o garoto - último cap.

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 1517 palavras
Data: 07/01/2014 03:48:58
Última revisão: 09/01/2014 02:48:16

nunca é o fim...

--

"Então me abraça forte como se o mundo fosse acabar amanha."

----

Fico muito grato por todos os comentarios de vocês, queridos leitores ♡ me mandem e-mails responderei todas as perguntas de vocês lá. ♥

Email: telesdougllas16@gmail.comGuilherme resolveu me ligar no dia seguinte, as 9:00 da manha..

- Douglas, me desculpa por não ter ligado antes, eu até imagino que você esteja com raiva de mim, mais antes de qualquer coisa quero dizer que eu estou bem melhor.. não estou como antes em relação a aparência, mais, eu estou bem. Daqui a duas semanas estou de volta, melhor amigo. Disse gui.

Foi a melhor coisa que eu ouvi em toda minha vida, sem sombra de dúvidas; A sensação de alívio tomou conta de mim.. até me lembrar que eu estava prestes a perder o único e grande amor da minha vida, digo isso sem exagero, afinal não tenho duvidas do amor que eu sinto por ele.

Era um domingo de chuva, pedro ainda não tinha me ligado como sempre fazia, depois de um bom tempo ele chega até minha casa, molhado, olhei pro lado e vi a expressão de assustada da minha mãe, acho que ela pensou "nossa oque esse menino ta fazendo essa hora na chuva" devia ser 20:00h por aí..

- vamos comigo. Falou pedro.

- mais nessa chuva?

- e oque tem de mais? Perguntou pedro.

- mamãe vou aqui ja volto. Disse eu a minha mãe.

E essa foi a primeira vez em que beijei alguém na chuva, mais não era apenas "alguém" era o pedro, era quem eu tinha certeza que amava...

Sabe aquela felicidade misturada com tristeza? Eu não sei explicar ao certo, mais era isso que eu estava sentindo naquele momento.. a forma que o pedro me tratava era diferente de todas, era isso que me fazia acreditar que ele também gostava de mim. Por um momento nos sentamos debaixo de uma árvore bastante velha e sem folhas.. o solo totalmente morto, com apenas algumas gramas.

Ele me abraçou assim que me sentei ao seu lado...

- Então você me ama? Perguntou pedro.

- Você tem duvidas? Perguntei de volta.

- não, so gosto de ouvir que você me ama... disse pedro.

- e você me ama? Perguntei á ele.

- sim, eu amo, pra falar a verdade eu te amo mais do que amo a mim mesmo. Afirmou pedro.

- sabe pedro, ano passado me lembro quando um amigo meu chegou ao meu lado e disse assim: "quando você está com alguém que ama, e como se esse alguém estivesse segurando o seu mundo" eu ri da cara dele, mais hoje posso ver que tudo faz sentido...

Depois disso, um silêncio chato ficou entre nós durante um bom tempo, a chuva ja tinha passado e continuamos ali debaixo daquela árvore velha e desgastada. Pedro olhava pra mim com uma expressão fria, como se quisesse dizer algo, então insisti em saber oque era.

- e se eu não for embora e ficar aqui com você, você promete nunca me abandonar? Perguntou ele.

- sim, prometo com todas as minhas forças, juro pela minha vida, se tudo depender de mim, eu nunca vou te deixar. Respondi ele com todas essas palavras.

Enquanto nossos lábios se encostava um no outro, enquanto nossos olhos se fechavam, enquanto eu segurava sua mão, enquanto ele segurava a minha.. meu mundo parava ali por alguns instantes, na hora até passou uma velhinha, percebemos oquanto ela ficou assustada.. dois meninos se beijando debaixo da árvore, mais continuamos ali por um bom tempo...

Ja era tarde quando fomos pra casa, Pedro foi pelo mesmo caminho que eu, era mais longe pra ele, mais pedro insistia em querer ir por ali. Assim que tomei banho, me deitei e sem quebrar a mesma rotina, fui me deitar e ouvir as belas canções da lana del ray. Acordei com o barulho do despertador, tinha que ir pra aula, tomei outro banho, escovei os dentes e assim que cheguei na escola fui recebido por kamila.

- vamos comigo. Disse ela me puxando pelo braço.

Não estava entendendo nada, mais segui ela, kamila me levou até uma sala de esporte que ficava atrás da quadra esportiva do colégio..

Assim que entrei não vie ninguém, olhei pro lado de uma estante e vie pedro sentado em um balcão, fui ate ele e dei um beijo na testa. Ainda não tinha entendido o motivo de estar ali sozinho com pedro, sendo que estava quase matando aula.

- por que me trouxe até aqui? Perguntei.

- por que aqui é um lugar calmo e legal... Respondeu pedro.

Fiquei em silêncio, ate ele dizer:

- Doug, eu não vou embora com minha mãe, vou ficar..

- serio mesmo? Perguntei á ele.

- sim, sério! Mais eu tenho medo..

- medo de que pedro?

- de você me deixar ou sei la.. disse pedro.

- pra que essa insegurança? Perguntei.

- não e insegurança, e medo mesmo. Afirmou ele.

- eu não vou te deixar, eu prometo!

Pedro me abraçou bem forte, eu apenas retribui, não quis demostrar tanta felicidade, mais oque eu tava sentindo ali era impossível de se explicar, fomos cada um pra sua sala, na hora do intervalo ainda tinha quem nos olhasse com outros olhares, alguns ainda falavam algumas coisas, mais oque importava pra mim e que eu estava com quem eu realmente eu amava e amo.

Na hora da saída, vie luan o garoto dos capítulos anteriores, assim que me ver ele vem falar comigo, não era como antes, pois agora ele sabia que eu so tinha olhos pro pedro..

E quando ele ia embora me deu um abraço daqueles apertados mesmo contra minha vontade, e pro meu azar, ele, o pedro viu na mesma hora em que Luan me soltou, percebi o quanto ele ficou com raiva e com ciúmes pela sua expressão, então peh se virou e foi pra casa sem falar comigo ou vir pelo mesmo caminho que o meu.

Cheguei em casa e fiquei tentando ligar pra ele, mais nada dele atender, ate mandei sms mais nada dele responder ou retornar minhas ligações. Ja estava nervoso com tudo isso, então ao anoitecer fui ate a casa dele, no caminho pude ver a mãe dele saindo de casa com os outros irmãos do Pedro, então ele ia estar sozinho... toquei a campainha três vezes pra ele abrir a porta, e depois de uns 5 minutos ele apareceu.

Entrei em silêncio, ele olhou pra mim e falou:

- não gostei daquele menino te abraçando.

- pedro ele não passa de um amigo...

- ele ja foi seu ficante um dia, então não quero você nem perto dele ok moço? Disse ele com essas palavras.

Jurava que ia chegar la e ele ia estar morrendo de raiva, mais isso era só drama e ciúmes, que eu amava como de costume... nois deitamos ali mesmo na sala e começamos a nós beijar com toda intensidade..

- eu te amo tanto, nossa... como eu te amo. Disse pedro gritando.

- eu te amo muito mais. Disse eu gritando mais ainda...

Pedro me levou ate o quarto, trancou a porta, me jogou na cama e tirou toda sua roupa antes de cair encima de mim.. ja estavamos mais excitados do que nunca, então é óbvio que fizermos sexo naquela noite, assim que acabamos fomos até um lanche que ficava a um quarteirão da casa dele, não comi quase nada, já ele... depois fomos até minha casa e ele ficou pra dormir comigo, mais nem dormimos praticamente..

Os dias se passavam, e faltavam apenas um dia pro gui chegar.. a ansiosidade tomou conta de mim, felizmente ia rever meu melhor amigo.

No outro dia fui ate o aeroporto com o Pedro receber ele... ficamos um bom tempo esperando, quando avistei gui de longe, nossa, realmente eu amava ele como um verdadeiro irmão. Ele não era o mesmo, estava com a cabeça totalmente pelada;

- três meses fora e mudou tanto assim.. disse eu.

- pra você ver como são as coisas.. disse gui me abraçando como fazia antes..

- e a kamila? Perguntou gui pro pedro.

- a kamila deve estar te esperando na casa do doug. Respondeu ele.

E realmente ela estava.. só não foi com a gente pois queria fazer uma surpresa pra ele mais o pedro tinha acabado de falar.

DOIS MESES SE PASSARAM...

E tudo continuava bem, Guilherme tava dando certo com kamila, os dois formavam um belo casal... Luan ja tinha me aceitado apenas como amigo... minha mãe se casou com seu namorado, e estava super feliz...

E eu e o pedro, ahhhhhhhh.. tudo estava maravilhosamente bem... ele se mudou pro seu apartamento, onde eu passava maior parte do meu tempo com ele...

- Sabe de uma coisa?

perguntou Pedro..

- oque? Perguntei de volta.

- te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu..

E de repende me veio uma recordação, de como tudo aconteceu, da primeira vez em que vie ele, de quando nos esbarramos no banheiro, de quando nós falamos a primeira vez, de quando fomos até a praça, de quando demos nosso primeiro beijo..

- eu te amo pra sempre. Disse eu á ele.

Logo eu que não acreditava no amor, me apaixonei loucamente, incondicionalmente por um garoto..

♥♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois de um ano de publicado eu li seu conto, antes tarde do que nunca, amei sua história e me indentofiquei muito pois foi praticamente assim que conheci o amor da minha vida que por uma incrível conhecidencia tbm se chama Pedro, bjuus fofo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhh fiquei triste por ter acabado o conto, faz 2° temp. Cqra pfv amo esse contokk mais parabéns u.u felicidades ae

0 0
Foto de perfil genérica

Linda demais, por favor, poste mais contos de outras experiências suas, AMEI ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Linda demais. Vou sentir saudades.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda a sua história, vou sentir saudades!

0 0

Listas em que este conto está presente