Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.49

Um conto erótico de Ícaro e Loh
Categoria: Homossexual
Contém 1467 palavras
Data: 27/01/2014 11:23:26

bom dia galerinha bonita, mais uma semana começando... kk' e pra começar bem ta ai mais um cap. ;) bora pros comentários antes.

Thiago Silva : isso é bom mesmo... hehe muito fofos  kk’

nah_16: kk’ foi só um final de semana sem publicação, nem deu tanta saudade assim né?! Ou deu? Kk’ o importante é que ta aqui pra tu... quanto ao tamanho linda, como são capítulos feitos pelo Ícaro e ele ta em viagem eu preferi não mexer nem aumentar pra não sair daquilo que ele já tinha planejado... mais calma que os cap. Vão aumentar.. ;)

Ru/Ruanito: kk’ tu fala do Aslan bonzinho né? O leão mais lindo do mundo (depois do Zefro.) kk’

Mateuslc2 : muito abrigada querido. Fico feliz em saber que tem nos acompanhado. :D

L.P: valeu fofo ;) vixxi baby, pega na minha mão e vãos correr juntos porque to na mesmo que tu, trabalhando por dois. Kk’ mais fico feliz que apesar da correria tu ainda da uma luz pra gente aqui hehe.

valeu todos que estão comentando, votando e acompanhando... tenham uma boa leitura e espero que gostemJá era de manhã e Pedro e Jack já estavam descasados o bastante, eles pegaram alguns suprimentos na vila e desceram para ir ate a clareira para voltar a viagem, eles estavam se despedindo de alguns anões ficaram em volta da Atena, quando Eden se aproxima entregando um saco pesado para eles.

-o que é isso? - Pedro falou abrindo o saco eu viu cristais das mais variadas cores e formas.

-ai estão um pouco de nossos cristais, também tem um pergaminho falando qual a função de cada um, por favor usem com cautela. - Eden falou

-tem cristais de tele-transporte? - Jack já pensou animado pois assim chegaria muito rápido nas montanhas gêmeas

-não desculpa, a única que temos são essa que usamos para mudas a cidade de lugar. - Eden falou

-tudo bem, vocês já nos ajudaram bastante. - Pedro falou também se despedindo de Eden, os anões se afastaram do Enorme dragão que abriu suas asas e batendo alçando vôo, Atena já estava bem disposta e alimentada com alguns lobos e por isso estava bem mais veloz, em algumas horas viu que já estavam saindo da floresta, logo eles avistaram um mar com águas amareladas e um cheiro podre vindo dele, nas margens não havia mata ou alguma coisa viva, apenas um barro negro.

-isso é um mar? - Pedro perguntou analisando-o

-não, pela correnteza é um rio, mas que cheiro podre é esse? - Jack falou tampando o nariz com as costas das mãos.

-aaarg é horrível Atena suba mais, vamos sair daqui.

Eles voaram acima das nuvens ate que Atena os avisou que já haviam saído do rio, e que avistavam algo que lhe interessavam, mas nem precisou ela falar, algo dentro de Jack e Pedro sentia que as montanhas gêmeas estavam próximas.

Eles desceram em uma vila que havia perto da montanha, Pedro deu ordem para Atena não chegar perto da aldeia, pois tinha medo que ladrões a roubassem, ele deu a ordem para ela retornar ao castelo, assim que ela partiu eles pegaram dois mantos marrons com capuz e colocaram para não serem reconhecidos, eles passaram pela cidade de cabeça baixa, Jack sempre segurando a mão de Pedro para não se perderem, aquela parecia mais um refúgio de bandidos mercadores, mercenários e ladrões. Eles logo saíram da cidade, parecia que quando mais eles se aproximavam das montanhas mais elas ficavam longe. As duas montanhas eram muito perto uma da outra, mas muito diferentes, a da esquerda jorrava lava do topo a todo minuto, a fumaça e a fuligem dava um ar aterrorizante, a da direita era coberta por gelo os ventos frios que passavam por ela endurecia um pouco da lava que chegava perto mas a maioria da lava se encontrava com o gelo perto da base da montanha e o derretia, esse processo formou um rio de águas cristalinas aquele era o rio "Lete" que dava vida na parte da montanha, que era repleta de flores e vida, era a demonstração perfeita que quando dois elementos tão diferentes se juntam podem formar algo tão maravilho. Eles chegaram perto da base das montanhas onde tinha uma figura com uma capa preta que o cobria

-ha quanto tempo eu esperava por vocês, finalmente chegaram. - Hector falou levantando o rosto com um sorriso.

-chega de brincadeiras Hector, aonde esta o nosso guerreiro? - Pedro falou impaciente.

-mas que menino apressado, mas ótimo... esta aqui. - Hector fala colocando a mão em uma sacola e retirando a cabeça de um Homem de dentro dela. a expressão de terror estava marcado no rosto da cabeça.

Jack e Pedro arregalaram o olho assustados, uma onda de fúria tomou conta de Pedro, os olhos dele ficaram como a lava que escorria da montanha. Ele lançou uma chama muito potente em direção a Hector, que o acertou em cheio e o jogando no rio lete.

Jack se lembrou que já estava anoitecendo, e seria lua cheia de novo, ele percebeu que era uma armadilha para matá-los, ele se concentrou e deslocou a maior quantidade de neve que pode da montanha e jogou na lava da outra. Assim que a neve tocou na lava, uma enorme cortinha de vapor se estendeu pra todos os lados. Jack se transformou em Zefros, abocanhou Pedro pela roupa e jogou nas suas costas em um movimento rápido e correu o mais rápido que pode, Hector se levantou e lançou jatos de água, Pedro ainda com raiva lançou chamas que evaporaram os jatos. Jack se concentrou e seu olho brilhou em branco liberando o poder da fênix de gelo e assim conseguiu correr muito mais rápido, Hector não era mais visto, eles estavam se aproximando da cidade, Jack em um pulo entrou na cidade ainda correndo com toda suas forças, ele estava correndo na rua, assustando as pessoas e comerciantes, pouco depois em mais um pulo ele saiu da cidade, quando deu uma boa distância na floresta Jack parou para descansar.

-por que me tirou de lá? eu ia matar aquele desgraçado.- Pedro falou com raiva.

-Pedro ele ia matar a gente, era lua cheia seus poderes cresceriam e muito, o plano dele era matar a gente, e aquela cabeça... não era sara, não era.- Jack falou chorando e aliviado em saber.

-o... o que? como assim?- Pedro perguntou sem entender.

-você ficou possesso quando viu que nem se deu conta que era outro espião que você tinha mandado para não levantar suspeitas dos paladinos. não era a sara, não era.- Jack falou aliviado.

Pedro soltou o ar com um pequeno sorriso de alivio, ele ainda estava triste em saber que era um soldado do reino mas, estava feliz por saber que não era sua amiga.

-Jack eu quero ver ela, eu quero ver a sara, Jack, eu só vou me acalmar quando ver ela.- Pedro falou abraçando seu amado.

-mas amor como vou fazer isso? - Jack falou apertando-o.

-eu não sei, mas faz isso por mim, por favor. - Pedro falou ainda abraçado nele.

-tudo bem, vou tentar telepatia, mas não sei se vou consegui. - Jack falou se separando dele.

Jack se concentrando e liberando o poder das duas criaturas para intensificar a conexão. Sua mente viajou vendo flash´s do caminhou, viu todo o reino de safira, o castelo, os corredores ate ver sara andando em um.

***

Sara estava levando cobertores para o quarto do Rei quando sentiu uma pontada na cabeça. "sara", "sara" a voz de Jack foi projetada na mente dela.

-aai, minha cabeça, o que foi Jack? - sara se desequilibrou deixando os panos caírem e se escorando na parede. "sara, saia dai, não é seguro, Hector descobriu que tinha um espião ai, ele encontrou e matou o segundo espião"

-o... o que? mas como ele descobriu? eu não posso sair daqui, não agora."

"Sara o Pedro esta desesperado, depois de ver do que Hector é capaz ele tem medo de que ele pode fazer com você, pelo menos vem ver ele"

-eu sei, mas eu não posso largar tudo aqui... ta eu vou, mas aonde?

"no bosque na Fronteira entre os dois reinos”

-tudo bem, então amanhã vou estar lá.

"vamos estar esperando"

Sara se recompôs pegou os panos no chão, e foi terminar de fazer seus afazeres, agora ainda mais cuidadosa.

***

-pronto, ela vai nos encontrar amanhã na fronteira entre os dois reinos. -Jack falou voltando ao normal.

- obrigado amor, muito obrigado. - Pedro agradeceu pulando no pescoço dele, e dando vários beijinhos nele.

-tudo por você meu bem, mas agora temos que ir. - Jack falou se transformando, Pedro viu aquele leão enorme deitando sobre as patas, para ele subir. Pedro se sentou e Jack se levantou saindo correndo, para dar tempo de encontrar SaraComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jesus,cada vez mais emocionante... mal posso esperar pelo encontro deles e pela batalha contra Hector.

0 0
Foto de perfil genérica

q bom q sara estar viva,muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS. ESTÁ MUITO BOM ESSA NOVA FASE, ESPERANDO A GUERRA E A VITÓRIA DE CAIR PARAVEL.

0 0