Apresentação./Durante a Noite.

Um conto erótico de Christian
Categoria: Homossexual
Contém 1556 palavras
Data: 02/01/2014 01:50:51

Isso não é um conto, eu utilizarei esse texto para me descrever para não ter que fazer isso sempre que escrever um conto.

Sempre gostei do site, já virei noites lendo os contos encontrados aqui, e sempre quis fazer uma conta e publicar os meus contos mas faltava tempo e a preguiça também não ajudava mas acabei criando disposição e fiz uma conta.

Meu nome é Christian (Vou usar o nome real pois existem milhões de Christian por aí a fora), moro em Salvador-BA tenho 18 anos, tenho 1,72 (ou é 1,73, não lembro direito, é um dos dois), sou moreno, magro, ombro e costas largos por causa da natação, pernas definidas, bunda grande (Pelo menos é o que os meninos que eu fiquei dizem), meu pênis tem 18 cm, grosso, um pouco torto para a esquerda, sempre me encontro completamente liso, as pernas e a axila depilo com cera e o resto eu mesmo depilo.

Meus olhos são castanhos escuros, meu cabelo é liso, preto, uso ele em um sidecut, com o lado direito raspado, uso óculos, azul escuro, quase preto, a armação é um pouco quadrada mas com as bordas arredondadas, não retas. Sou roqueiro e otaku. Tenho fetiche por homens maduros, peludos (Os famosos daddies), homens negros e homens ruivos.

Agora, com as apresentações feitas, posso começar a escrever meus contos, não irei me descrever mais em nenhum dos contos, se algo mudar em mim (Se eu pôr um piercing ou algo do tipo) eu editarei esse texto e adicionarei a mudança.

P.S.: Sempre que eu escrever um conto irei começar dizendo se é verídico (Se for só serão fatos que ocorreram comigo) ou se é criado por mim.

P.S.2: Eu iria fazer desse texto um individual (Por isso o título com dois nomes) mas não estava alcançando o tamanho necessário para publicação então resolvi anexa-lo com o meu primeiro conto.

(Verídico)

Desde pequeno eu sempre tive desejos sexuais muito fortes e voltados para homens, sempre gostei de observar meus familiares tomando banho, de observar os homens de sunga na praia... Desde antes os meus 13 anos eu já tinha feito boquete (É, comecei cedo) em um primo meu, da mesma idade, mas, quando atingi 13 anos, estava com um desejo incontrolável por sexo e comecei a observar o filho do meu padrasto, chamaremos ele de Gustavo, ele tinha na época 16 anos (3 anos mais velho do que eu), um pouco mais claro do que eu, alguns poucos centímetros mais alto, cabelos curtos negros e um pau muito grosso e que devia ter uns 20 cm.

Ele morava coma mãe (A ex-mulher do meu padrasto) mas dormia lá em casa (Na minha casa moram, eu, minha avó materna, meu padrasto, meu irmão, que é 3 anos mais novo do que eu, e minha mãe) toda semana praticamente, um dia eu disse para mim mesmo: "De hoje não passa.", não aquentava mais esperar então decidir agir naquela noite.

Dormíamos no meu quarto, eu na parte de baixo do beliche, meu irmão na parte de cima e Gustavo em um saco de dormir no chão, eu esperei até todos dormirem, meus pais no quarto deles, no andar superior, minha avó no mesmo andar que o meu, no quarto ao lado, para agir, sai do quarto para confirmar que todos dormiam, ao voltar para o quarto, peguei meu celular e direcionei a luz da tela para Gustavo (Que estava dormindo só com um short folgado e cueca enquanto eu estava usando uma cueca box e uma camiseta), meu coração quase parou quando vi que o saco de dormir estava completamente fechado mas eu não desisti, comecei a passar a mão sobre o volume dele, ainda com muito receio e o coração batendo muito rápido, eu estava muito nervoso naquela situação.

Depois de um tempo apalpando ele sobre o saco de dormir eu comecei a abrir o saco de dormir, sempre que ele se mexia eu parava e prendia a respiração de tanto nervosismo, depois de uns 10/15 minutos, consegui abrir todo o saco de dormir, comecei a apalpa-lo sobre a short, percebendo que ele não acordava (Pelo menos era o que eu achava), abri o short dele e coloquei a mão no seu pênis, sob a sua cueca, comecei a apalpa-lo e masturba-lo, passados alguns poucos minutos, larguei meu celular sobre minha cama e desci dela, me coloquei de quatro e comecei a chupar o pau dele, assim que minha boca encostou no pau dele, ele colou a mão na minha nuca, meu coração parou por alguns segundos mas ignorei e continuei a chupa-lo, sugava a cabeça, que era grande e rosada, colocava todo o seu membro na boca, lambia suas bolas e sugava uma a uma.

Paro de chupar ele e sussurro no ouvido dele:

- A quanto tempo você estava acordado?

Ele responde, também com um sussurro:

- Desdes que você você me apalpava sobre o saco de dormir.

- Então porque não fez nada? - Falava enquanto minha mão se divertia alisando as bolas dele e masturbando-o

- Estava esperando para ver até aonde você ia. - Falando isso ele me empurrou para baixo e me fez voltar a chupa-lo.

Enquanto eu chupava ele se contorcia de prazer mas não podíamos fazer suada, meu irmão mais novo estava dormindo bem do nosso lado, na parte de cima do beliche. Me diverti com a boca naquele membro moreno, grosso e de 20 centímetros por uns 5/7 minutos, lambendo e sugando aquela cabeça, colocando todo na boca, brincando com suas bolas, acabado esse tempo, ele me puxou para cima, me deitou sobre ele e disse:

- Quero te fuder.

Eu voltei a ficar nervoso, não tinha pensado que sequer conseguiria chupa-lo, quanto mais dar para ele, ainda era virgem e o pau dele era muito grande, então eu respondi:

- Acho melhor não, não acho que vou aquentar seu pau, ele é muito grande, ainda sou virgem e eu pensei em só ficar chupando mesmo.

- Só chupar não tem graça, eu quero fuder você, deixa vai?

Ele começou a apertar minha bunda e sussurrar no meu ouvido:

- Você vai deixar? Diz que sim vai, eu quero fuder essa sua bunda grande.

Eu acabei cedendo, sem falar nada, me soltei dos braços dele e fiquei de quatro, ele falou:

- De quatro não, eu quero você deitado.

Eu deitei e senti ele colocando o membro dele entre minha nádegas e sussurrando no meu ouvido coisas como:

- Eu vou te fuder, vou tirar essa sua virgindade, vou fuder essa sua bunda grande e gostosa.

Como estávamos no escuro ele demonstrou dificuldade em colocar o pau dele no meu cu, percebendo isso, peguei o pau dele e direcionei para o lugar certo, ele começou a forçar a entrada, por causa do meu nervosismo estava apertando o cu e dificultando a entrada do pau dele então ele disse, sussurrando no meu ouvido:

- Relaxa, se você ficar nervoso vai ser difícil de entrar. (Esses ativos falam isso por que não são eles que estão dando e não sabem a dor qu eé no começo! U_U)

Eu apertei bem o saco de dormir e comecei a relaxar, quando a cabeça entrou foi uma dor horrível mas eu não podia fazer nenhuma suada então me controlei e apertei com mais força ainda o saco de dormir, ele continuou forçando e colocou o pau dele todo dentro de mim, deitou sobre mim, eu estava sentindo as bolas dele sobre as minhas, e disse:

- Viu que não é difícil, vou só esperar você se acostumar e vou fuder esse seu cu.

Assim que eu dei a deixa a ele, rebolar na pica dele, ele começou a fazer movimento de frente e trás com o pau dele dentro de mim, eu me segurava para não gemer e ele gemia bem baixinho no meu ouvido, o que me deixava mais excitado ainda e me fazia rebolar em sua pica cada vez mais. Ele começou a acelerar e sussurrar no meu ouvido:

- Eu quero esse cu sempre, quero poder fuder você sempre que eu quiser, fuder esse cu gostoso - Ele falava isso enquanto metia, cada vez mais forte, e apertava minhas nádegas com uma de suas mãos.

Rebolando na pica dele e super excitado eu respondi:

- Meu cu vai ser seu para sempre, me fode vai, me fode com força!

Ele começou a me fuder o mais forte possível fazendo a menor quantidade de suada possível, depois de um tempo me fudendo e sussurrando no meu ouvido ele deita o corpo sobre o meu, volta a gemer no meu ouvido e eu sinto o gozo dele adentrando o meu cu, depois que ele gozou, ele esperou o pau dele amolecer para sair de dentro de mim, me virou de barriga para cima e me masturbou até eu gozar enquanto sussurrava putarias no meu ouvido. Depois de termos os dois gozado, nos limpamos e fomos dormir.

No outro dia agimos como se nada tivesse ocorrido, até chegar de novo a noite...

Essa foi a primeira noite que eu dei para meu irmão, mas não a última...

P.S.: Eu sei que o conto ficou pequeno, por favor relevem esse e outros possíveis erros, esse é meu primeiro conto e pretendo melhorar na formar de escrever, os que tiverem qualquer dica ou conselho por favor comentem, obrigado por terem lido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chris L. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos comentários, publicarei outro conto assim que possível ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Está muito bom, achei interessante o "contrato" da introdução pra não ser repetitivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei a forma da sua escrita ! Muito bom e continua logo !^^

0 0
Foto de perfil genérica

Para um iniciante está bom demais. Fantástico. Parabéns! Continue logo outros relatos!

0 0