Conto Interativo [parte 1]

Um conto erótico de garotomg
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 05/01/2014 14:24:49

( Olá a todos,

a intenção destes contos é promover uma interatividade com seus leitores. Eu irei prover uma estória e ao final darei algumas opções que os leitores poderão votar, através dos comentários. A mais votada será portanto a continuação da estória. Porém, o próprio leitor pode sugerir uma continuação em seu comentário e se houver muitos semelhantes será a continuação escolhida. Também poderá haver opções abertas aonde o leitor poderá complementar tal opção com um comentário.

Nosso personagem principal é Matheus, um jovem garoto com um corpo atlético, pele clara, cabelos escuros e olhos castanhos. Seu corpo consegue chamar atenção em muitas garotas e garotos, principalmente por não ser extremamente musculoso mas com musculatura definida, coxas grossas para seu porte magro, liso e bumbum grande.

A estória começa com Matheus acordando em seu quarto com seu celular tocando. Era sua namorada lhe desejando bom dia e confirmando de saírem a tarde para um passeio. Ainda grogue, Matheus confirma com um bom humor. Após desligar ele permanece alguns minutos na cama, aos poucos recuperando todos os sentidos. Por fim ele se levanta trajando apenas seu pijama: meias, cueca boxer que contornava seu corpo e uma blusa branca.

Andando lentamente até o banheiro de seu quarto, o jovem se tranca dentro do mesmo e retira sua camisa. Logo na entrada há um enorme espelho que vai do teto ao chão e era onde Matheus estava se encarando, como de costume. Entretanto, neste dia, ao se deparar no espelho ele teve uma sensação, sentiu sua excitação matinal ativar e um pensamento veio em sua mente que logo tornou a gerar um certo volume entre suas coxas e que era claramente exibida em sua imagem no espelho.

O garoto deu alguns passos para trás e se conteve por um momento. Se dirigiu até o box da ducha, despiu suas meias e em seguida ao abaixar sua cueca até seus calcanhares, sentiu seu membro ereto pulando e pulsando em excitação. Deu apenas um leve apertão com um gemido contigo e então adentrou no box, aonde pôde sentir a água morna escorrer por todo seu corpo.

Suas mãos começavam a acariciar e ensaboar seu peitoral, braços, abdômen e pernas. Ao olhar para si, lentamente segurou sua ereção e imediatamente o pensamento voltou em sua mente. Ele não se conteve desta vez, suas mãos começaram a esfregar e apertar seu membro, que latejava, enquanto fechava os olhos e sentia a água, imaginando aquilo que tanto lhe excitavaPortanto caros leitores, ficam aqui as opções e a abertura para: Qual pensamento tanto excitou o jovem naquela manhã?

1) Ele se imaginou em uma cena de sexo com sua namorada? Como seria essa cena?

2) Pela primeira vez ele se imaginou com um garoto? Quem seria este garoto e como seria essa cena?

3) Ele se imaginou com uma outra garota? Quem seria ela?

4) Quais outras opções você gostaria de acrescentar?

Comente e descubra a continuação!

Obrigado por ler

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mtt_19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, pena que cheguei tarde

Adorei a ideia da interatividade.. Parabéns

Dou 10, pela criatividade ao incentivar a participação dos leitores

0 0
Foto de perfil genérica

oi meninas voltei *---* ja postei um novo conto pra vcs se deliciarem ( http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br/ ) o conto dessa vez é sobre minha primeira transa com fã do blog uhuuu kkkk .... entra lá bjnhooossss vitozinhuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

oi meninas voltei *---* ja postei um novo conto pra vcs se deliciarem ( http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br/ ) o conto dessa vez é sobre minha primeira transa com fã do blog uhuuu kkkk .... entra lá bjnhooossss vitozinhuuuu

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom isso, quem quiser add meu skype: sexozoo1994

0 0
Foto de perfil genérica

gostei bastante do conto eu gostaria que ele se imaginasse com outro garoto mas falar quem e, meio complicado agora nao sabemos quem são os outros personagens, mas uma ideia que eu te dou e a de fazer incesto, ele ter imaginado com um garoto da própria família seria legal fazer a sim.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, tenho um blog de contos acesse (http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se

0 0
Foto de perfil genérica

1. Faltou detalhes como idade. E estória? Não é história? Mas fora isso muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da idéia total de interatividade com o leitor, e como você descreve muito bem as cenas, será uma maravilha acompanhar; Acho que seria mais natural se o Matheus se imaginasse com uma garota, visto que com um garoto seria muito estranho pois ainda não conhecemos os outros personagens. Srm me desfazer das opções que você deu, me veio uma idéia dele ter se lembrado de um sonho que teve com alguma mulher com diversas características que lhe atraem, só que não precisa ser necessariamente alguém que ele conheça.

0 0