Esposa stripper (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 5640 palavras
Data: 06/01/2014 23:48:47

Esposa stripper (an american tale)

Recentemente minha esposa perdeu o emprego, e em sua busca através dos classificados ela notou que um bar onde as garçonetes atendem fazendo topless estava contratando moças. Ela perguntou o que eu achava sobre ela trabalhar como garçonete em um desses bares. Eu lhe disse que achava que era um trabalho interessante, com exceção que ela ficaria em pé a noite toda, de salto alto, e ouvindo gracejos de homens bêbados e excitados em seu ouvido, sem falar na fumaça de seus cigarros, charutos, e sabe deus o que mais. Ela riu e disse que "se fosse divertido não se chamaria “trabalho". Eu fiz um pouco mais de discurso conservador, mas na verdade o meu coração já estava se preparando. Meu pau certamente também.

Janie tem um corpo mignon, peitos de tamanho 36 com grandes auréolas. Ela é muito pequena, mas em um par de saltos altos, ela parece uma deusa. Eu sabia que ela estava falando apenas sobre ser uma garçonete, mas apenas a ideia de ela estar trabalhando em um bar de topless estava me deixando muito excitado. Nós tínhamos estado para muitos deles no passado e ela gostou da atmosfera. Eu gostei de olhar para as mulheres, e ela gostou de olhar para os caras alterados.

Ela ligou para o clube e marcou uma entrevista para falar com o gerente, na tarde seguinte. Eu estava ficando muito intrigado com o que ela poderia vestir para a entrevista, já que a maioria das garçonetes geralmente se vestem muito quentes. Mas ela não me deu nenhuma pista até antes de eu sair para o trabalho, mas prometeu me ligar no trabalho, se ela chegasse em casa antes de eu voltar. O dia seguinte passou muito lentamente e a hora da entrevista veio e se foi, e depois de mais de 3 horas, era hora de eu ir para casa.

Quando cheguei em casa o carro dela não estava na garagem, então eu entrei e fui trocar de roupa, foi quando ela entrou em casa. Perguntei-lhe como foi a entrevista.

"Muito boa. Consegui o emprego"

"Quando você começa?". Eu perguntei a ela.

"Amanhã a noite, eu tive que preencher alguns papéis hoje e conhecer a equipe e passar por um treinamento."

Ela estava com uma mini saia preta curta que parecia atraente, com seus longos cabelos loiros e grandes mamas pulando pelo decote.

"Você acha que você vai se divertir?"

"Eu acho que sim, todos foram muito legais."

"Você disse a eles que era casada?"

"Não, não surgiu o assunto, por que você pergunta?"

"Bem, vai haver um monte de caras tentando chegar em você lá ...."

"Bem, eu sou uma menina grande, sei me cuidar"

Enquanto fizemos o jantar, eu sondei um pouco mais sobre o clube. Era um dos que tínhamos ido muito. Perguntei-lhe que tipo de perguntas lhe fizeram, e ela admitiu que o gerente trouxe a ideia dela dançar lá. Meu pau saltou à atenção para isso e eu perguntei-lhe gentilmente qual foi sua resposta.

"Eu disse a ele que eu estava muito gorda para isso", ela riu.

"Ah ta, como se ele estivesse acreditando nisso..."

"Ele não acreditou... tanto que perguntou se eu achava que eu poderia fazê-lo, e eu disse a ele que eu não tinha pensado nisso"

"Ham ..... o que ele disse?"

"Bem .... ele me disse que eu tinha uma chance melhor de ser contratada como dançarina do que como garçonete, pois ele estava procurando garçonetes com experiência, que poderia realmente apressar o serviço. Eu disse que achava que eu poderia apressar o serviço mesmo que eu nunca tivesse feito isso antes. O quão difícil poderia ser?"

"E o que ele disse sobre isso?" Eu queria puxar as informações certas da sua boca.

"Ele me disse que era um serviço muito mais exigente do que dançar, e que ele realmente precisava de pessoas mais experientes fazendo esse trabalho, e eu deveria considerar a dança em seu lugar."

"O que você disse, em seguida?" Eu estava começando a soar como um disco quebrado.

"Eu disse a ele que eu não achava que eu poderia subir no palco e fazer isso, que eu não me achava quente como aquelas meninas."

"E ...."

"Ele riu e disse que parecia que eu tinha o que era preciso, e me pediu para levantar e tirar a roupa."

Ela ficou muito quieta por alguns momentos, e eu também. Então ela me perguntou se eu estava com raiva.

"Claro que não, eu só quero ouvir o resto da história, sem ter que tirar isso a força de você"

Ela olhou para mim e tipo, engoliu em seco e então continuou:

"Nós estávamos em seu escritório na parte de trás e ele levantou-se e fechou a porta, e então sentou-se em sua cadeira. Ele me perguntou de novo se poderia me ver nua, para que ele me desse a sua opinião" profissional " se ele achava que eu era quente o suficiente para dançar em seu clube. Eu realmente não sei ao certo o que me fez fazer isso, mas eu queria muito o trabalho e eu pensei que se eu lhe mostrasse o meu corpo talvez ele me daria o trabalho de garçonete... eu não sei ..... então eu me levantei, soltei o meu vestido e deixei-o cair em seguida, pisando para fora dele. Então eu fiquei lá parada, em pé na frente dele, somente de calcinha e sutiã. Ele me observou por um tempo e depois disse para eu me virar. Ele olhou para as minhas costas por alguns instantes, em seguida disse-me para dar uma volta. Então me pediu para retirar o meu sutiã. Eu hesitei por um segundo, em seguida virei de costas para ele, soltei o sutiã e tirei-o, e fiquei ali na frente dele usando apenas minha calcinha. "

Eu estava pegando fogo neste momento, imaginando minha esposa seminua na frente de outro homem.

"Ele me disse que eu me curvar diante dele e deixar meus seios penderem. Ele fez eu me virar e olhar para ele através das minhas pernas. Ele disse que eu estaria usando um fio dental, então por que eu não enfiava minha calcinha no rego da minha bunda e puxá-la para baixo na frente. Fiz o que ele me pediu. "

"Isso estava excitando você?" Arrisquei.

"Sim, estava. Eu estava ficando excitada e estava envergonhada pois talvez eu poderia estar com minha calcinha toda molhada."

"Ele disse alguma coisa para você, sexualmente?"

"Bem, ele disse que achava que eu era bonita e tinha um corpo lindo, e poderia trabalhar como dançarina no seu clube, se eu quisesse. Tentei implorar para ele me deixar ser uma garçonete, mas ele disse que sentia muito, mas não poderia fazer isso."

"Então, você concordou em dançar no clube amanhã?"

"Sim, se você disser que está tudo bem. Eu não quero fazê-lo, se isso te perturbar"

"Me perturbar? você ainda nem sabe se você pode fazer isso! E se você congelar na hora?"

"Bem, eu tentei hoje já".

Eu fiquei sem palavras.

"Eu tive que sair e comprar um fio dental, mas eu usei esse vestido"

Eu ainda estava sem palavras.

"Eu só fiz três vezes ao redor do palco. Você começa no palco grande e depois tem os menores....."

"Eu sei como é feito" Eu interrompi.

"Você está com raiva?"

"Eu apenas gostaria de ter visto por mim mesmo"

"Bem, você pode ir me ver amanhã", disse ela, esperançosa.

"Pode apostar nisso" eu respondi.

Fomos para a cama naquela noite e fizemos amor apaixonadamente. Eu gozei três vezes pensando na minha pequena princesa dançando em cima do palco. O dia seguinte foi um inferno no trabalho. Os segundos no relógio levando minutos para passar, e os minutos parecendo horas. Quando finalmente deu 17:00, sai correndo pela porta e peguei o caminho do clube. Eu levei cerca de uma hora para chegar, bem a tempo do inicio do happyhour. O lugar já estava lotado, e eu tive dificuldade de encontrar um assento. E finalmente encontrei um, perto do último palco onde as meninas dançavam.

Ela não estava em nenhum dos palcos. Eu pedi uma cerveja e examinei o lugar um pouco melhor. Finalmente a vi, em uma sala de estar, ao lado de um homem negro, mais velho que ela. Eles estavam rindo e ela tinha uma cerveja na frente dela. Ela ficou lá por alguns minutos, em seguida levantou-se e ele colocou um pouco de dinheiro na mão dela. Ela começou a dançar na frente dele, retirando lentamente sua roupa, e terminou finalmente ficando só com o fio dental preto e os sapatos de salto alto. Ela estava dançando em frente a ele, em meio às pernas dele. Os seios dela estavam bem perto do nariz dele, e ela fazia eles balançarem, ela parecia outra mulher, extremamente sacana. No final da música ela colocou a roupa de volta e deu-lhe um rápido beijo nos lábios, em seguida terminou sua cerveja e se dirigiu para a parte de trás.

Depois de mais duas canções, era sua vez de subir no palco. Ela dançou a primeira música com suas roupas, e fez um strip nas duas seguintes. Os homens olhavam para ela intensamente, enquanto ela fazia a mesma coisa que ela tinha visto as outras meninas fazerem muitas vezes, naquele mesmo palco. Embora ela não tentasse se arriscar no pole dance.

Tomei outra cerveja antes dela vir para o meu palco. Ela me viu imediatamente e fez uma dança quente na minha frente. Levantei-me, e inclinando-me, perguntei-lhe como ela estava indo.

"Eu já gozei 4 vezes bem no meu fio dental. Estou com medo de estar pingando a qualquer hora."

"Então você está gostando né?"

"Bem, eu fiz 200 dólares desde a hora do almoço."

Perguntei-lhe até que horas ela estaria dançando.

Ela respondeu: "Bem, eu trabalho das onze horas da manhã até as sete da noite, então eu não posso sair agora."

"Você quer que eu espere você?"

"Não, eu tenho que fechar minhas horas, vá para casa e comece a fazer alguma coisa para a gente jantar"

Quando cheguei em casa, corri ao redor da casa limpando algumas coisas e preparando alguma cosia para o jantar. Quando ela chegou em casa eram 8:00 da noite, nos sentamos na mesa e eu perguntei-lhe como foi seu primeiro dia.

"Eu fiz 242 dólares. Isso é muito mais do que eu estava fazendo como secretária."

"Que bom! Então, o que você pensa sobre o trabalho?"

"Não é fácil, mas você começa a beber e flertar com homens durante todo o dia"

Eu vacilei um pouco com isso, mas continuei, "E eles flertam para você de volta?"

"Oh sim, eu recebi várias ofertas para sair depois do trabalho"

"De clientes?"

"Sim, e de um garçom e um segurança", ela riu.

"Você disse a eles que era uma mulher casada?" Eu perguntei.

"Não... há uma regra sobre maridos ou namorados no clube, devido a alguns problemas que já aconteceram, então eu lhes disse que não era casada. Imaginei que assim você pode ir me ver, sem aborrecimentos."

"Hmmm. Bem, você se lembra que você é casada, né?

"É claro. Tudo não passa de “flertes inofensivos”.

Fomos para a cama naquela noite e fodemos como coelhos novamente. Eu gozei em sua buceta e sua boca. Eu ficava imaginando ela no palco dançando para aquele monte de caras com tesão. Era demais.

No dia seguinte, estive muito ocupado no trabalho e não tive tempo nem de olhar para cima. Eu fui direto para casa e estava esperando a Janie chegar, foi quando ela me ligou e disse que algumas das meninas estavam saindo depois do trabalho e a convidaram para ir junto, e ela queria ir, para se enturmar melhor.

Eu disse a ela que por mim tudo bem, então assisti TV até cerca de 23:00, e acabei cochilando. Acordei quando ela chegou, às 2:30 da manhã. Perguntei a ela onde ela estava, e ela me disse que estava em um clube, em seguida, e depois foram para a casa de uma das meninas, para uma festa. Perguntei-lhe que festa era essa, até as 2:00 da manhã em uma noite de quarta-feira? Ela disse que esse era um mundo diferente que ela estava agora, e as pessoas faziam as coisas de forma diferente. Ela estava bêbada, então eu achei melhor deixar para lá. Quando ela foi para a cama, eu coloquei minha mão em seu seio e ela correspondeu, então fizemos amor. Quando terminamos eu caí no sono e não me mexi até que o alarme disparou.

Sendo chamada de “a garota baixinha do totem”, ela estava trabalhando lá todos os dias e fins de semana, mas fazendo muito dinheiro. Eu fui vê-la duas vezes mais ao longo das próximas duas semanas, depois do trabalho. Eu agi como se eu não a conhecesse, e ela fez o mesmo. Foi muito excitante olhar para ela fazendo seu trabalho na frente de uma multidão de rapazes. Mas uma coisa realmente me pegou de surpresa. Como ela estava fazendo seu caminho dos camarins depois de uma dança, um dos seguranças, um cara negro enorme, a parou e deu-lhe um beijo muito apaixonado, ao que ela claramente correspondeu. Quando ela chegou em casa nesse dia, eu perguntei a ela sobre isso.

"Aquele é o Ray. Ele é um segurança."

"Eu sei disso, mas por que ele estava se pegando com você?"

"Nós não estávamos se pegando. Foi apenas um beijo."

"Parecia mais do que apenas um beijo"

"Olha. Eu disse a todos eles que eu não tinha um marido ou um namorado. Alguns dos caras querem me levar para sair e coisas assim, e eu não quero que eles descubram que eu menti para eles sobre você, por isso eu sou amigável com eles, só isso"

"Como assim, “sendo amigável com eles?"

"Meu Deus! Você está começando a me dar nos nervos com essa ciumeira tola!"

Eu fiz ela me prometer que ela iria me dizer a verdade sempre, e não esconder nada de mim. Ela concordou e fomos para a cama.

Um par de dias depois, ela me disse que Ray tinha estado atrás dela e queria levá-la para sair e em um momento de fraqueza, ela disse Ok, apenas para tirá-lo de trás dela. Fiquei surpreso com sua afirmação de que ela estava indo para um encontro com outro homem, mas disse-lhe que sim. Ela disse que era apenas um jantar e algumas bebidas, e que ela ficaria bem e eu não me preocupasse com isso.

Eu apareci no clube na noite seguinte e me sentei na parte de trás das mesas e observei-a até que ela e Ray saíssem. Ela não tinha me notado no clube então eu saí e entrei no meu carro e esperei os dois saírem do clube. Quando saíram, eles foram para o caminhão dele, e ele abriu a porta para ela entrar e em seguida deu a volta e entrou, e ela escorregou para sentar mais perto dele. Eu podia vê-los sorrindo enquanto ele ligava o caminhão, e em seguida ele se inclinou e beijou-a, e beijou-a, e beijou-a de novo. Ela estava realmente nas mãos dele, eu poderia dizer. Eu estava me sentindo em pedaços, enquanto dirigia atrás deles a uma distância segura. Mas meu pau estava muito duro, apesar disso. Eu estava imaginando que ela acabaria fodendo com esse negão. Fiquei triste por eu ter dado OK para seu trabalho em um clube de topless, e estava preocupado que eu fosse acabar perdendo-a. Eles pararam em um restaurante e eu passei direto e entrei em uma vaga mais adiante. Sentei-me no carro por duas horas, até que eles saíram. Eles tomaram o caminho de volta ao clube e quando estacionaram, eu fui para casa. Quando entrei o telefone estava tocando, e era Janie. Ela falava em seu celular.

" Oi. O que você está fazendo?"

" Só esperando por você. Você está a caminho de casa?

" Sim, nós acabamos de jantar e estávamos pensando em tomar mais um drinque, mas eu sugeri irmos para a nossa casa."

" Ele está vindo para cá? Você disse a ele que era casada?"

" Eu disse a ele que você era meu primo. Tudo bem?"

" Eu acho, mas caramba, o que vocês vão fazer aqui ?"

"Nós estamos indo apenas para tomar algumas bebidas. Vou desligar agora. Ele está bem atrás de mim."

Quando eles chegaram, Janie me apresentou como seu primo, e Ray apertou minha mão calorosamente. Todos nós nos sentamos na sala e tomamos uma bebida. Coloquei alguma música tocando e Ray se sentou ao lado de Janie no sofá. Conversamos por um tempo até que eu pedi licença para ir ao banheiro. Eu andei pelo corredor, e em seguida parei e olhei para trás, através de um espelho que me dava uma visão clara do sofá. Ray não perdeu tempo e já estava beijando Janie profundamente. Ela estava correspondendo de uma forma que me levou a acreditar que ela estava querendo tê-lo hoje à noite, mesmo em nossa própria casa.

Eu me aliviei no banheiro e ao voltar sentei-me novamente onde pude ver uma Janie muito corada e Ray um pouco mais perto dela. Ele começou a contar que boa prima que eu tinha, e como doce e sexy que ela era. Tudo o que eu podia fazer era concordar. Ele então colocou seu braço enorme em volta dela. Janie sorriu fracamente para mim e sem pensar em nada melhor para fazer ou dizer naquele momento, eu disse que estava indo para a cama.

Corri para o nosso quarto e arrumei tudo de forma que não parecesse que um cara passou todo o seu tempo lá, e fui para o quarto de hóspedes, fechando a porta atrás de mim. Cerca de uma hora mais tarde, tudo estava muito quieto e eu já não podia ouvir vozes. Eu abri a janela, retirei a tela de proteção e pulei para fora. Eu rastejei ao redor da janela até vê-los no sofá. Ela estava totalmente nua, sentada no pau dele, pulando para cima e para baixo. Fiquei ali nas sombras, puxei meu pau para fora e me acariciei junto com eles. Ele a deitou no chão e começou a meter na buceta dela com seu pau. Eu estava muito ciumento, mas me surpreendi com o quão linda ela estava, sendo fodida. Com seus longos cabelos espalhados atrás dela e as pernas para cima travadas em torno dele, era uma visão inesquecível. Eu percebi que ele estava prestes a gozar, e logo ele meteu tudo dentro dela e eu podia ver que ela estava gozando também. Ele ficou lá em cima dela por algum tempo, em seguida puxou lentamente seu pau para fora. Seu pênis continuava muito grande, mesmo ficando flácido. Ela o acariciou um pouco enquanto falavam alguma coisa, mas eu não conseguia ouvir o que eles estavam dizendo. Depois de um tempo ele se levantou e começou a se vestir. Quando terminou, ele a puxou para sí e lhe deu um longo beijo de língua que ela avidamente correspondeu. Ela caminhou com ele até a porta e eu voltei para o quarto de hóspedes, e entrei de volta nele, colocando a tela de volta, e esperei.

"Querido? Você está aí?" Ela bateu suavemente.

Eu abri a porta.

"Eu sinto muito, mas eu me empolguei e deixei ele me foder. Você está com raiva?"

Ela estava ali, nua, com seus peitos cobertos de marcas vermelhas. Eu disse a ela tudo o que eu queria fazer agora era foder ela também. Fomos para o quarto, ela se deitou e eu subi entre suas pernas. Eu ainda podia ver porra pingando da sua buceta. Ela perguntou-me se isso me excitava. Eu disse que sim. Ela me pediu para beijar sua buceta. Eu hesitei, mas ela empurrou minha cabeça lá para baixo. Beijei em torno dela até que ela abriu bem as pernas e empurrou meu rosto entre suas coxas.

"Ohhhh... Chupe-me por favor. Eu preciso da minha buceta chupada. Coloque sua língua onde o pênis dele estava, querido."

Fiz o que me foi dito.

Quando terminei, eu escalei entre suas pernas, penetrando nela, e gozei após apenas três estocadas.

Enquanto relaxávamos, ela me disse que Ray queria namorar com ela. Eu perguntei o que ela queria fazer. Ela disse que gostaria de fazê-lo, se eu não me importasse. Ela não queria me perder. Eu disse a ela que poderia experimentar fazê-lo por um tempo, e ver o que aconteceria entãoParte dois

Após a minha esposa ter sido contratada no Topless Bar, e ter um novo namorado negro, e ter me feito passar como seu primo, as coisas estavam, para dizer o mínimo, confusas. Quando voltei do trabalho no dia seguinte, ela tinha mudado todas as minhas coisas para o quarto de hóspedes. Ela disse que só queria tornar tudo menos suspeito para Ray, quando eles acabassem vindo para o quarto principal, já que eu era seu primo. Ela ficava me perguntando se eu estava ok com tudo isso, e embora dissesse que sim, na verdade eu não tinha certeza. Era muito safado e pervertido, tudo aquilo que nós estávamos fazendo. Eu digo “nós”, porque eu era um participante ativo neste cenário. Eu ainda dormia com ela quando ela estava sozinha em casa, mas cada vez mais, Ray estava gastando uma enorme quantidade de tempo em nossa casa. A vida amorosa deles era muito barulhenta, com Janie literalmente gritando o nome dele enquanto ela gozava. Ao sair para o trabalho, eu iria espreitar e vê-los deitados de conchinha, aconchegando-se um com o outro como se eles fossem casados. Isto tudo estava me rasgando emocionalmente, mas eu também estava em um estado de excitação sexual constante.

Eu passei a gostar de parar no bar para assisti-la, e ficar com tanto tesão até que eu não aguentasse mais. Vê-la balançando seus seios na frente daqueles homens, e dançando em cima do palco, era mais do que o meu pobre pau podia suportar. Passei a parar em uma loja de livros adultos ali perto e ir para as cabines e me masturbar assistindo algum video porno. Com a minha mulher passando a maior parte do tempo com seu amante, eu era em estranho no ninho. Um dia eu esqueci de trancar a porta e entrou um homem, enquanto eu estava batendo punheta. Assustado, eu tentei me encobrir , mas ele calmamente trancou a porta, se aproximou de mim e tirou seu pênis para fora, bem na frente do meu rosto. Ficou claro o que ele queria, e no meu estado de confusão sexual e emocional, tomei seu pau na minha boca. Foi muito estranho no início, mas eu rapidamente me acostumei. Eu não gostei do jeito que ele enfiou na minha garganta, segurando minha cabeça enquanto gozava, mas eu engoli tudo. Depois que ele gozou, ele fechou sua calça e saiu. Eu fiquei sentado lá, atordoado com o que eu tinha feito. Como era fácil ser uma vagabunda. Agora eu sabia o que Janie tinha sentido, quando ela deixou um homem gozar em sua buceta, como se ela não fosse casada. A porta se abriu novamente e outro homem entrou. Ele indicou que ele queria ter seu pau chupado também. Eu mesmo abri sua calça desta vez, e o chupei até que ele gozou sobre todo meu rosto e cabelo. Depois que ele saiu, eu me limpei da melhor maneira que pude, e deixei a livraria.

Quando cheguei em casa, Janie estava lá e me disse que ela iria trabalhar todas as noites e fins de semana agora. Ela disse isso como se fosse seu grande momento. Eu protestei dizendo que se eu não estava a vê-la suficientemente agora, eu iria vê-la menos ainda.

"Eu sei, mas o dinheiro vai ser muito melhor. Além disso, eu não vou estar vendo Ray muito, como agora. Além disso, eu estou ficando cansada dele. Ele está se tornando muito possessivo. Ele quer que eu vá morar com ele, e coisas do tipo."

" Você não está pensando em fazer algo assim, está?"

"Claro que não. Você é meu marido. Mas comigo trabalhando a noite, vamos ser capazes de pagar todas as nossas dívidas dentro de um ano, e talvez mudar para uma casa melhor"

"Mas se desse jeito, você vai ter que continuar a trabalhar como stripper!"

"Eu gosto de fazer o que faço. Estou pensando em fazê-lo enquanto eu puder."

"Eu sinto que estamos nos afastando. Que você não me ama mais"

"Eu te amo. Realmente. Mas eu amo a emoção de trabalhar em um clube, o dinheiro é bom, e sinto que isso é o que eu quero agora na minha vida."

Eu não tive mais resposta para isso. Mas a sua promessa de afastar-se do Ray foi o que mais pesou na minha decisão. Quando fomos para a cama, fizemos amor e eu chupei a sua buceta, sugando toda a minha porro de dentro dela. Era a terceira carga que eu engolia naquele dia.

Quando ela ia passar as noites no trabalho, eu iria dormir no quarto de hóspedes para não ser acordado quando ela entrasse. Fiel à sua palavra, ela excluiu Ray da sua vida amorosa. Mas minha alegria durou pouco, pois ele logo foi substituído quando eu acordei com os gemidos e gritos dela numa manhã muito cedo. Ao sair para trabalhar, olhei para dentro do quarto principal e ela estava deitada ao lado de um cara branco, mais velho que ela. A próxima noite foi mais do mesmo. Olhei para dentro, mas era um cara branco diferente. Minha esposa tinha se transformado em uma vagabunda total agora, dormindo com homens diferentes o tempo todo. Eu ia na livraria com mais frequência agora, às vezes chupando paus, às vezes não. Uma vez eu encontrei Ray lá no estacionamento, e conversamos. Ele disse que estava apaixonado por Janie, mas ela estava fria com ele e terminou quando ele lhe deu um anel de noivado. Ele me disse que ele ainda a via lá nos dias úteis, mas o que ouvia falar sobre ela era que ela estava insaciável agora, dormindo com os clientes e fazendo festas privadas onde deixava os homens lhe foderem. Eu não sabia como reagir a esta notícia, e quando nos despedimos, entrei e sentei-me, esperando outro pau que eu pudesse chupar.

Após 6 meses de um desfile constante de homens através do 'nosso' quarto, Janie me disse que ela foi convidada para fazer um filme pornô. Perguntei-lhe se era isso que ela queria.

"Eles vão me dar 3.000 dólares, por um dia de trabalho..."

"Você precisa desse dinheiro? "

"Não, mas é um monte de dinheiro por um único dia, fazendo algo que eu gostaria de fazer de qualquer maneira. E se der certo eu posso começar a dançar em nível nacional. Na verdade eu tenho um cara tentando me convencer a fazer isso agora."

"Então, você quer ir para a estrada e agitar suas tetas para a América, não é? "

Isso realmente a irritou.

"Eu sei que você não se importa muito para o meu estilo de vida, mas parece que você gosta de fazer amor comigo, quando fazemos. Só porque eu preciso ter mais homens em minha vida, você não tem que ser inseguro sobre isso."

"Nós não parecemos mais ter uma vida juntos. Isso é tudo o que eu estou tentando dizer. Eu diria a mesma coisa se você trabalhasse como balconista de supermercado à noite."

Ela fez sua vozinha dengosa e começou a acariciar meu pau através da minha calça e então eu me derreti como sorvete em sua boca. Ela me levou ao "nosso" quarto e fodemos como se o mundo fosse acabar. Eu tive que admitir que toda aquela prática tinha feito dela uma grande fêmea.

Uma semana depois, ela me deu a notícia de que ela queria tirar férias. Isso soou como uma grande idéia. Poderíamos ficar longe por uma semana ou duas e tentar reconstruir nosso relacionamento. Isso se suas férias não fossem com outra pessoa. O agente que queria colocá-la no circuito nacional.

"Ele quer me levar para Los Angeles por uma semana."

"Você vai viajar para fazer o filme não é ?."

"Sim"

"Eu não sei se vou estar aqui quando você voltar."

Nós dois caímos em lágrimas e depois de muito implorar e suplicar, ela prometeu que iria apenas fazer um filme e isso seria tudo. E ela consideraria rever seus horários de trabalho, para que pudéssemos passar mais tempo juntos. Eu pensei que as coisas poderiam, finalmente, voltar ao normal. Como normal poderia ser para alguém como eu.

Enquanto ela estava fora, eu gastei muito tempo na livraria, e acabei trazendo um cara para casa comigo. Nós nos chupamos, e eu tive um homem na minha bunda pela primeira vez. Foi diferente, e muito bom. Eu realmente gostei da maneira que os homens apenas vinham e iam embora. Sem compromissos. Apenas vêm e vão.

Janie ligou e deixou mensagens para mim em casa e no trabalho. Mas eu nunca fiz contato com ela. Quando ela voltou as coisas estavam um pouco diferentes. Ela estava usando piercings dos mamilos e uma tatoo no tornozelo esquerdo. Era uma pequena rosa. Ela disse que estava se sentindo muito sexy quando ela tinha feito aquilo, e queria algo para lembrá-la de Los Angeles para sempre. O agente passou algumas noites em 'nosso' quarto, até que ela lhe disse que não estava realmente interessada em pegar a estrada de novo.

Janie voltou para o turno do dia, e começamos a voltar a ter uma rotina normal de novo. Desde que ela começou a trabalhar de dia, eu pensei que meus dias na livraria tinham acabado, mas eu descobri que eu poderia correr do trabalho e passar cerca de 30 minutos lá. Às vezes eu podia chupar um par de rapazes.

Seis semanas depois que ela fez o vídeo, ele foi lançado e ela recebeu uma cópia pelo correio. O nome era “Gang Bang Girls”. Ela tinha uma cena de cerca de 25 minutos de duração, em que ela transava com três negros. Ela terminou com cada um na sua bunda, buceta e boca. Os caras eram todos de cabeça raspada, como é a moda hoje em dia, e os paus desses caras eram enormes. Ela estava levando o que parecia ser um pau de cavalo na bunda. Nós assistimos juntos e ela me disse que queria me ver batendo punheta, enquanto assistia. Eu disse ok e tirei meu pau para fora, observando-a ser ensanduichada. Eu gozei junto com os três caras. E isso foi muito bom.

"Você gosta de assistir os homens me fodendo..."

" Sim. Eu acho que eu gosto."

" Você não se importa se eu transar com outros caras, além de você?"

" Não. Eu estou acostumado com isso agora "

" Se você não se importa, eu gostaria de continuar com isso. Não o tempo todo, mas só de vez em quando. O que você acha?"

" Eu não sei...."

" Oh, por favor querido... você sabe que eu te amo."

" Bem, eu não posso te dizer o que fazer. "

" Eu sei, mas eu quero que você esteja ok com isso."

" Eu sou casado com uma dançarina de bar topless que faz vídeos pornôs. Que devo esperar?"

" Eu não sou uma prostituta!"

" Eu não disse que você era”

" Bem, você concordou com tudo que eu fiz."

Eu não disse nada.

"Eu estou saindo agora. Não me espere!"

E ela saiu batendo a porta.

Levantei-me e decidi que iria sair também. Fui direto para a livraria e quando eu cheguei lá, estacionei na parte de trás e, quando eu estava andando ao redor do prédio, notei o carro dela ali. Quando cheguei à porta, olhei para dentro e não a vi. Paguei algumas fichas e dirigi-me para as cabines.

Havia definitivamente algo acontecendo na parte de trás. Um dos caras sussurrou que uma garota estava pagando boquetes na última cabine. Os caras estavam em volta da porta esperando para que pudessem entrar, logo eu estava fazendo o mesmo, foi quando a cabine ao lado dela se abriu. Entrei e tranquei a porta. Algumas das cabines tinham “gloryholes”, buracos abertos entre as cabines, que os gerentes constantemente tentavam encobrir, mas os usuários mais afoitos sempre perfuravam novamente. De qualquer forma, havia uma pequena abertura entre as nossas cabines, mas grande o suficiente para nos vermos através dela, mas não para atravessar um pênis por ela. Abaixei-me e olhei através da fenda e vi Janie chupando um homem que eu tinha chupado dias antes.

Eu pus o meu pau para fora e bati uma punheta, observando-a acariciar as bolas do homem e chupar o seu pau. E eu gozei, junto com ele. Ele fechou o zíper e o próximo cara tomou o seu lugar. Eu me sentei, pensando em todas as coisas que eu tinha passado junto com Janie. Abaixei-me e vi outro cara gozando em sua boca. Percebi que havia me casado com uma vadia. E que eu era uma vadia. Éramos ambos vadias. Os caras nos usavam para despejar suas cargas. Eu a amava, mas eu não queria que meus dias de chupar pau chegassem ao fim, e acho que ela também não. Com essa conclusão, levantei-me e sai da minha cabine, assim que o cara que estava na dela saiu. Entrei e tranquei a porta atrás de mim. Ela estava sentada lá e quando ela olhou para mim, ela engasgou.

"Eu vi o seu carro no estacionamento e vim procurar você."

"Você me odeia ?"

"Não, eu te amo. Vamos para casa."

"OK"

Depois que chegamos em casa, decidimos colocar as cartas na mesa. Eu disse a ela sobre os meus dias de chupar pau. Ela me contou sobre as coisas que ela tinha feito que ela não tinha me contado. Fizemos amor, depois deitamos de conchinha e fomos dormirQuando acordei no dia seguinte, o sol estava brilhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fabuloso, delicioso como sempre, so queria que postasse mais vezes e em menor tempo, rss. abcs

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, tenho um blog de contos acesse

(http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se

0 0