Irmão da minha amiga

Um conto erótico de Fadinha Putynha
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 05/01/2014 01:47:56
Assuntos: Heterossexual

Cada dia mais safada adoroooo!!! E chegando o carnaval então não vejo a hora da mais pura putaria....hummmm vou pular o carnaval num clube fechado e vou só com uma folhinha bem minúscula tampando só um pouquinho da minha rachinha... Quero foder muito .... só de pensar já estou toda meladinha rsrsrs.

Bem mas faltam alguns dias para o carnaval.

Então vou relatar algo que aconteceu a poucos dias....

Fui visitar uma amiga que ganhou bebê a poucos e o marido foi trabalhar em outra cidade conclusão fui fazer companhia a essa amiga, na casa dela tem dois quartos e um deles era utilizado pelo irmão mais novo que estava viajando fiquei com ela alguns dias e em um determinado dia eu estava mais cansada que nunca e morrendo de dor de cabeça não tinha dormido direito e não fui trabalhar fiquei dormindo e a minha amiga tinha ido levar o bebê ao medico.

Estava eu toda a vontade só de regada e calcinha e um calor que não dava pra ficar se quer de lençol e como estava no quarto sozinha nem liguei fiquei peladinha e continuei a dormir.

Quando de repente acordei assustada de bruços na cama senti uma mão abrindo a minha bunda, virei assustada e era o irmão da minha amiga caramba ele estava de pau na mão batendo uma punheta olhando pra minha bunda e não aguentou teve que pegar...de imediato me assustei mas ao olhar para aquele pau olhando pra mim todo babado querendo gozar não me fiz de rogada olhei pra ele dei um sorriso e disse que ia dar boas vindas a ele e fiquei de joelhos na cama dele e comecei a mamar aquela rola enorme e gostosa.... ele passava a mão na minha bunda enfiando os dedos no meu cuzinho gemendo de tesão, depois ele sentou na cama e eu sentei de costas pra ele e rebolando no pau deixei ele comer minha bucetinha e ele gemia no meu ouvido dizendo que já tinha desejo por mim há muito tempo e já tinha batido varias punhetas pensando em mim, nossa aquilo me deixava mais safada e quando ele quase gozou terei ele de dentro da minha xoxota fiquei de quatro na cama e ele meteu mais e gostoso segurando minhas tetas com as duas mãos nossa como ele fodia gostoso me chamava de putinha, de vadia que estava na cama dele só pra provocar ele e que agora eu ia pagar o preço hummmm estava adorando pagar tanto que dei uma gorjeta quando ele gozou gostoso eu sentei por cima e cavalguei naquela rola me deixando mais melada que estava gozei gostoso esfregando minha xota naquela delicia de pau e assim toda melada fiquei de pé contra a parede ele veio pro trás metendo na bucetinha mas eu tirei e disse toma a sua gorjeta e coloquei a cabecinha do pau bem na entradinha do meu cuzinho e ele nem acreditou era o primeiro cuzinho que ia foder e entrou devagar e depois com mais pressão e gostou tanto que nem demorou para gozar, nosssa foi uma delicia gozei junto de tão gostoso.

Fomos tomar banho nisso minha amiga ligou para busca-la no consultório por que tinha começado a chover.

Quando a vi comentei que quando estava saindo o irmãozinho dela estava chegando ela sorriu e disse que ele era meio tarado por mim.... eu sorri e pensei (eu pude sentir)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fadinha Putynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wesleytudao7@gmail.com zap meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero meter meus 22 cm na sua buceta e no seu cuzinho tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hmm delicia hein agora so falta a sua amiga entra putaria. Leia os meus tb bjs

0 0