Comendo a mulher do meu melhor amigo

Um conto erótico de Pooll
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 05/01/2014 20:27:04

Tudo começou a cerca de dois ano quando meu amigo teve uma crise em seu casamento. Eu, sempre, desde solteiro, tive passe livre para visitá-los e sempre era bem-vindo por ele sua esposa Sara. Certo dia eu cheguei e ela veio ao meu encontro chorando e falou que Carlos tinha discutido com ela e saiu sem dizer pra onde ia e desligado o celular. Ela esta linda, com um minúsculo short mostrando a popa de sua bunda media e redonda, e uma blusinha decotada e sem sutiã mostrando parte de seus peitos médios e bicudos, já que ela é uma morena com uma mistura de índio com os cabelos compridos e negros. Falei que tudo ia ficar bem e procurei consolá-la, mas também notei que tinha me abraçado de forma que suas pernas entraram nos meios das minhas e sua bucetinha ficou colada no meu pau duro, e vi que ela se ajeitava para senti-lo. Sara nunca tinha agido desta maneira, e sempre a respeitei por ser uma mulher integra e fiel ao meu amigo.

Passado alguns meses Carlos viajou a negócios. Aproveitando que estava passando por perto de sua casa e era um horário que seu filho tinha voltado da escola, resolvi ir ver se estava tudo bem. Qual não foi a minha surpresa quando encontrei Sara sozinha, de minissaia, blusinha sem sutiã e estada muito gostosa. Abraçou-me novamente como da vez anterior e falou no meu ouvido que estava muito carente. Procurei desculpar, falando que ela é muito linda, gostosa e que Carlos é um homem de sorte ter uma esposa igual ela. Sentamos e ficamos de conversa, mais meus olhos não desgrudavam de suas coxas roliças, e sua calcinha branca que ela fazia questão de mostrar. Na hora de ir embora ela me abraçou e me deu um selinho, fiquei confuso e sem reação, pois ela nunca tinha tomado tal atitude e o seu filho tinha retornado da casa do amigo e estava na sala vendo TV. Fui embora e descasquei varias punhetas lembrado dela.

Passado alguns dias, ela me ligou apavora, pois tinha feito algo e o Computador deles tinha dado pau. Carlos tinha mandado formatar a poucos dias, e poderia ficar furioso com ela. Fui para sua casa com mil e uma idéias na cabeça. Chegando lá, qual não foi minha surpresa, sua mãe estava de visita e fiquei aliviado, mas com muito tesão, ela estava com um vestidinho rodado e curto, e como ela mesma confessou depois odeia usar sutiã. Fui ver o computar na salinha que serve como escritório, ela veio e ficou do meu lado, e sua mãe ficou na sala falando ao telefone. Ela começou a roçar suas pernas na minha coxa e falou novamente que estava muito carente, minha reação foi colocar a mão na sua coxa e comecei alisar ate chegar a sua deliciosa bunda desejada a muito, e notei ela estava com uma super calcinha fio dental. Ela retribuiu com um super beijo de língua e começou a pegar no meu pau que estava quase estourando o zíper da calça. Escutamos um barulho no corredor e paramos com aquela sacanagem. Terminei de configurar um aplicativo e o PC ficou pronto e fui embora com muito tesão.

Certo dia ao sair do serviço, liguei para Carlos para ver se não tinha esquecido um CD de jogo na casa dele, sempre estávamos jogando Playstation juntos. Falou que não lembrava, mas como eu ia passar perto de sua casa, podia parar e pedir para Sara me entregar. Estava um dia frio, e pensei, ela vai estar com roupas compridas e vou só pegar o CD e ir embora. Quando ela veio atender a porta, quase tive um infarto, ela estava com uma micro saia Jens, uma camiseta camuflada com um nó na barriga e um olhar super sex. Entrei e começamos a procurar o CD foi quando ela falou que seu marido tinha ligado que eu ia passar e era para ver se encontrava.

Começamos a procurar, e eu de olho, a cada baixada dava para ver sua calcinha cor de rosa e seus seios. Não me agüentando mais de tesão, agarrei Sara e comecei a beijar sua linda boca carnuda, o que foi correspondido pela minha amiga. Minhas mãos fizeram um grande reconhecimento do seu corpo inteiro ate chegar à sua bucetinha. Quando comecei a passar a mão Sara ficou louca de tesão e começou a tirar minha rola de dentro da calça e forçar contra sua xaninha toda úmida e quentinha. Tirei os seus lindos seios, e por um tempo fiquei contemplando, sempre os imaginava e agora estavam ali todos meus. Cai de boca e suguei cada um de uma forma louca e gulosa. Ao mesmo tempo abaixei sua causinha ate as coxas e alisava aquela grutinha lisinha e carnuda. Quando ia para gozar na mão de Sara, pois ela faltava rançar minha rola de tanto acariciar, abaixei e terminei de tirar sua calcinha e cai de boca naquela buceta melada, o que não demorou muito para ela gozar na minha boca. Ela gemia muito de tesão, foi quando ela me levantou e com um movimento rápido e ainda de pé, enfiou toda minha rola dentro dela de uma vez e urrou de prazer.

Foi uma sensação muito gostosa e confusa, eu estava ali comendo a mulher do meu melhor amigo, e ela estava adorando. Coloquei Sara apoiada na raque do computador e comecei a penetra em sua xaninha por trás, ela rebolava muito, quando falei que ia gozar ela falou para encher a sua bucetinha sedenta por porra e que ia gozar também. Gozei muito dentro dela, e logo sentamos na poltrona abrasadinhos e trocando muitos beijos ate recompor as nossas forças, confesso que estava de pernas bambas por tudo ter sido tão rápido e prazeroso. Não achamos o CD, mas daquele dia em diante, passamos a ser amantes, amigos e cúmplices, e assim foi o começo de uma romance e muito sexo com a mulher que me fez gozar muito. Mas essas serão outras historias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pooll40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sempre é uma delicia mulher de amigo kkkkk Parabéns. Leia e de seu voto no meu tb

0 0