Tinha que ser logo ele? P.4

Um conto erótico de Sarin
Categoria: Homossexual
Contém 1065 palavras
Data: 04/01/2014 03:13:16

Gente antes de começar eu queria dizer que muitos de vocês vão querer me matar por algumas atitudes infantis que irei tomar ao longo desse capitulo. obrigado pelos comentarios e votos. Boa leitura.

CONTINUAÇÃO....

Ele: quer dizer... Se você quiser né. Você quer sair comigo?

Eu não sabia o que dizer, por mais que eu gostasse dele, ainda não conceguia esquecer tudo que ele me fez, nesse momento a razão e a emoção estavam em conflito, pois minha cabeça dizia uma coisa e meu coração outra.

Olhei em direção a cosinha para ter certeza que não estavamos sendo vigiados. Fui pro lado de fora e encostei a porta.

Eu: você acha mesmo que depois de tudo que você me fez, eu vou querer sair com você?

Ele: olha kayo, eu sei que eu fiz MUITA besteira, e que eu fui um idiota com você, mas se você deixar, eu vou te mostrar que eu não sou desse jeito... Por favor, me da uma chance...

E agora? Não queria dizer sim, mas tambem não podia dizer não.

Meus dedos apertavam com força as beiradas da porta seme-aberta, meus olhos ardiam e meu coração acelerava cada vez mais. Senti uma linha gelada percorrer minha espinha fazendo meu corpo todo arrepiar. E por um breve momento passei a analizar tamanha perfeição.

Ele me olhava como uma criança que espera por um doce.

Passei os olhos sobre sua feição e pude ver nitidamente aqueles olhos negros, ipnotizantes, que pareciam não ter fundo. sua pele era branca e totalmente limpa, os cabelos tambem negros, contrastavam perfeitamente aos seus olhos. A boca bem desenhada em um ton rosa vivo, quase indo para o vermelho(alguns vão dizer " ele é vampiro, sai fora!" más não. ele era tão real e humano quanto eu).

Depois de alguns segundos...

Eu: esta bem, eu aceito sair com você.

Ele: ok, então eu te pego as 7:00?

Eu: é, pode ser.

Ele: então tchau.

Ele se aproximou e me deu um leve beijo no rosto. O qual eu me arrepiei novamente ao sentir.

Eu: tchau. -Fechei a porta com um sorriso de orelha a orelha e comecei a pensar sobre várias coisas, sobre como seria o encontro, onde ele iria me levar, o que iria acontecer... Não conceguia cegurar a ansiedade, mais fui logo interrompido pelo chamado de minha mãe na cozinha, agora só faltava eu inventar uma desculpa pra ela me deixar sair.

Fui em direção a ela, e ao chegar na porta da cosinha, paro e fico a observando preparar o almoço.Minha mãe é bastante jovem, ela engravidou de mim quando tinha a minha idade. Meu pai é apenas um ano mais velho que ela.

Minha mãe tem cabelos ruivos quase indo pro ton alaranjado, olhos azuis marinho, sua pele é branca como porcelana e seus labios bem vermelhos. Quando criança costumava andar dizendo por ai que ela era a mulher mais perfeita do mundo. É claro que depois aprendi que não tem ninguem perfeito no mundo, algumas pessoas chegam perto, mas não são.

Depois de ter enrolado minha mãe, subi para o meu quarto, tomei meu banho e me arrumei para o encontro com o fernando.

Modéstia parte eu fiquei muito gato.

Vesti uma blusa lilás de estampa cinza, uma calça jeans escura meio apertada(mais não tanto), e um nike branco e roxo de cano longo.

continuando... meu celular tocou, e era ele, eu desci, me despedi da minha mãe e sai, quando passei pela porta olhei pra rua e lá estava ele, de braços cruzados, com aquele sorriso lindo! Ele me olhava como se estivesse tirando a minha roupa com os olhos(tarado!!), ele estava encostado em uma hilux cinza enorme.

Eu me dirigi até onde ele estava, e o cumprimentei.

Eu: oi.

Ele: oi gatinho, você tá muito lindo.

(poxa esculachei nessa hora!)

Eu: você também tá bonitinho...(bonitinho? Ora bonitinho! fala logo a verdade e diz de uma vez que ele tá lindo, gostoso e... Não vou nem continuar).-nós entramos no carro e ficamos em cilencio por alguns segundos, ele me olhava apenas pelo canto dos olhos.

Ele: é... Vo... Você quer ir aonde?

Eu: não sei, você decide.

Disse com um sorriso infantil no rosto. Ele me levou à um restaurante muito bonito, tudo lá era lindo, mais não aconteceu nada de mais no jantar, apenas conversamos sobre várias coisas, nossos gostos, nossas famílias, o que queríamos ser, e etc...

Em todo momento ele foi muito gentil e carinhoso, nada parecido com o Fernando de antes...

Acabamos de jantar e ele me levou a um lugar lindo, era uma praça à beira de um lago, nos sentamos em um banco mais próximo ao lago, as luzes da praça estavam desligadas, apenas éramos iluminados pela luz do luar.

Ficamos nos olhando por alguns segundos sem falar absolutamente nada, ele pegou a minha mão direita e cruzou seu dedos aos meus.

Eu: porque você me trouxe aqui?

Ele: pra que você pudesse ter aquela visão enquanto eu fasso isso...

Olhei para o lago e a lua cheia refletia na calma e limpa agua. Olhei para ele e seus olhos estavam me observando. Lentamente nossos rostos foram se aproximando até nossos lábios se tocarem, nossas bocas se moldavam uma a outra como se uma fossem feitas especialmente uma para a outra.

Ele segurava levemente em meu rosto, e o acariciava, enquanto eu passava minhas mãos pela sua cintura descendo até suas pernas.Quando de repente algo em seu bolso me chama a atenção.

Em um impulso enfiei minha mão para pegar o objeto, e tirei de dentro do seu bolso uma camisinha.

Eu: o que é isso?

Ele: a... Eu pensei que...

Eu: que eu ia transar com você?

Me levantei do banco me soltando de seus braços.

Ele: não é que...

Eu: que você planejava transar comigo no nosso primeiro encontro?

Ele: à Kayo, fala sério, até parece que você nunca fez isso!

Eu: não, eu nunca fiz isso, aliás eu sou virgem, nunca transei com ninguém seu idiota!

Joguei a camisinha em seu peito.

Ele: o que? Como assim?

Eu: é isso mesmo que você ouviu, eu nunca transei com ninguém, e quer saber não me procura nunca mais seu idiota, eu achei que você realmente tinha mudado mais eu vejo que você continua o mesmo de antes...

CONTINUANão esqueçam de comentar e votar. bjoss...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sarin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler hj e estou adorando, nao consigo parar de ler, muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

HAHAHAHHa Fernando parece não ter mudado completamente... Adorei teu conto, nota 10, por mais que tenha alguns errinhos, mas isso é o de menos, não?!

Grande abraços, ah, ia esquecendo, eu não lembro se li isso antes, enfim, o conto é fictício ou verdadeiro?

0 0
Foto de perfil genérica

Que barraco! Esperando ansiosamente o próximo capítulo!

0 0