Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 03)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2907 palavras
Data: 05/01/2014 17:47:22
Última revisão: 05/01/2014 17:52:25

Ola pessoal, bom gostei dos personagens mandados, vocês tem muita imaginação! Voncrimson quanto a questão do face, eu prefiro por enquanto não passar, como já informei ainda não sou assumido e existem pessoas de ma fé que podem me prejudicar ok, nada contra você ou as pessoas da cdc, mas existem pessoas ruins! Gostaria de pedir para você deixar a ficha nos comentários mesmo... Bom, a Serie ta legal, to gostando muito de fazer, espero que vocês estejam gostando.

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 03)

Terror, erra o que se passava na cabeça de Rick! Ele não queria machucar ninguém, ele só queria fazer uma brincadeira! Ver Leonard se debatendo tentando buscar a superfície era algo surreal. Apenas quando Leonard parou de se debater que Rick entendeu que aquilo não era uma brincadeira. Ele correu para a piscina mergulhando desesperado atras de Leonard e o levou para a superfície colocando ao lado da piscina. Rick estava desesperado, aquilo nunca havia acontecido, pela primeira vez Rick se importa com alguém que não fosse da sua família! Rick tentou fazer todas as massagens possíveis mas nada acontecia.

- Não acredito que vou fazer isso. - Disse Rick com uma voz tremula.

Rick lentamente aproxima os seus lábios aos do Leonard e faz com dificuldade uma respiração boca a boca em Leonard que por fim começa a botar para fora a água que havia engolido freneticamente. Rick suspira aliviado agradecendo a todos os santos que conhecia. Leonard olha para Rick assustado, não acreditando no que o líder do time de Soccer havia feito. Algo abateu-se em Rick, um sentimento novo a qual ele nunca havia sentido, algo ruim que começou a consumi-lo, um sentimento chamado remorso. Leonard levanta-se rapidamente com o intuito de ir embora e nunca mais olhar na cara de Rick, aquilo tinha sido um absurdo, ele poderia ter morrido! Rick por sua vez percebeu a magoa nos olhos de Leonard e o impede de ir embora.

- Me desculpe Leonard. - Disse Rick arrependido.

- Me solta! Fica longe de mim. - Disse Leonard afastando-se de Rick. - Você quase me matou! Eu não sei nadar! Por que você fez isso em? Por que seu trote não deu certo? - Questiona Leonard.

- Sim... - Disse Rick, Leonard afasta-se de Rick que logo o segue novamente. - Pera, eu fiz isso sim porque o meu outro trote não deu certo, mas eu não tinha nem ideia de que você não sabia nadar! - Afirmou Rick se justificando.

- Você se diverte com isso? Gosta de humilhar os outros, pois saiba que sua humilhação poderia ter me matado! - Disse Leonard magoado, andando novamente para ir embora.

- Espere... Pelo menos eu poderia te emprestar uma roupa seca... Não sai assim todo molhado você vai ficar resfriado! - Disse Rick.

- Como se você se importasse! - Afirmou Leonard.

Mas no fundo ele sabia que Rick tinha razão, então resolveu aceitar as roupas, Rick disse onde ficava o quarto de hospedes para Leonard e foi ao seu quarto trocar de roupa, Rick mau havia tirado a camisa e como uma bomba as lembranças veio a sua mente.

- Caralho o plano! - Lembrou Rick.

Correu para o quarto mas já era tarde, se deparou com a cena, Leonard pelado tentando se esconder, diversas pessoas tirando fotos, rindo e caçoando de Leonard. Tudo ocorreu tão rapido, Leonard entrou no quarto só querendo trocar de roupa e ir embora, mas quando ele terminou de tirar sua cueca, varias pessoas apareceram do nada, tirando varias fotos, zoando dele, Leonard estava com muita vergonha, quem não ficaria? Quando Rick apareceu na porta do quarto, Leonard deixou a mostra toda sua decepção.

- Conseguiu! - Afirmou Leonard, com lagrimas rolando em sua face. - Você deu o trote no novato, esta feliz? - Questionou Leonard abrindo os braços, mas lembrou das pessoas e logo voltou a tapar suas partes intimas. - Você fez o que queria? Legal, agora eu vou embora... - Disse Leonard começando a se vestir. - E faça um favor para mim, sei que você não se importa mas, nunca mais olha na minha cara, não lembre que eu existo, não fale comigo, se eu estiver na mesca calçada que você, atravesse a rua! - Disse Leonard com uma enorme magoa na voz.

- Leonard eu não... - Disse Rick.

Mas já era tarde, Leonard havia saido, Rick não queria aquilo, claro que ele queria dar o trote no novato, mas depois do incidente da piscina ele realmente esqueceu da parte do quarto, ele também não entendia o por que de estar se importando, era para ele estar comemorando afinal seu plano havia dado certo... Mas alguma coisa na reação de Leonard o tinha pegado desprevenido, todas as pessoas a qual Rick fazia algum mal reagia com raiva, tentava bater nele e coisas assim, mas Leonard não, ele se quer apresentou um sintoma de raiva em sua voz, pelo contrario, Leonard apenas tinha um tom de magoa na voz, como se Rick fosse uma pessoa importante para ele e fizesse alguma merda, Rick teve uma necessidade absurda de pedir desculpas a Leonard, tentou acha-lo em sua casa mais ele não estava mais, Rick não entendia, mas apenas de lembrar das palavras e expressões de Leonard na quele momento apertava seu peito.

Leonard saiu da casa de Rick todo molhado e chorando, como ele poderia ter sido idiota? Por que ele foi a quela bendita festa que estava dando um mal persentimento a ele dez do inicio? Leonard não estava com raiva, já havia passado por coisa muito pior, o problema era que ele acreditou na solidariedade de Rick quando o mesmo lhe ofereceu uma roupa seca, como ele poderia ser tão idiota? As palavras de Amy ecoavam em sua mente "Só tome cuidado, a fama do Rick não é de bonzinho nem de generoso!"... Ele era um idiota por ter dado um voto de confiança ao Rick! Mais idiota por ter dado e segundo! E ainda mais idiota por ter ido a quela ridícula festa!

O sol clareava em São Francisco mais uma vez, pássaros cantando, cachorros latindo, e despertadores irritando! Rick estava deitado olhando para o teto. Ele não entendia, mas não conseguiu dormir a noite inteira, só de lembrar da magoa na voz e rosto de Leonard seu coração apertava. Por que isso ocorria? Ele nunca havia sentido remorso em nenhum trote, ou quando espancava algum nerd, mas também ninguém nunca havia reagido da quele jeito! Por que Leonard não poderia ter agido como todos os outros, por que ele não ficou com raiva? Por que não tentou bater nele? Por que ele foi diferente?

David estava em seu carro rumo a escola quando recebe uma ligação.

- Alo. - Disse Rick sem olhar o numero.

- Eae David. - Disse um rapaz alto, cabelos pretos arrepiados, olhos castanhos, barba bem feita, corpo definido.

- Michael? - Perguntou David surpreso.

Michael é um homem de 26 anos dono de seu próprio negocio e irmão mais velho de David, Michael é um homem extremamente atraente e boa pinta, cabeça aberta gosta de pegar diversas mulheres e não se amarrar a nenhuma.

- Eu mesmo! - Afirmou Michael rindo. - mano eu vou dar uma passada na sua casa hoje a noite ok? Ok! Afirmou Michael rindo e desligando o celular.

- Espera... - David nem teve tempo de protestar, riu, seu irmão apesar de ser mais velho era o mais ativo, pegou o celular e ligo para Christian para informar a visita inesperada.

Isaac foi para a escola junto de sua namorada extremamente irritado, ele sabia que algo do tipo poderia acontecer, mas não esperava que Rick fosse tão cretino. Isaac havia conversado com Leonard na note passada e não havia acreditado quando no que Rick havia feito! Não bastava ter quase matado o Leonard, mas precisava humilha-lo da quele jeito? Cretino! Isabella Por sua vez havia decidido não falar nunca mais com Rick, ele foi um tremendo mau caráter e Isabella não queria pessoas assim em sua vida. Amy havia ficado extremamente preocupada com Leonard e extremamente puta quando soube o que Rick havia feito, ficou mais puta ainda quando chegou a escola e viu vários cartazes espalhados pela escola com as fotos de Leonard e que as fotos foram todas enviadas para os celulares de todos da escola! Ethan chegou mais cedo ha escola e sem o consentimento de Rick, espalhou diversos cartazes com as fotos de Leonard por toda a escola, e ainda enviou as fotos para os celulares de todos da escola, afinal, um trote tinha que ser épico em um viado como Leonard! Leonard chegou a escola e viu todos rindo e apontando para ele, não ligou afinal suas fotos estavam na internet, mas sua cor sumiu quando viu o primeiro cartas, e quando depois viu os diversos cartazes, como Rick poderia ser tão cretino?

Rick chegou por ultimo na escola e foi cumprimentado por diversas pessoas ouvindo palavras como "parabéns pelo trote"; "boa a ideia dos cartazes" e coisas do tipo, ele não estava entendendo nada, ate que se deparou com o primeiro cartaz, Rick pegou o cartaz na mão não acreditando no que estava vendo, a primeira pessoa que veio a sua cabeça foi Leonard e sua reação ao ver os cartazes, Rick correu atras de Leonard o procurando pela escola inteira achando ele perto da cantina junto com Isaac, Isabella e Amy, Rick nem conseguiu se aproximar, Leonard levantou-se e saiu sem dizer uma palavra.

- Parabéns, belo trote! - Afirmou Isabella com um enorme sarcasmo na voz, levantando-se e indo atras de Leonard.

- Sei que você não liga para ninguém! Sei também que não tem medo de ninguém, mas eu vou te dizer, fique longe do Leonard, se você chegar perto dele de novo, eu vou arrebentar a sua cara! - Disse Isaac furioso se retirando.

Rick havia percebido o teor da brincadeira nesse momento, ninguém nunca havia batido de frente com ele assim! Ele era o líder do time de Soccer, era o aluno mais bonito e popular, sem falar que era o mais forte! Sempre que fazia algo assim, todos o parabenizavam, mas agora, um membro do time e a chefe das lideres de torcida haviam o reprovado e não só reprovado mais sim, ameaçados!

- Pode deixar que eu já tenho uma matéria da sua festa! - Disse Amy com cara de poucos amigos. - Lider do time de Soccer Rick, tenta matar o novato Leonard afogado! - Disse Amy dando um tapa no peito do líder do time e indo embora.

Rick nunca havia sentido aquilo, nunca ninguém havia falado com ele da quele jeito, quem aquelas pessoas pensavam que eram! Ele era Rick, o Líder não só do time mas também da escola! Ele precisava botar aquelas pessoas em seus lugares, mas apesar da raiva, aquelas palavras o haviam pegado de jeito, ele já estava arrependido pela piscina e o episodio do quarto, sabia que não tinha colocado os cartazes mas não iria adiantar dizer isso a Leonard porque ele não acreditaria! Rick sentia-se a pior pessoa do mundo e isso não era nada normal.

Leonard estava sentado sozinho em baixo de uma arvore no patio da escola pensando em tudo o que ocorreu, o insidente de Rick não se compara a outros acontecimentos de sua vida, Rick tinha sido mais um exemplo de como Leonard era idiota em confiar nas pessoas assim! Leonard viu Rick se aproximando e logo levantou e saiu, não queria escutar nada da boca dele! Rick por sua vez enfureceu-se, ele estava disposto a pedir desculpas coisa que nunca fez e o viado não quer nem ouvi-lo? Para ele estava tudo bem, seguiria com sua vida e deixaria as coisas como estavam, não fazia a minima diferença, Leonard não acrescentava em nada na sua vida! As aulas começaram em clima descontraído, todos riam de Leonard que nada fazia, apenas continuava em seu canto, Rick e Ethan zoavam em todas as aulas como sempre, Isabella juntou-se a Amy e Leonard e Isaac tentava prestar atenção na aula. No intervalo.

- Cara o trote foi foda, e como eu mandeis as fotos pelos celulares e coloquei os cartazes, terminou de ser épico! - Afirmou Ethan rindo.

- Você... Você colocou os cartazes? - Perguntou Rick levantando Ethan pela gola da camisa. - Quem mandou você fazer essa merda? - Gritou Rick.

- Ei me solta. - Disse Ethan se soltando. - Por que desse piti? Eu só complementei o trote! - Disse Ethan emburrado.

Rick se deu conta do que havia feito, estava brigando com o melhor amigo por conta da quele viado? O que raios estava acontecendo? Do outro lado do refeitório, Amy e Leonard conversavam.

- Se eu fosse você falaria para a sua mãe! - Disse Amy. - Não melhor, eu falaria com o seu pai, pais geralmente são mais bravos que as mães. - Concluiu Amy.

Leonard lembrou-se de seu pai, o que o entristeceu muito, lembrar dele era muito doloroso para Leonard.

- Meu pai faleceu Amy. - Murmurou Leonard.

- Ai, me desculpa Leonard, que fora... - Disse Amy. - Mas como ele faleceu? - Perguntou Amy.

Leonard não respondeu, e nem iria, ele jamais falaria sobre esse assunto, jamais! Amy percebeu que Leonard não estava disposto a falar e não insistiu, o clima havia ficado pesado na mesa, Leonard só queria ir para casa! Do outro lado da cidade, Christian estava vendo o que iria preparar para a chegada do irmão de David, ele havia tirado o dia de folga só para isso, Christian adorava Michael, era um cara bem humorado alem de bonito! Michael não sabia da relação dele com David, achava apenas que eles eram companheiros de apartamento.

As aulas finalmente acabaram, todos foram a suas casas, Leonard foi trabalhar, Isaac foi a casa de Isabella e Amy ficou na escola resolvendo assuntos do jornal. Ethan foi a sua casa, e Rick foi para sua casa. Leonard reparou que ate mesmo seu patrão havia vido suas fotos na internet, isso não poderia ficar pior! Rick ficava a todo momento tentando se distrair, mas logo o remorso voltava a seu peito e as imagens da decepção de Leonard em sua mente. A noite, Leonard contou a sua mãe do incidente da festa e sobre os cartazes, Dona Abigail quase soltava fogo pelas ventas querendo ir a casa de Rick armar o maio barraco, claro que ela foi barrada pelo filho ficando inconformada! Rick pegou seu carro e foi dar uma volta para clarear a mente e ver o que estava acontecendo consigo mesmo... David e Christian estavam esperando Michael que nunca chegava, já estava atrasado 30min e a comida já havia esfriado assim como o humor de Christian que havia preparado a refeição com todo carinho.

- Acho que tomamos um bolo... - Disse David brincando com o garfo.

- Você só acha... - Concluiu Christian.

- Sabe, eu decidi contar da nossa relação para o meu melhor amigo. - Disse David, absolutamente do nada depois de um tempo calados. Christian olha para David assutado. - Eu sei que você queria que eu colocasse no jornal mas todos tem... - David não conseguiu terminar a frase pois teve seus lábios atacados pelos lábis de Christian que estava muito feliz com o que acabará de escutar, não era exatamente o que ele queria, mas já era um começo!

Rick para em uma praça que havia uma pequena inclinação que levava a nascente de um rio, Rick adorava ir a quele lugar de noite para pensar, ajudava bastante! E qual não foi a surpresa de Rick ao encontrar Leonard lá.

Leonard havia saído de casa a noite para se acalmar, depois da reação que a mãe teve ele precisava, estava muito estressado e precisava de um tempo para descansar, Leonard foi a o único lugar que o acalmava, perto de sua casa havia uma praça bem bonita, com diversos bancos brancos onde os idosos reclamavam da vida, varias flores e borboletas, era linda, mas o lugar que ele mais gostava era uma pequena inclinação que levava a uma nascente de um rio, ele sempre ia na quele lugar no período que saia da escola e ia trabalhar, aquele lugar tinha uma magia que acalmava Leonard, magia que ele precisava na quele momento! Leonard estava de olhos fechados e com um sorriso na boa, apreciando a gostosa brisa.

- Não sabia que outra pessoa alem de mim conhecia esse lugar! - Afirmou Rick.

O sorriso de Leonard no mesmo momento se desfez, ele abriu os olhos lentamente para constatar de que seu ouvido não o havia enganado, era mesmo Rick na quele lugar! Leonard não disse nada, apenas andou saindo de perto de Rick, mas ele não contava que o mesmo o impedisse de sair segurando seus braços.

- Eu acho que precisamos conversar! - Afirmou Rick, com cara de poucos amigos.

A noite corria entre movimentos e gemidos na casa de David e Christian, os namorados haviam se empolgado de mais com a boa noticia e acabaram fazendo coisas proibidas para menores de 18 anos! Christian estava deitado na cama com David por cima dele o beijando ferozmente.

- David... - Chamou Michael animadamente entrando no quarto se deparando com a cena de seu irmão na cama com outro homem.

Continua...

Bom pessoal, esse é o terceiro capitulo! Espero que vocês tenham gostado! Lembrando que vocês podem continuar mandando os personagens ta, eu irei sortear amanhã, ou seja, vocês tem até amanha a tarde ok? Lembrando também que amanhã é segunda feira, ou seja, irei trabalhar! Então não é certeza que eu poste, se eu postar será a noite! Bom e agora, como será a conversa de Rick com Leonard? Qual será a reação de Michael ao ver tao cena? Curiosos? Bom, só basta esperar kkkk bjsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu Voncrimson! Sobre o personagem você manda tipo, idade, nome, aparencia, estilo, se é uma boa pessoa ou ruim! Tipo essas coisas!

0 0
Foto de perfil genérica

CAra, vai se barril manda meu face por aqui, pois tambem não sou assumido, e muito menos afeminado. apesar de ter 14 anos, e 1,80cm...

Como você, eu também não confio em mandar "tais" coisas por aqui! Pois existi sim muitas pessoas ruins... Otimo a novela( Eu considero mesmo uma "MALHAÇÂO" SABE rsrsrs) e sobre os personagens manda oque? não entendi pode explica? Abraços

0 0