Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 09)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 11/01/2014 14:43:12

Ola pessoal como vão? Bom, estou postando a nona parte da serie! Tanta coisa aconteceu não é? Bom, o que será que acontecerá com o protesto dos alunos? Vocês querem saber? Só lendo!!!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 09)

- Isso é um protesto! Não estudaremos enquanto o professor David não voltar a lecionar nessa escola! - Afirma Rick.

Todos os alunos gritaram em forma de apoio. Claro que muitos dos alunos não estavam tão a favor de ter um professor gay na escola, ma David era professor de inglês a muito tempo, havia ganhado o respeito e amor dos alunos a muito tempo. Se David fosse gay então que seja, iriam lutar pelo melhor professor da escola!

- Não estudaram? - perguntou o diretor Willian. - E isso que vocês querem? Se darem mau por causa de um professor gay qualquer? Então tá, quem perde são vocês! Vejo vocês no final do ano repetindo a suas series! - Afirma um diretor com ar de vitoriosos.

O diretor se retira e vai a sala dos professores.

- Os alunos estão fazendo motim! - Afirma o diretor Willian.

- Por que de tudo isso? - Questiona o professor de Ed. Física.

- Parece que eles querem o professor David novamente aqui nessa escola... - Disse o diretor.

- Por que eles iriam querer um viado como professor? Espero que o senhor não tenha o contratado novamente, pois se ele voltar, eu saio! - Afirma o professor de Ed. Física se retirando.

Michael estava em uma bela igreja junto com Samantha, era linda! Uma grande igreja branca, com diversos quadros de Jesus, diversas flores, lugares bem arrumados, ou seja, a igreja perfeita. Samantha havia conversado com todos da igreja e ficou extremamente feliz e surpresa ao que o padre aceitou o seu pedido, ele iria realizar talvez o primeiro casamento homossexual dentro de uma igreja na face da terra.

- É magnifica! - Afirma Michael maravilhado com a beleza do local.

- Eu concordo! - Afirma Samantha. - Já imagino David surtando ali pelo atraso do Christian. - Disse a bela mosa apontando para o altar.

- Eu ainda nem acredito... Meu irmão vai se casar. - Michael para no altar olhando para toda a igreja imaginando a bela noite que será o casamento.

- Você parece bem feliz! - afirma Samantha.

- Eu nem sei como estou... - Disse Michael. - Sabe sempre pensei que o meu irmão se casando seria diferente... - Disse Michael.

- Casando-se com uma mulher... - Questiona Samantha.

- É! - Afirma Michael. - Mas eu nem estou ligando para isso, é que... Meu irmão está um homem agora, está tomando um passo bem grande, eu me sinto... Orgulhoso! - Afirma Michael.

- E deveria estar! - Disse Samantha.

O apartamento dos noivos ainda estava triste, David estava deitado em sua cama pensando o que seria da sua vida agora.

- Como está? - Perguntou Christian entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.

- Café na cama, o que eu fiz para merecer isso? - Perguntou David sorrindo e sentando-se na cama.

- Nada, só quero que você fique melhor! - Afirma Christian colocando a bandeja no colo de David.

- Cara você fez panquecas, eu adoro panquecas! - Afirma David sorrindo igual a uma criança.

- Eu sei! - Disse Christian rindo de seu noivo. - David sei que você está triste... Sei que amava aquele emprego... Mas eu quero que saiba que eu amo você e não importa o que aconteça eu vou estar do seu lado! - Afirma Christian novamente pegando na mão de seu noivo.

- Eu sei, desculpa estragar esse momento tão importante para nos! - Disse David apertando a mão de seu amor visivelmente triste.

- Não diga isso meu amor! - Afirma Christian. - Eu não estou preocupado com isso, você sofreu algo muito ruim, preconceito, não vou ficar bravo com você! Eles que perdem, você é uma ótima pessoa e um ótimo profissional! - Disse Christian.

David da um beijo apaixonado em Christian, eles pertenciam um ao outro e nenhuma dificuldade iria separa-los!

A semana foi passando... Os alunos permaneceram no portão da escola, sem se mexerem, agora com placas e cartazes faziam um real protesto, alguns professores juntaram-se a causa o que enfureceu o diretor.

- Ate quando pretendem continuar com isso? - Questiona o Diretor aos berros.

- Ate o professor David voltar a escola! - Afirma Isabella.

- Escutem o que eu vou dizer, aquele viado não vai voltar! Na minha escola não é permitido viados lecionando entenderam! Eu não contrato bichas! - Afirma o diretor retirando-se e dando o ponto final a conversa.

- Ele parece irredutível! - Afirma Jhonna.

- Infelizmente eu vou ter que usar algo que não queria... - Disse Amy.

- Usar o que? - Pergunta Isaac.

Amy mostra a todos que gravou todas as declarações, inclusive a conversa que o diretor teve com David no dia de sua demissão.

- Nossa isso pode gerar um processo contra o diretor... - Disse Leonard.

- É mais o diretor sabe bem o que estava dizendo, sabe que isso é crime... - Disse Rick.

O diretor estava conversando com o professor de Ed. Física que foi o único funcionário da quela escola que não se juntou ao protesto e reparou que não se escutava mais o barulho dos gritos de protesto! Estava tudo silencioso, ambos foram para a porta da escola e descobriram que os protestantes não estavam mais lá! Isso só significava uma coisa.

- Nós vencemos! - Afirma o Diretor Willian com um sorriso no rosto.

David e Christian estavam na sala conversando quando umas batidas fortes na porta foram escutadas.

- Posso ajudar? - Disse David ao ir atender a porta.

- O senhor é o senhor David? - Perguntou um policial.

- Sim, por que? - Questiona David curioso.

- Gostaria que o senhor me acompanhasse por favor! - Afirma o policial.

Na escola Anjos do Saber o diretor e o professor de Ed. Física estavam saindo da escola já que não teria aula quando são abordados por dois policiais.

- Qual dos dois é o Senhor Willian? - Questiona os policiais.

- Eu mesmo! - Afirma o diretor Willian.

- Me acompanhe por favor, o senhor está preso por homofobia! - Afirma o policial.

- O que isso é um absurdo! - Dizia o diretor Willian se debatendo enquanto os policiais o algemava.

David chegou a delegacia com seu namorado ainda sem saber o que estava acontecendo, ao entrar deu de cara com todos os alunos e professores da escola.

- O que está acontecendo aqui? - Pergunta David surpreso.

- Nós denunciamos o diretor por homofobia! - Afirma Amy.

- Como assim? - Questiona David surpreso.

- Nos gravamos tudo o que o diretor disse e com tudo que gravamos tínhamos provas claras de que sua demissão foi injusta e claramente homofóbica! - Afirma Ethan.

Os garotos mostram as gravações para David que ficou surpreso e agradecido a seus alunos e companheiros de trabalho! O diretor Willian chegou logo depois e as provas foram apresentadas, mas no final, David retirou a acusação entroca de seu emprego novamente, David não queria confusão com ninguém, só queria continuar lecionando. O diretor ofendido pediu demissão de seu trabalho e mudou-se de cidade para não ter que ver mais David ou ser chamado de homofóbico porque claro, o caso saiu nos jornais! O professor de Ed. Física retirou-se da escola pois não aceitava um companheiro de trabalho homossexual, coisa que não afetou a ninguém! Um mês se passou. Claro foi um mês difícil para a escola que estava sem diretor e professor de Ed. Física mas nada que ela não pudesse sobreviver, os preparativos do casamento haviam sidos preparados por Michael e Samantha as escondidas e a cerimonia seria realizada, claro assim que os noivos soubessem dela! Michael convidou todos os alunos e funcionários da escola Anjos do Saber que prontamente aceitaram, tudo estavam se encaminhando, mas agora vinha um momento muito difícil!

- Ola filho! - Disse o pai e mãe de David ao chegarem na casa dos noivos.

Continua...

Bom pessoal ai está a nona parte do conto, bem turbulenta não? O que acharam dessa parte, comentem por favor! Obrigado por me acompanharem ate aqui! Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários