A Sociedade secreta dos ursos - 32- O Novo Irmão

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1344 palavras
Data: 04/01/2014 18:13:57

Dan teve as vendas retiradas e viu ao seu redor muitos ursos pelados,homens enormes e peludos,ele me encarou e sorriu malicioso.

“Vamos,hora de fuder o novo irmão”

Eles foram pra cima do moleque,levantaram ele como se fosse um pedaço de carne,cada um pegava de um jeito,beijavam aquela boquinha deliciosa,ele pirava com os machos enormes,ele passava a mão nos homens,vira e mexe ele me olhava como se me agradecesse por aquilo,levantaram o moleque no ar,cada irmão segurava uma perna e então uma fila se formou,obviamente mestre Ricardo era o primeiro,cuspi naquela mãozona e passou no rabinho de Dan,que gemeu com o toque,olhou nos olhos do Mestre Ricardo que simplesmente socou seu cacete enorme no cu da putinha,Dan gemeu e segurou forte no pescoço grosso de um dos irmãos,O Mestre Ricardo metia impiedoso,aquele cuzinho delcioso ia rasgando com a força bruta daquele macho,Léo me olhava de longe como se implorasse por mim,Rafa também me queria,eu queria os dois como nunca quis,mas eu não ia dar esse gostinho para ambos.Os gemidos de Dan ecoavam pelo salão,os machos estavam loucos pelo nosso novo pedaço de carne,e eu podia dizer que ele era um bom filé mingon,ele recebia uns tapas na cara,o Mestre metia forte e fundo,até que outro irmão entrou em seu lugar,socou fundo,o menino gemia,parecia estar enlouquecido com aquilo,mas eu entendia o garoto,o sonho dele era transar com ursos,agora ele estava transando com vários,todos ali estavam ali por ele,eles queriam ele,queriam rasgar aquele rabo como se não houvesse amanhã.Ele sentia isso,se empenhava no macho que o devorava,segurava nos pescoços fortes de dois irmãos e rebolava pro puto que o fazia de putinha.

Eu assistia de longe,batendo punheta,adorava ver aquele monte de macho concentrado em apenas uma pessoa,era deliciosamente perverso aquilo.Outro irmão entrou no rabo dele,arrancando um longo gemido,todos ali já começavam a suar,o cheiro de sexo era forte.

O garoto foi ao chão de quatro,socavam no seu rabo e na sua boca,ele pegava em rolas e masturbava com tesão,aquele rabinho já estava mais do que rasgado,metiam forte,iam trocando de lugar,mostrando ao moleque como se fazia uma orgia.

Ele estava desesperado,percebia pela maneira que engolia as rolas,quando tiravam a rola de seu cu eu podia ver como ele estava rasgado já,como o cu dele estava aberto e pedindo mais,e nunca faltava,rola nunca faltava ali,metiam,metiam e metiam no garoto.

“ISSO AI QUE TESÃO ABSURDO,PUTA QUE PARIU!FODAM MEU CU SEUS MACHOS SAFADOS”

“OLHA QUE PUTA SAFADA ESSE MULEQUE É!”

“PUTINHA NOVA GALERA”

“METE CACETE,METE ESSA ROLA FUNDO NO MEU CU,ISSO,ASSIM,METE VAAAAAAAAI PORRA!METE MAIS ME ESTRUPA,ME ESTRUPA”

Eu dei uma gargalhada gostosa e fui andando até aquela cena devassa,puxei o moleque pelo cabelo e o levei até meu trono,os machos agora me assistiam,sentei no trono com as pernas abertas,mostrei minha rola e ele socou na boca quase que instantaneamente,urrei ao sentir aquela boca me acolhendo todinho,o garoto era guloso,engasgava no meu pau e cuspia,me olhava enquanto sugava,fazendo um barulho delicioso e desesperado,meu pau pulsava e babava,ele matava sua sede de piroca me fazendo pirar,fechei os olhos e fiquei ali sentindo sua boca me chupar,eu tremia,abri os olhos e ele me encarava,seu rostinho já estava suado,dei dois tapinhas na cara dele,ele continuava o boquete,nada interferia no boquete e isso que o fazia uma verdadeira puta.

“Come meu cu”- disse ele pra mim.

“Como é?”

“Come meu cu”

“Fala mais alto”

“COME MEU CU! COME MEU CU PORRA! FODE MEU CU POR FAVOR!”

“Tá implorando rola?”

“TO CARALHO,FODE MEU CU,VAI,ME RASGA POR FAVOR”

Coloquei o garotão sentado no meu colo,coloquei meu pau na portinha do rabo dele e fiquei ali provocando o menino,o cu dele piscava implorando por mim,e queria deixar ele louco,mas ele sentou no meu pau com tudo,gritou de tesão,me deu um tapa forte no peito.

“PEDE,PRA EU FODER,PEDE...”

“FODE MEU RABO,VAI BOMBA FORTE NO MEU RABO”

“VOCÊ É O QUE MINHA?”

“PUTA,SOU SUA PUTA”

“É MESMO?”

“SOU CARALHO,SOU SUA ESCRAVA,SUA PUTA,SUA VADIA!”

E então eu bombei,forte,coloquei os braços dele para trás tirando qualquer forma de controle da parte dele,ele gemia alto,levava no cu com maestria,ele estava ali rebolando pra mim,me encarando fundo nos olhos como se pedisse mais,como se implorasse por mais e eu dava mais e mais,Soltei os braços dele e ele me agarrou,nos beijamos deliciosamente e com muita vontade,meu pau entrava naquele cu extremamente quente,ele estava louco por aquilo,os Ursos estavam se pegando mas assistiam a tudo.

“Rebola gostoso pra mim,vai rebola nesse pau”

“Rebolo meu macho,o que você mandar eu faço!”

Peguei ele no colo e metendo eu fui andando até o banheirão,os ursos me seguiram e então eu iniciei uma coisa que aquele moleque jamais esqueceria.

Joguei ele no chão do banheiro,fizemos uma roda,um circulo com ele no meio,muitos machos enormes e ele no meio,olhava para nós socando dois dedos no cu guloso dele.

“To com uma vontade de mijar”- eu disse sensualmente.

E então apontei minha rola dura e com dificuldade comecei a mijar no garoto,ele delirou com aquilo e logo mais irmãos passaram a mijar nele,ele se banhava naquele banho dourado,aquele líquido de macho estava deixando ele louco,o mijo de vários homens escorriam pelo corpo delicioso daquele garoto,ele queria aquilo,ele pedia por aquilo,ele ficou de quatro,um dos irmãos socou a rola no cu do moleque e mijou bastante ali dentro,quando ele tirou o pau o mijo saia aos esguichos daquele rabo,fui até ele,abri a boca dele com meus dedos e mandei mijo naquela boca,o safado engolia meu mijo como se fosse água,mais e mais homens mijavam nele,ele deitava no chão e deixava os putos fazerem seu serviço.

Ele estava encharcado de mijo,mostrava o cu para os ursos que logo começaram a devora-lo novamente,ali naquele banheiro com mijo em tudo que era lado,metiam nele,mijavam nele,ele abria a boca e deixava os caras mijar e depois cuspia no corpo daqueles ursos,eu estava ali no meio,mijava e cuspia muito,estava virando uma putaria enloquecedora. Os ursos agora se pegavam entre todos,eu e papai estavamos metendo bem na frente de Dan e Mestre Ricardo,estavámos todos molhados de suor e mijo.

Foi quando a porra começou rolar,todos gozavam no corpo de Dan,ele gemia enquanto era fodido por Mestre Ricardo.

Eu levava no rabo e beijava a boca de Dan que também levava no rabo,sentia o leite caindo em nós,claro que nenhum aguentou muito tempo,finalizando com uma bela gozada do nosso mais novo membro,ele caiu no chão exausto,nos beijamos e eu encarei ele:

“ Gostou?” - gemi para ele.

Ele me respondeu me beijando ainda com mais gosto,ficamos ali nos curtindo enquanto os irmãos começavam a tomar banho,todos se retiraram e eu fiquei ali com Dan.

Era apenas eu e ele agora,estávamos debaixo do chuveiro e em pé,coloquei a perna dele pra cima,ele me encarou e eu fui entrando naquele rabo rasgado,senti meu pau entrando com facilidade,comecei a bombar gostoso,nos beijávamos e sentiamos a água quente banhar nossos corpos,ele me olhava e eu encarava ele,meu pau entrando no seu cu,ele parecia nunca cansar de pau,assim como eu. Gozei dentro dele e ele gozou junto,nos beijamos e eu o guiei para cama dos prazeres onde todos os ursos já estavam relaxados,me aninhei com Dan e adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caramba muito bom...muito tesudo muito excitante continue

0 0
Foto de perfil genérica

Não é porque eu apareci não, mas esse capítulo foi o melhor de todos! Rs. Nossa, que iniciação maravilhosa, excitante, suja e outros infinitos adjetivos! E que final de capítulo mais cuti-cuti (mas claro, sem perder a macheza que tanto gosto na sua forma de escrever); Hmmmm o Breno está com saudades do Leo e do irmão... Já que os dois são passivos, ele poderia transar com esses dois traíras ao mesmo tempo, tipo um menage com apenas um ativo. Ahhhhhh e sem beijo na boca pra mostrar que os dois ainda estão de castigo haha

0 0