O Reencontro-3

Um conto erótico de carlos
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 03/01/2014 16:43:53

O Reencontro-3

Ru/ruanito= ele e bastante groso, mas tem bom coração.

Thiago silva= não sei, mas pode esperar umas brincadeirinhas se e que vc me entende.

Obrigado a todos que comentaram bjs boa leitura.

Ele chegou perto de mim e me agarrou já foi tirando minha roupa, eu dei um basta naquilo e falei.

Carlos _ Você acha mesmo que eu vou transar com você depois de tento tempo?

Diogo _Logico que vai ate por que você sempre foi fascinado nesse corpinho (falou brincando).

Carlos _ Para de palhaçada, eu não quero transar com uma pessoa que eu não conheço

Diogo _ Logico que você me conhece

Carlos _Mas você lembra o tempo que não ficamos sabendo nada um do outro

Diogo _Sim muito tempo mas esse tempo todo eu fiquei morrendo de saudades do meu docinho.

Ele me chamava assim quando éramos menores, logico que com a lembrança eu me derreti todo.

Carlos_ Tá bom vem cá. Peguei ele pela cintura e dei-lhe um beijo que a tanto tempo eu almejava.

Fui conduzindo ele pra cama, durante o caminho noz beijávamos, e eu ia tirando a roupa dele e ela a minha, ficando só de cueca tanto ele quanto eu, sentia o pau dele pressionando o meu, fiquei muito excitado com aquilo.

Joguei-o na cama e deitei por cima dele beijando-o, fui descendo beijando e tocando cada parte do corpo viril dele, cheguei na barriga, meu deus eu fiquei pirado com a divisão certinha, dos “gominhos” fui beijando cada um deles e cheguei al membro, que já estava rígido, mordi ele por cima da cueca, ele gemeu auto, o que me deu mais fogo para continuar.

Tirei sua cueca e aquele mastro branco cheio de veias pulou fora da cueca, já estava saído um liquido pré gozo delicioso, eu fui lambendo e ele gemendo auto, chupei da cabecinha ate a base daquele pau lindo.

Ele mandou parar senão ele iria gozar, eu não parei e ele gozou fartamente em minha boca, seu leite centinho expeço delicioso, ele urrando de prazer me deu mais tesão e comecei a bater uma punheta, mas ele falou que não era pra mim fazer aquilo, eu perguntei por que, ele só mandou eu olhar pra baixo, e com um sorriso safado eu vi que ele não tinha perdido a excitação.

Ele me pegou e me jogou na cama, e começou a fazer um cunete delicioso em mim, o melhor que eu já tinha recebido, ele foi lambendo, chupando, e mordendo meu cuzinho, eu estava louco de tesão, e toda a vez que eu tocava meu pau ele me repreendia para parar, porem o tesão era demais, ele parou de chupar meu cuzinho e me mandou ficar de quatro, eu fiquei e senti ele colocando a cabecinha na minha entrada eu vi que ele esta sem camisinha, e mandei colocar, ele foi e voltou, quando ele voltou subiu na cama, e meteu aquela vara de 22cm no meu cu sem nem um aviso, eu gritei e tentei fugir, mas ele era mais forte que eu e me segurou pela cintura.

Logo o tesão tomou conta da dor e eu passei a gemer feito puta, ainda com o pau dentro de mim ele me virou, me colocando de frango assado, ai eu pude ver o sorriso safado na boca dele, ele me beijou e começou a bater uma pra mim, ai falou vil por que eu não queria deixar você fazer isso, eu quero ti dar prazer.

Ele foi batendo divagar e logo aumentou a velocidade da punheta e da estocada, começou a gemer mais forte e eu também ele tirou o pau de dentro de mim, colocou as duas rolas na mesma mão e masturbou a duas juntas quando vil que eu estava quase gozando ele aumentou o ritmo, e gozamos juntinhos.

Ele caiu em cima de mim, cansado e suado, pensei que o fogo dele tinha baixado doce ilusão, olhei pra baixo e o pau dele estava lá firme e em pé, eu ri e falei.

Carlos_ não desse não?

Diogo_ com você por perto não kkkk

Ele me pegou no colo e me perguntou onde era o banheiro, eu apontei e ele foi indo pra lá, quando chegamos ele ligou o chuveiro e me mandou pagar uma gulosa pra ele, eu obedeci, ajoelhei no chão do banheiro e chupei aquela pica deliciosa, ele gozou mais uma vez,ele vil que eu estava excitado também e me chupou ate eu gozar naquela boquinha linda.

Quando ele subiu para me beijar eu ainda estava com a gala dele na boca e ele com a minha, nos beijamos dividindo aquele néctar dos deuses.

Terminamos o banho e fomos deitar, ele me abrasou e dormimos de conchinha, no meio da madrugada eu acordo com ele roçando aquela pica dura na minha bunda e transamos mas uma vez no meio da madrugada.

No dia seguinte nos acordamos ele me deu um beijo delicioso e fomos para a fazenda, logico que no meio do caminho nos transamos no meio do mato e foi muito bom.

Bom, espero que tenham gostado, e desculpa pelo tamanho e que eu mi empolguei um pouco kkkkk, mas abrigado por ler, e continuem acompanhando que tem muito mais ok?

Votem comentem e ate à próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível