Tinha que ser logo ele? P.2

Um conto erótico de Sarin
Categoria: Homossexual
Contém 904 palavras
Data: 01/01/2014 02:49:38

Continuando...

Machuquei novamente o meu braço quando cai, a dor era insuportavel que eu so faltei gritar, mas ele fez pior ainda......

Ele se abaixou, pegou meu braço machucado e torceu(filho da puta, ele acha que não dói é, deixa eu pegar o pau dele e torcer pra ele ver se é bom) ele me olhava com prazer em fazer aquilo, no seu rosto o sorriso maldoso dele me dava mais raiva do que eu ja tava, mais eu não podia fazer nada pois se eu me movesse doia mais ainda, então eu comecei a gritar.

Eu: socorro, socorro, socorro!!! -eu gritava e chorava de dor, eu estava praticamente deitado com o rosto no chão, quando chega o diretor e alguns alunos inclusive as meninas.

Diretor: o que está acontecendo aqui? -ele é cego por acaso? ele não tava vendo que ele estava me machucando).

Diretor: eu perguntei o que estava acontecendo aqui!

Eu: você não tava vendo que ele estava me machucando?

Fernando: era só brincadeira! -ele disse isso com um sorriso sinico na cara, Rsrs nojento.

Diretor: levem ele pra enfermaria, e o senhor Fernando venha comigo até a diretoria!.

Eu fui com as meninas para a enfermaria, mais elas tiveram que voltar pras aulas, pois ainda teríamos duas.

Quando a enfermeira terminou de fazer o seu trabalho, ela anunciou que tinha alguém querendo me ver, eu achei que fosse uma das meninas mais para a minha surpresa entra o lindo idiota do Fernando.

A enfermeira sai e nos deixa sozinhos.

Eu: o que você quer seu idiota? Veio terminar o trabalho foi? você quase quebrou o meu braço e agora veio me matar?

Fernando: bem que eu queria mais não posso, o diretor disse que se eu te machucar de novo eu vou ser espulso da escola, mais não sei se consigo evitar! -o mesmo sorriso de maldade surge no seu rosto.

Eu: sai daqui seu idiota!

Ele me segura pelo ombro e me empurra contra a parede, me deixando entre seu corpo e a parede, nossos corpos estavam grudados, e nossos rostos quase colados apenas separados por alguns poucos centímetros. Ele passou o nariz de leve no meu pescoço me fazendo atrepiar e começou a me pressionar com muita força na parede.

Eu: o que foi que eu fiz pra você me tratar assim?

Ele: não sei, mais eu só sei que desde que você entrou por aquele portão que eu não consigo parar de pensar em você seu viadinho(aí como eu odeio que me chamem de viadinho rsrs)eu nunca senti isso por outro cara antes, acho isso nojento, não consigo imaginar dois homens se beijando que me da odio, mais agora... Eu não sei como, más... eu to louco pra te beijar. - terminando de dizer isso ele me beijou com voracidade ,eu apenas fiquei paralisado não conseguia me mexer, e depois de alguns segundos ele me largou rápido e começou a andar de um lado para o outro como se estivesse confuso e sem saber o que fazer, eu apenas o olhava assustado, eu ainda estava encostado na parede, imóvel só olhando. De repente ele começa a chutar uma maca que tinha lá e a falar com ele mesmo.

Ele: cara, tu é macho, tu gosta de mulher e não de viado, tu nasceu pra quebrar viado na porrada e não ficar beijando fresco por ai.

Eu: você tá louco? Assim você vai quebrar a sala toda. -ele me olhou com os olhos cheios de raiva e começou a andar em minha direção.

Ele: foi você que fez isso comigo, a culpa e sua por eu está assim(ata néh...agora a culpa é minha? como se eu tivesse obrigado ele a me beijar.... e a criança foi seduzida pelo aproveitador, o meu filho acorda a vítima aqui sou eu o zé-mané)eu vou te quebrar todinho!

Ele me empurrou novamente contra a parede e quando ele levantou a mão para me dar um soco(um soco que por sinal seria o último da minha vida, pois como eu disse antes, um soco dele quebraria toda a minha cara e eu poderia morrer de traumatismo craniano,que exagero é que eu sou muito dramático! mais pois é voltando ao conto)a enfermeira entra na sala e(uhuuu salvo pela enfermeira! te amo loucamente enfermeira!) Fernando me larga e sai da sala passando rapidamente pela enfermeira que não entende nada.

Enfermeira: ele ia te bater éra isso mesmo?.

Eu: n...não aconteceu nada.- eu passei pela enfermeira e sai também, quando cheguei la fora ele não estava em lugar nenhum, provavelmente já estava fora da escola pois o sinal acabara de tocar.

Fui pra sala, peguei minhas coisas e fui pra casa, não falei nem com as meninas. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomar uma ducha bem gelada pra tentar esquecer o que aconteceu. Tomei meu banho, comi alguma coisa e fui dormir, quer dizer, a minha intenção era dormir, mais as imagens daquele beijo não saiam da minha cabeça, o rosto dele, o corpo, o jeito machão dele ahh! Fernando... Em fim tudo nele me chamava a atenção, será que eu estava me apaixonando por ele? mais por que tinha que ser logo ele? logo o cara que me machucou?.....

Continua......

Gente espero que tenham gostado.E me desculpem pelos erros de ortografia. Até mais e não esqueçam de comentar. fui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sarin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

:D BEM LEGAL! Estou doido para ler o próximo já.

0 0