Tempos de Muleke(01)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 07/01/2014 14:51:22

Sou NANDO, vou iniciar me descrevendo, sou um homem normal, casado, filhos, tenho 39 anos, 1,70m, 80kg, uma pika gostosa de 17cm. Sou bi-sexual ativo, gosto de chupar uma rola dura, de uma pegação, comer um cuzinho de macho, na vida adulta iniciei essa pratica a uns 4 anos, mas na adolescencia tive uns lances muito excitantes. Vou descrever minha iniciação.

Na epoca com 15 anos eu tinha um amigo PEDRO, meu vizinho, viviamos juntos, estudava no mesmo colegio, jogava bola, brincava de tudo junto, e aprendemos tocar punheta juntos. Um primo dele ensinou pra ele e ele ensinou pra mim.

A gente batia punheta pra caralho e como é normal as coisas evoluiram pra eu bater punheta no pau dele e ele bater punheta pra mim, a gente se trancava no quartinho dos fundos da casa dele e batia muito.

PEDRO tinha um pau grosso, de uns 18cm(eu mesmo fiz a primeira medição e constatei), cabeçudo uma coisa linda de se ver, ja o meu de 17cm mais fino, aparentava menor perto daquela pika deliciosa. Dava uma inveja dquele pauzão, coisa que eu compensava ao gozar , porque o pau dele dava um esguicho e ficava pingando escorrendo em minha mão, enquanto o meu pau esguichava 3 vezes forte, longe, em seguida ficava escorrendo um monte, muita porra mesmo. Enquanto a porra do PEDRO era branca muito viscosa parecendo cola, a minha era branca, mais liquida e muito mais abundante, ele adorava ver meu pau esguichar longe, na maioria das vezes respingando nele...hehehe

Um dia estavamos na casa dele no quartinho dos fundos sentados na cama com nossas revistas de sacanagem batendo a maior punheta, PEDRO reclamou que o pau dele tava seco, e imediatamente eu me inclinei pro lado dele baixei a cabeça pra cuspir na cabeça do pau dele, deixei cair um longo fio de bába que foi certeiro na cabeçorra da pika, alisei com o dedo em seguida dei duas punhetadas lentas pra espalhar sobre toda a cabeça, enquanto fazia isso nao tirava os olhos do pau dele, estava hipnotizado por aquela delicia de pika, em seguida deixei cair mais um monte de saliva na rola que escorreu da cabeça pela pika e alisei tudo com a mão, ficou brilhando aquela pikona, o PEDRO gemia de olhos fechados. Segui punhetando lentamente aquele caralho brilhante inclinado sobre ele, sem tirar os olhos da pika e sem parar de babar sobre ela. PEDRO gemia cada vez mais intensamente eu aumentava o ritmo da punheta, a pikona pulsava em minha mão e o PEDRO se remechia gemendo alto. Eu cuspia na rola e punhetava a pika que estava a 20 centimetro no maximo da minha boca. Nisso PEDRO urrou e a porra esguichou em meu rosto, respingou as faces e deu em cheio nos meus lábios, instintivamente eu cuspi de volta sobre a pika e sobre minha mão que não parava de punhetar o pau dele, que agora escorria porra lambuzando minha mão e a barriga e o saco dele.

Ergui minha cabeça nesse momento rindo e com a mão esquerda limpei a porra da minha boca passando de um lado a outro da cara, o PEDRO tava desfalecido da gozada ainda olhos fechados, quando eu olhei pra frente, vi por uma fresta da parede junto a porta alguem que nos espiava pela fresta do lado de fora do quartinho... gelei... olhei de novo com atenção e não consegui perceber mais nada.

Nisso PEDRO falou, "cara foi a melhor gozada da minha vida, to todo mole, puta que o pariu", nisso me recobrei e falei rindo "kkk... olha minha cara PEDRO, voce esguichou porra na minha boca, isso vai ter troco ein, tá me devendo essa"

PEDRO -> kkk... foda-se, vc esguicha porra em mim sempre que eu faço vc gozar, espirra longe e não dá tempo de me negar, agora vc levou o teu...kkkk

Eu estava bolado com a impressão que tive de ter visto alguem na fresta da parede, então vesti o calção mesmo de pau duro e fui olhar lá fora... ninguem, nada, foi impressão ou? será que a irmã do PEDRO tava por ali?

A irmã do PEDRO tinha 16 anos, uma magricela peituda, de olhos e cabelos negros, baixinha para a idade, bonita pra caramba. Sera que era ela que estava nos espiando? humm deixa prá lá, voltei pra dentro e comecei a punheta de novo, meu pau tava duro e precisava gozar mais uma vez naquela tarde, depois só a punheta do banho a noite...kkkk

Depois conto mais sobre esse tempo de muleque

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo-Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua, tá muito legal.

Também tenho umas histórias legais do tempo de muleke.

0 0