Casa dos Contos Eróticos

Feed

minha irmã me deu a buceta

Autor: minha irmã
Categoria: Zoofilia
Data: 04/01/2014 23:28:00
Nota 8.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

ola meu nome é Eduardo,tenho 18 anos,sou alto ,moreno, olhos esverdiados,e tenho uma irmã com as mesma caracteristica q a minha, o nome dela é Julia ela tem 19anos.

e um certo dia eu cheguei em ksa e minha irmã tava com a tv ligada e com a porta do quarto meio aberta, ja q antes de eu chega ela tava sozinha la.

eu fui ate o quarto dela, quando eu cheguei la eu levei um susto,pois a Julia tava vendo um filme pornô do kid bengala e ela tava com um vibrador na entrada da buceta dizendo(ai edu me faz goza não para maninho).eu na hora eu assustei e sai,mas não aguentei e voltei e entrei de uma vez so falando o meu pau é bem maior q esse vibrador.

ela disse com medo não conta nada pra nossa mãe eu disse ta bem,aproveitei e perguntei,vc sente tanto tesão em mim assim?

ela disse sim desde o dia q vc tava mijando e eu entrei no banheiro.

eu disse mas isso tem uns 2 anos, e vc lembra disso ainda,e ri

derrepente ela saiu da cama e ficou em pe de calcinha e sutiã,e me agarrou me beijando,tirando minha camisa e minha bermuda,eu falei para se vc ta fazendo isso so pra eu naõ conta pra mae,pode ficar tranquila ,pois ela disse nao eu q kero da pra vc mesmo ,na hora eu fikei com tesão e embarkei na kela buceta molhada.e takei minha pica com tudo,e ela deu um grito,eu olhei e descobrir q ela era virgem e eu comecei a mete bem devar e fiz ela se akustumar ate q eu aumentei a velocidade e fiz ela goza.

e continuei metendo ate q eu gozei,e não parei de mete ate q ela fez eu colocar ela de 4 e continua metendo,e não demorou ela cavogou em cima da minha pica,e eu avisei q iria goza,mas Julia pediu pra min segura o gozo q ela queria goza primeiro,e nao demorou ela gozo da minha cara eu não perdi tempo e gozei na boquinha dela. lógico q a Julia engoliu tudo,e disse nossa vc fode mt irmãozinho bem q sua ex falou,e tomara q vc nao arrume namorada,so pra eu te essa pica so pra mim.

bom depois eu conto pra vcs quando eu fodi a bucetinha da karla(a amiga da minha irmazinha.

valeu galera

Comentários

18/03/2014 20:42:33
Mandou bem, brother! Muito irado este teu conto. Tbem comi a minha irmã, cara, e foi demais! Dê uma olhada nesse conto. Prá achar, dê um clique no meu nome, falou? Nota 10 prá este relato q me deixou de pau duro. Valeu!!
11/01/2014 09:29:15
Muito bom, pq não eu q ñ sou irmão mande-me foto e videos E-mail (matheusjosec@hotmail.com).
07/01/2014 13:57:50
ótimo me deixou excitado
05/01/2014 06:02:37
Eu adorei, queria ser sua irmã, mas eu não ia apenas fazer isso, eu ia te deitar na cama, te chupar, com tanta vontade desejo, e sensualidade, roçar meus peitos na sua pica, com suavidade e ir aumentando até você dar um jato quente de porra nos meus peitos, depois eu ia subir em cima de você e cavalgar com a minha bucetinha, e ia gemer, tanto e gozar, e ia deixar você fazer o que quisesse com minha xota, porque ela seria sua, ia deixar você foder meu cuzinho, e foder até gozar nele, e eu ia chupar seu pau pra limpar ele e deixar você me comer aonde quiser depois e como quiser. Da reply no comentário amor :*
05/01/2014 00:00:55
vih ficou um pouco ruim e não me deu tesão nenhuma tinh que ser mais detalhado e sua escrita esta decadente e muito fudida seu viadnho

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.