Sexo na biblioteca

Um conto erótico de Doutor
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 06/01/2014 14:15:51
Última revisão: 07/05/2023 15:52:01
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, essa é a primeira vez que publico aqui na Casa dos Contos, e de início vou logo contar uma pequena loucura que fiz com uma amiga.

Raffa era uma morena escultural, 1,76m mais ou menos, charmosa, boca carnuda, pernas bem torneadas e seios fartos que chamavam a atenção.

Nós estudávamos na mesma faculdade e no mesmo curso, só que em salas diferentes.

Alguns dias atrás, elas já havia me falado que estava se interessando por mim, me vendo mais do que um amigo, e uma certa vez ficamos.

Bom, um dia nós estávamos em uma das salas de estudos dentro da biblioteca da faculdade, juntos com mais um amigo. Então, esse amigo foi até a Xerox para tirar algumas cópias de um trabalho, e como estava na hora do intervalo, ele ia demorar por causa da fila.

Nessa hora, Raffa ficou olhando bem séria pra mim, praticamente se esquecendo do trabalho. Eu fiquei até assustado, perguntado o que ela tinha. Foi então que ela disse que não tava mais conseguindo aguentar... Se levantou e veio pra cima de mim, sentou no meu colo e me deu um beijo.

Eu fiquei muito surpreso, mas com muito tesão também.

Ela queria algo mais, só que a porta da salinha tinha vidro e quem passasse poderia ver, assim também como não tinha chave. Então ela pegou o trabalho que estavamos fazendo e pregou no vidro, e pegou a cadeira e colocou na porta e mandou eu sentar.

Ela estava usando uma saia jeans, e a levantou e afastou a calcinha. Ela pediu pra eu pegar na bocetinha dela, logo coloquei a mão e vi que ela estava muito molhada.

Eu abri logo minha calça e mandei ela sentar. Ela pegou meu pau e ficou esfregando bem na entradinha... e aí foi sentando devagar.

Nossa, que gostosa que ela era! Meu pau tava muuuito duro, e entrava fácil devido ela estar encharcada. Aquela hora o coração batia mais forte por causa do medo também de alguém entrar.

Eu colocava a mão na boca dela porque ela não tava contendo os gemidos, e dava pra ouvir que muita gente passava pelo lado de fora.

Então ela sentou de costas pra mim, e eu pude ver seu cuzinho. Ela começou a sentar mais depressa... Deu pra perceber que ela ia gozar. Ela travou os dentes para não gritar de tesão... Deu pra sentir o gozo dela escorrendo pelo meu pau...

Eu também já tava bem perto de gozar, mas aí bateram e tentaram entrar na porta. Era nosso amigo que tinha chegado com as cópias.

Então Raffa se arrumou e eu fechei a calça. Quando ele entrou, viu nossa cara cínica... rsrsrs... ele sacou, mas mesmo assim teve coragem de perguntar "o quê que estávamos fazendo?" hahahaha...

Bom, essa foi a primeira vez com a Raffa.

Mais tarde coloco aqui mais aventuras que tive com ela e com outras.

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr. Samu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto cara. Muito bom. Se possivel leia o meu tb " Realizando os Desejos de Môny"

0 0