Grupo Secreto Escolar

Um conto erótico de Isadora
Categoria: Grupal
Contém 903 palavras
Data: 03/01/2014 23:37:57

Olá a todos, meu nome é Isadora. Na data do conto eu tinha 16 anos de idade, eu pintava meu cabelo de preto e alisava-o, minhas medidas eram pequenas, mas não quero entrar em detalhes de mim neste conto, pois estou pouco envolvida nele.

Eu estudava em uma escola noturna, a escola possuía dois andares. De manhã todas as salas ficam ocupadas por causa das aulas de ensino fundamental, mas a noite o andar de cima ficava vazio e com as lâmpadas apagadas.

Estava cansada da aula de história que estava tendo e saí, fui para o andar de cima, tinha uma pequena iluminação que vinha dos postes da rua. Estava andando bem devagar e pensando profundamente, até que passei perto de uma das portas das salas e ouvi algum barulho, aquilo me assustou. Encostei a orelha na porta para tentar ouvir alguma coisa, então eu ouvi um gemido bem baixo. A porta era de madeira e tinha aquelas trancas antigas com a fechadura bem grande, do qual olhei através ele.

Dentro da sala havia quatro pessoas completamente nuas, uma mulher de cabelos longos e ondulados, parecia ter uns 25 anos e tinha um corpo escultural, ela estava deitada de barriga pra cima sobre a mesa dos professores. Também havia três rapazes, um parecia ter uns 20 anos, tinha cabelos curtos loiros, pele branca e era bem magrinho, ele estava em pé ao lado da mulher, que o estava masturbando com a mão direita. O outro tinha uns 25 anos, cabelo bem curtinho preto, pele parda e corpo definido, ele estava sendo masturbado pela mão esquerda da mulher. O último parecia ter uns 24 anos, tinha cabeça raspada, pele branca e um corpo bonito, mas não definido, este estava segurando as pernas abertas da mulher e metendo em sua boceta.

A mulher masturbava bem rápida os dois rapazes, enquanto levava bem fundo e forte o pau em sua boceta, o corpo inteiro dela balançava com as metidas na boceta dela, ela foi gemendo cada vez mais alto, perecia que ia gozar. Então o rapaz que estava sendo masturbado pela mão esquerda, tira a mão da mulher de seu pau, rapidamente e bruscamente enfiou na boca dela, os gemidos delas agora estavam abafados, mas percebia-se que estava adorando e prestes a gozar.

Quando ela terminou de se contorcer pelo gozo, os rapazes a ajudaram a levantar, foram para os fundos da sala, o que ajudava a minha visão pela fechadura, esta parte estava sem cadeira ou mesas. Agora o rapaz de cabeça raspada deitou no chão, logo a mulher veio por cima agachando bem devagar, posicionando o pau do rapaz em seu cu, ela fez o pau dele entrar devagar a princípio, mas logo ela agachou mais rápido e isso fez com que ela gemesse de dor e de prazer, depois ela deitou em cima do rapaz. Veio então o rapaz de cabelo curto e corpo definido e enfiou o pau dele na vagina daquela mulher, fiquei assustada, nunca havia visto alguma transa ao vivo antes e esta já estava com dupla penetração. Por último o rapaz mais novo que estava olhando e se deliciando com a cena, botou o pau dele na boca da mulher, a mulher estava recebendo três paus nela, ela estava gemendo muito, mas seus gemidos eram abafados pelo pau que estava em sua boca.

Ficaram nesta posição por uns 20 minutos eu acho, eu já estava ficando ofegante, achei aquilo muito bom, mas também estava com medo de ser descoberta ali, foi então que o rapaz que comia a boceta da mulher deu um pequeno empurrão no garoto mais novo que estava com o pau na boca da mulher, o garoto saiu de cima dela, o rapaz tirou o pau da boceta da mulher e gozou em sua barriga, o que a lambuzou desde o pescoço dela até o umbigo.

A mulher levantou meio cansada, o rapaz que estava comendo o cu dela levanta e a empurra para uma das mesas da escola, a mulher fica reclinada para frente se apoiando na mesa e o rapaz já enfia o pau no cu dela novamente, ele tapa a boca da mulher com a mão e a empurra contra o seu corpo, ela gemia alto e seus olhos lacrimejavam. Pouco tempo depois, este rapaz tirou o pau do cu dela e gozou nas costas da mulher, quando ele terminou, deu lugar ao rapaz mais novo, que enfiou seu pau na boceta da mulher, metia bem forte e a mulher mordia seus lábios para não gemer alto. Mais tarde o rapaz tira o pau da boceta da mulher, a fazê-la sentar no chão de frente para ele e goza em seu rosto.

A mulher levanta devagar se apoiando na mesa para não cair, esta cansada e com as penas bambas, mas estava com cara de grande satisfação, assim como os rapazes, quando começaram a conversar baixinho vi que era a hora de eu sair dali.

Sai silenciosamente do andar de cima, quando estava terminando de descer as escadas, parei e tentei ouvi-los, consegui ouvir suas vozes passando reto pela escadaria que eu havia descido, provavelmente foram ao banheiro.

Muito bem, o que acharam do que eu passei? Legal né? Deixem seus comentários e dicas, qualquer coisa meu e-mail é isa.dora.nos@gmail.com.

Meu próximo conto também será sobre este grupo, mas foi quando descobriram que eu os espionava hehehe, acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Claudiinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

quero meter meus 22 cm na sua buceta e no seu cuzinho tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, minha xotinha ficou molhadinha rsrs, da uma olhada nos meu contos <3 Beijinho <3 Esse conto merece um 10

0 0