Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (quinta parte).

Um conto erótico de predodora
Categoria: Heterossexual
Contém 2335 palavras
Data: 06/01/2014 14:44:49

Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (quinta parte).

se quiser ler as outras quatro partes deve clicar no meu pseudônimo.espero que gostem da leitura.

Vilma – que foda maravilhosa, nunca tinha metido assim, acho que foi a melhor trepada da minha vida, Barney você tem uma rola maravilhosa, se fosse casada com você queria essa pica todos os dias!

Betty – você pode ter a pica do Barney diariamente amiga, basta me pedir, o corninho é meu e claro que minha melhor amiga pode usufruir da rola dele!

Vilma – obrigada Betty, sabia que você não ia me negar nada, você é uma mulher de sorte, tem um amante lindo, gostoso e pauzudo e um corninho totalmente amansado, eu sonho com isso todos os dias, sonho em ver o meu Fred bem mansinho, como o seu maridinho.

Barney – não se preocupe Vilma, já estou fazendo a cabeça do Fred, estou convencendo ele das alegrias de ser corno, do tesão que é saber que a esposa está fudendo com outro, e ficar a noite morrendo de tesão esperando ela toda fudidinha, e depois comer ela todinha com ela narrando como foi bem comida, como tem tesão do amante, e que adora a rola dele.

Vilma – Betty você fez um trabalho maravilhoso com o Barney, nunca vi um cara tão corno como ele!

Betty – Está certo Vilma, eu tenho um pouco de mérito, mas o Barney tem o maior credito, ele é do tipo de corno que já nasceu corno, só não sabia ainda, esse tipo de corno quando acorda pra cornisse, é o maior amigo de uma mulher moderna, ele libera ela com muito tesão para as duas partes, a vida do casal fica maravilhosa.

Vilma – pois vou lhe dizer uma coisa, eu amo o Fred, mas se ele não aceitar o meu amante fixo eu deixo ele e me caso com um corno manso como o Barney, sei que deve ter um por ai pra cada mulher moderna como nós duas.

Barney – não se preocupe Vilma, como já lhe disse, deixa o Fred comigo, ele vai aceitar os chifres e ainda vai ficar com muito tesão de ser corno, pode deixar que vou ensinar ele ser corno bem mansinho como eu, e tenho uma ideia pra treinar ele na arte de ser corno.

Betty – e como você vai fazer meu corninho gostoso, que ideia é essa que você está tendo?

Barney – Você se lembra da Roseane Pedra Lascada?

Betty – claro que me lembro, ela não era muito sua amiga Vilma?

Vilma – sim, eu conheço a Roselane desde os 14 anos de idade, mas faz tempo que não a vejo, fui eu que apresentei ela pra você Betty, não se lembra?

Betty – claro que lembro Vilma, mas o que tem ela meu corninho.

Barney – o meu amigo Cesar é ex dela, ele me contou a semana passada que depois que se separou dela, ela ficou muito safadinha, e vai se casar com um empresário bem mais velho que ela, disse que ela vai fazer uma festinha de despedida de solteira, e que ela já até contratou aqueles gogoboys, rapazes sarados pra animar a festa, disse que os caras passam o rodo nas mulheres da festa, eu estava pensando que vocês duas podiam ir a essa festa, e fuderem muito lá, claro que eu e o Fred estaríamos sabendo de tudo, e ficaríamos em casa batendo punheta e pensando nas bucetinhas das nossas esposas bem preenchidas.

Vilma – caralho Betty que lindo o seu marido corninho, desculpe, mas estou ficando apaixonada por ele.

Betty – nem vem com essa Vilma, esse corninho é meu, mas o seu vai ficar tão manso quanto o meu.

Vilma – impossível Betty, mais corno que o Barney é impossível!

Betty – E ai, nós vamos ou não vamos pra essa festa?

Vilma – claro que vamos amiga, mas será que você consegue convencer o Fred a me deixar ir a essa festa?

Barney – claro que sim Vilma! Depois que o Fred comer a Betty, e claro que ela tem que deixa-lo apaixonado por essa bundinha gostosa que ele tem, ela estará em nossas mãos, mão vai poder nos negar nada.

Vilma – tem razão Barney, ele estará em nossas mãos, e sabendo que a esposa está em uma festa desse tipo terá que se acostumar com o chifre.

Fred chega em casa por volta do meio dia e Vilma está de banho tomado, e com uma comidinha quente pro maridinho, Fred da um beijo na boca da esposa e pergunta:

Fred: como foi esses dias sem seu maridão em casa minha Vilminha?

Vilma: não vou mentir pra você meu corninho lindo, mal passei aqui em casa, fiquei esses sete dias praticamente morando com o meu amante, confesso a você que estou toda esfoladinha, o cara parece um cavalo, quer fuder toda hora!

Fred – ainda não consigo acostumar com esse negocio da minha mulherzinha fuder com outro, acho muito difícil acostumar ser corno manso.

Vilma – e você comeu muitas bucetas?

Fred – nem uma Vilma, não sai com ninguém!

Vilma – então você é um troxa, dei toda liberdade de você comer umas bucetinhas novas e você ficou sete dias sem comer ninguém.

Fred – acho que você tem razão Vilma, devia ter comido umas bucetinhas, e olha que tive muitas oportunidades.

Vilma – devia ter comido meu Fredão, depois você me contava e eu batia uma siririca pensando no meu maridinho corninho comendo outra buceta, fico muito tesuda em pensar nisso.

Fred – então você também tem tesão em ser corninha amor?

Vilma – claro que tenho Fred, quando você comeu aquela loura que estava no barzinho taquinho de ouro, fiquei muito tesuda, mas, fiquei com raiva de ter sido enganada. Promete pra mim que nunca mais vai me enganar meu cornão gostoso.

Fred – claro que não Vilma, nunca mais vou lhe enganar!

Vilma – promete que vai deixar eu da minha bucetinha pra quem eu quiser?

Fred – não Vilma, não foi isso que combinamos, combinamos que você só ia meter comigo e com o seu amante fixo.

Vilma – então você só vai poder fuder com uma amante fixa?

Fred – claro que não Vilma, eu posso fuder com quem eu quiser.

Vilma – já vem você com seu machismo de novo, só você pode porque você é homem e eu sou mulher.

Fred – desculpe Vilma, você tem razão, eu sou mesmo muito machista, vamos fazer um acordo, você só fode com o seu amante fixo e eu só trepo com a Rose, a tal lourona que eu peguei no barzinho taquinho de ouro.

Vilma meio desanimada diz:

Vilma – está certo Fred, eu concordo com você.

Uma semana depois, Vilma dormindo duas vezes por semana com o amante, e claro, com o consentimento do marido, e Fred não comendo ninguém, pois, rose, amiga de Vilma foi instruída pela mesma a não sair mais com Fred. Betty também dormia com o amante na mesma noite que a amiga, e Fred e Barney ficando em casa só na punheta. Barney resolve conversar com Fred na noite que as esposa estavam com os amantes.

Barney – Fred amigão queria conversar com você!

Fred - Que foi amigo Barney, hoje é a noite que a Betty vai ficar com o namorado, não é?

Barney – sim é mais não é sobre isso que quero lhe falar?

Fred – e é sobre o que?

Barney – lhe prometi que você ia comer a minha Betty lembra?

Fred – claro que lembro, não penso em outra coisa, só não falei com a Vilma sobre isso porque fiquei sem jeito.

Barney – pois tenho boas novidades pra você, a Betty topou meter com você, e até o cuzinho você vai poder comer, o que você acha disso?

Fred – cara é o melhor presente que você podia me dar, sempre quis comer a Betty, acho que não vou nem conseguir dormir pensando naquela bundinha linda que ela tem, só de pensar em comer aquele cuzinho eu fico maluco.

Barney - Então vai dormir Fred, não fica ai batendo punheta, pense que amanhã quem vai comer aquela bundinha não sou eu, é você!

Os dois foram dormir e por volta do meio dia Vilma acordou Fred pra almoçar.

Fred – Vilma você é maluca, porque não me acordou pra ir trabalhar?

Vilma – Calma Fred, o senhor Pedreira ligou e disse que você não precisava ir hoje, ele te elogiou dizendo que você tinha feito um excelente trabalho na viagem para Pedra Lascada, e que merecia uns dias de folga, e disse que você só precisava voltar ao trabalho na segunda-feira.

Fred – Vilma, você já sabe que é hoje que eu vou comer a Betty na casa dela?

Vilma – claro amor, foi eu quem consegui aquela bucetinha pra você!

Fred – não foi o Barney?

Vilma – o Barney ajudou deixando ela meter com você, mas quem convenceu a Betty fui eu, ela ainda é meio magoada com você por você ter chantageado ela dizendo que ia contar pro Barney que ela era putinha.

Fred – desculpa Vilma, foi muito errado o que eu fiz, espero fazer ela gosar no meu pau, vou ser o mais amoroso possível.

Vilma – assim é que se fala meu corninho, todos os caras que comem ela tem um pauzão grosso e grande, você que tem pau pequeno e fino tem que beijar muito na boca, comer o cuzinho muito mais que a xoxota, assim a mulher gosta, é romântico, deita de conchinha com ela e mete o pau no rabo dela, fica acariciando os seios dela, beija a boquinha dela e mete bem devagar na bundinha dela, é uma delicia fuder assim de vez em quando, toda mulher gosta, é romântico.

Fred – deixa comigo Vilma, vou fuder a sua amiga de um jeito que ela nunca mais vai esquecer.

Vilma – vou ficar aqui em casa morrendo de tesão, mas e o Barney, pra onde ele vai?

Ele estava me dizendo que vai passar a noite na casa de um amigo, parece que eles vão jogar poker, você não quer ir com eles?

Fred – está brincando não é Vilma, você acha que eu perderia uma bundinha como a da Betty pra ir jogar poker?

Vilma sorrindo diz:

Vilma – mas você adora jogar poker!

Fred – pois estou dispensando o poker pra comer a Betty.

À noite Vilma alertou a Pedrita e bambã que Fred e Betty iriam dormir juntos na casa de Barney, e que queria que os dois dormissem na casa do Fred.

Bambã – tudo bem tia Vilma, até que enfim o tio Fred vai comer minha mãe, sei que ele sempre teve o maior tesão nela!

Pedrita – coitada da tia Betty, minha mãe sempre disse que papai manda muito mal na cama.

Vilma – mas isso era antes de se tornar corninho manso Pedrita, hoje em dia seu pai manda muito bem, ninguém come um cuzinho como ele come!

Bambã – Tudo bem tia, mas e a senhora vai dormir lá na sua casa também?

Vilma – não bambã, vou aproveitar que o Fred vai ficar com a Betty e vou dormir com o Beto, meu amante, já conversei com ele e ele disse que não haveria problema, disse que a esposa está viajando pra casa dos pais no interior de minas gerais.

Fred entra no quarto de Betty e encontra Betty de camisolinha transparente preta, calcinha também preta, e com a luz do abajur tampada com um pano negro, deixando o quarto meio escuro, deixando o clima do ambiente romântico. Fred olha pra bundinha de Betty, que contrasta com o tecido da calcinha, e abraça ela por trás e diz:

Fred – Betty minha querida, fui um imbecil por tê-la chantageado e peço desculpa, tenho muito tesão por você, sempre quis ficar com você, você é muito linda, e é difícil ficar com uma mulher como você por perto sem pensar coisas gostosas, quero fazer dessa noite uma coisa muito gostosa pra você e pra mim, sei que você não tem tesão por mim, mas lhe peço pra me deixar fazer você feliz, fazer você gosar muito. A Vilminha me depilou e me perfumou, ela disse que você adora homens depilados e cheirosos, faço qualquer coisa pra te fazer feliz essa noite.

Betty pega a mão de Fred e conduz pra dentro da calcinha, conduz um dos dedos pra dentro da sua grutinha, Fred sarrando o pau na bundinha da amante conduz uma das mãos pra um dos seios de Betty e a outra continua massageando o clitóris da bela, que geme alto com as caricias tão leves que o amante faz no sua grutinha e clitóris, com a vulva já completamente molhada, Betty se vira e fica de frente com Fred, ele mais que depressa lhe dá um beijo de língua deixando Betty sem ar, e com as pernas tremulas, depois Fred puxa Betty pra cama e os dois deitam-se com Fred em cima dela, Fred enfia novamente a mão dentro da calcinha de Betty e massageia o clitóris dela, Betty vai até o ouvido do amante e diz que quer sentir ele dentro dela, Fred mais que depressa se livra das calças e da cueca e deita novamente em cima dela e já com o pau muito duro, mete suavemente na xaninha da esposa do melhor amigo, Betty delira na rola de Fred, diz que está uma delicia, e que queria morrer transando daquela maneira. Ela com certeza já havia experimentado rolas bem mais grossas e grandes que aquela, mas com aquela suavidade e ternura que Fred metia nela, poucas vezes ela tinha experimentado, ela ali estava se sentido desejada, não era só um objeto sexual, ela se sentia muito desejada.

Os amantes fuderam muito, e durante a noite Betty até acordava pedindo mais pica, e Fred dava o que a amante queria, e ele fez como sua esposinha sugeriu, comeu Betty quase sempre pela bundinha, Betty estava acostumada a levar rola grossa na budinha, e por isso adorou a pica do Fred, que não era tão grossa e ela podia levar aquela rola no cu a noite toda, e acordar no dia seguinte em dores no ânus.

Continuacomentem e votem. obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns. Quando é que você vai postar uma suruba com todos os personagens?

Nota como sempre1000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela série. Se nem sempre a gente comente é porque está atarefado, mas seus contos são nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

meu nome é Geralda, por favor comentem o meu conto, se os comentários forem favoráveis, postarei a sexta parte. obrigada.

0 0