amigo é pra essas coisas

Um conto erótico de mineiro69
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 07/01/2014 01:45:00
Última revisão: 25/04/2016 02:21:40

Amigo é pra essas coisas...

Olá, sou casado a mais de 30 anos e AMO muito minha esposa, temos filhos e somos muito felizes no casamento.

Ela é morena clara, baixinha linda, cabelos pretos, boca carnuda que é um dos seus charmes, pés maravilhosos, charmosa, gostosa, boazuda.

O que quero falar é da vontade louca que tenho de ver minha amada esposa nos braços de outro homem fazendo de tudo, do tipo, sendo beijada, acariciada, amassada, chupada, e bem comida.

O passeio que fizemos em Caldas Novas com um casal amigo. Fomos comprar uma sunga pra ele e com tantos elogios ela fez questão de comprar e dar de presente. Percebi o olhar nem um pouco disfarçado no corpo dele.

Aí ela foi acreditando ou fazendo que acreditando.

Sempre fazia sexo falando pra ela sobre estas passagens e até que começamos a brincar de traição e ela me chamar de corno.

Sempre que fazia amor com ela eu imaginava que eu era outro homem que estava ali com ela comendo-a bem gostoso.

De tanto eu falar ela foi gostando e pra minha felicidade foi entrando na brincadeira e me chamava de chifrudo e de corno.

Eu sempre perguntava se onde ela trabalhava tinha algum amigo que dava em cima dela?

Ela meio sem graça falava que as vezes sim, mas que ela não dava brechas. Eu insistia no assunto até que um dia ela disse que tinha um que era casado, e que as vezes eles falavam algumas abobrinhas, mas que ela gostava mesmo era de um amigo meu.

Perguntei o nome dele e eu comecei a fantasiar minha esposa com ele na cama e com jeitinho ela aceitou a brincadeira, e quando estava com ela na cama, eu agarrava por traz e dizia.

(imagina amor ele aqui te pegando assim bem gostoso),

Ela respondia, (nossa que delícia) eu perguntei, (quer isso amor?)

Ela no auge do tesão respondia que que sim, e que ele é forte e que tem pegada gostosa.

Aquilo foi demais pra mim, meu pau parecia um ferro de duro,

E assim, agente transou e foi uma das mais gostosas que já tivemos, e com isso repetimos várias vezes isso.

Minha esposa me chamava o tempo todo pelo nome do meu amigo do trabalho, foi uma loucura cheia de tesão naquela brincadeira.

Outra vez fui perguntando sobre alguns encontros e ela foi respondendo positivamente:

Perguntei do dia que fomos comprar calção de banho e ela elogiou a sunga do meu amigo e que adorou ver as formas que a sunga mostrava e o peito e os braços fortes. Elogiou as mãos com os dedos grandes e imaginava que seria gostosa uma massagem com mãos firmes.

Indaguei porque ela não deixou ser massageada nos pés, na vez que pedi pra ele quando estávamos na piscina. Ela disse que ficou envergonhada naquele momento pela surpresa e que não acreditava que eu deixaria mesmo.

Fico louco pra marcar um encontro nosso com ele e que minha esposa possa fazer tudo bem gostoso, e quando chegar me contando tudinho como foi, e, juro que vou amar mais, e mais minha esposa depois que isto acontecer.

Agora estou incentivando ela a encontrar com ele, pra ver se rola alguma coisa tipo, um beijo, massagem ou qualquer coisa parecida. Ela pensa, conversa sobre o assunto, e deseja, mas, me pede para fazer se acaso eu ficar com a esposa dele.

Ela me perguntou o que eu achava da esposa dele e eu disse que é uma mulher que eu adoro e que é muito linda.

De qualquer maneira preciso saber o que ele pensa, pois, da minha parte eu deixo e minha esposa quer, o sonho existe e é bom imaginar assim somente entre eles (meu amigo e minha esposa), mas se aceitar, tudo pode acontecer entre os dois casais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineiro28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que vc tenha êxito com seu amigo e sua esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que essa história irá acabar muito bem. Boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo, acabo de ler este relato e acredito que se o assunto for bem conduzido, poderá sim ter um final bem sensual entre os casais. Porem vá devagar para não " assustar " o outro casal. Desejo bom encontro entre todos. Abs Rui ( amizadecomprazer@gmail.com ) Recife.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.