Mãe puta, filho viadinho

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Homossexual
Contém 1886 palavras
Data: 02/01/2014 11:34:22

Sugiro que leiam meus dois contos anteriores "Perdendo o cabaço do cu"e "Perdendo o cabaço do cu pela 2ª vez" http://www.casadoscontos.com.br/texto/Bom, aquela noite foi de muita putaria, com o Jorge me enrabando e enrabando minha mãe também. Eu perdi completamente a vergonha e me comportava como uma verdadeira mulher, ou melhor, uma verdadeira putinha. E minha adorando. Provavelmente porque ela sabia que ia ganhar uma viagem pra Miami às custas do seu filhinho, agora filhinha, ter dado o rabo pro seu amante. Nessa noite entendi que minha mãe é realmente uma puta das boas, sem limite pra sacanagem, e que sabia cobrar bem pelo serviço.

De manhã, quando o Jorge foi tomar banho, ela me abraçou, ainda na cama e perguntou se tava tudo bem. Eu disse que sim. Ela pediu pra ver meu cuzinho para ver o estrago. Virei de bruços e ela abriu minha bunda e disse:

-Tá tudo certo por aqui. Parece até que minha filhinha já tinha sido descabaçada antes.

-Que isso, mãe, foi minha primeira vez

-Sei, sei... mas o que importa é que o cuzinho continua bonitinho.

E falando isso foi dando um beijinho e passando a lingua. Eu gemi gostoso e ela ficou ali babando na minha bunda. Depois, deitou-se sobre mim, enfiou um dedo e veio falar no meu ouvido:

-Sente o gosto do seu cuzinho com sobra de porra do Jorge.

E me beijou.

Que loucura! Minha própria mãe me fudendo, me beijando e me fazendo lembrar e gostar da situação de ter tido uma pica me fudendo e gozando.

-Minha filhinha putinha, de hoje em diante ninguém segura a gente. Vamos formar uma dupla infernal e conseguir tudo o que a gente quiser. Eu com a minha experiencia e você com esse cuzinho novinho e rosinha! Combinado?

-Combinado.

-Então, chupa um pouco o cu da mamãe também. Mal acordei e já tô com tesão. E o Jorge ta demorando no banho.

E foi deitado de bruços e abrindo a bunda.

Caralho! Minha mãe só se superava! Eu, na minha parte homem, sempre tive tesão nela. Mas mesmo com o jogo todo que ela fez naquela noite jamais pensei que ela ia chegar nesse ponto. A bunda dela é bem grande e redonda. E no meio, apareceu um cuzão já aberto mas muito bonito. Eu cai de boca e ela gemeu e piscou ao maximo. Acho que aquele cu aguentaria qualquer pica de qualquer tamanho. Era bem elástico e ela fazia movimentos de abrir e fechar que praticamente prendiam minha lingua lá dentro.

-Ta vendo filhinha? É assim que voce tem que aprender a fazer, piscar o cu com força. Com isso, você terá o poder!

O Jorge foi embora e passamos o dia descansando. Minha mãe dando dicas de maquiagem, me ensinando a andar de salto alto e contando sobre seus outros casos. Incrível que da noite pro dia, eu tinha virado sua filhinha putinha. E estava adorando. Então ela me pediu para ajudar ela com um problema. É que ela tava com muitas multas na carteira de motorista e precisava resolver esta parada. E tinha um coronel da polícia que podia dar um jeitinho. Ele até já tinha eliminado uma ou outra, mas para cada uma, exigia uma mamada. E ela ainda tinha muitas mas queria pagar tudo de uma só vez. Então falou assim:

-Pensei que se você me ajudar com ele, a gente fazendo uma festinha, ele pode cancelar todas de uma vez. Sei que ele é chegado numa bundinha de garoto e vai adorar te conhecer.

-Mas mãe... eu sou uma garotinha! kkkk

-kkkk, é isso ai minha filhinha, é assim que se fala. Mas ele vai gostar de chupar sua bucetinha também, kkkk. Eu ligo pra ele e conto a situação toda e vejo se ele topa.

Minha mãe-puta-safada ligou pro tal coronel e falou assim:

- Coronel Souza? Aqui é a Carlinha... isso, ela mesma. Então, querido, eu to querendo dar um jeitinho naquelas multas que ainda tenho de uma vez por todas... eu sei que vc já me falou qual é o esquema. Mas agora eu tenho uma coisa diferente para te oferecer. Se eu te falar que tenho aqui um cuzinho rosinha e praticamente cabaço só pra você... não, não é o meu que você sabe que não é cabaço, né? É de... uma sobrinha... mas tem mais... essa sobrinha ainda tem aquele tipo de bocetinha que você gosta de chupar... isso mesmo. Hummmm... vou adorar. Amanhã então, aqui em casa.

Minha desligou o telefone com uma cara de safada:

-Tudo certo! Amanhã de noite ele vem aqui, por que hoje chega de pica, né? E tem mais... vai trazer um colega de do quartel que tá no esquema também. Se prepara minha filha, porque vai ser uma noite de muita pica, porra, tapa na cara, putaria. Como sua mãe adora. E você vai aprender um pouquinho mais!

-Ai, mãe, tô com medo... será que eu aguento?

-Claro, minha putinha! Além do mais, esse colega dele é um negão que tem a pica mais bonita que eu já vi.

No dia seguinte, sai com minha mãe para comprar uns apetrechos. Mas saí vestido de machinho mesmo. Fomos em sex-shops e compramos calcinhas e uma roupinha de noiva pra mim.

Antes deles chegarem, tomamos um banho juntos, minha mãe caprichou num chuveirinho anal nos nossos dois cuzinhos e passou um pouquinho de xilocaína no meu para não sofrer tanto. Também abrimos uma champanhe e ela me vestiu feito uma noivinha sexy com fio dental.

Quanto os dois chegaram, minha mãe me escondeu e mandou os 2 imediamente tomarem banho:

-Gosto de macho limpo e cheiroso.

Quando os dois saíram do banheiro, só enrolados em toalha, já rolava uma música no clima, meia luz, champanhe nas taças. Ela fez uma certa cena. Chupou um pouco os dois, que estavam loucos pela surpresa da noite e então me chamou ao som de uma música bem dançante. Eu entrei dançando e rebolando, com minha roupinha de noiva-sexy, veu no rosto e calcinha fio dental prateada. O coronel ficou louco! E imediatamente começou a me abraçar, lamber meu pescoço, apertar minha bunda. Enquanto isso o negão atacava minha mãe.

O coronel me colocou deitado de bruços no braço do sofá, tirou minha calcinha e caiu de lingua imediatamente na meu cuzinho. Lambia, beijava,babava feito louco. Eu ficando cada vez com mais tesão fiquei de pau duríssimo. Ele então, pegou meu pau e puxou pra trás e começou a passar a lingua indo do meu pau ao meu cu. E chupava o pau com vontade.

Do outro lado, minha mãe chupava o negão, que era sargento quando ele falou pro coronel:

-Isso Souza, chupa essa "bucetinha"com gosto mas guarda um pouco de vontade pra chupar um bucetão depois.

E fomos pro tapete onde ele quis fazer um 69, ficando por cima. O coronel enfiava a pica na minha boca que eu quase engasgava enquanto lambia meu cu e minha botas e depois dava uma linguada rápida na cabeça do meu pau. Depois, se virou e sentou-se sobre meu peito fazendo eu chupar seu pau e suas bolas. E foi dando pirocadas no meu rosto, fazendo eu botar a lingua pra fora, esfregando as bolas em todo o meu rosto. O pau dele não era nem grande nem pequeno e as bolas eram depiladas. Então, foi esfregando as bolas na minha cara até chegar quase na minha testa. Eu virei um pouco o rosto pra respirar e ele ficou se esfregando e pediu:

-Chupa meu cu.

Epa... isso era estranho pra mim. Virei o rosto pro lado e tentei tirar a cabeça, mas ele voltou a falar:

-Chupa o cu do seu macho, putinha.

E como eu não respondi ele me deu um tapa na cara e apertou minhas bochechas:

-Quando teu macho te der uma ordem, é melhor acatar. E deu outro tapa, agora mais leve e sentou na minha cara.

Não teve jeito. Vi aquele cu de macho na minha boca e tive de chupar. No início, meio sem jeito,mas ele foi rebolando, piscando e de vez em quando aliava para eu respirar e chupar seu pau. Acabei entendendo que isso dava muito tesão nele e fui fazendo o que me mandava. Eu só tinha chupado o cu da minha mãe antes. Mas o dele também era bom e depilado, o que achei estranho para um coronel.

Enquanto isso, o negão fodia minha mãe de quatro enquanto ela me disse:

-Vai gatinha, faz tudo que teu macho mandar.

Então, o coronel voltou a ficar na posição de 69, levantando minhas pernas e chupando meu cu abrindo ao máximo minha bunda. Que tesão. Enfiou um dedo, dois, e me deu os dedos pra chupar. Depois, pegou uma camisinha, me virou de costas e.... créu! Enfiou quase que de uma vez só! Eu dei um grito e ele me segurou pelos cabelos, tapou minha boca e socou, socou e enfiou a lingua no meu ouvido, me chamou de puta gostosa, lambeu meu pescoço, beijou minha boca e eu, não aguentando mais, comecei a gozar... ai..... ai.... tô gozando...

-Isso, piranha, goza pelo cu pro teu macho, vai!

E piscava o cu em volta da pica do coronel.

Não demorou muito e ele gozou também. Depois tirou a camisinha e me fez limpar o pau dele lambendo as ultimas gotas.

Me puxou pro banheiro e me deu um banho carinhoso, ensaboando tudo e também enfiando um pouquinho o dedo no meu rabo. E pediu para eu dar banho nele também. Ensaboei sua pica, que voltou a crescer e ele se virou de costas. Entendi o recado e ensaboei sua bunda. Ele abriu um pouco as pernas e conduziu minha mão para o meio. Ensaboei seu cu e ele se virou e pediu baixinho:

-Enfia...

Então, enfiei um dedo.

-Enfia mais um...

Entendi o recado do coronel safado e enfiei dois dedos e comecei a fazer movimentos de entra e sai. Ficamos assim um bom tempo mas ele não gozou.

Voltamos pro quarto e vi a seguinte cena: o negão sentado numa poltrona e minha mãe cavalgando de costas pra ele, com os pés apoiados sobre suas coxas. Era uma enrabada. Podia ver claramente o pau do negão entrando e quase saindo do cu da minha mãe. Ela estava enlouquecida e fazia caras e bocas. Então, o negão chamou o coronel para chupar a buceta da minha mãe. Ele chupava com gosto. E vi, que de vez em quando, descia e chupava as bolas do seu subalterno também. Que cena! Por fim, minha gozou urrando, mas ele não. Depois, ela desceu do mastro, tirou a camisinha e ordenou ao coronel que chupasse o pau dele. Ele não se fez de rogado e caiu de boca. Minha mãe foi tomar banho e eu fiquei ali vendo a cena do coronel mamando. E o sargento falando:

-Chupa minha "bocetona" coronel.

Olhando aquilo, fiquei com vontade também e me aproximei para ver melhor. O sargento tirou o pau da boca do coronel e fez a gente dividir aquele caralhão preto e cheio de veias. Que delícia. Chupamos e nos beijamos numa loucura total até que o sargento gozou nas nossas bocas fazendo jorrar porra pra tudo que é lado.

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive TodoBranquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro teus contos ,mas gosto quando é iniciação ...Anjo não deixe de escrever te adoro e acho maravilhoso teus contos até,,,,

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female