Eu e a gostosa da Sargento

Um conto erótico de Bruno Militar
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 26/01/2014 00:17:04
Assuntos: Heterossexual

Olá... esse sera meu primeiro conto..

Bom.... meu nome e Bruno (fictício) e sou militar, so nao citarei de qual força, sou branco , cabelos e olhos castanhos escuro, sou um magro definido, e o tenho 20 anos.

Esse meu conto relata oque ocorreu comigo durante um serviço, havia uma mulher comandante de guarda. Nesse serviço era ela e mais 3 soldados e eu era 1 desses 3. Era um domingo entao nao tinha quase ninguém na instituição, praticamente apenas nos quatro, era de madrugada umas 2:00 da manhã, eu estava sem sono e fui assistir tv na sala de espera que ficava a disposição da guarda, eu la sentado no sofá, chega a sargento (ela era loira,branca e malhada de academia e uma coxa grossa e uma linda bunda e encantadores olhos claros muito linda)para conversar e disse estar sem sono também, isso ate era normal mas naquela noite oque achei estranho foi que eu estava meio deitado no sofá de 3 lugares e tinha outros 2 sofás de 2 lugares. E ela diz:

- Ai... pensava que era so eu que estava sem sono, mas vejo que nao estou sozinha. Ajeita essas pernas e deixa eu sentar aqui também.

- sim senhora (com uma risadinha de vergonha)

É entao assistimos tv e conversamos sobre varias coisas, quando chegamos num assunto de uns ex's dela... ela começou a desabafar sobre o último.. eu percebi que ela ficou meio sentida ao relembrar dele. Ela então tipo pegou na minha coxa perto do joelho e se impulsionou para levantar e disse:

- bem... deixa eu voltar pro alojamento.

- calma ai, vamos conversar mais um pouco ( segurando no braço dela.

- entao me da um bom motivo.

- tenho um ombro amigo aqui.

Ela riu, e sentou novamente, eu ja havia tirado outros serviços com ela, e sempre a desejei nao resistia aquele rabo enorme que ela tinha. Então ela disse:

- ei.. agora que lembrei tem que dar uma olha la no chuveiro que nao ta aquecendo a água.

- mas senhora eu nao conheço do assunto.

- mas da uma olhada assim mesmo por favor.

E saiu me puxando... quando entramos no alojamento ela ja pegou no meu pau por fora da calça e me beijando. Eu nao entendi nada, na hora nem soube oque fazer so a beijei também. Quando cai na real... peguei ela pelo cabelo e a beijei intensamente. E ela disse :

- vc sempre me desejou, ne ? Vc sempre olhava para minha bunda ne??

- sempre sim, sempre adimirei sua bunda... meu sonho e ver esse rabo fora dessa farda.

Ela entao tirou toda a farda, e se ajoelhou na minha frente e puxou meu pau pra fora e começou a chupar. Tirei minha farda e no alojamento tinha uma cama, e fomos pra cama fizemos um 69. E dps a joguei deitada de peito pra cima e dei uma pincelada na bucetinha dela... e quando ela deu uma respirada eu meti sem pena, enfiei tudo nela, e comecei a bombar bem rápido e forte, dps levantei as pernas dela e meu pau pode entrar mais fundo ainda.. ela deu um lindo gemido. .. que me deu mais tesao ainda, e soquei mais forte. Dei um beijo no pescoço dela, e dei uma chupada ,com meu pau dentro daquela bucetinha linda. E logo ela disse:

- aii soldado... tu pode ate ser novinho mas sabe como me levar ao delírio.

- calma que ainda tem mais... fica de 4 com essa bunda bem impinada pra mim.

Assim ela fez, e dei uma pincelada e soquei na bucetinha dela ainda mais melada que antes, percebi que ela realmente estava gostando do meu sexo... dei uns tapas na bunda dela e a bunda dela ficou bem vermelha com a marca dos meus dedos, e a bumbei bem gosto, entao ela disse:

- deita na cama deixa eu cavalgar gostoso nesse pau..

entao assim eu fiz, eu deitei na cama ela veio engatinhando deu uma punhetada no meu cacete, me olhando com a cara bem safada. Ela cavalgou bem gostoso se apoiando no meu peito, e eu pegava na bunda dela pra acompanhar aquele sobe e desce. Cheguei perto de gozar... e disse:

- fica de joelhos pra mim gozar nessa boquinha de veludo

- tu e um fdp. (dando uma risadinha safada)

Quando ela se ajoelhou gozei bem gostoso na boca dela jorrando alguns jatos pelo rosto dela...

e apos esse nosso sexo as escondidas de todos tomamos um banho e eu fui para minha hora no serviço.

obg, e ate uma proxima aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bruno Militar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bruno, muito bom seu conto. Digo-lhe que invejei muito você penetrando a rola na buceta da gostosona. Até cheguei a fantasiar, comigo mesmo, sendo eu pegando a gostosona de quatro e empurrando toda minha rola na buceta dela, que delícia! Quando percebi estava com meu falo intumescido. Muito excitante seu conto. Nota 10.

0 0