estimulam todo tipo de sentimentos. Estou amando o regionalismo a delicadeza e naturalidade que se refere a tudo daqui (sou de manaus) é tão lindo e insinuante, Amooooooooooooooo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades imensas destes dois.....me ajudou muito ler o conto deles em um periodo nebuloso da minha vida....bjo escorpiaozinho....se cuida ae....Ps....tua sogra vem pra ca dia 01/02 passar o niver dela comigo ( dia 02/02)... Vou te mandar uma foto depois ta? Rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto também é cultura, bem legal saber um pouco desse estado. Tadinha da bee ficou sem o ursinho hahaha, atuação digna de Oscar. Saudades do Cris e Fê, me senti no conto deles. Nem imagino qual vilão é, o Brunno não é, enfim é tanta gente envolvida que nem sei qual hahaha. Pois é Wander o círculo está se fechando. Bão demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero que eles não se separem, torço muito por eles, adorei a parte do Leo, bem que você podia fazer dele protagonizando um conto, e torço para o romance do Yuri da certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha o Nando e o Cris ter aparecido neste capítulo, espero q o Wander conte logo a verdade pro Dan!!

0 0
Foto de perfil genérica

MANUUUUUUUUUUUUUUUUUU ,MEU LINDO PERFEITO , MEU ESCRITOR FAVORITO . MELHOR DO QUE O JORGE AMADO .TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . AMO OS SEUS CONTOS S2S2

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus o conto ta maravilhoso amei essa passagem por Parintins e principalmente o encontro entre os personagem dos teus contos

ta simplesmente perfeito

Ainda acho q vir eles la Parintins kkkk

manu como sempre vc ta de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus o conto ta maravilhoso amei essa passagem por Parintins e principalmente o encontro entre os personagem dos teus contos

ta simplesmente perfeito

Ainda acho q vir eles la Parintins kkkk

manu como sempre vc ta de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.Gostei desse encontro que eles tiveram. O danilo admira bastante o cris , e pelo jeito o wander o nando.Muito bom o o dan e o theus ate selinho teve kkkkd.Essa aposta que o wander e o dani fizeram foi muito boa kkk.continua logo, ansiosa pelo proximo.Ate mais bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente incrível. Imagino esse quatro deuses gregos juntos, seria de parar o transito mundial. Ansioso pela derrocada da Mayara. Abraços Manu.

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente a cada capitulo vc me conquista cada vez mas, Cris e Nando sao sensacionais exemplo de resistencia e superacao de um amor. Uma pena Wander que nosso boi caprichoso perdeu mas esse ano seremos campeão, amor parabéns adorei o capitulo onde vc cita um dos maiores espetáculos do mundo a céu aberto. Wander sei que vc ira superar essa grande mentira torco por vc sou teu fã.Amor te amo muito vc é meu orgulho a 4 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse encontro de casais, ainda mais com um casal gay mais maduro...acredito que o Wander ainda vai enfrentar muita coisa pra poder ficar com o Dan, e essa mentira que ele esconde, desde o começo do romance dos dois, pode atrapalhar tudo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei vc ter promovido esse encontro entre Nando,Chis,Dan,Wander eles são muito especiais.

0 0
Foto de perfil genérica

Amandooo u.u Qual será o grande segredo do Danilo? Gente merece 10000000 u.u

0 0