Namorando uma Travesti - Parte 3

Um conto erótico de James
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 02/01/2014 00:40:04
Última revisão: 02/01/2014 16:47:00

Parte 3 - Minha segunda primeira vez.

Após começar a namorar Duda nosso relacionamento e amizade cresceram bastante, ela passava mais tempo no meu apartamento que no dela, no nosso tempo livre geralmente íamos para algum bar beber, assistíamos filmes juntos ou estávamos transando, esse último era o que costumávamos fazer mais pois a atração e o tesão que sentíamos um pelo outro cresciam cada dia mais.

Em menos de duas semanas após começarmos a namorar, ela tocou no assunto de me comer, o sexo oral entre nós ja havia ficado ok, fazíamos um no outro sem problema algum já, as vezes ela me chupava antes do sexo, as vezes só eu, e claro, variávamos bastante. Fui percebendo com o passar dos dias que ela queria tocar no assunto mas ficava procurando um brecha, quando ela finalmente falou eu disse que pra mim ja estava tudo certo desde que a havia pedido em namoro, mas também disse que não queria que fosse algo super programado, minha primeira vez com uma mulher havia sido assim e não havia sido na época tão bom quanto eu esperava ou com foram as posteriores, agora na minha segunda primeira vez eu não queria isso, sempre me excitei com a espontaneidade no sexo, e era isso que eu queria.

Nos dias seguintes ela passou a fazer a preliminares, chupando meu rabo bem gostoso e brincando com seu dedinhos, era algo muito bom que nos deixava a mil antes do sexo, passei a me depilar atrás pra deixar melhor pra ela, o que ela mostrava aprovação com ótimas linguadas.

Certa manhã, no dia que fazíamos 2 meses de namoro (contávamos levando em conta o dia que nos conhecemos), eu estava na pia lavando uns pratos sujos da noite anterior, havia acabado de acordar, ainda estava usando só a samba canção que costumo dormir e a Duda ainda dormia no quarto. Enquanto ainda lavava ouvi um barulho e olhei por cima do ombro era ela, no seu pijaminha minúsculo, cara de sono, toda gostosinha, ela me deu um bom dia, eu respondi e continuei o serviço, senti entao ela chegar por trás de mim, me deu um beijo na nuca e disse:

- Você fica muito gostoso ai desse jeito sabia?

Eu ri, ia me virando e ela mandou eu continuar, Duda então começou a beijar meu pescoço, passar as mãos por minhas costas, decendo de vez em quando e apalpando minha bunda. Tudo aquilo ja tava me deixando louco, minha pica ja estava como pedra, armando uma barraca na minha cueca, ela foi beijando minha costa e abaixando, abaixando, então se ajoelhou atrás de mim, deu um beijo na minha bunda por cima da cueca e depois a abaixou.

Duda tirou minha cueca e jogou no chão, sem dizer nada começou a chupar meu cu, a língua bem molhada entrava e saia enquanto com as mãos eu sentia ela abrir bem minha bunda. Quando meu rabo estava bem molhado ela começou a brincar com seu dedinho lá dentro, me segurei na beirada da pia e gemendo baixo comecei a morder os lábios, aquilo era muito bom. Naquela altura ela ja metia dois dedos durante nossas trepadas, então quando ela meteu o segundo eu soltei um gemido alto e rouco, ela então se levantou sem tirar os dedos, ficava tirando e botando devagar, beijando minha costa, então ela tirou os dedos, fiquei respirando fundo alguns segundos, quando ela foi colocar de novo, percebi que não eram dedos.

Olhei por cima do ombro e vi que ela estava nua, com seu corpinho perfeito e a pica extremamente dura e toda lambuzada de saliva, ela me mandou relaxar, eu fiquei calado e voltei a olhar pra frente,tinha chegado a hora e eu so pensava no prazer e tesão do momento, meu cu estava bem molhado e senti ficar mais ainda quando ela encostou a cabecinha. Foi entrando aos poucos, a sensação era bem mais bruta que com dedos, parecia algo crescendo dentro de mim, ao mesmo tempo que parecia querer me resgar em dois um frio na espinha de prazer começava a subir, então senti ela parando, ela falou que estava tudo dentro, começou a tirar devagar, a sensação de prazer aumentou e a dor ia passando, começou esse põe e tira devagar, aumentando a velocidade aos poucos.

Nem percebi, mas quando me dei conta de mim já estava gemendo com muito prazer e ela metia rápido em mim, segurando minha cintura e dando estocadas fortes, quando olhava pra trás via aquela loirinha gostosa me comendo e meu pau ficava mais duro, se é que fosse possível.

Eu não parava de gemer, então peguei na minha pica, mau dei uma masturbada de leve, comecei a gozar, a gala jorrando, pingando entre meus pés, e aquela sensação de prazer intenso mesmo depois de já ter gozando era tão nova que eu estava enlouquecendo. Senti ela diminuindo a velocidade, olhei pra trás e vi ela curvando as pernas como costumava fazer antes de gozar, logo senti algo quente dentro de mim, ela se abraçou em mim e ficamos ali alguns minutos, cansados, respirando fundo.

Depois de um banho tomamos um bom café da manhã e saímos pra trabalhar, quando voltamos de tardinha decidimos que resto daquele dia de 2 meses de namoro seria testando nossa nova brincadeira das mais variadas maneiras e posições, e assim foi, naquela noite gozei várias e várias vezes enquanto minha namoradinha me comia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Jamesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauuu . . .relendo com imenso tesão esse relato ! Mando meu 10+3 estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Nossa! Que delícia de conto... Gostaria muito de conversar contigo, por e-mail ou WhatsApp... Haveria como?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi coube a mim o prazer de ser o primeiro a comentar esta narrativa tesuda. Para mim, tudo acontece num clima de romance gostoso e a narrativa é bom sensual e consegue nos excitar sem apelação de pornografia, tão comum na maioria dos relatos. Parabens. Rui (amizadecomprazer@gmail.com ) Recife.

1 0

Listas em que este conto está presente

Meus favoritos
Trans ativas