Primos servem para isso!

Um conto erótico de Pedro Schimidt
Categoria: Homossexual
Contém 889 palavras
Data: 10/01/2014 16:55:02

Olá, meu nome é Pedro e eu vou contar uma história que aconteceu entre eu e meu primo. Na época, ambos tínhamos 17 anos e nossos estilos eram diferentes, eu era mais rocker, cabelo comprido com topete de Elvis (kkk). Sempre tive um corpo normal e definido, apesar de nunca ter ido à uma academia, 173cm de altura, pele bem branca, cabelo castanho claro e liso e olhos mel; meu primo era um pouco menor que eu, uns 167cm de altura, magro e pouco definido, a pele um pouco mais morena que a minha, ele sempre usava camisas de gola V bem coladas e calcas que davam para ver o contorno do pau, tinha o cabelo castanho de franjinha e os olhos castanhos também. Sempre convivemos juntos desde pequenos e foi por isso que eu fiquei na casa dele naquele dia.

Nossos pais tinham ido a uma festa, voltariam tarde, então fui dormir na casa dele, como eu e ele curtiamos usar algumas coisas, levei um beck leve e fumamos assim que nossos pais foram em bora. Eu estava de all star vermelho, bermuda preta e uma camisa do Ramones e ele com uma camisa e calça pretas bem coladas, so de meia. Começamos a conversar sobre o passado e o abracei sem malicia, bati em sua perna e deixei minha mão la, olhei para a calça colada dele e vi o volume se formando, mas não fiz nada.

Ele então buscou o narguile que tinha ganhado e fumamos, então virei pra ele e disse:

-hey cara olha o que aprendi, você vai tragar e quando for soltar me avisa que vou tragar de você, deixa mais forte.

Ele então fez isso, assim que ele terminou de soprar em mim eu agarrei sua cabeça e lhe tasquei um beijo, ele retribuiu como se estivesse esperando por aquilo.

Fomos para o quarto dele e ligamos o som no último, olhei em seus olhos, dei outro beijo e nos despimos ao som de All Want it All do Queen.

Estávamos ali, eu de box preta e ele de box roxa (eu amava aquela cueca), nos beijamos e senti nossos paus se roçando um no outro, eu apertava aquela bunda redonda e lisinha dele, e ele apertava a minha bem forte. Beijei seu pescoço e senti o corpo dele se arrepiar; ele, então, me jogou na cama e me beijou da boca ao umbigo, sentia seu peito agitado no meu pau, me dando mais tesão, ele abaixou minha cueca devagar e começou a me chupar de leve, lambia do saco à cabeça que estva babando pra cacete naquele momento, ele então engoliu meu pau e eu soltei um gemido alto, aquilo foi ótimo. Tirei sua cueca e ficamos com nosso pau um no outro, não sabiamos qual babava mais, nos beijamos deitados, eu comecei a lamber seu peito e fui descendo até o pau dele e o abocanhei, a cada movimento que fazia ouvia os gemidos dele e sua respiração pesada, então ele me disse:

-Pedro, me fode.

Eu então dei dois dedos pra ele chupar e fui colocando eles carinhosamente em seu cuzinho apertado, sentia seu corpo estremecer e vi os pelos claros de suas pernas se arrepiarem, lambuzei meu pau no melzinho de meu primo (nunca vi um pau babar tanto quanto aquele).

Coloquei a cabeça do meu pau em seu cuzinho e sentia ele pulsar, fui metendo mais fundo em quanto olhava em seu rosto tenso, ele gemia cada vez mais e assim que seu cuzinho acostumou com meu pau nele, eu comecei a bombar, metia fundo e rápido e ele gemia cada vez mais alto, segurei sua cintura e o trazia pra mim; comi ele vendo seu pau pulando em sua barriga e à deixando toda melada. Ele colocou as pernas no meu ombro e eu pude sentir sua pele arrepiada e aquilo me deu mais tesão, eu bombava naquele cuzinho com vontade e os gemidos dele aumentavam.

Larguei o cu e subi em cima dele, fiquei roçando meu pau no dele, subi mais um pouco e encaixei minha bunda no pau dele e esfregava. Nos beijamos e nossos corpos suados ficaram se esfregando no pau um do outro. Coloquei meu pau na boca dele e forçava a cabeça dele no pau, sentia ele escorregar para dentro e pulsar mais do que nunca. Senti que ia gozar e tirei da boca dele, me masturbei um pouco e gozei em sua barriga e em seu peito lisinho. Trocamos de lugar, eu comecei a chupar o pau dele e ouvia sua respiração rápida e seus gemidos rápidos, ele disse que ia gozar tirou rápido e gozou no meu peito. Deitamos, nos beijamos e nossos corpos melados se esfregavam como nunca, ele disse que queria experimentar o gozo, deixei ele lamber toda aquela porra do meu peito que naquele momento estava o meu e o dele misturados, lambi os peito dele também e via sua cara de satisfação. Fomos tomar banho juntos e ficamos roçando nossos paus, eu masturbava eles como se fosse um só; após o banho fomos dormir abraçados de conchinha, eu fiquei atras com meu pau encaixado sem sua bunda, quase fomos pegos quando os pais dele chegaram. Depois daquele dia sempre transávamos quando estávamos sozinhos, ele tomou gosto por dar o cuzinho e rebolava cada vez mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroSchX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

poxa cara escreva mais seus contos são ótimos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível