Coroa Safada no Churrasco

Um conto erótico de Edu6966
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 28/01/2014 22:34:27

Olá meu nome é Edu tenho 19 anos, e a história que vou contar aconteceu quando eu tinha apenas 17, um belo domingo meu pai me chamou pra ir num churrasco de um amigo dele Chamado Felipe ele iria fazer uma costela só pra gente e pra um casal que estava hospedado na casa dele.

Chegamos na casa dele, ele mora numa chácara um pouco afastada da cidade, a casa é grande tem piscina, campo de futebol, na piscina tinha uma Coroa loira de uns 40 anos só que bem ajeitada o nome dela é Ana, tem os peitinhos pequininhos mas uma bunda gigante, pouca celulite e aparentemente durinha, fiquei excitado ao ver aquela coroa, o marido dela, tem uns 60 anos e não deve mais trepar com ela pensei.

Comecei a conversar com ela, conversa saudavel, ela perguntou sobre faculdade, sobre vestibular, sobre minha mãe / relacionamento com meu pai, ela me perguntou sobre namorada eu disse que não tinha.

Ana: uai, como você não tem você ė bonito as mulheres devem pirar em você!

Eu respondi que tinha bastante mulheres da minha idade interessadas em mim.

Ana: então porque você não namora uma delas?

Eu falei que tinha mais tesão por mulheres mais velhas entre 25 e 50 anos.

Ana: você me acha interessante?

Eu: claro, você ė bonita, tem um sorriso lindo, e um corpo bonito!

Ana: ai que bom ouvir isso, meu marido não trepa comigo faz um bom tempo, e quando trepamos dura 5 minutos ele goza vira e dorme, eu achei que não fosse mais interessante.

O nosso papo terminou estávamos na piscina, saímos fomos comer , lá conversei um pouco com o amigo do meu pai e com a esposa dele, e eles beberam e foram dormir um pouco, como é de costume, eu fiquei acordado na piscina com a Ana.

Ela me enlouquecia de tesão, estava deitada tomando um sol debruço e estávamos jogando conversa fora quando ela me disse:

Ana: edu se eu tirar a parte de cima você se importa?

Eu: nao, quer que eu tire pra você?

Ela não respondeu fui lá e tirei, ela continuou deitada e não pude ver nada.

Ana me perguntou se eu poderia passar bronzeador nela, eu falei que sim, saí da agpeguei o bronzeador e comecei a passar, sentei sobre a bunda dela.

Ana: nossa edu, você tem as mãos super macias, deve ser uma delicia ser acariciada por essas mãos todos os dias.

Eu estava com a pica super dura e com medo que ela sentisse e ficasse brava, mas uma hora o toque foi inevitável, quando ela sentiu se virou pra mim, com cara de assustada e deixou os peitinhos a mostra .

Ana: isso tudo é só por causa de mim? ( perguntou com uma cara de safada)

Eu: claro, olha isso que coroa gostosa que você ė!

Ela deu um tempo e eu comecei a beija-lá e massagear aqueles peitinho, tinha aureolas pequenas e os biquinhos estavam duros, Ana começou a bater uma punheta em mim enquanto nos beijávamos, estava muito bom, ela parou de me beijar e começou a me chupar, ela era muito experiente naquilo, fazia de um jeito que meu corpo se contorcia todo era uma verdadeira puta, ela ficou assim até eu gozar e como gozei gostoso, enchi a boca dela de porra que escorria e caia nos peitinhos.

Puis ela deitada e comecei chupando os peitos e beijando ela, desci lambendo o umbigo cheguei na bucetinha que ainda tava com o biquini, puis a calcinha de lado e vi aquela bucetinha bem pequeninha e toda depilada, comecei a chupar o clitóris e enfiar o dedo dentro da bucetinha dela, puis ela de quatro com a bunda bem empinada e comecei a chupar a buceta dela por trás e enfiar o dedo no cuzinho dela, eu intercalava em chupar a buceta e o cuzinho e ela gozou lambi toda a porra dela.

Tava na hora de fuder, ela me perguntou se já tinha fodido na piscina eu disse que não e nos caímos dentro da agua, levantei a perna dela e fui enfiando a minha rola nela, coloquei centímetro por centímetro naquela buceta, era apertada e bem molhadinha, meu pinto entrou e eu comecei um vai e vem devagar e depois fui aumentando o ritmo, ela gemia bem baixinho me deixando doido.

Fudemos um bom tempo assim, depois ela cansou, e saiu da água eu precisava fuder o cuzinho dela agora, tava quase gozando já, puis ela de 4 na beira da piscina, dei uma lambidinha no cú dela, e enfiei um dedo, depois dois, e fui colocando a cabeça do meu pau, até enterrar ele no fundo, e comecei a bombar devagar e fui aumentando aos poucos e vi que ia gozar, aumentei o ritmo, e ela gozou primeiro que eu no que senti o corpo dela estremecer no meu pau, eu gozei, enchi o cú dela de porra que escorria eu ainda dei um jato na bunda dela.

Coloquei o shorts de volta ela vestiu o biquini, e o marido dela chegou, falou que o sono dele foi bom, ela disse que eu fiz companhia pra ela e foi excelente minha companhia, ficamos até de noite na piscina, nesse tempo ela esfregava sempre que podia no meu pau e eu relava na buceta dela tudo por baixo da agua numa putaria boa, depois fui embora e ela disse que voltaria e mandaria eu comer ela de novo pois fazia 2 anos que ela não trepava tão gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Edu6966 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro garotões, são fortes, viris, no deixam plenamente satisfeitas! Certo que, alguns precisam de umas aulinhas, mas aprendem rápido e nos fazem ter orgasmos maravilhosos!

0 0