O Reencontro-4

Um conto erótico de carlos
Categoria: Homossexual
Contém 945 palavras
Data: 08/01/2014 18:54:24

O reencontro-4

Oi gente desculpa a demora em postar e que deu um probleminha na net e agora esta tudo bem. Ok? Então obrigado por comentarem ok? Boa leitura bjs.

Quando cheguei à fazenda eu fiquei impressionado com o lugar muito bonito mesmo, o Diogo mês mostrou onde seria meu quarto, chegando lá eu perguntei.

Carlos _por que mesmo que tem um monte de coisas no quarto que eu vou ficar?

Diogo _por que esse e meu quarto.

Carlos_ mas você e safado mesmo em?

Diogo_ logico que não só quero meu docinho dormindo do meu lado durante esses dois dias. Falou isso me abrasando e com cara de pidão, quando ele foi pra me dar um beijo eu disviel e falei aqui não, ele perguntou.

Diogo_ mas por que nos estamos só aqui

Carlos_ não tem os empregados, e agorinha chega um dos meninos.

Diogo_ mas nos viemos aqui foi pra isso mesmo

Carlos_ mas acho que eles não sabem

Diogo_ cala boca e me beija.

Quando ele terminou de falar, me pegou pela cintura começou a me beijar. Jogou-me na cama e veio por cima de mim, me beijando e agarrando, ele foi tirando a minha roupa toda e eu a dele, ficamos só de cueca eu vi que ele já estava com o pau latejando, mas não tinha problema por que o meu estava também.

Eu fui descendo para chegar ate o membro dele, só que quando eu vejo ele me puxa pela cabeça e me beija de novo, e foi descendo ate chegar no meu pau, eu fiquei surpreso quando ele começou a me chupar com tanta força e volúpia.

Ele já tinha me chupado antes, mas não daquele jeito selvagem, e muito delicioso, kkk agente estava nesse agarra agarra, ate que ele me pega pela perna e me vira, eu fico de cara com o pau dele, e comecei a chupar, igual ele estava me chupando, ele começou a gemer e cada vez mais auto.

Quando eu olhei para porta vi dois caras parados na porta, e parei logo de chupar o Diogo e fiquei sentado ele olhou e sorriu, eu perguntei o porquê do riso, e ele falou

Diogo_ você não esta reconhecendo eles?

Carlos_ logico que não né. Disse olhando na cara dele, quando eu me viro os dois já estavam pelados com o pau na mão batendo punheta.

Logo eu lembrei quem eram Marcelo e Felipe os dois negões do time kkkk e deliciosos, eu falei não acreditando no que estava acontecendo, eu fui e abrasei-os e os convidei para participar da nossa brincadeira, logico que eles toparam eu não sei o por que de eu ter perguntado, ate por que pra dois cara com o pau na mão vendo outros dois fazendo 69, logico que queriam estar no meio.

E começamos a brincar enquanto eu chupava Felipe, o Diogo chupava o Marcelo, bom os dois têm paus lindo e deliciosos como quase todo negão o pau dos dois não tinha cabecinha tinha era um cogumelo, kkkk e fiquei imaginando como aquilo entraria no meu cu, mas na hora daria certo.

Deitamo-nos os quatro e começamos a nos chupar ao mesmo tempo eu chupando o Diogo que chupava o Marcelo que chupava o Felipe que me chupava, e todos gemendo um na pica do outro.

O Felipe me pegou no colo e colocou a camisinha para meter em mim, eu fiquei com medo daquele cogumelo que entraria no meu cu, ele passou lubrificante e começou a enfiar em mim, estava complicada de entrar, e muito dolorida também, mas entrou e entrou rasgando.

Quando entrou a cabeça eu dei um grito que todo mundo da casa deve ter ouvido, ele tapou minha boca e foi enfiando mais, logico que agora tinha ficado fácil entrar ate por que já tinha entrado a parte complicada.

Ele foi enfiando e gemendo e eu gemendo também, ora que eu olho para o lado, vejo Marcelo com a pica grosa enfiada no cu de Diogo, eu pirei na hora. Não estava acreditando que um homem como o Diogo grande forte, na linguagem popular “marombado”, estava levando ferro no cu eu fiquei muito excitado, e ele percebeu e veio me chupar e ficou chupando ate que, Marcelo vira o Diogo e fica na minha frente de costa pra mim.

Ora que eu o vi com aquela bunda negra e grande virada pra mim eu entendi o recado, e fui metendo nele ate entrar tudo, ele gemendo e eu também alias noz quatro estávamos gemendo muito mesmo.

Nos ficamos nessa posição por uns 20 minutos um metendo no outro, e o Diogo que estava na ponta se masturbando, nos só trocávamos de parceiro, fizemos isso umas 3 vezes, ate que o Diogo anunciou o gozo e nos começamos a meter mais forte, ate que todos eles ficam de joelho na cama, e me colocam deitado.

E tocaram uma punheta deliciosa e gozaram todos em cima de mim, depois todos abaixaram e começaram a chupar meu pau, os três dividindo minha pica, eu fiquei loco e gozei na cara dos três, e deitaram os quatro na cama recuperando o folego.

Depois foi cada um pro seu quarto e logico como o Diogo me obrigou a dormir com ele, eu tomei banho junto com ele, nos não fizemos nada além de um dar banho no outro.

Bom gente, desculpa pela demora e que eu tive um problema com a minha net como eu expliquei no começo e obrigado a todos que comentaram bjs ate a próxima, e me respondam.

Vocês preferem o texto maior assim ou menor? Por favor, respondam isso pra mim e ate à próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, porém eu não me importo de serem mais longos e com detalhes excitantes e quero que essa história se desenvolva muito, é possível continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótimo, e com muito tesão, gosei pra pacas, kkkkkkk, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, o tamanho tá bom sim.

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet