Comendo a Secretária

Um conto erótico de Quetson Love
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 06/01/2014 23:44:35
Última revisão: 06/01/2014 23:53:01
Assuntos: Heterossexual

Comendo a Secretária!

Espero que gostem, pois é o meu primeiro conto.

Meu nome é Eduardo Quetson, tenho 26 anos, 1,75 de altura e tenho o corpo atlético. A história começa num lindo dia, cujo fui substituir minha mãe no colégio estadual da cidade de Juazeiro Bahia que ela ensina, chegando no colégio me deparei com uma linda mulher (Marleide Bonfim), 1,68 de altura, morena clara, olhos escuros, corpo bem torneado e uma linda bunda.

Daí no primeiro dia de substituição fiz questão de fazer amizade com ela, falamos sobre saúde, estado civil e para minha surpresa ela era casada com um cara mais velho e no meio da conversa ela me confessou não ser feliz por conta do ciúmes dele e fomos conversando. Depois de alguns dias eu consegui o número do celular dela e passamos o dia todo trocando mensagens e falando sobre sentimentos, acabamos nos encontrando naquele mesmo dia a noite, na porta da UNEB- Universidade Estadual da Bahia, na hora que ela chegou eu fui em direção a ela e a beijei de cara e ela ficou agitada, por medo do que os outros achariam pelo o fato dela ser casada.

Fomos a uma parte do campus no qual não tinha movimento e ficamos por lá a noite quase toda, mas não aconteceu nada de mais no nosso primeiro contato, porém saímos novamente no outro dia e fomos a Orla nova da nossa cidade e quando começamos a nos beijar mos ela ficou muito excitada e chamou para irmos a um motel, no qual saímos em disparada ao motel mais próximo e em questão de 5 minutos estávamos entrando no motel, assim que entramos no quarto eu comecei a beijar lá e fui beijando o pescoço dela, desci para os seios e fui baixando até chegar a sua cintura, onde desabotoei a sua calça e fui retirando devagar, em seguida a deitei na cama e comecei a chupar a bucetinha dela e ela gemia como uma cachorrinha no cio. Em seguida ofereci meu pau para ela chupar, ela retrucou um pouco, pois disse que o marido dela nunca havia feito isso com ela, porém depois de um curto espaço de tempo lá estava ela com meu pau na boca e chupou feito louca, até que pediu para eu introduzi meu cacete na bucetinha dela. Coloquei ela deitada e fui colocando bem devagar e ela gemia muito até que meti meu cacete todo e ela me abraçava e sussurrava em meu ouvido para fazer lá mulher, a coloquei de quatro e meti gostoso naquela bucetinha até ela gozar e gozar várias vezes e logo em seguida eu gozei na bundinha dela.

Depois desse dia estamos juntos até hoje, depois contarei todos as nossas transas até o dia que ela separou do corninho dela.

edquetson@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu Quetson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

he he pois é, e o chocante que tem muita mulher assim por ai,que ñ sabe o k é meter e gozar gostozo. historia boa,porem pekena.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo seu primeiro conto está ótimo cara. Se quiser leia o meu " Realizando os Desejos de Môny " e d sua nota. Whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, tenho um blog de contos acesse

(http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se

0 0