O bombeiro e a mangueira de 21x5 cm

Um conto erótico de Lolitosp_CD
Categoria: Homossexual
Contém 1495 palavras
Data: 27/01/2014 22:00:31

Olá. Sou uma cdzinha iniciante que adora se montar e se sentir uma verdadeira fêmea, com tudo o que tem de direito (maquiagem, vestidos sensuais, meias 7/8, sapatos de salto). Apesar de já ter experimentado alguns "brinquedinhos" para suprir esse meu desejo, sonhava e morria de tesão em encontrar um macho bem gostoso, com um belo pau, que viesse a "me inaugurar" e me fazer uma autêntica putinha.

Costumo ver muitos contos sobre isso na net e fico viajando nos detalhes, me imaginando no lugar das "fêmeas" que recebem o pau do seu macho das mais diversas formas. Até que por curiosidade fui até a seção de classificados deste site e, anúncio vai e anúncio vem, me deparo com um que fez meus olhos brilharem (e meu cuzinho piscar depois, rs): um bombeiro, de nome Paulo, anunciava querer encontrar uma cdzinha que fosse sua putinha e que fosse capaz de aguentar a sua ferramenta de 21x5 cm! Nessa hora o meu tesão foi a mil, pois ali estava a oportunidade com quem tanto sonhara, um macho viril e bem dotado, que podia realizar o meu desejo (e ainda apagar o fogo do meu cuzinho, rs).

Depois de ver este anúncio, fiquei ainda um dia pensando nesta oportunidade, com um misto de medo, mas também de um tesão incontrolável em sentir um macho de verdade pela primeira vez. Até que me decidi contatá-lo pelo e-mail que estava no anúncio. Me declarei para ele e disse com todas as minhas palavras (e umas fotinhos bem sensuais) o quanto ele me acendia um desejo incontrolável de virar sua fêmea, passiva e submissa às suas vontades. Enviei e fiquei aguardando com ansiedade a sua resposta, que veio depois, para a minha alegria, com uma grande sim em querer me conhecer. Passei para ele então o meu skype e trocamos uma longa conversa, cheia de muito tesão nas palavras, trocamos fotos, até que combinamos então o nosso encontro num final de semana em que ele estivesse de folga, o que seria dali a uma semana.

Fiquei essa semana toda me preparando então para o dia em que seria finalmente "inaugurada" por um macho de verdade. Fui às compras, adquirindo um lindo mini-vestido vermelho, uma linda tanga fio dental vermelha, meias 7/8 pretas e uma sandália de salto vermelha que deixava o meu bumbum bem arrebitado e convidativo, além de uma peruca loira que me deixaria à la "Sharon Stone" e um conjunto de maquiagem e um perfume feminino, afinal tinha que estar bem gata para o meu bombeiro.

Os dias foram passando, e a minha ansiedade aumentando, até que o derradeiro dia chegou. Tomei então um banho bem demorado, me depilando todinha para ficar bem lisinha para o meu macho, passando um belo hidratante pelo corpo que me deixou bem cheirosa.

O telefone tocou, era ele! Me perguntou como eu estava e se estava preparada para o nosso dia. Respondi bem dengosa: - Estou meu bombeiro gostoso! Quero te sentir todinho em mim hoje!

Disse então que passaria dali duas horas para me pegar. Fui então terminar de me aprontar para esperar por ele já toda montada e cheirosa.

Me aprontei então com todo a vestimenta e acessórios que havia comprado e me olhei no espelho: - Uau! Estou uma autêntica putinha!

A campainha tocou e fui atender, era ele! Quando me viu seus olhos brilharam com um alto grau de tesão. Pude até reparar um volume crescendo entre suas pernas, rs.

- Nossa, você está maravilhosa! Vou te devorar de tudo o que é jeito hoje!, disse ele.

Entrei em seu carro e fiquei com minhas pernas lisinhas bem expostas e não pude deixar de notar o seu olharzinho de vez em quando para o lado e passando a sua mão de forma bem safada nelas. Fomos então em direção a um motel em que ele havia reservado uma suíte para nós e na guarita até o recepcionista ficou me olhando com desejo, o que me deixou muito orgulhosa com a minha produção e da satisfação que o meu macho sentiria com isso.

Chegando na suíte, ele foi logo me abraçando por trás, dizendo que estava com o tesão a mil, que eu havia despertado nele um desejo incontrolável de me possuir de todas as formas possíveis. Senti então o que é um macho viril te agarrando e te desejando e entrei num extâse sem palavras, e senti também o volume do seu pau encostando na minha bundinha.

Ficamos neste esfrega-esfrega durante alguns minutos, até que eu não aguentei mais e me ajoelhei diante dele e fiquei passando a minha mão em seu pau por cima da calça ainda, sentindo a sua forma e o seu tamanho, depois abri seu ziper e o seu pau salta para fora, duro como uma verdadeira mangueira de bombeiro. Fiquei hipnotizada pela sua jeba e a peguei meio sem jeito ainda, fazendo carícias nela com minhas mãos, sentindo ela crescer de volume, até atingir o tamanho máximo, me deixando admirada com suas formas, com muita excitação e vontade de chupá-lo.

Passei então a língua de leve na cabeça do seu pau e ouvi aquele gemido de prazer saindo de sua boca, e pude sentir o gosto dele, passando depois a lamber toda a extensão do seu pau, até que não resisti mais e coloquei tudo o que pude dele em minha boquinha, fazendo aquele movimento de vai-e-vem, sentindo a glande encostar em minha garganta, quase querendo descer goela abaixo.

Assim, após chupá-lo com sofreguidão por vários minutos, fazendo aquela carinha de putinha que todo homem adora e olhando para a expressão de prazer intenso em seu rosto, deixei seu pau bastante duro e molhado, o que fez meu cuzinho começar a piscar, anunciando que era chegada a hora de experimentá-lo todo dentro de mim.

Me posicionei então de quatro na cama, ele levantou a saia do vestido e expôs minha bundinha com a minúscula e sensual tanguinha vermelha enterrada nela. Implorei e pedi então para que ele me penetrasse e me fizesse sua fêmea. Ele então afastou a tanguinha para o lado, expondo o meu cuzinho piscante, e pegou um pouco de lubrificante para facilitar a penetração, enfiando um dedo, depois dois, me deixando bastante excitada e lubrificada para receber o seu pau maravilhoso.

Após isso, já não aguentando mais de tesão, pedi e implorei mais uma vez a penetração anal. Ele então posicionou o seu pau na entrada e senti um calafrio de prazer quando a cabeça do seu pau tocou a portinha do meu cuzinho. Mas ele queria me deixar mais um pouco louca de vontade de sentir a penetração anal de um pau de verdade pela primeira vez, então passou a ficar esfregando o seu pau no meu cuzinho por alguns minutos, até que ele mesmo não aguentou mais e começou a penetração devagar, pude sentir então a cabeça do seu pau abrindo as minhas pregas anais até passar por inteira. Neste momento ele sentiu que estava sendo dolorido para mim, pois era a minha primeira vez, e ficou assim por uns instantes, até meu cuzinho se acostumar ao volume do seu pau.

Passados esses instantes, já senti a dor se transformando em prazer, e aí ele continuou a penetração anal, cm a cm, até que pude sentir as suas bolas tocarem as minhas nádegas e seu pau totalmente dentro de mim. Enfim meu desejo de ser fêmea de um macho de verdade estava se realizando! Ele começa então um vai-e-vem ritmado, e eu sentindo o maior prazer, até que os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, e eu já rebolando e jogando a minha bundinha contra seu pau, sentindo um prazer cada vez maior, e ele aumentando o ritmo, dando uns tapinhas nas minhas nádegas, me chamando de gostosa, de puta e mais coisas safadas, até que, ficando assim por vários minutos, senti o pau dele inchar e anunciar o gozo, que veio de forma quente e farta, inundando meu cuzinho com a gala quente, que começou a vazar pelas minhas coxas assim que ele tirou seu pau de dentro de mim.

E depois dessa transa, seguiram-se mais outras, dentro do tempo em que ficamos naquela suíte do motel. Afinal, ele tinha que cumprir sua promessa de me comer de todas as formas possíveis, né?

Fiquei com o cuzinho todo esfolado e dolorido por alguns dias, mas satisfeita por ter dado prazer para um macho de verdade e também sentido o prazer que é ser uma fêmea para um macho.

Infelizmente, depois dessa nossa transa, o meu bombeiro da mangueira de 21 x 5 cm foi transferido de cidade e perdi o contato com ele.

Agora estou à procura de um macho como ele, que queira muito sexo e prazer com uma cdzinha como eu. Aqueles que gostaram me escrevam detalhadamente como fariam para me comer, adoro isso, pois me deixa com o tesão a mil. Aí quem sabe podemos realizar juntos esta história? lolitosp_cd@ig.com.br

Lolitosp_CD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolitosp_CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível