Minha Vida Sem ele Parte 2 (continuação Welcome to my Life)

Um conto erótico de Fred-zen
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 30/01/2014 18:48:27

De volta ao Brasil depois do casamento, contando que eu abusei da casa do patrick e suas empregadas mexicanas e mordomos, também fiz amizade com todos muito legais por sinal; e é certo que depois da temporada que passei na europa trabalhando para o Patrick depois do fim do meu relacionamento com o Irving. voltei renovado fiz uma galera lá todos dizem que vão vir pra minha casa ja que a boate do patrick aqui no Brasil, eu investi metade do que eu tinha nela fizemos uma parceria e saí lucrando que só da gente da mais alta classe.

Tenho um babadão pra contar a vcs caros leitores durante os quinze dias que passei com o meu amigo e o meu ex affair fui conhecendo pouco a pouco o Lorenzzo que era muito bonito nas suas atitudes por sinal acabei me Enamorando por ele e beijei até umas horas

foi mais ou menos assim...

Janeiro de 2010

Lorenzzo: Oi tudo bom desculpe me por não ter tido a oportunidade de falar mais eu ja ti vi numa balada não foi ?

Fred: Sim Lorenzzo eu sou sócio daquela balada um quase dono pq ?

Lorenzzo: ah é Porque eu vi uma vez vc estava com acompanhante quem era aquele cara .

Fred: era meu ex noivo mais ele me trocou por uma mulher e bate muito nela por sinal por causa de drogas que ele usa. mas não tenho mais nada com ele não por sinal ainda há uma esperança que ele volte pra mim mais ele estava a procura de um emprego e eu fiquei de ajuda-lo e até alguns dias atrás ele me ligou pra saber como eu estava e se podia me ver.

Lorenzzo: eu nunca trocaria um negro desse por uma mulher ainda mais esse negro dos olhos claros. só uma pergunta vc é 100% Brazuca ?

Fred: não meu pai é alemão é o escritor Astolf frederichzën, ele escreve cronicas no jornal de Munique e também é escritor de best sellers "*A Sombra do Vale" foi o ultimo livro que ele escreveu (* Livro Ficticio qualquer conhecidência é nula).

Lorenzzo: sério nossa eu e meu irmão Manolo Somos Muito fãs do Astolf e sua mãe, é Brasileira?

Fred: Sim minha mãe é sim e mora na alemanha juntos eles vão completar 25 anos de casados.

Lorenzzo: Legal. Mais poderia ficar melhor nossa conversa eu sou solteiro não tenho ninguém tem alguns meses estou à procura de um novo amor desde que te vi na balada eu me interessei bastante em vc só não sabia que vc e patrick eram como irmãos.

Fred: Sim aquela Bicha eu o amo muito de todo o meu coração.

Lorenzzo: e a mim vc ama ? pq eu bem percebi seus olhares em relação a mim.

Fred: eu estava analisando seu corpo sexy pq não posso não ?

nessa hora o lorenzzo foi chegando mais perto e falou!

Lorenzzo: todos gostam do meu abdômen mais eu acho impossível resistir a ele quer tocar?

nessa hora começo a tocar e Lorenzzo me agarra e me beija com um beijo delicado e suave

é Incrível como o beijo dele me lembrava o Irwing os toques eram mais fortes claro um cara de quase dois metros e ainda a perfeição em pessoa não tinha como ser sexy demais ele me Carregou onde eu podia segurar-lo pelas pernas na cintura dele e comecei a subir e descer na base da sua virilia foi ai que ele me carregou até a suite dele e subimos as escadas e demos de cara com o patrique o patrick falou logo aproveitem garotos fiquem a vontade.

e os beijos eram mais intensos e foi quando eu vi pau dele dar sinal de vida e eu subi e alisei ainda mais encima e o beijo dele foi muito gostoso e sensual Lorenzzo foi muito mais homem e um cara de atitude e quis ser meu até quando eu não queria relacionamento sério.

Pensamento do Lorenzzo quando eu vi aquele corpo aquelas coxas naquela sunga me excitei e comecei à o beijar aquele corpo por inteiro me apaixonei pelo fred desde que o ví e quando eu o vi acompanhado pensei que ele era casado, mais aquele cara o ex noivo dele está tentando se reaproximar para dar um golpe agora que ele tem que tomar cuidado mais ainda e eu vou cuidar do meu baby.

os beijos foram se tornando mais intensos até quando Lorenzzo tira a roupa e o Fred também quando Fred da de Cara com aquele penis fica louco de tesão e faz questão de abocanhar-o e chupar com força e voracidade e lorenzo diz que é pra ir com calma se não vai acabar gozando e a sensação de prazer e vulnerabilidade o fizeram ser o unico lugar do mundo mais a sensualidade tomou conta do lugar e os dois se amaram bastante durou até o fim da noite a disposição do Lorenzzo tanto que o Fred gostou de ser amado de sentir novas sensações daqui falo Frederico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred-zen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários