"Um passo para o caminhar(Espirito lobo)

Um conto erótico de K.Q
Categoria:
Contém 1812 palavras
Data: 04/01/2014 00:15:02
Assuntos: Romance

“Nem tudo que queremos é alguma coisa fácil, simplesmente o amor não correspondido. Nunca pensaria que amar dói tanto, quando esse amor não é correspondido”.

Era feriado de aulas, ou seja, estávamos em férias era umas 6 da noite quando eu canso de ficar em casa no computador no maior tédio, foi quando eu sair, fui passear vê o eu tinha de bom na rua, fiquei numa praça com meus fones de ouvido e sai, e fui caminhar fui lá para o bosque andei olhava a lua e sentia a brisa bater na minha cara então fui andando quando me deparo já tinha chegado em casa, fui para meu quarto botar as lembranças em dia como não tinha amigos nem aqui e nem na escola, pois sou muito fechado não queria saber de nada eu só tinha uma melhor amiga que parou de me chamar para sair, não sei por que éramos grandes amigos mais tudo muda, nossa amizade foi passado, e estamos no futuro eu gosto mesmo é de ficar em casa sair passear e ficar sozinho.

Enfim ouço minha mãe me chamar, desci as escadas e fui ver o que ela queria.

-Filho eu sei que você pode fica decepcionado,o deixar seus amigos de lado mais... Nos vamos sair do Brasil e ir para os estados unidos- Me analisando para ver qual minha reação.

-Ok mãe. - Disse eu.

-Como okay? Pensei que você odiaria. - Disse minha mãe.

-Mãe eu também não estava gostando nada, daqui e outra mal tenho amigos exceto Rafaela.

-Hm... Filho que bom que você aceitou numa boa- Diz me dando um abraço. - É dia 6 que nos vamos.

-Ok mãe. -Digo subindo para meu quarto. Eu estava doido que dia 6 chegasse, pois nem ia fazer diferença mesmo se eu saísse do Brasil ou não mal ligava para os povos eu era mesmo de ”Que se dane”.

Enfim dia 6 avia chegado, logo fomos por aeroporto de taxi, chegamos ao aeroporto e fomos pegar as passagem, esperamos nosso voo e logo em seguida entramos fiquei lá olhando as nuvens, e minha mãe lendo umas revista de empresas fiquei lá vendo o tempo passar fui vê que já avia se passado 3 horas quando deu 03h30min já havíamos chegado.

Enfim chegamos, saímos do aeroporto, e embarcamos para os estados unidos, fiquei lisonjeado por tamanha beleza, foi ai que minha mãe chamou um taxi e eu como já sabia fala inglês, pois fiz FISK.

Enfim chegamos numa mansão?! U-A-U que casa linda meu deus, o que era aquilo uma casa enorme branca com telhados em cima para dar um ar de caseira, na direita e na esquerda da casa janelas, e sim na porta uma porta de madeira com vidros que deixava sua visão embaçada bordados, na porta vejo uma garagem grande pude perceber e o jardim que por cima era muito bonito, quando eu e minha mãe entramos minha mãe já foi logo indo para o quarto dela se trocar, enquanto eu estava reparando nos detalhes da casa, a casa por dentro era outro nível! fui direto para sala nossa que sala! era muito linda sofás reto que perto do final virava, uma arquitetura inigualável a tevê LED super. Enorme com o hacker e o bluray que deixava a casa mais confortável entre as demais coisas. Fui direto para o banheiro onde tinha um Box, todo forrado no sanitário, e no chão, ali eu já sabia que seria o banheiro publico, subi as escada e fui para meu quarto, obvio, e quando eu entrei tive uma grande surpresa magnifica!). O tom do meu quarto era de azul com abobora, uma tevê LED de 50 com um Blu-rey Um Playstation quatro! Com dois Puff em frente à televisão, meu guarda roupa super. Enorme com a cama de casal forrada com Edredom desci para pergunta para minha mãe se éramos rico, pois estava obvio.

Desci as escadas e minha mãe estava na cozinha, a cozinha é claro, não deixou de ser bonita a cozinha tinha tudo e com um toque de madeira de alta qualidade, de também deixou a cozinha caseira

-Mãe estamos ricos?-Digo já sabendo a resposta.

-Pergunta para seu pai que esta lá no escritório. -Disse minha mãe com um grande sorriso.

-Pai!-Digo observando o escritório que como todos os escritórios tinha uma instante de livros uma mesa de madeira da alta qualidade no centro, um computador umas coisas que interessava só a ele e minha mãe. - Estamos rico é?

-Oque você acha?-Diz meu pai com um grande sorriso

-Que sim?-Digo já sabendo a resposta.

-Então estamos. -Disse meu pai pegando uns papeis

-Como o senhor tem essa casa? E também você não embarcou de avião com a gente- Digo.

-Filho, Bem antes de você nasce e eu e sua mãe nos casarmos, éramos com condições bem avançadas do que os outros, e naquela época nos não podíamos ter um “Casarão”, pois naquela época a cidades eram muitas violentas e fora a burocracia. Eu não embarquei de avião, pois eu já tinha vindo para cá foi logo depois daquela hora que você saio, eu vim para cá para ver como estava as coisas por aqui.

-Ah agora entendi tudo, Bem, pai vou dormi que estou cansado boa noite pai. -Digo

-Boa filho-Diz meu pai.

Enfim subi as escada para ir para meu quarto, fiquei pensando nas coisas que estavam acontecendo comigo, sai do Brasil para morar nos Estados unidos, e o que será que meu pai fez com aquela casa eu acho que provavelmente ele já tenha vendido.

Enfim dormi acordei outro dia com minha mãe me chamando como era sábado.

-Filho! Filho! Acorda!-Diz ela.

-O Que?-Digo grogue.

-O Que?-Diz brava- Melhor acorda, pois vamos sair hoje.

Fui direto para o banheiro, tomar banho e fazer minha higiene.

Enfim vesti uma bermuda e uma regata verde da Nike.

-Boom dia meu pai-Digo virando o rosto para minha mãe-Bom dia mãe.

-Bom dia. - disse os dois-Com foi sua noite?-Disse meu pai.

-Foi normal-digo pegando um copo e botando o suco de laranja, e pegando dois pedaços de bolo de chocolate.

Enfim ficamos conversando quando terminamos o café, fomos de carro para o Shop de lá dos Estados unidos, o nome do Shop era Mall Of America. Enfim entramos começamos a andar e paramos numa loja e minha mãe começou a vasculhar as roupas enfim, comprei o monte de bermuda Jeans saruel, e regata, camisa pollo, Calça jeans saruel da Acrion (amo essa bermuda e a Calças). Camisas normal, cuecas Box, sapato e Kenner vermelha, comprei um boné de aba reta escrito: New York. E um relógio de ouro minha mãe é claro comprou também coisas para ela.

Enfim voltamos para casa 1hora da tarde, Minha mãe guardou o carro dela (Lamborghini Gallardo 2011) no estacionamento.

Chegamos a casa, meu pai não estava e minha mãe já ia trabalhar (dona de empresa famosa e meu pai também).

Fui para meu quarto, e saparei umas roupas para eu sair, fui para o banheiro tomar banho quando minha mãe dizia que já ia trabalhar, e eu só falei okay, e sai do banho suspirei um ar e vesti uma cueca Box vermelha listrada, com uma bermuda Saruel Jeans, e uma regata branca com minha Kenner e fui da uma volta...

Sair de casa e fui ver as pessoas, todos muitos educado me dando boa tarde quando passava perto de min, e eu fazendo o mesmo. Quando avisto um grupinho de adolescente logo a frente só dei uma olhada rápida e caminhei dando role em todo condomínio (pois é assim mansão ao lado da outra, mais claro, muito mais afastado, e para entra só com aviso prévio, pois e assim mesmo casa de ricos deve ser desse jeito).

E voltei para casa, ainda bem que não estava suado cheguei a casa fui para meu quarto...

E ouvi a buzina e fui ver quem era Quando me dou de cara com um menino familiar foi ai que bateu as lembranças tinha visto ele lá com os outros adolescentes quando fui para dar um Rolé.

-Oi. -Disse ele.

-Oi. -Digo.

-Prazer meu nome é lsaac Stewart. -Me estendendo a mão para um aperto.

-Prazer o meu é lque Cortês. -Digo apertando a mão dele.

-Então lque você é novo né?

-Sim.

-Que tal conhecermos a cidade um pouquinho, sem ser aqui o condomínio?

-Okay.

-Daqui a 7 minutos passo aqui pode ser?-Disse lsaac

-Ok. -Fecho a porta como não tinha nada para fazer em casa mesmo resolvi aceita conhece mais aqui, nos Estados Unidos.

Enfim ele chegou e fomos ele me mostrou um monte de lugar...

-Então lque você é de onde?-Disse lsaac.

-Do brasil.-Rebati.

Logo vejo uma casa de fliperama (House of Game), fui correndo ver lá, fiquei feliz por ainda existir esse fliperama tinha a Maquina de The king of fighter e outros lá

-Iai quer jogar?

-claro-Disse lsaac

Pedimos duas fichas e fomos, via que lsaac sabia jogar, mais eu era melhor escolhi Yori e ele Leona ganhei fácil soltando o máximo de Yori...

Enfim acabamos de jogar e fomos conhecer outros lugares... Conheci vários supermercados Shop ETC...

Enfim deram 3 horas, vi que já estava tarde e resolvemos voltar para o condomínio quando estávamos perto do condomínio.

-Te um Fest Food ali que ir lá?-Diz lsaac

-Claro-Digo o seguindo.

Enfim fomos escolhemos uma mesa e fomos ao atendente e pedimos dos X-Burger e Dois Milk-shakes de morango com raspa de chocolates.

Chegou o pedido e fomos comer...

-Hm... Como o X daqui é gostosos-Disse me aglomerando no “X”

-E mesmo-Disse lsaac-Tenta fazer isso, Come um pedação do lanche e depois bebi o Milk-Shake.

Fiz o que ele pediu.

-Hm... Cara vou vim aqui todos os dias-(Risos)-Muito bom-Digo limpando a boca com um papel.

Enfim terminamos, e fomos rumo ao condomínio chegamos, e lsaac me deixou na porta.

-Valeu lsaac por hoje foi muito divertido.

-Imagina também gostei-Disse lsaac.

-Que tal mais uma na próxima. -Digo abraçando lsaac.

-Veremos e eu vou ganhar de você no fliperama hein (Risos dos dois).

-Veremos-Digo soltando o abraço de amigo.

-Até lque.

-Até lsaac. Fecho a porta, e subo já que meus pais não estavam em casa fiquei jogando meu Playstation quatro, U-A-U Caralho o Play era magnifico! a qualidade, A imagem, o áudio. E optei por jogar God Of War. Enfim ficou tarde eu não queria comer até zerar o jogo, logico fiquei travado, em algumas fases mais consegui olhando no youtube.

Bom galerinha. Um parte já esta ai, agora só depois de amanha sábado okay? Votem e critiquem, e desculpa os erros, vocês entenderam no segundo capitulo em diante. Vlw os que acompanham e por favor comentem pois são seus comentarios que me inspira para eu fazer mais um conto e bem massa. Abraços e boa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiãn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, minha xotinha ficou molhadinha rsrs, da uma olhada nos meu contos <3 Beijinho <3 Merece um 10

0 0