O ALAMO ( HOTVALLE ) A PRIMEIRA VEZ COM UM CÃO!

Um conto erótico de kiko
Categoria: Zoofilia
Contém 772 palavras
Data: 01/01/2014 12:13:09
Assuntos: ELA ADOROU., Zoofilia

Bom dia!

deixa eu apresentar minha esposinha deliciosa!

Mulata 1.60, 63 kg, seios Médios, BUMBUM Arrebitadinho batizado de PRECIOSA! cabelos encaracolados, olhos negros!

O Apelido do BUMBUM de minha esposa foi dado em Natal por um JARDINEIRO que ela dançou em um FORRÓ! ele batizou de PRECIOSA e a pica do JARDINEIRO ela colocou o apelido de JUNIOR! Essa é outra história, que foi contada aqui também! veja o titulo foi no forró que Preciosa e Junior se conheceram.

Bem voltando.

Um certo dia muito quente, essa história tem aproximadamente seis (6) anos, o Alamo tinha um(1), minha esposinha em casa deitada no sofá vendo TV e o Alamo deitado embaixo, ela acariciava a cabeça do CÃO, ela vistia na época um short e um top com ventilador ligado, em dado momento o Alamo levantou e colocou seu FOCINHO no sofá olhando para ela e ela olhando falou com ele que vc quer, ele fitando os olhos, passou a lingua em seu braço resvalando em seus seios, ela disse lingua deliciosa vc tem , ele passou desta vez a lingua em seu braço e ela delicia, continuaram então conversando como se ele quisesse algo mais, desta vez ele não mas estava sentado, levantou e foi com o FOCINHO em direção a sua XANA, ela sorriu e disse vc quer fazer AMOR meu GOSTOSO, ela então brincando disse não pode, ele então ficou insistindo sabendo que iria ceder.

Então ele passou a lingua em sua XANA ela ficou cheia de tesão, e ficou acariciando seus SEIOS , então tirou seu TOP, ficando assim só de SHORT, enquanto o Alamo, lambia sua XANA ainda por cima do short, então ela tirou o short, ficando completamente NUA, detalhe o ALAMO nunca tinha TRANSADO com nenhuma CADELA, a CICINHA seria sua primeira CADELA.

Então o Cão pulou para o sofá , e ela resolveu ficar no tapete da sala, ela me contou que todas as vezes que o ALAMO a LAMBIA ela senti um ORGASMO muito gostoso, mas nem passava em sua cabeça deixar o Cão penetrar, ela gozava e em dado momento ela percebeu que o ALAMO queria penetrar e ela se esquivando para não deixar ele insistia, ela tambem queria muito viu que a PICA do Alamo era ENORME , mas o Cão não conseguia penetrar em sua XANA, então resolveu mesmo ser a CADELA do ALAMO,

Virou ficou de quatro e ela pode perceber sua PICA PENETRANDO, e ao mesmo tempo sentia o Cão GAZANDO em suas COXAS, percebia o quanto o caõ gozava e ela queria aproveitar aquele momento deliciosos do ALAMO!

Ela com sua mão mão ajudou a penetração e ele bruscamente empurrou sentido uma dor incrivel, pode sentir o entrar e sair de sua pica, e ao mesmo tempo ele a abrasava segurando pela sua cintura, então ela percebeu que o ALAMO estava gozando mais uma vez, ouseja ela não sabia precisar quantas vezes ele gozara, aí ele ficou inerte, foi que ela sentiu uma dor forte, percebeu que estava ENGATADA com o ALAMO!

então ficou assustada com o que estava acontecendo, ficaram com dois cães transando, engatados, ela sentia muitas dores e ao mesmo tempo senti um ORGASMO DELICIOSO!

Ficaram então engatados aproximadamente uns 20 minutos, quando desengataram o Alamo chupou ela todinha levando-a a um tesão enorme, nunca sentido por ela, só perdendo para a Primeira vez com o ARAMIS seu chefe, que é outra historia, depois disso a noite ela me contou , disse que não estava acreditando, hoje o Alamo , é nosso PARCEIRÃO, sendo o nosso RICARDÃO, , fomos a nossa VETERINARIA e ela contou que muitas de suas clientes teem esse relacionamnto com aninais, e nos advertiu, uma vez que o Alamo venha ter uma relação com um cadela mesmo, ela não mas poderá transar com ele, uma vez que os cachorros adquire uma GONORREIA que é propria dos animais, .

Após a advertencia da Veterinaria, hoje o Alamo esta com seis anos e nunca transou com uma cadela mesmo, ou seja a sua CADELA tem sido a CICINHA!

Quero dizer que ao ver ele transar com ela fiquei cheio de tesão, , hoje nós sabemos quando ele quer transar, ele fica rodiando ela e ela diz vc quer fazer AMOR com a Mamãe? ele lati , e sempre tem um tempinho para ele hoje ela o maximo que ficam engatados são os 10 a quinze minutos.

Ah! a veterinaria sempre pergunta como está? Minha Cicinha responde muito BEM nosso relacionamento

e sorri ela chegou a dizer para o Alamo uma vez vc é uma cão de muita sorte.

Bem a nossa história com nosso Cão ALAMO!

Aguardo contato casadocommulata@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiko69casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CICINHA, kero conhecer você e seu marido..especialmente você..outras mulheres e casais devem escrever também para: assinante.135@bol.com.br, a nota é 100000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me grave um video e me mande por email eduardo.rocha22@yahoo.com.br

0 0