Capítulos de Mim - 14

Um conto erótico de Passarinho
Categoria: Homossexual
Contém 1465 palavras
Data: 09/01/2014 11:53:53

Capítulo 14 –

Cheguei em casa e Vitinho estava sentado na calçada. Quando me viu ele veio correndo até mim e como sempre me perdi no seu abraço. Eu sempre fui meio que o pai do Vitinho e ele sempre foi muito, muito mais do que um irmão pra mim. Sempre fomos muito carinhosos um com o outro.

- Por onde você andou... Por que demorou tanto. Eu estava tão preocupado, liguei muitas vezes mas você não atendeu. – Ele falou quando me soltou.

- Me desculpa, aconteceram tantas coisas, eu nem tive tempo de tirar meu celular da mochila. – Falei.

- O que houve? O que aconteceu com você... – Não... Não foi nada, me diz e a mãe? Como tá?

- Ela não tá nada bem... Claro, ela tenta ser forte especialmente por mim. Mas eu juro que eu nunca vi a Rejane tão feliz desde que a gente chegou aqui. O Beto também tá arrasado.

- Naja desgraçada – Falei.

- Vamos entrar – Ele falou puxando meu braço – A mãe tá doida pra ver você.

- Espera, Vítor – Falei – Eu to com medo – Confessei pra ele.

- Medo de que? – Ele perguntou curioso.

- Medo de não conseguir ser forte o suficiente perto dela – Cochichei.

Ele voltou e me deu mais um abraço. Entramos e quando me viu Rejane falou:

- Ahhh... Você já chegou é?

- Cheguei. – Falei sem olhar pra ela.

- Já soube da triste notícia? – Ela falou sem esconder o riso de alegria.

- Você é um nojo – Falei com asco e subi pra ver minha mãe.

Entrei no quarto e ela estava lá, tão fraca e indefesa. Ela dormia e eu sentei na cama e apenas fiquei lá velando seu sono até que ela despertou:

- Oi mãe – Falei com um sorriso.

- Meu Fi... Filho você já sabe? – Ela estava com uma dificuldade pra articular as palavras. Ela também tinha problemas pra comer. Câncer é um problema.

- Sim mãe... Vamos dar um jeito, a senhora sabe.

- Estou ficando louca de preocupação... – Ela conseguiu colocar pra fora com dificuldade. – Como você e seu irmão vão se virar sem mim.

- Não se preocupe mãe. Vamos ficar bem... Vamos ficar todos bem. – As lágrimas ameaçavam cair, mas era imprescindível que eu passasse segurança pra ela nesse momento difícil.

- Como vocês vão viver sem mim nessa cidade tão grande? Onde vocês vão morar? E como você vai fazer pra sustentar ao seu irmão e a você? – A voz dela falhava muito, mas era óbvio que ela estava desesperada e a falta de respostas pra essas perguntas a atormentavam. Era evidente que ela sabia que não ficaríamos aqui por muitos e muitos anos se ela morresse. Rejane não permitiria. – Não se preocupa com isso mamãe – Falei – Eu sempre vou cuidar do meu irmão e de mim. – Deitei na cama com ela. – Meu menino... Sempre foi tão responsável – Ela chorava e afagava meu cabelo – Era tão raro um momento como esse, em que eu pudesse desfrutar de um carinho da minha mãe que eu me perdi ali, naquele abraço. Vitinho também subiu na cama e ficamos os três ali. Acabei cochilando e acordei com meu irmão me chamando pra ir jantar. Jantamos e depois de algum tempo eu fiz alguma comida descer pela garganta da minha mãe também.

Estava anoitecendo e eu fui andar pela praça com o Vítor. Estávamos passando muito pouco tempo juntos e eu sentia falta dele... Tenho certeza que ele também sentia a minha...

- Então? O que tem feito... – Perguntei a ele.

- Bem... Estou estudando e a escola daqui é horrível. Mas eu me adapto bem – Isso era verdade, em alguns quesitos Vitinho era o oposto de mim... Sabia conquistar as pessoas e tinha um sorriso muito bonito e era extrovertido....

- Sei... E você tem amigos?

- Amigos... Amigos... Ahh... Sei lá... Acho que tenho uns.

- É mesmo? Quem...

- Ahh... Não são amigos, amigos... Só colegas, ficamos juntos depois do intervalo.

- Espero que você tenha muito cuidado com suas amizades, ouviu bem, mocinho... Você sabe que já temos muitos problemas e a você não pode dar trabalho nenhum pra nossa mãe. Nenhum de nós pode... Por favor, não apronte nada de errado, Ok?

- Não se preocupa comigo... Mas Jean, o que vamos fazer? – Sentamos em um banco.

- Fazer o quê? Como assim? – Perguntei o encarando....

- Vamos ter que viver a vida toda com a Rejane...? E se a mãe...... – Ele não terminou a frase, mas sabia que ele iria perguntar ‘E se a mãe morrer’?

- Nada de mau vai acontecer com nossa mãe – Falei convicto.

- E se acontecer??? – Ele insistiu.

- Não vai!

- Mas e se....

- JÁ FALEI QUE NÃO VAI! – Gritei e algumas pessoas se assustaram e olharam pra nós. Eu me assustei comigo mesmo por ter gritado com o Vítor, isso nunca ocorrera antes, tapei minha boca com a mão e fiquei o olhando chocado... Ele também estava chocado com minha reação. Mas me surpreendeu quando soltou a respiração e deitou no meu colo...

- Não fica assim... Eu estou aqui... Eu te amo. (Diferente das outras pessoas nós não gaguejávamos quando falávamos ‘eu te amo’ um para o outro). Era rotineiro isso já!

Bem... Realmente eu não podia estar mais chocado... Não pelo meu irmão ter dito que me ama... Sempre fui muito emotivo e essa foi uma característica que eu projetei nele também. Mas pelo fato de meu irmão pequeno e indefeso estar ali... Me dando força!

- Quando foi que você cresceu que eu não vi... – Falei mexendo nos cabelos dele. Ficamos ali conversando muito... Ele me perguntava como era a escola, como eram as aulas, se eu já tinha mergulhado na piscina, ficou fascinado quando eu descrevi meu dormitório, ficou com muita inveja quando falei das quadras de esporte, falei dos meus amigos pra ele...

Estava lá todo empolgado conversando com o Vítor quando recebi uma mensagem SMS do Jean.

Olhei o visor do celular e disse:

- É hora de ir, Vítor. - Em casa, depois de instalado e pronto pra dormir vi a mensagem de novo:

Ele: Oi! Tudo bem!? :D

Respondi:

Eu: ...

Ele: Tá! Pergunta idiota..... Como tá sua mãe?

Eu: Mal, mas acho que ela vai viver.

Ele: Vai ficar tudo bem... Você vai ver!

Eu: Espero... Obrigado por tudo que você fez comigo hoje... Você foi um anjo.

Ele: Qual seu poema ou citação filosófica favorita?

Eu: Hmmmm... Nunca tinha pensado em uma como preferida. Acho que muda todo dia.

Ele: Reformulando a pergunta: Qual seu poema ou citação filosófica favorita, hoje?

Pensei um pouco e respondi: ‘Todos estes que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão eu passarinho – Mario Quintana.

Ele: Nossa! Eu juro que não entendi o sentido ou se entendi tenho quase certeza que não foi a mesma coisa que você.

Eu: Essa é a beleza dos poemas, das citações, das artes, das músicas elas significam coisas diferentes pra pessoas diferentes.

Ele: Tem razão... Mas para você o que significa esta frase do Mario Quintana?

Eu: Significa que as pessoas que agem de forma torpe e ignorante tentando me derrubar e me destruir passarão, enquanto eu sendo singelo, manso e com muita temperança alcançarei a felicidade... Assim como um passarinho.

Ele: Que doce! :D. De hoje em diante vou te chamar de Passarinho.

E foi assim que nasceu meu apelido íntimo... Infelizmente ele vazou e hoje alguns amigos meus me chamam assim, as vezes, mas não gosto e reclamo sempre... Inutilmente.

Eu: kkkkkkkkk Idiota!

Ele: Hmmmm... Vejo que consegui arrancar um sorriso, ehm? 15 Pontos pra mim.

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk idiota! :D

Ele: Eih, me conta como é sua família.

Eu: Nada de especial. Tem minha mãe, que é uma mulher muito boa e foi diagnosticada com câncer na laringe. Tem meu irmão mais novo que eu amo e é tudo pra mim. Tem meu irmão mais velho que eu não tenho muita intimidade, mas é um cara legal e.... Tem a mulher dele, que me odeia :/

Ele: Odeia? Odeia como?

Eu: Odeia uai... Simplesmente tem um sentimento de aversão muito grande pelo meu irmão, pela minha mãe e por mim.

Ele: Por quê?

Eu: Outro dia te conto... Agora preciso ir.

Ele: Ok!

Esse dia foi um dos dias mais tristes da minha vida. Mas o outro dia (Sábado) em contrapartida seria um dos dias em que eu tive mais sorte até hoje. :D Pois certos eventos e descobertas iriam equilibrar a balança da disputa entre Rejane e euEih pessoal espero que estejam gostando da minha história.. Peço que comentem e votem, pois é muito importante. É através dos comentários e dos votos que podemos nos relacionar... Interagir. E isso é muito importante..... Nos dá mais ‘fogo’ pra continuar escrevendo e postando só pra ver a opinião de vocês e ver se vocês vão gostar... E ver vocês comentando maisMais uma vez peço desculpas pelo atraso nos capítulos. Mas aguardem porque muita coisa ainda está por vir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passarinho50 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que demais seu conto, vou ficar agora esperando a continuação, espero que sua mãe tenha sarado, e que se vingue dessa vaca mau amada.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda citação, sua história é muito bonita, cheia de emoções que vc transmite tão bem através da escrita. Estou adorando acompanhar um pouquinho de você!

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo, me sinto mais próximo do que aconteceu, a historia se torna parte da minha vida...estou amando seu conto e simplesmente me sinto dividindo seus sentimentos, se você escrevesse um livro desse conto, eu compraria e recomendaria a todos os meus amigos :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fascinante o conto ! Quero que a vadia da Rejane suma pra sempre da vida do Ruy e da sua família ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu amo isso aqui! Melhor conto da Casa dos Contos. Amo demais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que a Rejane se exploda e o Guilherme bem feito esse traita mldt

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito...sua vida e bem puxada...espero que sua vida seja mais q perfeita esse ano...amei...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

CARA ACHANDO TUA VINDA INCRÍVEL, CERTO QUE TEVE MOMENTOS DE TRISTEZA, MAS A VIDA É ASSIM, UMA HORA ESTAMOS FELIZES, EM OUTRAS TRISTES, EM ALGUMAS FICAMOS EM CIMA DO MURO. ISSO QUE É VIVER. ABRAÇOS.

0 0