Dei para o amigo do meu corno na cama dele e ele viu tudinho

Um conto erótico de leticia
Categoria: Grupal
Contém 450 palavras
Data: 06/01/2014 19:00:46

Dei para o amigo do meu corno na cama dele e ele viu tudinho

Depois da primeira traição consentida por meu namorado mas sem a presença dele, resolvi que a próxima seria com ele. E ao publicar meu primeiro conto teve alguns interessados, entre eles um chamado Beto, que entrou em contato com meu namorado. Conversaram e marcaram um encontro. Quando ele chegou me avisou e pediu que eu ligasse e eu liguei e falei com o Beto, me pareceu um homem simpático e pelo que meu namorado me relatou era um coroa bonito e pintudo.

Marcamos um encontro para o domingo à noite. Tinha ido para a praia na sexta e voltei no domingo para esse encontro. Estava um pouco nervosa, mas depois de um banho meu namorado me relaxou, com aquela boca maravilhosa e sua pica.

Tinha falado com o Beto no domingo cedo, porém, depois não teve mais contato. Ligamos e caiu na caixa postal, deixei recado mas ele não retornou.

Meu namorado lembrou do Patrik, um taxista que já tinha transado com uma ex dele, então, ligamos para ele e o chamei para ir ao apartamento dele e ele prontamente disse que iria. Aquela noite não passaria sem uma traição.

Meu namorado pediu que eu o esperasse na cama pelada e assim o fiz. Ele chegou e foi tomar banho. Quando entrou no quarto já estava excitado e depois de trocarmos um oi ele começou a me tocar e beijar.

Meu namorado ficou sentado em uma cadeira no quarto enquanto o Patrik me beijava e me chupava, então, também o chupei. Sua pica já estava bem dura, não era muito grande, tinha um tamanho padrão, então, sabia que não ficaria muito arrombada.

Chamei meu namorado para ficar mais próximo de nós e ele veio, deu camisinha para o Patrik e ele começou a me fuder. Virei de costas e ele começou a me excitar no cuzinho, não demorou muito para fuder o cuzinho também e logo gozou. Meu namorado veio para cima de mim e me fudeu arrombada, ele perguntou se ia dar o cuzinho e disse que já tinha dado e ele quis conferir e fudeu meu cuzinho arrombado. Que experiência gostosa ser fudida por dois homens quase que ao mesmo tempo e pouco depois fiz com os dois ao mesmo tempo. Estava cavalgando no meu namorado e o Patrik veio por trás, gozei muito sentindo aquelas duas pikas dentro de mim.

Algum tempo depois o Patrik foi embora e fui dormir gostoso nos braços do meu namorado.

Meu aniversário está chegando e gostaria muito de uma nova experiência a três ou a quatro quem sabe...

Nos escreva: ledocorno@outlook.com

leticia e corninho ( fernando )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cornao2424 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá... gostei muto! Minha esposa e eu adoramos esse tipo de aventura! Entrem em contato eng.joaoabreu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, tenho um blog de contos acesse (http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se

0 0
Foto de perfil genérica

Oi leticia gostaria de fuder essa buceta na frente di seu corno email:fneves1977@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia. Vcs são de sp? Se for posso torna suas fantasias muito melhores. Leia meu conto " Realizando os Desejos de Môny " e vcs vao entender

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.