Redoma - Capítulo 8

Um conto erótico de peterjunior
Categoria: Homossexual
Contém 701 palavras
Data: 11/01/2014 00:13:50

- Agora você sai daqui de manha! - disse ele já caindo de boca no meu membro que estava já pro lado de fora da bermuda.

Enquanto ele chupava, eu gemia, boquinha de veludo e definitivamente homens chupam melhor que mulher. Ele chupava o membro inteiro e brincava com as bolas, depois ele foi subindo, subindo, lembrei meus mamilos e passo pelo meu pescoço, orelha e depois me beijou, rodei e fiquei por cima dele, ele terminou de se despedir, pensei na camisinha, mas não tinha trago e parecia que ele também não... Não importava, não iria parar agora. Voltei a beija-lo a encostar meu membro na entrada lá do ânus dele, chupei um dedo e enfiei no anus, depois mais um, fiquei fazendo um movimento e vai e bem é em segundo sentir o cu dele piscar.

- Quero seu pau grosso dentro de mim, não seu dedo! - Ele disse.

Não pensei duas vezes, posicionei meu membro na entrada do ânus dele e pressionei, logo a cabeca entrou é aos poucos coloquei o restante dos meus 20 centímetro. O cu dele é apertadinho deve ter doido, pela expressão no rosto dele já dava pra imaginar, eu estava rasgando o cu dele... Coloquei até o talo.

- Vai devagar!

Comecei lentamente um vai e vem, era muito gostoso comer um cu de macho; se soubesse teria comido a mais tempo... E sem me controlar aumentei o ritmo e começar a bombas o cu denegrir, que não pedia pra parar, apenas gemia. Deitei na cama, ele subiu em cima de mim e começou a quica, foi mais gostoso ainda, levantei e o beijei com meu membro ainda dentro dele. Ele começou a rebolar no meu membro e seu cu piscava, o calor aumentava junto com o tesão. Ele quicava e rebolava... Me deixa louco... Eu já estava sentindo que iria gozar, e anunciei, senti mais tesão com a resposta dele.

- Goza dentro de mim, quero sentir seu leitinho quente...

Gozei e não foi pouco, porém continuei com meu membro cravado no cu dele. Ele deitou sobre mim e me deu mais um beijo...

- Gostoso! - Ele sussurrou.

Nunca lidei bem com elogios, me limitei a sorrir... Minha primeira vez foi espetacular...

Assim que cheguei ao colégio contei a Pedro minha noite, que dizer, madrugada com Tiago. A reação não foi a esperada, ele começou a fazer perguntas sobre o sexo, nem parecia se importar. Entre uma pergunta e outra perguntei quando ele perderia a virgindade com Luan. A resposta foi positiva.

- Não sei. Não vou liberar o brioco tão cedo, nem sei se vai ser com Luan, to com ele porque nunca namorei e quis ver como era... Ele tentou mas não quis.

- Por que?

- Quero em um lugar especial, com uma pessoa especial, que eu goste e que goste de mim. Quero um príncipe.

- Então você vai morrer virgem. Não existe príncipe hoje em dia!

- Ue, se até você é chamado de príncipe pela Karina, pela Luiza, por que não posso arranjaÉ diferente, você sabe!

Quem não sabia era eu. Ficamos conversando até Lucia chegar, não falamos do Tiago e do Luan, só de sexo.

- Da logo Pe. Virgindade pra que? Pra da pra um cara que só ta hoje afim de te comer e fica fingindo que gosta de você, prefiro dar pra um que quer me comer e não finge, um em que eu confie... Virgindade está fora de moda... - Disse Lucia.

- E quem disse que sigo moda? - Ele perguntou sorrindo...- Vamos no mc donald?

- Tenho que ir pra casa! Beijo meninos.- Respondeu Lucia já se afastando.

- Não gosto do Mc. - eu disse

- Vamos no bobs!

- O bobs é longe demais é quarta-feira eles não abrem.

- Eles não abrem segunda-feira.

- Quarta!

- Segunda!

- Quarta, tenho certeza.

- Vamos apostar?

- Se eu ganhar, você deixa eu dar umas apalpadas!

- Pedro! - Fingi indignação.

- Hoje eu to pederasta, você sabe como eu fico quando bebo energético. - Ele disse. Toda vez que ele bebia energético, ele ficava digamos que picante. - Ta com medo de estar errado Kevin?

Medo não, estou torcendo, pensei. E por sorte eu estava errado, assim que chegamos no bobs, Pedro me olhou com um olhar malicioso e balançou os dedos pra mim ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peterjunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários