Casa dos Contos Eróticos

NO MOTEL COM UM CLIENTE E UMA TRAVESTI.

Autor: Viuvinha
Categoria: Heterossexual
Data: 01/01/2014 23:58:38
Última revisão: 11/03/2016 16:19:58
Nota 9.80
Ler comentários (125) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

É preferível, mil vezes dar por dinheiro a muitos, do que ser puta de um só, que nos sustenta e fica jogando isso na cara, a todo instante. Humilhando, agredindo verbal e até fisicamente. Um preço muito caro a pagar, pela ¨respeitável¨ condição de esposa.

Estive ausente por quase três anos. Depois de perder um bebê numa gravidez complicada, fragilizada, cometi o erro de aceitar a obstinada proposta de uma pessoa, que de início, parecia maravilhosa. Mas, nem tudo que reluz é ouro.

Vivendo maritalmente, a máscara caiu, expondo a face verdadeira de alguém sem caráter, causadora de tantos problemas, que nem vale a pena comentar aqui.

Quando deixei de ser garota de programa, tinha uma clientela selecionada. Pessoas com quem eu transava por prazer. O michê era apenas um detalhe. Já nem anunciava mais em jornais, de tão procurada que era. Me dava ao luxo de só aceitar novos clientes quando indicados por alguém conhecido.

E agora lá estava eu, 34 anos, dois filhos pré-adolescentes e uma pequenina, tendo que recomeçar. Três anos mais velha, sócia numa clinica de estética, que mal rende para pagar o aluguel e salários da recepcionista. Cheguei a entrar em depressão. Desperdicei mil dias da minha vida, sendo fiel a alguém que não merecia.

Só me restou voltar a fazer aquilo no qual, modéstia a parte, eu sou boa. Vender o corpo. Arrependida por ter jogado fora o celular com todos os contatos. O jeito foi comprar um novo. Anunciar em jornal, sem saber quem viria a ser meu parceiro de cama.

Lembrava com saudades de fulano, cicrano, beltrano e tantos outros. Carinhosos, bom de cama e que sabiam tratar uma mulher, puta ou não. Nos hotéis, cruzei com muitas meninas novas, lindas, cara de universitárias. Eu que tinha sido uma das mais badaladas, agora era só outra iniciante. E pior, mais coroa.

Foi quando reencontrei Aline. Uma do meu tempo. Nunca fomos amigas, aliás, havia até uma certa antipatia recíproca. Rivalidade, inveja, sei lá. Nesse universo inexiste amizade. Quando muito, apenas o coleguismo:

- Sheila, nossa, que bom te ver!

Seu abraço apertado parecia ser sincero. Eu retribuí, trocando beijos na face, feliz por ver um rosto conhecido. Meu elogio foi de coração, porque ela realmente continuava bonita e maravilhosa:

- Oi, Aline. tu estás mais linda do que antes!

Fomos conversando até um quiosque da praça. Enquanto tomávamos café, colocamos o papo em dia. Fiquei sabendo sobre outras garotas conhecidas. Contei todo o drama que tinha vivido até então. Ela me surpreendeu, com palavras carinhosas de conforto e até propôs:

- Olha, Sheila, sei que é barra recomeçar nessa idade. Eu com 29 já estou pensando em parar, imagine só você! Vou te apresentar lá pro pessoal do site de acompanhantes. Os clientes lá são tudo gente fina e a grana é alta.

Como estávamos perto, fomos andando. Aline com um vestido curto e justo, saltos altos. Eu com blusa decotada, mini saia e sandálias de salto. Ambas com cabelos arrumados e maquiadas. ¨Uniformizadas¨ para o trabalho, chamando a atenção de todos que passavam.

A três quadras dali chegamos num prédio de escritórios, na rua Marechal Deodoro. Desde o saguão e no elevador, fomos alvo de olhares insistentes. Ela tocou a campainha do conjunto comercial. Ali dentro parecia um posto de telemarketing. Algumas moças atendendo ligações.

Aline falou com uma delas, que levantou e foi até uma sala anexa. De lá surgiu um senhor vestido de forma informal, com agasalho esportivo e tênis. Se identificou como Roberto, o gerente. Aline me apresentou e ele me avaliou, olhando da cabeça aos pés. Meus 1,70m, 58 kg bem distribuídos em seios e nádegas fartas, cabelos longos e lisos, e o ponto alto, o rosto harmonioso. Pelo jeito, gostou do que viu.

Explicou sobre o site de acompanhantes para executivos. Virou a tela do computador e me mostrou. Nela havia fotos de várias garotas seminuas. Parou na da Aline, clicando e abrindo nova página, com outras lindas fotos. No perfil constava os gostos, que atendia casais e fazia anal, horário disponível, além do preço por hora.

Disse que a Aline era muito procurada, por ser mais madura. Que eu preenchia os requisitos, porém, a equipe estava completa e deveria ficar na espera. Fiquei pasma ao ver Aline dizer que eu era legal, uma ótima profissional, estava precisando muito e que ele deveria me contratar.

Passei a atender através dessa agência, com clientes selecionados, políticos, empresários e até times de futebol. Teve ocasiões que recebi cachê sem precisar ir para a cama, apenas desfilando junto com os clientes, como se fosse a amante deles. Estive até em festa familiar como namorada de um solteirão gay.

Certo dia, Aline me liga, dizendo que estava com problemas, pedindo para eu substituir ela, num programa a três. No meu portfólio está explicito que não atendo casais, porém, não podia recusar um pedido da amiga. Peguei um táxi e rumei para um motel, na saída para Ponta Grossa.

Me identifiquei na portaria, sendo encaminhada para uma suíte. Na garagem, um veículo importado, bem luxuoso. Toquei na campainha e quem abriu, foi uma loira bem alta, só de calcinha. Ao entrar no quarto, notei um homem já nu, deitado na cama. Pela aparência, tinha mais de cinquenta, talvez sessenta anos.

O homem fez sinal para eu me aproximar. Se apresentou como Ulisses. A grandona era a Taissi. Pediu para eu me despir. Meio chateada, fui tirando a roupa, ficando totalmente nua, só com as sandálias de salto. Ela fazia um boquete nele, com muita vontade e maestria.

Com o dedo indicador, ele fez sinal para eu subir na cama. A loira, muito bonita por sinal, tirou a calcinha e surpresa, vi aparecer um pênis enorme. ¨Ela¨ era ¨ele¨ e muito bem dotada! A vara enorme destoava daquele corpaço tão feminino e mais ainda do rosto de boneca. Deveria ter uns vinte anos. Pegou uma camisinha e encapou a barra de carne.

Preocupada, pensei que ela iria transar comigo e ele daria uma de ¨voyeur¨. Mas, me enganei. Ulisses ficou de quatro e Taissi penetrou o cu dele. Pelo jeito, ele era acostumado a ser passivo. A rola grossa foi entrando, com ele gemendo e se masturbando. Ela começou o tira e põe, e eu ali, assistindo, sem saber o que estava fazer.

Depois de um tempo, as bombadas dela ficaram mais fortes e profundas. Ele gemia e gritava:

- Ahhh, mete, mete fundo!

De repente, disse ¨-para, para que vou gozar!¨. Taissi tirou a pirocona e ele, colocou rapidamente uma camisinha. Veio para cima de mim e me penetrou. Mal começou a socar, gozou enchendo a camisinha de porra. Ficou ali, caído na cama por alguns instantes, depois pediu para ¨ela¨ transar comigo!

Taissi trocou a camisinha e bem profissional, passou gel e veio colocar aquela rola enorme no meu cuzinho. Pensei em impedir, porém, o cachê era tipo ¨A¨, o mais caro e deixei acontecer. Ela enfiou tendo a gentileza de fazer com cuidado, pelo jeito colocando pouco mais que a ponta.

Começou a socar e de repente, eu passei a sentir prazer. Me veio a vontade de manipular o grelhinho, porém, achei que não deveria ter orgasmo, me resguardando para outros programas. A boneca era mesmo hábil em sodomizar. Logo, era eu que estava desejando mais e mais.

Fui atendida, recebendo aquele caibro enorme e grosso, preenchendo o cuzinho por inteiro. Quando eu estava gostando, sentindo um enorme prazer, ela gozou. Deu para sentir ao ter o quadril agarrado, seu ventre esmagando os glúteos, o pau penetrado de forma profunda.

Ulisses pagou uma nota para ela, pelo maço de notas de cem que deu a ela. Para mim, apesar de eu receber pela agência, que já havia cobrado através do cartão de crédito, ainda me deu um extra de duzentos reais.

Voltei para a cidade de táxi, junto com a Taissi. No caminho, ela contou que Ulisses era casado e adorava ser enrabado. Porém, talvez por não se assumir, tinha que em seguida gozar dentro de uma mulher. Vai entender.

O que me deixou mais surpresa, foi ela contar que na sua agência, todas transexuais são também ativas. Que na maioria dos programas, os clientes querem ser passivos na transa. Todos são dito héteros e via de regra casados. As travestis só passivas, são pouco procuradas. Ela mesma, apesar de preferir ser passiva, tem de atuar como ativa. E comentou:

- Ainda bem que existe o Cialis para ajudar a gente...

Desci na praça Osório. Perto do natal, as pessoas apressadas, cheias de sacolas carregando seus presentes. As árvores com suas ultimas flores, já antevendo a chegada da outono, quando as folhas caem. Mas, na certeza que nova primavera virá e as flores voltarão a desabrochar. Assim como eu...

Comentários

11/12/2017 12:28:47
Maravilhoso
07/12/2017 12:23:28
Que conto gostoso de ler,adorei,me deixou com muito tesão!!
13/11/2017 07:24:21
Gostei demais! Saber dos teus dramas, por si só já é envolvente. Esse encontro com cliente e travesti no motel, deu o toque sensual e exótico na narrativa. Vc é uma das expoentes aqui do site. Parabéns!
12/11/2017 09:21:36
DENTRE MAIS DE CENTO E TRINTA MIL CONTOS, ESTE É O SEPTUAGÉSIMO-PRIMEIRO (71) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 125 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
03/11/2017 12:12:20
Fez bem em abandonar esse crápula que lamento pertencer ao sexo masculino, bem vinda de novo!gauloua2000@gmail.com
25/10/2017 20:11:09
Puta que o pariu sou louco pra enganar uma transexual e fazermos um dp em uma mulher, Contatos e fotos E-mail. DejesusDejesusantonio70@gmail.com
30/07/2017 16:09:59
Muito bom.
28/05/2017 01:32:57
otimo conto muito gostoso de se ler um lelato maravilhoso merece dez
19/03/2017 18:41:26
otimo conto!
11/01/2017 00:09:12
como sempre nota 10 e ainda espero poder te conhecer pessoalmente...posso te contar um pouco sobre a Europa e quem sabe te dar indicações de bons lugares a visitar por lá
03/01/2017 14:56:42
Tesão de relato, gata. Sou tarado por maduras. Adoraria fazer um programa contigo. claud_vaz@gmail.com
07/10/2016 20:18:23
Viuvinha voltei para reler seu conto após ter visto suas fotos: seu conto é maravilhoso e você é lindíssima. Devido já ter uma certa experiência de vida, penso que sou abalizado para apreciar a beleza física duma mulher e sem receio de errar digo-lhe que você possui de fato rara beleza física. Na foto que você se apresenta de frente, posso notar a sensualidade dos seus fartos seios, e na foto que você se apresenta de costas, posso afirmar que seu corpo é do tipo violão, cinturinha fina, bunda grade além de arrebitada e coxas grossas torneadas. É o tipo de mulher pretendida por todo homem macho de verdade. Se não fosse seus próprios relatos, diria que você ainda seria uma garota. A historia do seu conto realmente é cativante, sua narração é perfeita com riqueza de detalhes, tornando seu conto bastante excitante, vale sem a menor dúvida nota 10 com parabéns e louvor. Orácio Vieira.
13/04/2016 10:59:49
Bom recomeço minha musa
30/03/2016 10:32:47
Um dos melhores contos que já li aqui. Enredo envolvente, dramático e bem trabalhado. A preocupação com o corpo do texto, já mostra um refinamento. Seus contos são perfeitos. Dou nota 10 e deixo minha admiração por vc.
23/01/2016 01:43:09
Viuvinha, uma mulher maravilhosa como você, traz em si mesma a essência e a receita da primavera. Seus textos refletem o que és: cor, brilho, sensualidade, cor e vida. Beijos mil!
06/11/2015 17:23:08
Faço das palavras de meu amigo Coroa Casado, as minhas também. Felizes por somos nós por nos presentiar c/ contos tão magníficos. Bjs...
01/10/2015 13:00:14
Poético, dramático e excitante.O que me agrada em seus contos são as abordagens das reações inerentes ao ser humano. Isto faz de você uma das melhores aqui. Mais uma vez, meus parabéns!
12/08/2015 10:13:35
Nossa, gata, vc deve ser um tesão. Gostaria demais de trocar ideias contigo. hsantosjunior@bol.com.br
12/08/2015 07:45:47
Oi viuvinha. V ainda está nesse site de acompanhantes? Poderia nos passar para vermos seu corpo e matar a curiosidade; como já leu nos meus relatos sou curiosa....Kiki Bjo e post maus relatos.
10/08/2015 15:11:43
Apesar de nem borracho eu encarar uma boneca, gostei do relato. Tu deves ser tão gostosa que me dá vontade de ir até Curitiba te conhecer. Da forma que escreves esses baitas contos, o sucesso é merecido. Bjs calientes.
08/07/2015 10:03:50
Hummm, caracas, que relato maravilhoso. Todos nós temos períodos de inverno, como as primaveras das flores. Parabéns!
06/07/2015 11:08:36
O TREM ESTAVA FEIO, VC SAIU EM BOA HORA. GANHAMOS NÓS DE TÊ-LA DE VOLTA E PODER LER SEUS RELATOS, TODOS BONS PRA DEDÉU. NÃO SOU CHEGADO EM TRAVECOS, MAS ESTE FOI MUITO EXCITANTE.
05/07/2015 22:45:46
Viuvinha já havia lido este conto e não sei porque não comentei, de qualquer forma tive o prazer de relê-lo. Muito bom. Parabéns. Bjokas.
25/05/2015 22:57:30
Acho que é o conto mais lindo que li aqui. Um drama e a volta por cima. Vc é demais, como escritora e como mulher. Parabéns!
20/04/2015 08:49:31
Viuvinha, como te prometi li o seu magnifico relato e, depois de tantos elogios merecidos e como ! nada mais me resta passar a ser teu FÃ e continuar a seguir teus escritos. Nota dez. Meu email (fantasiasocial@bol.com.br) Bjos.
01/04/2015 19:32:45
Não ei de ter palavras para descrever tal perfeito conto. Simplesmente digo que 10 deveria ser a nota mais baixa no qual este conto devesse ser submetido.
28/03/2015 18:47:41
Olá, nota 10. Queria muito te conhecer. gil01ctba@gmail.com
09/02/2015 12:31:08
obrigado por ler meu conto tbmvou ler todos os seus e que bom que e do paraname add no skype ou face com o endereço que te mandeiquem sabe nois se encontra simbjoos
25/01/2015 12:10:04
Nossa que experiencia ehmm!!! assisti algo semelhante com um casal amigo, onde ela penetrava ele com uma daquelas sintas com consolo, foi uma coisa bem legal, já que gosto de coisas diferentes e isso com certeza não vemos todos os dias rsrs. Desculpe-me demorar tanto para vir ler seu conto, mas estava ausente da cdc e ainda não sei se volto, mas por hora estou pedindo o watss de alguns amigos (que possam passar) para tclarmos com mais liberdade e até quem sabe criar um grupo somente com escritores amigos! Se não tiver problema para você me envie um e-mail com o seu watss e bora tc um pouco e trocar mais experiencias. bjs e abraços anjinho (sou eu, rsrs)
18/01/2015 08:51:15
Bom dia viuvinha. Não me canso de ler tuas histórias. Gostaríamos muito de te conhecer. Eu e a minha namorada Fernanda. Pensa com carinho vai. Somos de Curitiba. o nosso email observadorctba@hotmail.com. Tenha uma ótima semana. Bjos
16/01/2015 11:16:22
Nossa você continua me surpreendendo com seus contos, continue assim gostosa
28/12/2014 12:51:26
otimo sou de sp mim, add zap e email marcioadriano21@hotmail.com
02/12/2014 02:59:22
Há poucos segundos Delicia..preciso de uma gostosa safadinha assim...moro tbm em Brasília e desejo gt safadinha p fantasias e paquera... sou boa aparência simpático 40a. Mas pouco tímido...WhatsApp ed
26/11/2014 22:08:48
QUANDO NOS EXCITAMOS AO LER UM CONTO, É PORQUE COM CERTEZA O CONTO É BOM, COMO ESTE SEU. NOTA MAXIMA PRA VC
26/11/2014 19:15:32
seus contos são muito bons, adorei você está de parabéns, um beijo da Geralda. sua nota com certeza é 10 por que não tem nota maior que essa. quando tiver tempo de uma olhadinha nos meus contos. beijoca.
15/11/2014 10:23:56
Com certeza o melhor conto, depois de lê alguns contos seus, me tornei seu fã. Bjs do Lobo.
24/10/2014 08:40:41
Mais um ótimo conto seu, viuvinha. Parabéns. 10 como sempre.
09/10/2014 14:28:46
Adorei querida, ver que você se comporta profissionalmente, diante de situações inusitadas, sei que você e uma guerreira, Mãe e dedicada, saiba que ganhaste minha admiração,e respeito um grande beijo querida. mais um 10 sem medo de ser feliz.
15/09/2014 11:27:15
muito bom
10/09/2014 23:21:35
Fiquei surpreso, você escreve muito bem, parabéns. Envie-me por favor outros contos, fotos ou vídeos que tiver, é o primeiro conto seu que leio. Ficarei muito grato. alvesmou@gmail.com
07/09/2014 16:24:11
nossq qe delicia meu watss app podemos conv??gostaria muito de provar do seu gostonho
07/09/2014 13:45:12
Viuvinha, que delícia de conto querida. Adorei! Foi descrevendo como uma aventura com direito a surpresas e tudo. Temos uma queda por detalhes não é? Alias uma coisa que você mesma comentou no meu conto. Senti como se tivesse vendo um filme na minha cabeça pela forma que escreveu. Muito excitante e diferente! E obrigada pela visita no meu conto e pelo elogio. Leia mais! :) Beijos. Nota 10!
25/08/2014 06:57:16
Vc soube enfrentar bem esses problemas na vida. Excelente relato!
W W
22/08/2014 18:28:04
Muito bem escrito o conto. Parabens
21/08/2014 23:56:05
oi viuvinha,,parabéns pelo seu conto e concordo com vc....também tive desilusões como marido no casamento e se eu fosse mulher acho que preferia ser puta....pelo menos dá e recebe uma boa grana de recompensa....
23/07/2014 15:29:47
Oi Viuvinha... Publiquei mais um capítulo da minha saga, dá uma olhadinha e comenta please? Bejão! Nei & Nana - feitos um para o outro... http://www.casadoscontos.com.br/texto/
22/07/2014 08:31:23
Oi Viuvinha , ador mulher e você ,sou casada mais experimentei ontem a minha primeira xana ,adorei o cheiro e o gosto , sexo é sexo proibido é melhor a meu pai dei aos 15 anos e meu corno marido aceita ,mais só com machos desconhecidos .
02/07/2014 20:56:18
Nota 10,fotos? "alanricardolobato1@live.com
03/05/2014 23:18:50
Muito bom, parabéns, uma delicia.carlosroberto.b@hotmail.com
03/05/2014 19:26:02
Oi boa noite. Muito bom o teu relato. Ou melhor todos os teus relatos são ótimos. Se tiver um tempinho me mande um amail. Sou de Ctba também. O meu email é observadorctba@hotmail.com. Tenha um ótimo final de semana. Sou mais um admirador dos teus relatos. Bjos
02/05/2014 08:41:15
Viuvinha querida, seus contos dispensam comentários. Parabéns por saber retratar tão bem, fatos e coisas do cotidiano. NOTA 10 COM LOUVOR!... - Beijão!
24/04/2014 15:20:27
Olá Viuvinha, aqui é Moreno do conto "A esposa safada do caminhoneiro", adorei seu conto. Gostaria de manter contato com você, trocar ideias, experiencias, jogar papo fora sei lá. enfim te conhecer melhor. eu tenho outros contos aqui na CDC, clique no meu nick que você acha, tem o "Comi a filha ninfeta da minha namorada 1 e 2" que acho que você vai gostar. Meu e-mail é moreno_pica_grossa@hotmail.com. beijos do seu Moreno.
17/04/2014 19:15:48
Ótimo seu conto kerida....apesar de sair Daki da capital sentido ponta grossa....foi a ponta grossa q foi sentido a vc e te enrabou com classe.... Rsrs...vc deve meter dimais....por assim dizer neh...eh o seu trabalho.. Rsrs...xau e uma lambida bem demorada na sua xotinha e no seu cuzinho... Rsrs
15/04/2014 12:46:05
Que conto delicia
14/04/2014 22:16:05
Nota 10 pela safadeza, rs. E pelo texto, claro; muito bem escrito. Uma das melhores autoras deste site, sem duvida! Merece a nota e beijos também!
10/04/2014 17:21:22
Fico imaginando. Será que encontraremos alguém mais safadinha que você? Seus contos são maravilhosos...
10/04/2014 14:28:02
Ola viuvinha.... obg por comentar meu conto... Sexo Maduro.... gostaria de conversar mais contigo, seria possível??? se aceitar... cafasafa@outlook.com, me mande uma mensagem ok??
05/04/2014 01:53:10
Muito bom. Visite o meu blog: quiquinha12.blogspot.com.br NOTA DEZ
04/04/2014 14:55:55
parabens me manda seu email bjus
03/04/2014 21:32:17
Incrivel! Amo tudo o que você escreve, mas esse conto está um espetáculo. Parabéns pela volta triunfal. Dez, mais do que merecido. Beijos.
03/04/2014 19:43:10
Queridíssima Viuvinha! Logro imensa felicidade com a sua volta e o esplendor desse conto maravilhoso, ... espero que você permaneça entre nós. Envio meu e-mail para receber as suas fotos: aj-trovao@bol.com.br. Felicidades e continue dividindo conosco suas experiências únicas!
31/03/2014 13:52:18
Viuvinha, está fazendo praticamente 3 meses que li seu maravilhoso conto, e hoje voltei para reler com muita atenção, pois, seu é realmente muito bem dramatizado. Devido sua narração ser muito perfeita, notei que a travesti Taissi, além de ser muito bem dotada, também consegue que seu pênis fique duríssimo. Além de ter penetrado profundamente em sua vagina, não se contentou e quis também penetrar no seu anus todo seu mastro enrijecido. Notei que você aguentou, mas com uma certa dificuldade, e talvez tenha conseguido aguentar, incentivada pelo cache que rolou e era bem alto. Não seria justo você pular fora na hora "H".Notei que a Taissi, bastante experiente, não teve dó de você colocando todo enorme falo dentro do seu anus. Quando a Taissi lhe penetrou pela vagina, você ficou totalmente preenchida, mas até que numa situação relativamente confortável. Mas quando a Taissi penetrou seu anus, notei pela sua narrativa, que você passou por um certo desconforto pelo tamanho, grossura e rigidez do falo da travesti. Bem Viuvinha, volto a repetir que seu conto é um dos melhores que já li aqui na "Casa dos Contos Eróticos", valendo muito mais que a nota máxima. Então dou-lhe nota 10 com louvor. oraciov6@gmail.com
31/03/2014 09:21:22
Uaaaauu! Viuvinha, muito show de bola seu conto! Você escreve muito bem, com riqueza de detalhes, dá pra ver que tem o dom viu? Prometo ler todos seus contos, e logo escrevo mais blz? Se quiser me mandar oi, te espero linda: neidbz@yahoo.com.br
22/03/2014 03:54:56
Adorei ler seus contos...ótimo nota 1000
21/03/2014 15:49:11
Nossa conto nota 10, queria ver as fotos Fight55bh@gmail.com
20/03/2014 17:20:45
muito bom,raramente dou 10 pois são poucos k merece,e esse é um deles,"só ñ vale ñ mandar as fotos,pois muitos prometem e ñ manda" bela história,espero k tenha mais. soulegal_edai@hotmail.com
20/03/2014 15:04:26
MULHERES E CASAIS que gostem de inversão me escrevam para: assinante.135@bol.com.br, mandem o fone..a nota é
19/03/2014 23:49:55
Adorei quero entrar em contato com vc tbem sou de Curitiba meu email é pliniooliveira380@hotmail.com
19/03/2014 11:38:22
Olá, onde posso te achar? edsmoreno100@hotmail.com
15/03/2014 15:16:42
Otimo seu conto, eu o li e me deixou completamente com tesao...e como vc me perguntou se ja transei cm uma rofissional no sexo... eu adorari e ainda mais uma como vc linda...beijos
01/03/2014 17:08:23
Que bom que voltou a,escrever seus contos sao sempre uma surpresa , continue a publicar.
26/02/2014 09:52:37
Muito bom conto...meu email é j.sgaucho@yahoo.com.br
26/02/2014 00:19:32
Conte-nos mais sobre sua volta!
25/02/2014 21:05:37
Um magnífico conto, de uma garota de programa que ao atender um cliente, acaba fazendo um ménage com uma travesti. Derrubado da primeira colocação do ranking pelo pederasta menosprezível ¨richard_santos¨, que deu nota um.
24/02/2014 18:04:36
Viuvinha: foi com imensa satisfação que vejo o seu retorno, através de um belo conto. Você já está dando a volta por cima. Adoro os seus contos. Você deve ser uma pessoa maravilhosa. Um grande beijo.
21/02/2014 21:36:35
.
18/02/2014 13:05:06
delicia de conto minha amiga....nota dez
11/02/2014 16:00:31
Muito bom, agora q minha esposa esta curtindo o swing e topando novas experiencias, ja sei o q eu quero virar, um sanduiche !!! rsrsrs, bjos.
10/02/2014 09:08:17
tesão de conto adorei gostei muito
08/02/2014 08:22:21
Vc é demias gostaria de fazer contato para ser seu cliente mas vc usaria uma cinta strapon para me comer bem gostoso e iriamos fazer uma Inversão de Papeis meu fone sou de Curitiba
01/02/2014 06:48:39
Só hoje tirei um tempo para ler esse seu novo conto, sendo que já sou fã seu desde os outros. Parabéns pelos conto e pela narrativa ecxitante e detalhada. Me sinto uma criança escrevendo as primeiras palavras perto de escritoras como você e outras(os) por aqui.
24/01/2014 06:42:30
Lindoo!!
23/01/2014 03:23:02
Muito bom, como todos os seus contos! Adoro relatos / contos com detalhes e boa escrita. Uma narração gostosa e cheia de surpresas da narradora com a situação. Parabéns, como sempre, 10! Espero que curta os meus também. Gosto quando vc comenta. Bjão!
21/01/2014 21:48:18
muito bom relato
21/01/2014 18:11:59
SEUS CONTOS, SÃO PERFEITOS... SEM TIRAR E NEM POR... MARAVILHOSOS... GOZO GOSTOSO COM ELES... NOTA MIL... BEIJINHOS E MORDIDINHAS NO GRELINHO...
17/01/2014 20:59:10
Muito bom, tal como os outros. Parabens, e espero que continue escrevendo
17/01/2014 16:47:26
Muito bom este conto. As travestis é algo que mexe demais com a nossa imaginação, feminina ou masculina
17/01/2014 16:37:14
Amo travestis. Adorei!
16/01/2014 21:12:42
Confesso que ainda não passei por uma dessas, mas tenho curiosidade. Muito bom seu conto.
15/01/2014 20:30:50
Karacás Viuvinha!!!... Estou desnorteado aqui!!!... rsrsrsrs... Tem louco prá tudo!!!... Mas quem sou eu prá julgar????... Não sou nada mesmo... e ainda por cima... estou DURO, e não tenho o telefone de sua agência!!! Buá´´a´´aáá´´a´´á´´a´´!!! ai, ai... não faz mal!!!! Ainda bem que penso e sou persistente... quem sabe algum dia encontro com vc!!!... Ufá!!!... Desculpe-me... agora meu calibre murchou... e pude tirar ele decima do notebook... lá vamos as Notas... pelo seu esposo - Nota: Pontapé na Bunda dele (ele não sabe tratar uma beldade como vc)... pelos seus filhos - Nota: 10 (merecem dez, por terem uma mãezona mesmo)... pela Aline - Nota: ????? (Sei lá, te meteu numa enrascada com enrabada e ainda vc lucrou)... pelo Ulisses - Nota: 5 (Tem gosto prá tudo, mas merece 5)... pela Taissi - Nota: 5 (Buá´´a´´a´´a´´a´... tive inveja do calibre da danadinha, ai ai 22 cm... Buá´´á´´á´´a´´... o meu é um pouquito e mais piquititico que o dela... Bu´´á´´á´´áá´´aáá´..) e por este conto: claro que vale 200 paus de gorjeta e mais o valor da Agência... Mando um Pontapé no esposo... beijos nas crianças... Bjs na xota da Aline e de Sheila... Um pontapé no Bundão do Ulisses... e um beliscão na bunda da Taissi. Bjs em vc viuvinha... e xaú!!! Olha, ainda estou ajuntado umas moedas para nosso encontro!!! Mas meu porquinho (cofrinho) está magrinho... magrinho!!!... Mas não desiste de vc!!! Xaú e até mais!!!
15/01/2014 14:41:37
Viuvinha, adoro seus contos. Eles têm um pouco de tudo: reflexões sobre a vida, sobre ser garoto de programa, atos sexuais inusitados, descrições envolventes. Você é uma pessoa que sabe amar a vida e depositar um pouco de si em tudo que faz. Quem saber não consegue um emprego de escritora de livros eróticos quando se aposentar das ruas?
14/01/2014 12:29:45
Os dissabores levaram minha alma Por caminhos tristonhos Hoje sou folha morta Que a corrente transporte Oh, Deus! Como sou infeliz... Ainda bem que com voce foi diferente e voce voltou a nos presentear com seus contos sempre fantásticos, de um erotismo que não poderiam dar em outro resultado a não ser brindá-la com lágrimas de alegria do meu "Mr. Happy". Obrigado pela opinião nos meus contos. Perto de voce sou aprendiz.
14/01/2014 08:07:42
sensacional
13/01/2014 15:54:44
Olá, só agora retornando depois das festa de fim de ano, feliz por ver alguns comentários seus em meus contos. É verdade, retirei 32 contos e agora esses são de uma nova safra, mas a pedidos recoloquei alguns com algumas artimanhas. Você, minha Sandra Bullock das araucárias, é especial, seus contos são extremamente eróticos, gostosos de ler. Que bom que retornou e superou as dificuldades. Este conto não foge a regra, Taissi e Ulisses dão show nas suas letras. Excelente conto erótico, muito gostoso de ler, meu menino se manifestou e ficou todo assanhado. Bjs, aguardo outros contos novos.
13/01/2014 14:29:02
Muito bom seu conto. Eu acho muito excitante as travestis, confesso e essa pareceu-me deliciosa.
11/01/2014 22:54:29
Tarado como sou por mulheres altas, iria correr um perigo terrível nas minhas convicções heterossexuais. Uma Taissi dessas com seus 1,82m. e a tentativa de ignorar seu invejável ¨dote¨. Rss. De forma tardia, leio e comento este conto. Cruzeiro em inicio de ano, longe da net e CDC. Antes de mais nada, ninguém ficou mais feliz do que eu, pelo seu retorno aos contos. Mais do que grande escritora e mulher deliciosa, com certeza, uma pessoa incrível que conquistou meu coração e de todos que leram teus relatos. Beijão do teu maior fã!
11/01/2014 05:42:12
Bom demais!!!
10/01/2014 15:55:53
Sensacional! Estou comentando neste por ser seu último conto, mas os outros que me encheram de tesão, já que sou hetero. Gostaria de arrombar você para escrever o conto "Fudi a coroa puta sem pagar um real." Se tiver interesse, vá a minha página. Você manda bem demais!
10/01/2014 14:45:08
Minha linda, passando novamente, desta vez para te dar os parabens. Está vendo como vc estava fazendo falta? Este conto passou para o segundo lugar do ranking, em tempo record. Palavras para quê?? PARABÉNS, PAREBÉNS.
10/01/2014 13:47:32
show de conto , obrigado por voltar a escrever e nos presentear cada vez com um conto mais picante
10/01/2014 12:14:31
Cara, coube a mim o privilégio de colocar esta maravilha de conto no atual ranking. Graças a mudanças efetivas na casa, teremos o ranking neste instante com contos realmente representativos em qualidade, descrição, bom português, e principalmente pornô- eróticos. Parabéns, aguardo uma visita sua.
10/01/2014 10:04:16
Pelo jeito teu casório foi mesmo de lascar. Na moral, o cara era o maior mala. O negócio é esquecer essa treta, não ficar bolada e seguir em frente, como vc está fazendo. Este conto está mesmo animal à beça! Viuvinha, vc voltou ainda melhor. Beijo, beijo e beijo.
09/01/2014 21:50:34
O que me resta comentar. Maravilhoso...
09/01/2014 16:43:39
Oi viuvinha, que bom conhecer os seus contos que eu não conhecia, acho. Agradeço ter visitado e elogiado o meu último relato. Espero trocar mais informações e conversas. Pela sua narrativa percebo que tem boa experiência além de escrever muito bem. Um abraço. Lobato
08/01/2014 21:17:44
Primeira vez que leio seus contos e devo dizer que amei!!! A vida é sempre cheia de altos e baixos , o melhor é poder olhar e ver que conseguiu passar por tudo isso. Amei teus contos...Um grande bj e parabéns!!! Dê uma olhadinha e comente os meus.
07/01/2014 13:57:33
Colega se posso falar assim , tens razão em absolutamente tudo que falou, desde profissão, colegas, história, amor, traição. Se escrevêssemos um livro seria quase o mesmo. Inclusive com esses nossos fãs que comentam bem e dão notas questionáveis, tipo Dr.Menage, (http://drmenage.wordpress.com/.) e outros. reclamei com o cara enviando email e nada, respondeu-me dizendo que gostou, mas marcou a nota errado. ( em todos nossos contos). É assim, na profissão era o mesmo, e no casamento pior. Prometem e não cumprem. Obrigada pela visita. Seu conto além de instrutivo, foi muito erótico. Parabéns
06/01/2014 20:56:33
Surpreendente, um belo retorno e um maravilhoso conto a nos brindar. Sinto muita simpatia por você e seus contos, não há como não ver o quanto tem comum tem com minha amiga Lucy. A situação narrada já vivi mais de uma vez e contei aqui pelo menos duas vezes. É uma sensação ímpar em ver e sentir uma legitima mulher, em todas características exceto a presença de um grande pênis. Adorei seu conto e retorno. Por isto você é reconhecida, ao menos para mim e por centenas, como uma das melhores aqui da CDC. Beijo babado.
05/01/2014 22:44:36
Nem há necessidade de falar sobre a qualidade do que você escreve. Seus contos são todos excelentes. E neste, achei curiosa a atuação dessa travesti. Sempre imaginei que fossem todas passivas. Nota máxima merecida.
05/01/2014 14:10:10
Mais um conto excelente.Parabéeeeeeeeens
04/01/2014 09:36:43
Oi, minha querida. que bom te ver de volta ao site, vc faz falta. Eu diria que «neste inverno uma flor que havia murchado faz tempo voltou a desabrochar». Lamento o que aconteceu com vc. Espero que esteja recuperada. Este conto é fantastico, como já é habitual. Beijocas, minha linda. E que este ano seja um bom ano para vc, repleto de coisas boas e bons contos, porque não?
03/01/2014 16:01:47
e seu conto está muito bem dramatizado. Sua narrativa é perfeitíssima. Seu conto vale muito mais que nota 10, dou-lhe 10 parabéns. Agradeço-lhe por ter lido e comentado meu conto sobre pompoarismo: gostaria muito de saber mais sobre esta famosa técnica, se puder ajudar-me ficarei eternamente grato. Meu nome é Oracio e meu e-mail é: oraciov6@gmail.com
03/01/2014 15:49:15
Viuvinha, seu conto é um dos melhores que já li aqui na Casa dos Contos.Você dramatizou maravilhosamente bem as cenas
03/01/2014 11:50:23
Delicia, amiga. Senti falta das tuas histórias maravilhosas, sempre escritas com perfeição e excitantes. Saber o drama causador da sua ausência dos contos foi ruim, porém, pela visão poética no final deste relato, nos faz crer que tudo já foi superado. Fiquei tentada a contratar essa Taissi e dar de presente para o meu marido. Rss. Beijos.
03/01/2014 11:22:19
Seja muito bem vinda de volta!Por favor, continue escrevendo... e não só coisas novas, mas aventuras do passado que você não relatou ainda.Muito Obrigado!
03/01/2014 11:15:13
Olá minha linda!Eu estou feliz por você ter voltado ao site e contar das suas experiências.Eu li os outros contos,mas esse chamou-me atenção,pois foi algo bem inusitado rsrs!Espero ler mais das suas histórias e claro não nos deixe com vontade de ler mais rsrs!Amei minha linda e muitos beijos em vc!
03/01/2014 01:04:18
Minha cara Viuvinha, eu poderia usar vários qualificativos para elogiar teu conto, mas resumo todos eles num só: NEC PLUS ULTRA, frase latina que significa "nada é melhor" ou "Nada mais além". eu poder de comunicação textual é muito bom e você consegue nos deixar excitados com muita competência. Terminei a leitura deste conto com o meu velho guerreiro latejando de prazer. Parabéns, Viuvinha!
02/01/2014 22:57:00
Putz, q barra tua vida. O depois tá legal à bessa!
02/01/2014 21:23:23
Muito bom, parabéns, http://drmenage.wordpress.com/.
02/01/2014 17:11:09
Dá muito gosto ler bons ou ótimos contos num português digno dos melhores escritores. E o valor das descrições são deslumbrantes. Parabéns, vou conhecer sua obra toda.
02/01/2014 17:02:03
Show de conto! O início foi meio dramático, narrando o período de ausência e depois, nos relatando uma história excitante. Dos teus contos, o ¨Cafetina de mulher casada por um dia¨ é o melhor e este, está próximo daquele. Parabéns!
02/01/2014 16:50:39
Parabéns. Gostei de vc.
02/01/2014 12:05:29
EXCELENTE.
02/01/2014 11:09:19
Dizem que há males que trazem o bem. Depois de um crápula desses em sua vida, fica uma valiosa lição de vida. E que faz retornar aos contos uma das melhores autoras do site. Muito excitante essa transa com esse travesti bem dotado. Bjs.
02/01/2014 10:54:46
Quando a gente pensa que ja viu de tudo em linda? Gostei muito desse relato que foi responsável por várias ereçoes durante a narrativa... Parabéns e viva conforme se sinta melhor!
02/01/2014 08:13:45
Que retorno triunfal, Sheila! Felizes somos todos nós, de podermos ler novos contos seus, tão excepcionais como este. Apesar dos momentos ruins, muitas primaveras virão, trazendo coisas boas em sua vida. Adoraria um dia estar na cama contigo e essa deliciosa Taissi. Parabéns!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.