Redoma - Capítulo 7

Um conto erótico de peterjunior
Categoria: Homossexual
Contém 962 palavras
Data: 08/01/2014 18:44:00

- Deixa eu te apresentar, Kevin, esse é o Luan, meu namorado. - Disse Pedro sorrindo.

- Como é que é?

- Pra pra prazerrrrr - Disse Luan me cumprimentando. Pedro estava namorando um nerd esquisitão, mais velho e ainda por cima gago.

- Conheci o Luan no scruf, ele sabe falar japonês, espanhol e inglês!

Meu rosto deixava claro tudo que o que eu sentia. O gago coitado ficou sem graça, Lúcia sentou ao meu lado no sofá e pegou minha mão. Pedro foi amostrar a casa para Luan. Dinha nada notou.

- Eu vou embora!

- Não. Vai ficar comigo, viemos juntos, vamos embora juntos. Só por causa do namorado do Pedro?

- Claro que não.

- Então fica, ou vou dizer que é ciúmes!

E era. Eu quase falei pra Lúcia, mas me segurei. Ver Pedro ser todo atencioso com o idiota gago do Luan me dava raiva e me fazia ser grosso e estúpido, por qualquer coisinha me irritava. Eu torcia pra acabar aquela visita, e sempre que podia Pedro me dava um olhada, com um sorrisinho estampado na cara. Eu não deixaria barato...

Assim que cheguei em casa não me controlei e me masturbei pensando no meu sonho que era tão real. Após um banho recebi uma mensagem Pedro.

- GOSTOU DO LUAN ?

- ELE É LEGAL. CONHECEU AONDE?

- ONLINE. ELE SABE TOCAR PIANO o/

- GRANDE COISA. EU SEI TOCA PUNHETA RSRS

Ele não respondeu essa mensagem, e fiquei olhando pra tela do iPhone dez minutos. Até que uma nova mensagem chegou. Assim que li odiei.

- EU CHUPEI O LUAN, GOSTEI, MAS QUANDO ELE ME CHUPO FOI MELHOR. FOI NA RUA. MORRI DE MEDO, MAS NÃO TINHA NINGUÉM NA RUA.

Li e reli a mensagem, não sei se era porque eu não tinha tirado a virgindade do Pedro ou porque eu retas com ciúmes... Acho que um pouco dos dois. Tratei de responder ele.

- SÉRIO? DEPOIS O SAFADO SOU EU NÉ... KKK COMEU OU DEU?

- NEM UM DOS DOIS, FOI SÓ CHUPAÇÃO.

Quando li a mensagem sorri como uma criança que acabou de ganhar uma bicicleta . Ele ainda estava dentro da redoma... E foi a primeira vez que chamei ele assim.

- VOCÊ ESTA DENTRO DA REDOMA AINDA!!!

Lógico que ele quis saber que história é essa de redoma e contei que passe a chamá-lo de redoma, por ele estar dentro de uma, pelo menos na minha mente. Ele não achou que estava dentro de uma redoma e que é fácil ter acesso a ele, inicialmente pensei que era uma cantada, mas logo ele pôs Luan na conversa... Pra não deixar barato a história do Luan, comecei a falar sobre Tiago, uma cara um ou dois anos mais velho que eu, que vivia dando em cima de mim e eu me esquivava, e era verdade, nunca cortei totalmente as esperanças de Tiago, mas nunca fiquei com ele, mas por medo do que falta de desejo... Ele era um cara normal, do meu tamanho, moreno, exótico eu diria, assim que mencionei Tiago, Pedro ficou curioso e eu disse que sairia com o Tiago, mais pra afronta o Pedro do que vontade... Pedro duvido que eu ficasse, mas um motivo pra que eu ficasse... Assim que vi Tiago online fui puxar assunto, papo vai, papo bem, Tiago me chamou pra dar uma volta na praça... Já era de madrugada, aceitei surpreendendo ele. Disse pra minha mãe que iria a Lapa com uma amiga e fui. Cheguei na praça nervoso, a rua deserta, só passava carros do outro lado da rua que é larga... Tiago não havia chegado ainda, escondi o iPhone na cueca, vai que alguém ladrão se aproximasse. Minutos depois ele chegou com uma sacola, ele colocou na mesa da praia, me cumprimentou com abraço apertado e pude sentir nossos membros se encostarem. Na sacola era uma Big Apple e um refrigerante...

- Trouxe pra animar nossa noite... - Ele disse.

- Vai ser longa!

Sorri, sentamos um do lado do outro, começamos a beber, e a conversar, ele perguntou por que finalmente aceitei a sair com ele.

- Estou aderindo novos conceitos ! - Eu disse tentando fugir só assunto.

- Vamos jogar?

- O que?

- Eu nunca. Assim, eu vou falar algo que eu nunca fiz e se você fez, vocês bebe um gole. Ok?

- Ok. Pode começar .

- Eu nunca fiz sexo a três...

Bebi o primeiro gole.

- Sério? Como foi?

- Fodastico, minha vez. Eu nunca transei realmente com um cara.

Ele bebeu, passou alguma rodadas, já estávamos bem soltinhos, riso froco, qualquer coisa era motivo pra rir, mas ainda não estávamos bêbados, não totalmente. Até que ele disse.

- Eu nunca senti tanta vontade de apertar o pau de quem ta do meu lado.

- Eu nunca quis tanto isso... - Rebati.

Ele colocou logo a mão no meu membro e se aproximou, ficou alisando e abaixou o zíper.

- Ele é bem grosso hein. - Disse ele já colocando meu membro pra fora da bermuda, já estava endurecido e Tiago já estava com ele na boca. Chupava com vontade e alisava o cabelo liso dele gemendo. Quando os carros passavam, desfaçamos.

- Quero esse pau pra mim! Minha tia ta viajando, vamos lá pra casa dela?

- So se for agora!

- Você é muito gostosinho...

- Nem provou ainda! Foi só a entrada...

- Eu já quero o prato principal, vamos pra minha tia...

Me ajeitei e fomos pra casa da tia de Tiago, era em um prédio, entramos sem fazer barulho por causa dos vizinhos. E assim que entramos no apartamento, Tiago me jogo contra a porta de madeira e me beijou, já foi tirando minha blusa, jogamos nossos sapatos longe e ainda nos beijando, ele foi me conduzindo ao quarto. Me jogou na cama e tirou a roupa...

- Agora você sai daqui de manha! - disse ele já caindo de boca no meu membro que estava já pro lado de fora da bermuda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peterjunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários