Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (quarta parte)

Um conto erótico de predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 2341 palavras
Data: 05/01/2014 14:23:16

Continuação Fred e Vilma, Betty e Barney liberação geral (quarta parte)

Vilma vai por banheiro com Fred e pega um aparelho de barbear e sabonete e entrega pro marido, Fred ensaboa bastante a região da virilha de Vilma e depois começa a depilar a xoxota da esposa.

Fred – Vilma, acho que não tenho muito jeito pra esse tipo de serviço.

Vilma – vai dizer que você não gosta de ficar em contato tão próximo de uma xoxota?

Fred – claro que gosto Vilma, só não gosto é de saber que em breve vai entrar o cassete de outro homem nessa bucetinha que era só minha.

Vilma – não esquenta com isso meu Fredão, acho que isso vai ser muito bom pro nosso casamento, pode ficar tranquilo que serei muito discreta quando me encontrar com o Ricardão, tenho certeza que você vai terminar ficando com muito tesão da situação.

Fred – como é que eu vou ficar com tesão em saber que minha esposinha está fudendo com outro.

Vilma – tá certo, então vou lhe prometer uma coisa, se você ficar em casa numa boa, assistindo televisão e batendo punhetinha como todo bom corno, eu lhe prometo que a minha amiga Betty vai meter com você bem gostoso.

Fred – você promete Vilma, e como você vai consegui convencer a Betty de me da a xoxota?

Vilma – isso é comigo, pode deixar que eu sei como convencê-la.

Vilma foi pro encontro com o amante que ela já tem a mais de dois anos e pela primeira vez pode fuder com ele a noite toda.

Fred não conseguia dormir e por isso resolveu ligar pro Barney e pedir pra conversar.

Barney – mas Fred está muito tarde, já são uma hora da manhã.

Fred – por favor Barney venha aqui na minha casa, preciso desabafar com um amigo.

Barney – tá certo Fred, em quize minutos eu estarei ai.

Barney chega a casa do amigo e senta no sofá da sala e Fred senta na poltrona.

Barney – certo Fred pode falar, estou aqui pra te escutar, desabafe amigo.

Fred – é que a Vilma foi pra um encontro com outro homem, eu já botei muito chifre na Vilma, e sei que mereço o chifre que ela está me botando, mas dói demais levar chifre da mulher amada.

Barney – horas Fred, a Betty está com o amante nesse exato momento, sei que ela deve está fudendo muito gostoso com ele, e tudo que sinto a respeito é muito tesão, adoro quando ela chega e me conta que fudeu muito, que está toda arrombada, ai ela toma um belo banho, fica toda cheirozinha, dorme até meio dia depois me conta como foi a trepada dela com o amante, fico com tanto tesão que como o cuzinho dela antes dela contar toda a aventura com ele.

Fred – mas amigo Barney eu sou diferente, não gosto de saber que minha mulher está metendo com outro, não gosto de ser corno.

Barney – mas você gosta da Vilma, não quer se separar dela, e ela está disposta a se separar se você não aceitar ser corno, então você tem que se adaptar a situação e aceitar o chifre.

Fred – será que vou me acostumar, Pelo jeito não vai ser a última vez que ela vai me botar chifre.

Barney – claro que não Fred, se você deixou ela fuder uma vez tem que deixar fuder sempre que ela quiser, é assim que funciona o mundo dos cornos, eu sei porque a Betty sabe tudo sobre isso e está me ensinando muita coisa.

Fred – Ué, tem regras pra ser corno?

Barney – claro que tem, depois eu lhe dou algumas dicas! Mas estou vendo a sua tristeza e pra te alegrar um pouquinho vou convencer a Betty a meter com você.

Fred – você está falando serio Barney, a Betty não tem tesão por mim, ela falou pra Vilma, como você vai fazer ela mudar de ideia,

Barney – deixa comigo amigão, vou dizer pra ela que é um fetiche meu, minha mulher fuder com meu melhor amigo.

Fred – e você acha que cola?

Barney – claro que cola, sou muito bonzinho pra Betty, ela pensa duas vezes antes de me negar alguma coisa.

Fred – a Vilma me falou que ia tentar convencer ela a fuder comigo.

Barney – fale pra Vilma não tocar no assunto com a Betty, senão ela vai se sentir pressionada e nosso plano vai por água abaixo.

Fred – tá certo eu falo com a Vilma, mas quando você vai falar com a Betty?

Barney – tá doidinho pra comer aquela bundinha linda da minha esposa não é safadão.

Fred sorrindo muito fala:

Fred – claro que estou Barney, sempre tive o maior tesão na Betty, ela tem uma bundinha linda, e a boquinha, adoraria ter aquela boquinha mamando minha rola.

Barney – certo Fred, vamos mudar de assunto, que só de pensar em meu melhor amigo comendo a minha esposa já me dá um tesão danado, quero muito que a Betty foda com você.

Fred – você é o cara mais corno que eu conheço Barney, queria ser assim como você, estou aqui morrendo de ciúmes da minha esposa fudendo com outro e você curtindo cada minuto como se fosse a coisa mais gostosa do mundo ser corno.

Barney – você também vai curtir Fred, depois que liberei minha putinha ela melhorou cem por cento na cama e também como dona de casa, ela não reclama mais das tarefas domesticas, parece ser a mulher mais feliz do mundo.

Fred – eu acredito mesmo que ela seja a mulher mais feliz do mundo, fazendo sexo com todos os caras que ela quiser.

Barney – pois ai é que você se engana Fred, a Betty só está fazendo sexo comigo e com o amante dela, depois que Liberei ela, a Betty mudou muito, já ouvi dispensar diversos ex-amantes que ligam pra ela querendo comer ela, e olha que liberei ela pra fuder com quem ela quisesse.

Barney se despediu do amigo e Fred foi dormir, mas continuava sem sono, por isso começou uma punheta, e ficou com o pau muito duro em pensar que a sua esposa estava fudendo com o amante, e gosou muito, e finalmente conseguiu dormir, só acordando depois do meio dia, e encontrando Vilma com o almoço já pronto.

Fred – bom dia Vilma!

Vilma deu um gostoso beijo na boca do marido e falou:

Vilma – bom dia meu querido maridinho, sua esposinha já fez uma comidinha bem gostosa pra você, peça qualquer coisa e sua esposinha faz.

Fred – como você está boazinha comigo Vilma.

Vilma – claro que estou meu Fredão, você foi muito bonzinho comigo, deixou eu ter uma noite de amor maravilhosa com outro homem, você merece tudo amorzinho.

Fred – quer dizer que o corninho merece tudo?

Vilma – claro que merece meu corninho, e quanto mais mansinho você for, mas você tem de mim, não esqueci a promessa que fiz pra você comer a putinha da Betty.

Fred – acho que não precisa, o Barney disse que iria me ajudar nisso, ele falou que ia falar com a Betty pra meter comigo.

Vilma – o Barney é o maior corninho que eu conheço, espero que você aprenda com ele, o meu sonho é que você seja tão corninho quanto o seu amigo Barney.

Dias depois Fred teve que viajar pra resolver alguns problemas da pedreira que trabalha.

Fred – Vilminha você vai se encontrar com o seu amante enquanto eu estiver fora?

Vilma – quantos dias você vai ficar fora Fred?

Fred – uma semana Vilma.

Vilma – só vou me encontrar com ele se você deixar Fred, claro que se você deixar, quando você chegar eu vou fazer tudo de gostoso com você, e tenho certeza que você não vai se arrepender.

Fred – o que você vai fazer Vilma?

Vilma – quando você chegar da viagem já terei falado com a Betty sobre aquele assunto, pode ter certeza ela vai meter gostoso com você.

Fred – tá certo Vilma, pode fuder a vontade com seu amante, mas com ninguém mais, não quero que você fique fudendo com tudo quanto é cara como a sua amiga Betty faz.

Vilma – obrigado amor, pode deixar que eu só trepo com você e com ele , vocês dois me bastam.

Fred se despediu de Vilma e foi direto pro aeroporto. Vilma foi pra casa da Betty e lá encontrou a Betty e o Barney.

Vilma – oi Barney, oi Betty eu queria falar com vocês dois, as crianças estão ai?

Betty – não Vilma, os dois estavam no quarto do Bambã a poucos minutos, estavam trepando, a Pedrita é meio escandalosa quando fode com o Bambã, mas eles já saíram.

Vilma – desculpe Betty por você ter que passar por isso, mas já falei pra Pedrita que toda vez que ela quiser foder com alguém devia foder lá em casa.

Betty – não esquenta Vilma, já falei pro Bambã também que ele podia usar o quarto dele pra comer a Pedrita.

Vilma – mas não é por isso que estou aqui, queria falar com você Betty, e acho que o que vou pedir tenho o apoio do Barney?

Barney – até já sei o que você vai pedir Vilma, falei pro Fred deixar comigo, disse que falaria com a Betty sozinho.

Vilma – eu sei Barney, mas você não falou até hoje, e resolvi falar eu mesma, a Betty e minha melhor amiga e acho que ela não me negaria esse favor.

Betty – do que vocês estão falando Vilma, será que posso saber do que se trata?

Vilma – claro que pode Betty, você sabe que o Fred está um corninho maravilhoso, mas ele tem um fetiche com você, ele sempre teve muito tesão por essa sua bundinha gostosa, e se você meter com ele, o Fred vai aceitar ser meu corninho manso mais fácil, será que você podia fazer isso pra sua amiga, o Barney concordou, e até ficou com muito tesão da situação.

Barney – é verdade Betty, seria um tesão se você trepasse com o Fred, ai sim eu seria o maior corninho do mundo, um comedor morando ao lado da minha casa, é muito tesão Betty.

Betty – Querido quando propus te fazer de corno nunca pensei que você faria tão bem o seu papel de mansinho, mas, o que tenho a dizer é que não tenho o menor tesão pelo Fred, ele vivia me chantageando pra trepar com ele, dizia que iria falar pro Barney que eu trepava com outros homens, tomei até um pouco de nojo dele, eu tenho até um pouco de mágoa do Fred.

Barney – esquece isso Betty, o Fred mudou, não é mais aquele machão que você conhece, e se ele topar deixar a Vilma trepar gostoso com quem ela quiser, vai ser bom pra nós também, vamos poder comer a putinha a hora que quisermos, fazer nossas farrinhas todo dia.

Betty – vou pensar no assunto Barney!

Barney – você é muito egoísta Betty, quando quer alguma coisa não pensa duas vezes em pedir, mas quando eu e a Vilma lhe pedi alguma coisa você diz que vai pensar.

Vilma – é isso mesmo Betty, você vive me pedindo favores, e quando eu peço um favor pra você, você diz que vai pensar.

Betty – tá certo vocês dois, já dei pra tantos homens que um a mais um a menos não vai fazer diferença, mesmo que seja o Fred.

Vilma passou os sete dias que Fred viajou no apartamento do amante, ela fazia comida, lavava e passava pra ele e a noite entrava na rola.

De vez em quando ia em casa ver como estava a filha Pedrita que estava praticamente morando com o noivo Bambã. Vilma foi à casa da amiga Betty, mas ela não estava Betty tinha ido fazer compras e só Barney estava em casa.

Vilma – Barney a Betty está?

Barney - não Vilma, mas que tal você entrar um pouco e deixar eu meter nessa bucetinha gostosa que você tem, estou morrendo de saudades dessa xoxotinha maravilhosa.

Vilma – melhor não Barney, também estou com saudades dessa pica gostosa que você tem, mas a Betty não está e não me sentiria bem ficar com o marido dela, sem ela presente, apesar de está com a xoxota molhadinha.

Barney – que besteira Vilma, a Betty trepa quando e com quem ela quiser e não se da ao trabalho de me dizer nada, porque eu tenho que fazer relatório contando tudo que acontece comigo, você está é dando desculpas pra não me da essa bucetinha que tanto eu adoro comer.

Vilma – claro que não é isso Barney, seu pau é tudo de bom, adoro ele dentro de mim, aliás, gosto mais dele do que do meu amante, adoro chupar esse pau gostoso, se você quiser ainda eu dou para você agora!

Barney – então vamos pro meu quarto e vou comer essa bucetinha bem gostoso até deixar ela bem esfoladinha.

Os dois foram pro quarto e Barney foi logo avançando nos belos e fartos seios de sua vizinha gostosa, chupou e lambel gostoso os seios dela, Vilma delirava cheia de tesão, depois tirou o pau pra fora e colocou a mão de Vilma em cima dele, Vilma iniciou uma punheta pra ele, que ficou ainda mais duro e molhado que já estava, Vilma desceu os lábios passando pelos peitos dele, até o caralho do Barney, onde caiu de boca na tora sem medo de ser feliz. Vilma estava de quatro levando pica na bundinha, quando Betty chegou e viu os dois trepando, Betty não interrompeu os amantes, muito pelo contrario, deixou Barney gosar gostoso na bundinha da amiga, depois entrou no quarto avisando que também queria rola no cu, mas, Barney estava exausto da trepada que tinha acabado de da com Vilma, e seu pau começou a amolecer, Betty vendo o estado de falência momentânea do órgão do marido, olhou pra bucetinha molhada da amiga que ainda estava de quatro e não pensou duas vezes, caiu de boca na xoxota melada da Vilma e enfiando o nariz e os lábios chupou e lambel Vilma até ela gosar abundantemente na língua da amiga, e pela segunda vez Vilma gosou, a primeira no pau do Barney e a segunda na boca de Betty.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto..... Sonho ser bem manso.... Minha esposa qr mas falta alguém p seduzir ela, incentivar...Quem pudr ajudar com dicas, relatos de experiências... Nosso whatsapp 9192493216 ajudem a realizar meu desejo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo como sempre.

Nota100000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

meu nome é Geralda, votem nesse conto e apertem no meu nome pra votar em outros contos que escrevi. obrigada

0 0