Clarck e Bruce 40

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 09/01/2014 15:04:58
Assuntos: Gay, Homossexual, rmance

Valeu pelo comentário, abraços Biel!!!

Capitulo 40

Os dois, tinham achado algumas escuta, dois anos de gravações, Batman tinha ido na Casa Branca, mas ele é o Batman, bom algumas eram apenas de negócios comuns, mas duas em particular falavam dos planos, de Lex para destruir a Liga da Justiça e ter Superman.

Mas como usar as escutas? Como convencer Lex? Dirck era bom, mas não é o Batman e Conner não é o Superman, enquanto Conner separava as escuta que poderiam interessar, Dirck pergunta – Como você vai?

Conner responde – É claro que eu vou com você!

Dirck fala – Eu não estou falando disso, gênio eu estou perguntando, qual é seu uniforme? Você tem uma identidade de herói? Sabe do que eu estou falando?

Conner fala com desanimo –Não, nunca pensei nisso, e também não estou afim de usar cueca por cima da calça, e sem ofensas eu não to afim de usar uma roupa colada, primeiro eu sou tímido e vou me sentir meio nu com esse tipo de roupa, e segundo eu não gosto mesmo.

Dirck coça a cabeça, olha para ele e fala – Qual a sua idéia?

Conner sorri e diz – Vamos no meu quarto?

Eles sobem, Conner entra no quarto, pega uma camiseta azul escuro, com o símbolo do pai, uma calça jeans meio desbotada, um óculos escuros e uma jaqueta de couro, e Dirck fala – Não é bom não? Ta parecendo, sei lá, mas se você gosta tudo bem!

Conner fala – Eu posso confiar em você?

Dirck assenti com a cabeça, e Conner continua – Eu estou com medo, sabe eu sei que lá vou encontrar a mulher que me deixou no hospital e foi embora, eu fui para vários orfanatos, e eu não sei o que fazer, eles tem medo de eu ser herói, eles me protegem por isso pediram para eu chamar você, eu não quero magoar eles, eu quero muito ajudar, mas...

Dirck fala – quando meus pais morreram, o Bruce me adotou, eu devo tudo que sou e que um dia vou ser a ele, eu também virei herói na marra, eles nuca acham que agente esta pronto até eles verem.

Bom depois do papo de motivação eles seguiram, para onde os heróis estavam preso, estes já não agüentavam mais, o clima estava meio tenso, eles já tinham desistido, foi ai que eles viram, os dois andavam vitoriosos pelo corredor, sabe com aquele ar de missão comprida, mas a questão é como eles conseguiram?

Eles foram até a casa branca, é Claro que não foi fácil, eles tiveram que lutar com alguns agentes de segurança, depois de acabar com todos, eles entraram na sala ,e mostraram algumas gravações relacionadas experiências genéticas e a outra que falava mal da população, sendo as ultimas as mais chocantes.

Então Lex fala – Bom eu sei o que vocês querem, eu dou o que querem e vocês me dão as gravações.

Dirck diz – É claro! Mas antes você solta eles, depois eu te entrego as gravações, pode deixar eu sou de confiança.

Nesse momento, Lois entra na sala sem e diz – Seu frouxo, você não vai soltar ninguém, você está com medo de que, a única coisa que eu vejo aqui, são dois rapazes patéticos, fantasiados, um quer impressionar, o bondoso homem que não deixou, ele ficar na sarjeta depois que os pais morreram, e outro é um idiota que quer mostrar que é bom o suficiente.

Conner diz – Cala a boca!

Lois continua – Por que vai chorar? Você nem sequer é uma pessoa, você é um clone, que não servil para mim, não seve para o governo, e não seve para os viadinhos, você não é nada, eles só tem pena de vocês, vocês dois causam pena, um órfão e um patético clone, vocês são irmãozinhos, que lindo, a e aza noturna, como vai o Felipe? Ah esqueci eles esta morto, foi tão bom ver você implorando para ele viver, eu vou acabar com vocês um a um, esmagar vocês como insetos.

Então Lex levanta, pega ela pelo pescoço e fala – Chega! Chega disso, eu vou mandar soltar eles, me desculpa rapaz eu na sabia que ela tinha matado seu... Enfim, isso é erro dês de o começo, eu só queria dinheiro mais nada, isso foi longe demais, eu vou fazer a ligação, podem ir, amanhã eu renuncio.

Conner fala para Lex – Solta ela, não vale apena. Ela é uma mulher vazia solta ela, Senhor.

Então voltado ao momento, do resgate, eles entraram, eles conseguiram, libertaram todos, Lex renunciou, e Lois foi denunciada por assassinato, mas fugiu.

Já em casa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários