Clarck e Bruce 54

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 1273 palavras
Data: 29/01/2014 15:42:18

Gente, um grande beijo, eu me sinto inspirado por vocês, abraços Biel.

Capitulo 54

Quando Clarck acorda, ele vai até o quarto de hospedes procurar por Bruce, mas esse já não estava lá,encima do criado mudo, só havia um bilhete: “fui para torre, volto em pouco tempo!” Clarck desce, encontra Conner e diz – Você é o Conner, não é?

Conner responde, muito triste – Sou sim, pai você vai tomar café?

Clarck assenti com a cabeça e os dois vão tomar café, na mesa eles não falam nada, mas depois de um certo tempo, Clarck pergunta – Você pode me levar na torre?

Conner responde – Claro pai, mas você lembrou de lá?

Clarck fala – Não!

Conner fala – Espera só um pouco, ta bom e você vai ter que vestir seu uniforme

Conner, faz algumas e os dois vão para base da liga, Clarck se sente estranho lá , todos o cumprimentavam, mas ele não reconhecia o rosto de ninguém, ele não podia nem reconhecer o rosto do próprio filho, e naquele momento, mas que nunca ele precisava de Bruce.

Bom quando ele encontra Batman, ele o abraça, mas Batman permanece frio com ele, Aquaman que estava conversando com Batman percebe, e fala – Eu sei que você ainda esta meio avariado, mas eu estou feliz que esteja bem, meu amigo.

Superman responde – O brigado, quem é você?

Aquaman fala – Aquamam, mas meu nome e Arthur Curry, sou o rei dos mares.

Superman brinca – Prazer em conhecer você de novo!

Batman fala – Eu pensei que você iria dormir mais, eu vim para cá e depois eu levaria você para almoçar com seus pais, por isso deixei um bilhete.

Aquaman sorri e fala para Clarck – Você pode deixar eu conversar com o Bruce a sós por um estante?

Nesse momento Diana entra na sala, e Superman diz – Eles querem conversar a sós, nós estamos expulsos.

Diana responde – Liga não, eu vou te levar para conversar comigo.

Eles saem e Aquaman fala – Vem cá o que está havendo com você?

Batman se assusta e responde – Do que você está falando?

Aquaman fala com autoridade que Batman nunca tinha visto antes – No momento em que ele mais precisa de você,você fica frio com ele, trata ele como qualquer um, ele está assustado, ele não sabe direito nem quem ele é.

Batman se aproxima aponta o dedo e fala – Quem é você para dar palpite na minha vida?

Aquaman fala – Senta ai moleque, eu sou um homem que tem uma grande experiência em um casamento, eu sou mais velho que você e também sou um amigo que já salvou sua vida diversas vezes, então eu vou falar e você vai ficar quieto. Ele precisa de você, independente do que você sinta, eu te entendo sei que pode ser difícil, mas você está fazendo ser pior, para os dois.

Batman tira a mascara e com os olhos cheios d’água fala – Eu pensava que nada nunca iria ferir ele, mas ai então para me salvar ele quase morre, e eu não quero perder ele, eu não posso perder ele, eu não sei o que fazer, ele é tudo que eu tenho Arthur, e eu quase perdi, ele nem sabe quem eu sou.

Aquaman fala – Mas ele te ama, dá para ver nos olhos dele. Quer saber por que vocês não tiram férias, só os dois, o Bruce e o Clarck?

Bruce responde – Eu não quero me aproveitar dele, eu só quero fazer ele lembrar!

Aquaman fala – Isso só você pode fazer, mas não trate ele mal, faça ele lembrar, você pode, eu sei que tudo isso é assustador de mais, mas você é o Batman.

Batman vai ate Superman, mas fica olhando ele conversar com Diana a distancia, ele observava cada movimento, dele, cada sorriso, as lagrimas rolavam pelo seu rosto, ele sabia que Aquaman estava certo, mas ele não sabia o que fazer.

Ele vai até eles e chama Superman para ir embora, eles vão para casa, e logo depois eles vão para casa dos pais de Clarck, quando eles chegam, bom Clarck não os reconhecem,mas ele se sente tão bem lá, dava para perceber, ele vai para fora e começa a ajudar o pai com os tratores, Bruce fica olhando ele da varanda,quando Marta chega e diz – Tá difícil não é meu filho? – Ela entrega uma caneca, com café para ele é continua – Mas ele é forte daqui a pouco, vai ser como se nada tivesse acontecido.

Ele sorri para ela e fala – Queria ter sua fé!

E ela diz – Eu tenho muita, mas também tenho fé em você!

Eles terminam a visita voltam para casa e foram dormir cada um em seu quarto, mas no dia seguinte Bruce estava lendo na beira da piscina, Clarck vem de roupão e de propósito, começa a tirar bem de vagar, ele percebe que Bruce olha meio que por cima dos óculos, então depois de tirar o roupão ele começa a se alongar, deixado cada músculo de seu lindo corpo evidente, bom isso foi uma tremenda sacanagem dele com Bruce, que estava ate respirando pesado.

Ele entra na água, Bruce da uma ajeitada e volta a ler, tentando se concentrar em outra coisa, mas a única coisa que ele conseguia pensar era nas costas musculosas de Clarck que torturava os pensamento dele, ele e retirado dos seus pensamentos, com Clarck saindo da água todo molhado, lindo com o sol batendo em seu corpo, e ofuscando Bruce, ele se estica por cima de Bruce, fica bem pertinho, Bruce faz aquela cara de quem vai beijar, mas Clarck pega o suco, que estava na mesa se levanta e diz - Tá quente, não é?

Bruce diz meio atordoado – Sim!

Clarck sai de perto dele e volta para piscina, Bruce fica olhando e murmura – Isso é covardia!

Clarck ri, durante a noite Bruce vai para o quarto de hospedes, mas ele resolve voltar para o quarto dos dois, bate na porta e pergunta – Posso entrar?

Clarck fala – Bom o quarto é seu também!

Bruce fala – Eu não quero me aproveitar de você, mas eu preciso de você, sinto sua falta.

Clarck responde – Eu também preciso de você, eu quero você comigo, me ajuda.

Bom depois disso, Bruce sobe na cama como um lobo atrás de sua presa, e beija Clarck, mas ele se sente culpado, tenta sair mais Clarck imprensa ele contra parede, e fala – Eu quero, você quer, somos adultos, somos casados.

Bruce fala – Quer saber você tem razão!

Eles se beijão novamente, mas de um jeito mais quente do que antes, enquanto Clarck o beijava, Bruce apertava a sua cintura, e segurava seus cabelos, Clarck suspirava entre os beijos, seus corpos estavam febris.

Bruce vai levando Clarck para cama, os dois se deitam e continuam o beijo, seus membros se esbarravam, por baixo do fino pijama, pijamas esses que foram arrancados, para melhor sentir, um o corpo do outro.

Seus corpos se esfregavam, Bruce vai descendo, o beijo ate chegar no pescoço, mas Clarck vira ele vai descendo pelo corpo de Bruce dando beijos, até chegar em seu membro que já babava, Bruce que se apóia nos cotovelos para olhar, o que Clarck estava fazendo, quando Clarck abocanha Bruce joga a cabeça para traz, soltando um gemido, sentindo o prazer proporcionado por seu amado.

Depois de algum tempo, Clarck para sobe e beija Bruce, Bruce fica vira fica por cima, e começa a chupar Clarck por alguns minutos e depois ele foi penetrando Clarck, que gemia de prazer, ele sentia cada centímetro de Bruce, dentro dele, enquanto isso os dois se beijavam, eles chegam ao êxtase juntos, e pegam no sono.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ESPERO QUE ELE RECUPERE A MEMÓRIA LOGO.

0 0